M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

3 participantes

Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Fev 27, 2014 11:05 pm

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Magi-manga

Mangá acaba de chegar na metade?

Ao lado de Silver Spoon, Magi é o título que mais vende hoje nas páginas da Shounen Sunday. Com a popularidade da série graças ao anime e as licenças que vêm acontecendo ao redor do mundo, muitas atenções acabaram sendo voltadas para a autora, Shinobu Ohtaka – que já havia lançado na revista a obra Sumomomo Momomo. A autora por sua vez gosta de se comunicar com seus fãs em seu blog pessoal, e diversas vezes acaba revelando algumas coisas relativas ao seu mangá. Dessa vez Ohtaka ressaltou como vem sendo difícil para ela tomar algumas decisões em seu mangá e que alguns personagens da série devem morrer até o final da série. Não sabemos de quem ela fala em específico, mas a expectativa é alta. Veja o que ela disse:

“Me parte a alma ter que desenhar a morte de vários personagens atuais conforme a história progride. Obrigado pelo apoio que me dão, o qual me permite seguir desenhando o mangá até o final!”

Além de falar sobre os personagens, a autora também disse que Magi atualmente se encontra na metade de sua história. Atualmente o mangá possui 20 volumes encadernados e terá seu 21º em abril pela editora Shogakukan. Já o anime chegará ao fim em sua segunda temporada ao final de março, e não existe ainda previsão para uma terceira temporada.

Spoiler:

Porém devemos lembrar que essa informação do mangá estar se encaminhando para a segunda metade não é necessariamente algo já definido. Diversas mudanças editorais podem ser feitas no decorrer desse percurso, já que o título é um dos mais rentáveis para a editora que já não possui o mesmo poder financeiro de décadas atrás e não alavanca grandes sucessos com tanta facilidade. Além disso séries antigas como Detective Conan também já anunciaram que estão perto de seu arco final e clímax, o que pode dificultar bastante as ações da autora. A linha editorial da Shounen Sunday é conhecida por ser muito conservadora e tomar decisões que não são das mais maleáveis – como recentemente vimos o episódio de Yuu Watase, que disse ter problemas pessoais com seu editor que influenciava demais nas decisões de seu mangá.

Por enquanto Magi vai sobrevivendo e bem em relação ao modelo arcaico da Sunday, mas veremos como será o decorrer de sua publicação. Esperamos que a autora tenha a liberdade necessária para seguir a história como o desejado e não tome decisões precipitadas por culpa de terceiros.

Enquanto isso, esperamos a publicação do mangá no Brasil, algo que não deve demorar muito para acontecer.

Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Re: Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

Mensagem por Lone Squall Sex Fev 28, 2014 1:01 am

Yo mina-san!

Noticia interessante!

Tenho altas expectativas para Magi e estou aguardando mortes epicamente épicas.

O detalhe interessante na declaração da autora é a menção de "morte de VÁRIOS personagens" o que me deixa ainda mais empolgado para ver os rumos que a obra irá tomar.

O fato da obra estar na metade indica que teremos mais cerca de 200 capítulos, o que significa mais 4 anos de publicação, fazendo com que a obra totalize por volta de 40 volumes, o que eu considero um tamanho bacana para um bom mangá, pois permite tempo para explorar bem a estória e evita de ficar cansativo ou se perder por tentar se estender mais do que deveria. Resta saber se permitirão que a autora siga com seus planos.

Aguardo também o lançamento nacional do mangá, que já passa da hora de ser trazido por alguma editora!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Re: Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Fev 28, 2014 8:58 am

Yo!

Também estou esperando mortes épicas nesse mangá.

Especialmente a do Hakuryuu odeio esse viadinho e espero que ele tenha uma morte épica haha.

Eu no começo achei ruim o mangá já estar na metade, mas pensando bem e até melhor pra história não se alongar muito assim ficando chata, sem graça e até forçada.

Mas tem o fato da revista também quando mangá da um bom lucro eles não querem cancelar o mangá, e talvez isso possa acontecer com Magi, mas eu espero que não deixem ela acabar do jeito que ela quer e pronto.

E um total de mais de 400 capítulo e um ótimo tamanho pra finalizar um mangá, que não seria nem tão grande e nem tão pequeno.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Magi chega na metade. Será que ela vai fazer isso que ela falou mesmo?! O.O

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Mar 02, 2014 11:55 am

Então, eu adorei saber que ela irá matar personagens que são bem importantes a ela em prol da série. quem vocês acham que ela irá matar?

eu acho que é o próprio Aladdin e o Hakuryuu. Kougyoku parece uma opção óbvia. o MU pode morrer também. =)

COMENTAM! O/
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Re: Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Mar 02, 2014 3:37 pm

=AVISO=

- Tópico Fundido -

Jão, você criou um tópico com a mesma informação que tem nesse por isso fundi o seu tópico com esse.

Da próxima vez preste mais atenção antes de postar, porque já tinham postado essa mesma informação que você postou.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Re: Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 12, 2014 12:05 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi Empty Re: Shinobu Ohtaka revela novidades sobre o enredo de Magi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos