M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

+12
Ero Noblez.
Boogie Man
Ero Supreme Forge
Constantine
Ero Edward
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jun 02, 2010 10:37 pm

Beeeem, como podemos ver, Kushima Uzumaki aparace no fim do 497
Spoiler:


Ela poderia ser a Jinchuriki antecessora O.O
Viajem talvez , mas tenho base'
Saca só, Ela era amaldiçoada com tal fato'
Dai tentar dominar ela como Naruto esta fazendo' deu FAIL e o portador não sobreviveu'
Dai seu marido ( só o Yondaime ) selou o Ninetails no seu filho .
Charãn ....
Cara, não achei tão viajado, mas é cedo demais pra isso, mas postei pra gente discutir até o prox. mangá.
Obrigadoo'


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Qua Jun 02, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 11:33 pm

Ela poderia ser a Jinchuriki antecessora O.O
Viajem talvez , mas tenho base'
Saca só, Ela era amaldiçoada com tal fato'
Dai tentar dominar ela como Naruto esta fazendo' deu FAIL e o portatos não sobreviveu'
Dai seu marido ( só o Yondaime ) selou o Ninetails no seu filho .
Charãn ....
Cara, não achei tão viajado, mas é cedo demais pra isso, mas postei pra gente discutir até o prox. mangá.
Obrigadoo'

cara mas se foi isso nao teria pq desconfiar dos uchihas !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Cardosorjc Qui Jun 03, 2010 12:03 am

Adattebayo para todos Eros,

Olha meu caro amigo Ero Ax$ HuHu saber se voçe esta viajando eu não sei

Mas que o Kishcrazy ta viajando a sim ele ta muitooooooo kkkkkk

Acredito que sejá só uma mensagem deixa por kushina para Naruto mas Naruto ser ajudado por kushina ai sim seria 1 viadagem dele mesmo

Pois achibi,bee,yondaime ajudando naruto contra a raposa agora com a kushina aff assim ficará paia pois o Naruto tem que conseguir completar suas metas sozinho

Já naruto se transformando em raposa acho que seria 1 oportunidade de ver bee+achibi vs naruto-raposa e de Kishcrazy ai o kisame aparece no final da luta e CREUUUUUUUUUUUUUUUU ai explorar essa area do manga seria interresante

Mas que Kishcrazy já ta imitando bleach nossa ta muitooooooooooooo so falta o naruto ativar uma espada samehada ou virar wolor...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 12:13 am

Concordo que essa parte do bad e god naruto é meio bleach, mas Kishcrazy soube usar bem, mas não tem muita coisa a mais copiado de bleach.

Acho essa teoria improvavel, porque então estavam desconfiados dos Uchihas no ataque da kyuubi se nessa teoria seria Kushina quem liberou a kyuubi!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 12:43 am

ON
Cara sua teoria é bouaaaa...
mas se minato fez o shiki fuin pra selar a raposa em naruto, quem trancou a 9 caldas com o selo de 4 elementos??? RESPOSTA:a kushina.

Na tradução diz: entre as profundezas de ódio da raposa, naruto encontra sua mãe...

A kyubi é um biju que aparecia nos períodos entre guerras e ódio entre os homens..... por isso tantas almas má nakele lado escuro da kyubi...
pois o odio de todas as pessoas e almas que fizeram akele chacra sinistro se materializar.
logo a kyubi é originaria de chacra de ódio humano acumulado.


Mas tb há pessoas boas que se sacrificam pelos outros e fazem boas ações e também tiveram uma parcela na formação do chacra da kuyubi, só que o chacra bom.

CONCLUINDO
Como há poucas pessoas boas de verdadee, a parcela de chacra bom da kyubi também é baixa, em comparação; num período de guerra há muito ódio entre grande quantidade de guerreiros, o que aumenta a parcela de chacra mau na formação da kyubi...
por isso a kyubi tem muito chacra mau, e pouco chacra bom...


pode ser que kushina seja apenas uma alma boa dentre akelas que choravammm e destraiam o naruto...
enquanto o lado mau do chacra da kyubi escurecia naruto do seu objetivo e o desconcentrava,
aparecia sua mae pra lhe aconcelhar apartir do lado bom do chacra da kyubi(minoria)....

OFF
BLEACH X NARUTO

caras, qual mangá começou primeiroo?...
nao sei mas se for naruto...
creio que se ele creseceu com a kyubi, as filosofias de Kishcrazy para dominá-la já estaríam formuladas (com certe
za)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Jun 03, 2010 12:46 am

É, mas ... mas vou epserar o prox. mangá, vai ser bem foda'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 1:15 am

Ero Ax$ HuHu escreveu:É, mas ... mas vou epserar o prox. mangá, vai ser bem foda'
COMO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
deve ter digitado errado usausuasusausuausu

ON

eu nao acredito muito nessa teoria mas tem um unico FATO EM QUE PODERIA CONCORDAR DELA TER SIDO 1 JINCHUURIKI da kyubi

Antigamente era comum os jinchuurikis serem escolhidos por terem vínculo com o KAGE da época....
no caso kushina casada com Minato decidiu carregar esse far
do.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 03, 2010 1:26 am


NÃO CONCORDO..

Minato DISSE QUE a Kyuubi foi invocada pelo HOMEM MASCARADO DA AKATSUKI.

isso não faz sentido!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero F. Pein Qui Jun 03, 2010 1:34 am

Cara também não concordo...
pois isso que mano levia disse é fato...

quanto ao que você disse mano Cardosorjc..
não acho que seja viadagem, ela aparecer para ajudar Naruto.. pois veja bem..
estamos tratando da mente do nNaruto e de seus conflitos...
Entenda que após ele conhecer seu pai.. conhecer os motivos pelo qual ele o "deixou" e selou a kyuubi nele tirou um certo "peso" de dentro dele.. e o tornou mais forte...
O mesmo ocorre com Kushina.. Naruto é órfão.. Kishcrazy pode não ter mostrado.. no mangá mas o que passa no pensamento dele... tá já sei o q aconteceu com meu pai.. mas pq minha mãe me abandonou qdu eu mais precisava? isso é algo q deixa a mente fraca também... e gera ódio...
Assim concluo que ele descobrir a verdade sobre sua mãe irá tirar + um peso de sua consciência e o deixará mais forte
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Cardosorjc Qui Jun 03, 2010 12:39 pm

Pode ate ser e voçe esta certo Ero D. Pein,

Mas eu estava querendo transmitir é que o Kishcrazy deveria apenas demonstrar o motivo de ela estar morta no proximo manga sendo assim uma hipotese minha.

E não poderia kushina ajudar o naruto pois acredito eu que ela é quem fes o selo de 4 pontos no naruto e apenas o chacra dela esta la igual ao yondaime se ela ajudar naruto seria yamato,bee,achibi e kushina contra a kyuubi sendo que só o naruto é quem deveria enfrentar o chacra da raposa

O yamato e bee e achibi estao apenas dando 1 maozinha para que ele tenha alguma chanse contra a kyuubi mas apenas naruto é quem puxará o chacra da raposa e filtrará tirando a kyuubi no poder absoluto.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 03, 2010 1:15 pm

Ero D. Pein escreveu:...isso é algo q deixa a mente fraca também... e gera ódio...
Assim concluo que ele descobrir a verdade sobre sua mãe irá tirar + um peso de sua consciência e o deixará mais forte

Cara não acho que o Naruto pense algo assim de sua mãe, afinal foi dito a ele que ela morreu dando a luz, seria egoísmo dele pensar "porra culpa da minha mãe ter morrido quando me pariu e agora não estar comigo"...¬¬...agora se ela fez o selo porque ela morreu??? e se ela tiver morrido mesmo quando deu a luz ao Protagonista como poderia ter feito o selo????...caso ela fosse o jinchuuriki como teria ajudado a selar o naruto depois se quando o bijuu é extraido o hospedeiro morre????... pow as teorias parecem todas meio absurdas e se alguma delas se provar verdade, vai ser mais uma mancada do KishiDoido...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 03, 2010 1:33 pm

acharia bem foda..
mas acho que nao faria sentido o madarta controlar a kyuub.
ja que mostrou ela (kyuub) chegando em konoha 9 caudas quer dizer que ela ja estava morta ou quase.
nao sei poderia ser^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Edward Qui Jun 03, 2010 1:43 pm

Concordo com o que disse o Ero Jagan no Hiei, e na minha opinião seria totalmente contraditório Kushima ser a antiga jinchuuriki da Kyuubi, por todos os fatos apresentados e pela cronologia que nos foi apresentada pelo mangá. Acredido que Kishcrazy não daria um "fail" desta dimensão...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Constantine Qui Jun 03, 2010 2:27 pm

Uma coisa vocês não falaram: Se o primeiro Hokage distribuiu os bijuus às vilas para manter o equilíbrio entre as nações, quem foi o junshuriki da Raposa antes do Naruto? Ou, onde a Kiuubi ficou selada desde então? Seria uma boa teoria, se a Kushina fosse este Junshuriki, e que durante a preparação do Madara para atacar Konoha, ele prendeu a Kushina em um Genjutsu e liberou o selo, fazendo com que a raposa se libertasse e tentasse destruir Konoha.
Talvez o Naruto tenha nascido no momento da liberação do selo, e seu pai o resgatou antes de lutar com ela..., só saberemos infelizmente no próximo mangá (se tivermos sorte).
Criamos teorias toscas todos os dias, mas quem teria uma idéia de mostrar a mãe do Naruto a esta altura do campeonato? Só alguém Crazy como o Kishicrazy. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 03, 2010 2:48 pm

VAMOS ENCERRAR ISSO AGORA..

PRIMEIRO ITACHI DIZ:
Spoiler:

Olhem o que o Yondaime Hokage diz:
Spoiler:

Itachi diz que MADARA controlou a KYUUBI no ataque a 16 anos atars

MINATO DIZ : o Homem mascarado da akatsuki ESTAVA CONTROLANDO A KYUUBI...



e a palavra de ITACHI e de MINATO..

Tobi diz que ele não usou a kyuubi,...que ela PARECEU LA POR ACASO..
agora..ele tambem apareceu por acaso?? pois ele LUTOU COM MINATO!!


se ele "invocou a kyuubi" em konoha...ele usou um genjutsu para controlo-la..

NÃO POSSO AFIRMAR que kUSHINA não seja a antiga JINCHURIKI da Kyuubi...pois Madara podia ter controlado ela e feito a kyuubi sair..assim..ela morrendo..
NÃO VOU AFIRMAR NADA..

MAS NA MINBA OPNIÃO..A KYUUBI ESTAVA SOLTA..E MADARA A INVOCOU.....Kushina morreu no ataque eu acredito..

mas saberemos semana que vem!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 5:02 pm

galera, não entendooo..
tobi nao é apenas a sombra do que ja foi no passado?
significa um passado antes de hashirama.,...

se madara conseguiu controlar a 9 caudas a 16 anos atras , ele nao estaria tao desgastado assim, podendo controlar a kyubi nos dias de hj também....

Se madara ançou um genjutsu em kushina e a fez liberar a 9 caudas, ele podderia fazer o mesmo com naruto.....
A nao ser que minato fez algo com tobi que o regaçou mais ainda do que quando madara lutou com hashirama.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Supreme Forge Qui Jun 03, 2010 5:09 pm

E so no manga da semana que vem para sabermos a verdade....

Bem meu chute é..... Que Kushina para salvar seu filho de um futuro sombrio de ser um Jinchuriki ofereceu seu corpo para selar a kyuubi....

Mas já que seu corpo estava bastante fraco após o parto do Naruto ela morreu na tentativa de sela a Ninetails....
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 03, 2010 7:07 pm

Ero D. Levia escreveu:
VAMOS ENCERRAR ISSO AGORA..

PRIMEIRO ITACHI DIZ:
Spoiler:

Olhem o que o Yondaime Hokage diz:
Spoiler:

Itachi diz que MADARA controlou a KYUUBI no ataque a 16 anos atars

MINATO DIZ : o Homem mascarado da akatsuki ESTAVA CONTROLANDO A KYUUBI...



e a palavra de ITACHI e de MINATO..

Tobi diz que ele não usou a kyuubi,...que ela PARECEU LA POR ACASO..
agora..ele tambem apareceu por acaso?? pois ele LUTOU COM MINATO!!


se ele "invocou a kyuubi" em konoha...ele usou um genjutsu para controlo-la..

NÃO POSSO AFIRMAR que kUSHINA não seja a antiga JINCHURIKI da Kyuubi...pois Madara podia ter controlado ela e feito a kyuubi sair..assim..ela morrendo..
NÃO VOU AFIRMAR NADA..

MAS NA MINBA OPNIÃO..A KYUUBI ESTAVA SOLTA..E MADARA A INVOCOU.....Kushina morreu no ataque eu acredito..

mas saberemos semana que vem!

Bem, Itachi ser refere a Tobi como Madara, mas acho que nem o Itachi viu ele sem mascara e mesmo assim não o reconheceria e Minato não afirma que ele é madara, enfim ele se chama madara, porem muitos desconfiam do fato. Sabem de uma coisa tem coisas faladas no topico e em outro sobre a Kushna, que me fizeram refletir. No caso falaram que o jinchuuriki sempre é algum proximo ao Kage e que também SE a Kushina estivesse viva depois de dar a luz ao Naruto ela estaria debilitada e mais propicia a algum genjutsu ou a ser possuida pelo bijuu. O único revez é que não acredito que Minato selaria o bijuu na sua amada Kushina e mesmo assim o bijuu é sempre selado em crianças recem-nascidas ou pelo menos nos primeiros anos de vida, para que o usuario se acostume e cresça com "aquilo" para um dia conseguir controla-lo. Nesse momento a teoria FAIL, pois a Kushina era de outra vila e provavelmente conheceu o Minato quando já era crescidinha. É quase certo que o Jinchuriki anterior da Kyuubi fosse alguem com mais idade que não foi mencionado, não fará sentido nenhum se o doente do Kishimorto vier com uma dessas da Kushina ser o antigo jinchuuriki, vai ter que haver uma explicação muitoooooooooo...muitoooooooooooooo....MUITO!!!!!.... boa pra uma onda dessas...pois senão vai ser uma das maiores defecadas da historia dos mangás...hsuahsuahs...xD
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Boogie Man Sex Jun 04, 2010 1:36 am

Não se já falaram isso, porque eu não vou ler esses textos que vocês escreveram pra trás.

Kushina, ao que se sabe, não nasceu em Uzugakure no Sato.
As altas patentes de Konoha nem a pau que deixariam uma estrangeira (por mais habituada a Konoha, ou até tendo um relacionamento com o Kage) a ser Jinchuuriki.

Se fosse tudo apenas um plano mirabolante de Uzugakure? Kushina virava Jinchuuriki e fugia, com sua vila tendo uma poderosa arma em mãos.

Acho muito difícil, pra não dizer impossível, Kushina ter sido a antiga jinchuuriki.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jun 04, 2010 1:44 pm

Olha, eu aiinda acho bem possivel minha teoria estar certa. Com todas as informações que vocês deram, ainda poderia acontecer sem contradizer o passado : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Edward Qui Jun 10, 2010 6:12 pm

Pelo que foi dito pela própria Kushina no último mangá, que ela ajudou no selo da Raposa, é impossível ela ter sido a antiga Jinchuuriki da Kyuubi. Ela não disse na do tipo: "vou te ajudar porque sou a antiga Jinchuuriki da Kyuubi", se ela fosse o cap. teria terminado assim. Dentre os outros motivos jah citados...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 10, 2010 6:18 pm

Bom, como o nosso Nakama Ero Ed explicou, não HÁ de forma alguma como a Kushina ser a antecessora jinchuriki da Kyuubi logo...



=Tópico Bloqueado=

Donna Edit: M!natokun desbloqueado, poste oque queria.

Se o tópico for removimentado vai ser mantido desbloqueado, caso contrario Bloq denovo.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Hotaro Qui Jun 10, 2010 9:03 pm

Axs vc acha si ela fosse a antecessora ela nao tinha falado pra ele
mas si ela for parabens
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jun 11, 2010 7:54 pm

Ta, mas ela num é obrigada a diizer, até porque voceê viu oque ela fez com Kyuubi'
'' Da licença porra, quero conversa com meu filho ''
Foi praticamente ignorada'
AHSAIUSHAIUSHI
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 16, 2010 7:54 pm

CARA VC MERECE UM + E UMA ABREÇO (gay ne?)
parabens eu achei impossivel,mais vc acertou...
muito bom caraaaa.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ... Empty Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos