M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

2 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 31, 2013 5:13 pm

Magi the Labyrinth of Magic 210 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users que postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 31, 2013 5:13 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 01, 2014 11:38 am

Yo!

Tudo beleza galera?

Capítulo fodastico.

Não foi um capítulo com lutas ou revelações e tal, mas foi um capítulo com um enredo muito FODA.

Por toda a história que o Koumei disse faz sentido ele fazer um único império no mundo todo, porque realmente varias culturas diferentes entram em conflitos constantes e muitas divergências, o que resultaria em guerras e mais guerras.

Pra tudo que o Koumei disse eu até acho que ele quer fazer isso pra parar com as guerras e deixar um único rei como era antes, mas se formos pensar esse não é o caminho porque cada um deve respeitar a cultura do outro e seguir em frente, por mais que seja difícil fazer isso.

O que o Ren e Koumei tão tentando fazer é uma lavagem cerebral no Alibaba, pra fazer ele mudar de opinião.

E o Alibaba se encontra no momento tensos pra ele que está sozinho contra todos eles, e praticamente sozinho já está derrotado nem adianta se equipar e lutar contra eles.

Ren é um cara bem astuto por isso gosto dele ele joga o Alibaba no fundo do poço, e depois da a corda pra ele poder sair de lá sem que ele se ferre.

Mas por traz dos planos do Ren, ele só quer o Alibaba junto dele pra poder ter o Aladin e sugar todo o conhecimento que o Aladin sabe, porque todos sabemos que ele tem uma tara por conhecimento.

E uma coisa que eu tinha certeza de que o Ren faria era dar Balbadd como barganha pra ter o Alibaba como aliado, e foi isso mesmo o que ele fez.

Agora com Balbadd no jogo qual será a resposta do Alibaba? Não sei bem o que dizer, mas espero uma boa resposta quanto a isso do Alibaba.

Que essa proposta mexeu com ele mexeu, agora só nos resta esperar o próximo capítulo pra saber qual será resposta dele.

Eu sinceramente espero que o Alibaba esteja mais madura, e que ele não se junto ao Império Kou, e que siga seu próprio caminho junto com o Aladin, e que eles juntos possam mudar o mundo da forma deles.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo.

É isso aí galera.s

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Qui Jan 09, 2014 11:18 pm

Yo mina-san!

YOHOHOHOHOHOHOHO!!!!

Eu sabia! Acho que eu fui o primeiro a levantar a teoria de que Kouen viria a oferecer Balbadd a fim de aliciar Alibaba a ficar ao seu lado.

Ainda penso que isso é, mais do que qualquer coisa, um meio de Kouen se aproximar do Aladin.

No mais, foi um excelente capítulo, cheio de adubo para reflexões.

Aguardando o próximo para vermos a resposta de Alibaba.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 10, 2014 12:04 am

Yo!

A parada ficou tensa pro lado do Alibaba hein.

Porque é simples, se ele diz não ele vai ser morto pelo Ren e os outros. Se ele dizer sim, ele vai ficar de boa, mas não sei se o Aladin ficaria junto com ele apos essa decisão.

Eu só sei que a coisa ficou feia pro lado do Alibaba, que se encontra em um dilema grande agora.

Mas seria bom ver o Alibaba se distanciar do Sinbad, assim de um outro angulo o veria de uma outra forma assim vendo quem ele realmente é com seus podres. Já que ele sabe que o império Kou é podre com seus argumentos e de tudo, só falta ele descobrir sobre o Sinbad pra parar com todas esse idolatria que ele tem sobre ele.

No mais, ansioso pra ver qual será a resposta do Alibaba. E conhecendo ele um pouco pelo que eu acho, acho que ele vai vim com uma terceira opção pra se sair da melhor forma possível desse dilema em que ele se encontra.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 12, 2014 3:36 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 210 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos