M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
Baco
ShinoNaro
GrayYuuki
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 09, 2014 1:54 pm

FAIRY TAIL 367

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 09, 2014 1:54 pm


.LIBERADO.

.1000 souls.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jan 09, 2014 2:33 pm

YO! cap de hoje foi até bom

Natsu já espancando o outro demo da Tártarus facinho, nem tem mt  oq comentar tbm

mostrando só que Zero e Mulher Gavião são os mais fortes dali. E no final, deve ter

surpreendido a todos, ou não hehe Zero é o Gray, da fuq? todo mundo dizendo

que é pai de alguem, mas é o Gray, então o túmulo que ele estava visitando só podia

ser dos pais ou da Ur, pra o Zero ta dessa aparência, ele deve ter vindo do futuro,

talvéz em 777, é uma possibilidade.

Bom, vou esperar mais comentários.

VEM NI MIM FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Jan 10, 2014 2:26 pm

Acho que não posto aqui desde o término dos grandes jogos.. esqueci minha senha tantas vezes e fiquei com preguiça de mudar >_>

Enfim, falando do capítulo, meu hype está subindo cada vez mais, estou muito ansioso para o próximo capítulo que deve mostrar na íntegra a batalha do Jellal contra a Oracion Seis, não estou realmente surpreso disso. O personagem é um reflexo do Sieg de Rave Master, (não leia a seguir se está lendo ou vai ler Rave)
Spoiler:

Alias, um fato que todo mundo já sabia foi revelado no capítulo passado, que Angel é Sorano e ela é irmã da Yukino, foi só legal ter essa confirmação.

Erza e Mira sequestradas, Elfman vendendo a alma dele para um demônio e Natsu congelado na base da Tártaros. Tenho a impressão que esse arco não vai ser apenas uma batalha de FT x Tartaros. Mas também uma batalha de FT x FT. Ou até mesmo as outras guildas dos grandes jogos voltarem e ter novamente batalhas entre elas.

A teoria que Silver seja um Gray do futuro, não tinha considerado a hipótese, mas pode ser sim. Também como Silver ser o pai de Gray, ou irmão ou algo do tipo.

Aparentemente a Tartaros não parece ser aquela guilda extremamente forte, ou a Fairy Tail que está muito mais... Silver e Kyouka são os mais fortes dali. Alias Silver parece ter uma personalidade mais despreocupada e acho que posso apostar em uma vinda para o lado do bem após o fim do arco se ele não morrer.

Pelo que entendi, Juvia está com medo dos seus inimigos, e fico realmente surpreso quando Gray segurou a mão dela e a reação dela não mudou. Se por um simples olhar ela já fica toda assanhada, um contato dele faria ela pirar.

A Fairy Tail está perdendo todos os seus membros mais fortes. Laxus, Erza, Mira... Não sei o que esperar agora, com Natsu congelado, Gray, Gajeel, Juvia, Lucy e Wendy são os mais fortes que sobraram fora o Makarov. As coisas vão ficando cada vez mais complicadas para eles...
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jan 10, 2014 8:57 pm

O demônio que o Natsu enfrentou primeiro,que estica e tal,não pareceu sofrer muito com os golpes do Natsu,mas não acho que seria um inimigo muito difícil.

Lindo momento entre Juvia e Gray,que pode de fato agora,virar um casal real.

Agora falando sobre Silver,acho que ele pode mesmo ser irmão mais velho do Gray,e ter raiva dele por ter algum tipo de " culpa " na morte dos pais deles. Ou ele é o próprio pai,e tem raiva por no nascimento do Gray,a mãe dele ter morrido ou algo assim e.e

Sobre o próximo,já posso esperar por uma luta foda do Gerard com a Óracion. E talvez,a aliança que acho que pode rolar.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jan 11, 2014 12:11 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo realmente foi bem interessante!!! O embate de Natsu com os demônios da Tartarus foi bem frenético (pensei que ele seria parado por aquele demônio secundário, que não sofreu muito com os ataques do DS... concordo com o ShinoNaro)....

Logo após temos o Encontro com o Silver e, num piscar de olhos o Dragão vira "pedra" kkkkk não teve nem tempo de reagir.... o Silver estava até descontraído mas foi só falar no Gray que o "tempo fechou"..... mas ainda acho que ele vai "derreter" no próximo capítulo e dar um pouco mais de trabalho para o Silver!

A cena de Gray e Júvia foi realmente comovente e deu a entender que eles estão "juntos" agora...

E as especulações sobre a relação entre Gray e Silver agora se intensificaram!!!! Uns dizendo que é filho e outros que é irmão.... não acho que seja isso... na verdade meu palpite é que ele era namorado/amante da Ur... Razões: 1. Gray achou o gelo da vila dos gigantes parecido com o que foi usado pela Ur para matar o demônio (causando a morte dela) pode ter sido Silver que a ensinou... 2. A raiva que ele tem do Gray pode ser motivada pela morte da Ur... assim como Urltear também responsabilizou ele anteriormente....

Valeu galera!!!!

Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Jan 12, 2014 2:46 pm

YO! vamos as especulações sobre o Silver.

Eu já descartaria ele como amante da Ur, pelo simples fato de o Natsu reconhece-lo

pelo cheiro, sendo o mesmo que o do Gray, como irmão e pai, não sei dizer mesmo

só o Hiro pra introduzir uma história nisso ai, mas na minha opinião, não é pai nem

irmão, primeiro pois o Natsu reconheceu pelo cheiro, cada um tem o seu cheiro kkkkkkkkkkk

o outro, Gray nunca mencionou um irmão e disse pra Ur que seus pais foram mortos por

Deliora. Ainda acredito que Silver é o Gray do futuro, que veio do Portal Eclipse e

resolveu possuir a magia Demon Slayer pois seus pais e sua mentora foram mortos

por um demônio, posso ter viajado, mas sei lá né, tudo é possível kkkkkk

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Seg Jan 13, 2014 1:17 am

E ae Galera!!! Blz?!

Já que a discussão está boa vou comentar mais um pouquinho....

Mas Primeiro: Meus positivos para você mano Dark Shinobi!!! Boas ideias e argumentos!!!

Dark Shinobi escreveu:YO! vamos as especulações sobre o Silver.

Eu já descartaria ele como amante da Ur, pelo simples fato de o Natsu reconhece-lo

pelo cheiro, sendo o mesmo que o do Gray, como irmão e pai, não sei dizer mesmo

só o Hiro pra introduzir uma história nisso ai, mas na minha opinião, não é pai nem

irmão, primeiro pois o Natsu reconheceu pelo cheiro, cada um tem o seu cheiro kkkkkkkkkkk

o outro, Gray nunca mencionou um irmão e disse pra Ur que seus pais foram mortos por

Deliora. Ainda acredito que Silver é o Gray do futuro, que veio do Portal Eclipse e

resolveu possuir a magia Demon Slayer pois seus pais e sua mentora foram mortos

por um demônio, posso ter viajado, mas sei lá né, tudo é possível kkkkkk

HASTA!

É mano a questão de o Natsu "reconhecer" o cheiro do Gray no Silver realmente afasta a possibilidade do Silver ser amante da Ur.... restando várias outras possibilidades como: pai, irmão ou o próprio Gray vindo do futuro.....

Dessas aí a que acho mais provável é que seja o pai agora vou dizer as razões:

01. O próprio Gray (do futuro) eu acho muito forçado e incoerente pois já foi dito várias vezes que eles são demônios... então poderiam argumentar que ele passou pelo processo de "demonificação" também acho improvável pois demônios "chefes" da tartarus não são todos do livro de Zeref? então não poderiam já terem sido humanos (não dessa época pelo menos, pois o livro foi escrito séculos atrás)....

02. Irmão pelas mesmas razões anteriores acho improvável e também nunca se falou disso: (não que eu lembre) sobre o Gray ter um irmão.....

03. Pai Acho a menos absurda das três possibilidades. a) Explicaria o fato do cheiro ser parecido; b) Explicaria o fato de o Gray ter conseguido "controlar" o gelo da vila dos gigantes; c) Me chamou atenção o crucifixo que o Silver usa na orelha e o fato de ele ficar bem amostra na imagem do seu rosto.... e qual é o pingente que o Gray sempre usa pendurado no pescoço? pode ser herança de família.....

04. Podem argumentar contra o fato que o pai do Gray morreu durante o ataque dos demônio Deliora. Mas não já vimos dois desses demônios morrerem (Laxus e Natsu deram cabo de dois) e eles simplesmente são revividos....

Só acho meio forçado dessa teoria o fato do Gray ser meio-demônio e nunca ter sido nada insinuado durante toda a trama até agora.... deveria ter alguma consequência em sua personalidade ou algo físico mesmo.....

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jan 13, 2014 6:37 pm

oi a todos. Para variar, assim como a Aiko estou com pouco tempo para descrever tudo o que gostaria, assim, melhor mesmo ir direto ao ponto:

Silver & Gray. Não há duvida que há alguma relação entre eles agora, especialmente porque, primeiro, Natsu disse que ele tem um cheiro parecido (não identico, vamos lembrar).

Mas infelizmente, Mashima deixou aberta qual tipo de relação. Só sabemos que DEVE ser algum tipo de laço sanguineo, pois o cheiro é similar. Assim, ele ser amante/marido/irmao de Ur fica totalmente descartado. Claro, Mashima pode inventar algo para isso ser possível, mas para o momento, dadas as opções, não.

E também, NÃO PODE ser um Gray do futuro pois ele nãi disse nada a Natsu que pudesse indicar isso (Na verdade parecia nem conhecer o Natsu). Apenas disse algo que indica que ele não quer ouvir o nome de Gray. Agora, se isto é ódio, tristeza ou complacencia, é muito dificil responder.

É possivel ser o Gray de uma outra linha de tempo? SIm. Vamos convir que Gray e Silver (ou cinza e prata) indicam cores similares, exceto que silver indica brilho também.  Eu ainda não vou fazer apostas sobre isso. Só sei que mashima vai deixar isso de lado por enquanto, talvez voltando a Elfman e sua decisão de vender a alma ou não.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Qui Jan 16, 2014 5:36 am

Pelo jeito a invsão a Tartaros foi um pouco mais dificil do que pensei, mesmo um subalterno da base não paraceu ter sido muito afetado pelo ataque do Natsu-chan, e Silver-chan congelou nosso pequeno dragão em instantes, por outro lado acho que ele vai esquentar no próximo capitulo e pode até mesmo conseguir resgatar as prisioneiras sozinho, afinal é o Natsu rsrs. Quanto ao Silver-chan, descarto a possibilidade de ser um Gray-chan do futuro, pois acho que um Gray-chan do futuro seria sério, e não seria descontraido com Natsu, poderia até não dizer que ele é do futuro, mas tenho certeza que a personalidade seria séria, e também, se fosse o Gray-chan, por que ele ficaria tão irado após ouvir seu próprio nome ?... Eu vou apostar que seja o amante da Ur-chan, pois Fairy Tail, se passa em um mundo de magia, então o oufato de Natsu-chan talvez não sinta o cheiro da pessoa pessoa em si, mas sim do tipo de magia que a pessoa emite ou usa. Bom no mais é só Very Happy vlw m4all
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Qui Jan 16, 2014 10:17 pm

Povo, que capítulo. Natsu congelado com um golpe só e Silver falando com amargura no nome do Gray. Sabe o que eu acho? O cheiro do Gray pode estar no Silver (que como disseram acima, cinza e prata são cores muito parecidas), e então pode ser que Silver venha mesmo do futuro (principalmente após a abertura do portal no final do Dai Mahou Enbu), e tenha lutado contra o Gray, e este o tenha derrotado - embora eu não descarte nada de parentesco).

Outra coisa interessante que eu vi aí que o pessoal falou foi a reação da Juvia quanto ao toque do Gray. Ela sempre se derrete, então ela deve estar mesmo perturbada com o que está sentindo.

E o que esperar da batalha de Jellal contra a Oración Seis inteira (tirando o Brain, claro)? No mínimo, épica.

FUI!
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 17, 2014 9:45 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 367 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos