M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio

2 participantes

Ir para baixo

Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio Empty Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 12, 2014 2:02 pm

Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio Lenda-do-santu%C3%A1rio3

O site oficial de Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary), filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco que chega aos cinemas este ano, revelou o visual de mais um Cavaleiro de Ouro. Agora é a vez de Shura de Capricórnio, que assim como Aiolia de Leão e Aldebaran de Touro, também virou motivo de discussão entre os fãs nas redes sociais por causa de sua armadura. Confira a imagem abaixo:

Spoiler:

Produzido pela Toei Animation com direção de Keiichi Sato (Tiger & Bunny), o longa-metragem se passará durante a batalha das doze casas do zodíaco. Lenda do Santuário chegará aos cinemas japoneses durante o verão local, e também deverá estrear no Brasil na mesma época. A Toei segue negociando de forma sigilosa com diversas distribuidoras locais o lançamento do filme no Brasil e em países da América Latina.

Fonte: ANMTV
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio Empty Re: Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio

Mensagem por Hyperion Ter Jan 14, 2014 4:42 pm

Yo !

Como a maioria das histórias, acertaram em alguns pontos e erraram em outros. Fico feliz em ver a primeira dourada aceitável, isso mesmo, não boa... aceitável.

Por quê? Bem, vejo alguns elementos herdados do genial Episode G nos trailers e designers desse filme CGI, as douradas são talvez o mais fácil de ver. No Episode G foi incrementado às armaduras de ouro pedras preciosas, desenhos, inscrições, cordas etc... colocados de uma forma perfeitamente harmoniosa.

Isso está sendo feito no CGI também, mas não tendo o mesmo resultado positivo na minha opinião. As de bronze eu gostei d+, mas é de boa, podem ser de qualquer cor e tonalidade e tá, o designer delas ficou bacana. As douradas tem uma premissa base... OURO.. brilham como a luz do sol pois são as constelações no círculo do mesmo (de acordo com a Mitologia SS). Se você pega as de Leão e Touro (antes apresentadas) elas tem um tom opaco, quase avermelhado as vezes... e tanto 'bagulho' adicionado que se bobear vai sair no carnaval do RJ.

Estas as armaduras são materialmente feitas de uma liga metálica, entre os mesmos o principal o Oricalco, colocar pedras gigantes substituindo partes e não só enfeitando a mesma é como abrir pontos fracos na armadura, na minha visão ideologicamenet incorreto...

"Putz Hyperion... tá chato hein..."

Sim e não... enfim quem me conhece sabe o que Saint Seiya representa para mim e tentei explicar de uma forma correta com pontos e justificativas da, de novo, MINHA OPINIÃO.

Mas devo aceitar que tirando esses detalhes acima citados, essa de Capricórnio está bonita e mais 'armadura' mesmo. Apenas gostaria que fosse realmente mais dourada, mas acredito que no filme o brilho e cores serão incrementados, overlay vai rolar e tals e teremos cores vivas e bonitas como quando aparece a Corrente de Andrômeda ao formar um defesa. O que me leva a crer que quando energizadas com o Cosmo do cavaleiro as cores e o dourado realmente virão a tona, o que corrigiria essa questão NESSA armadura, a de Leão e Touro não acho.

Agora o que me chamou mais a atenção será se realmente, imaginei vendo o trailer, houver o Hall de Batalha das casas. Um conceito que gostei muito (apresentado novamente no Episode G)  onde as casas são realmente casas onde os cavaleiros vivem com quarto, banhiero, cozinha etc etc e aquele corredor principal é na verdade um 'cômodo especial', o Hall de Batalha.

Ponto mais negativo até agora achei a traço/design humano (corpo, fisionomia e cabelo).

Aguardemos mais detalhes.

Agora... o dia que fizerem algo com o traço humano do Lost Canvas e as Armaduras do Episode G... uma novo nível da palavra 'épico' será desbloqueado.

No mais...

This is Saint Seiya Motherfucker !!! Foda-se, vai ser épico !!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio Empty Re: Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 24, 2014 12:05 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio Empty Re: Lenda do Santuário: revelado visual de Shura de Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos