M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Ero Jaspion
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 31, 2013 2:16 pm

FAIRY TAIL 359

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 31, 2013 2:17 pm


.LIBERADO.

.Magical Barrier Particles.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Out 31, 2013 3:12 pm

YO! cap mt bom o de hoje

Laxus! como sempre, like a boss kkkkk Laxus derrotou o cara rapidinho, ou o Tempesta

não mostrou todo seu poder ou o cara é fraco mesmo. WoW, então o cara pode meio que

explodir e virar partículas de veneno, tenso, pensava que o pessoal iria morrer, sqn

mais uma vez Laxus salvando a todos, inalando grande parte do veneno. Será que o

Laxus vai ser capaz de assimilar o pó venenoso com com o trovão? meio que nada haver

mas tudo é possível. A cidade toda tá em quarentena, o clima ta mt tenso em Fairy Tail.

Pelo visto não veremos Laxus e seus subordinados em ação por um bom tempo, em resto,

FT toda bolada e o Natsu como sempre puto da vida, já pedindo guerra kkkkk isso é um

pouco irritante as vezes, mas a frase dele foi épica 'This means WAR!'

E o Gerrad que se cuide, pois vão atrás dele tbm.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Nov 01, 2013 9:57 am

Puta que pariu....
Laxus mandou ver com maestria, lutou a sério e mostrou ao 9° portão qm é a FT ( por mais que o 9° possa nao ser exatamente o mais fraco).... o estrago deles é enorme...
Pra poder acabar com uma cidade....

Laxus agiu como 1 deus da cidade..mesmo n dando conta de tudo... A quantidade q ele sugou foi do cão...
Tomara q ele consiga se recuperar e tirar um PROVEITO dessa absorção.... q realmente nao é magia normal. é magia negra.....Talvez dÊ efeitos negativos como a sombra do Rogue.

Mas é esperar pra ver...
Isso é mais que guerra...

E como Tartarus ta com 1 a menos, dessa vez creio q eles vao usar mais de 1 demonio pra pegar o Gerard. Se não, nao darão conta!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Nov 02, 2013 7:51 am

Eu praticamente acertei.

Laxus de fato,superou o oponente da Tartaros de maneira até fácil. O problema foi que ele pode se " auto destruir ",de maneira a se tornar aquela coisa pior que veneno. O que resultou no Laxus a sugando,assim tomando o grande dano,que eu sabia que ele ia tomar. Só espero que ele ter absorvido isso,o faço mais forte,como foi com o Natsu e Gajeel. Apesar que temo disso enfraquecer a magia dele,por ser um tipo de veneno contra magos... Espero que não,e que em vez disso,ele fique imune,ou algo assim x)

Erza preocupada com o Gerard,que meigo. Mas ele também é um mago poderoso,vai aguentar até ela chegar .q

E agora,pelo titulo do próximo e a fala do Natsu,já sabemos que no próximo,veremos a FT indo pra cima com todos os membros que vão lutar. Ou talvez a Tartaros venha,quem sabe.

Mas Mashima,sacanagem tirar meu personagem favorito tão rápido da saga =\
Tomara que ele reapareça lá na frente,pra ajudar <_<
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom Nov 03, 2013 11:03 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente foi muito show!!!!

Ponto positivo que o Velhinho Yajima não morreu, gosto muito desse personagem....

Laxus deu um show de luta contra o Demônio do 9º portão Calamidade.... só não esperava que o cara pudesse se autodestruir e levar uma vila inteira com ele.... (só não levou porque o Laxus comeu ma boa parte da bagaça)

Como o Dark Shinobi, Jaspion e o ShinoNaro falaram acho que Laxus vai acabar absorvendo mesmo alguma propriedade do tal veneno ou , ao menos, Tornado-se imune a ale (acho que isso é bem possível).....

Um ponto que eu observei e que não vi nos comentários dos amigos aí de cima... Será que os demônios são vulneráveis contra magia DS?! a cara feita pelo calamidade foi de muita surpresa quando foi atingido pelo Laxus e a magia do restante parece ter sido inútil contra ele....

Valeu galera!!! Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Dom Nov 03, 2013 12:01 pm

De fato a magia Dragon Slayer parece resultar em mais danos a eles. Como o próprio cara da Tartaros disse,eles não esperavam um poder de destruição desse porte. Claro,Natsu,Gajeel e muito menos a Wendy se comparam ao Laxus,mas acho que nos seus momentos de fúria poderão vencer os inimigos com o máximo da magia DS.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Seg Nov 04, 2013 12:03 am

ShinoNaro escreveu:De fato a magia Dragon Slayer parece resultar em mais danos a eles. Como o próprio cara da Tartaros disse,eles não esperavam um poder de destruição desse porte. Claro,Natsu,Gajeel e muito menos a Wendy se comparam ao Laxus,mas acho que nos seus momentos de fúria poderão vencer os inimigos com o máximo da magia DS.
Foi justamente o que eu pensei... talvez possamos ver equipes lideradas por DS assim como aconteceu com os dragões... e como a FT é a guilda que possui o maior número de DS nada melhor que eles para enfrentarem o Demônios da Tartaros... sem falar que toda a FT já está com motivos de sobra para querer chutar todos eles...kkkkkkkkkk Mas espero que possamos ver os DS das outras guildas também e até mesmo o Cobra (quem sabe ele não luta ao lado do conselho novamente?!)

Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Seg Nov 04, 2013 10:48 pm

Yo mina-san!

O capítulo foi um tanto quanto próximo ao que eu imaginava. Eu já esperava que Laxus fosse mais forte, mas também acreditava que o inimigo não seria eliminado. Eu só não esperava que ele tivesse uma carta dessas na manga.

Diferente do que o pessoal acima pensa, não creio que Laxus tenha superado Tempester por ser um Dragon Slayer. Lembremos que ele derrotou o Jura nos Jogos, portanto seu nível de poder é um tanto quanto apelão. Justamente por isso o autor arrumou uma desculpa para deixa-lo de fora por um tempo. Suspeito que Laxus retorne apenas durante o confronto contra E.N.D.

Começando a fazer as apostas para os confrontos, acredito que vejamos parcerias com outras guildas novamente.

1ª aposta: Wendy e Chelia contra Tempester

2ª aposta: Gray, Juvia e Lyon contra Silver

3ª aposta: Erza (talvez Kagura ou Gajeel) contra Franmalth

4ª aposta: Rogue e Sting contra Torafusa

5ª aposta: Kagura (talvez Erza ou Gajeel) contra Ezel

6ª aposta: Lucy e Levy contra Seira

7ª aposta: Jura contra Ki-Su

8ª aposta: Natsu e Gajeel contra Kimbly....err, digo, Jackal

9ª aposta: Mira contra Kyouka

10ª aposta: Jellal e Gildarts contra o décimo portão, vice comandante ou o que quer que o autor tire da cartola.

Vale lembrar que eu acredito que não serão apenas estes personagens a participar dos confrontos, porém eu ainda não faço a menor ideia de onde encaixar os demais.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Nov 04, 2013 11:52 pm

Estou simplesmente adorando FT, finalmente voltou a ser o que era. com muitos mistérios, muita comédia, o drama voltou a ser equilibrado, com lutas dinâmicas sincronizadas com informações que vão dando boas influências para a estória da série, sendo assim, dando orgasmo nos leitores! que bom que voltou a ser assim xD

indo ao Capítulo, acho que o Yajima está em perigo ainda, mesmo sendo salvo pela a Fairy tail. com toda a certeza a Tartarus irá se aprofundar na busca contra todos do governo, até mesmo da Ultear que está velhinha aheuaheuhauehauheuhu'. provável que os novos integrantes do governo sejam a oracion seis.

acho que a tartarus também vai atrás da FT agora, já que eles são oponentes que preocupam. só não vejo eles lutando e só vencendo, acho que o mashima não vai cagar dessa vez, acho que vai ter até mortes significantes neste arco.
muito ansioso pelos os próximos caps!!

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 359 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos