M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT!

Ir para baixo

Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT! Empty Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 08, 2014 7:26 pm

Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT! Soul-eater-not

Madoka vai tentar a sorte em outro mundo.

Em novembro do ano passado a revista Shounen GanGan confirmou a produção do anime de Soul Eater NOT! pelo estúdio BONES, o mesmo que ficou responsável pelo anime da saga “original” e que é conhecido pela magistral animação e o péssimo final filler. Apesar de nenhuma novidade sobre a data de estreia da série, o simples fato de ver um mangá de apenas 3 volumes sendo adaptado tão rápido para a TV ainda deixa os fãs com a pulga atrás da orelha. Mas a produção continua andando e dessa vez novas informações sobre o elenco que fará parte do anime foram divulgadas.

Na parte técnica teremos Masakazu Hashimoto (Tari Tari) na direção e nos roteiros, Satoshi Koike (Symphogear) cuidando do character design e da direção de animação, Toru Fukushi (Reboot de Evangelion) na direção de fotografia, além da dupla Asami Tachibana (Robotics;Notes) e Yuuki Hayashi (Blood Lad) cuidando da trilha sonora. Já no elenco de dubladores, a novata Haruka Chisuga fica na voz de Tsugumi, Aoi Yuuki (Madoka, de Madoka Magica) será Meme, e Saori Hayami (Ikaros, de Sora no Otoshimono) fica com o papel de Anya.

Soul Eater NOT! é um spinoff de Soul Eater e se passa no mesmo período da trama original. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou Deus da Morte). O mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e seu volume 18 chega nesse mês nas bancas.

Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT! Empty Re: Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jan 18, 2014 1:07 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos