M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

+3
ShinoNaro
Ero D. JoabPelim
Ero D. Johnatan
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 09, 2014 12:01 am

BLEACH 577 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:





Atenciosamente, Ero D. Johnatan~

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 09, 2014 7:40 am


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Abr 09, 2014 4:30 pm

O moleque se provou muito mais forte do que eu pensava. Seu poder da imaginação era muito mais forte do que eu esperava e desde que ele esteja focado,ele se torna praticamente um Deus.
Mesmo assim,ele não estava sendo capaz de vencer o Zaraki,até chegou a pensar que seria derrotado. O que fez ele usar um clone,dois dele. Duplicou ainda mais seu poder apelão e jogou um meteorito pra cima do Zaraki.

Zaraki,claro,se empolgou e... FALOU O NOME DA SUA ZAMPAKUTOU!!! O correto,seria o mangá acabar no próximo capítulo,com uns 2 universos completamente devastados  Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) 2388978530 

Mas como o protagonista ainda não deu as caras,eu acho que vai rolar o seguinte: Acho que o Zaraki só vai usar uma Shikai,isso se a espada normal,já não for sua shikai. Se for só a Shikai,acho que ele só vai destruir o meteoro facilmente e fazer o moleque desejar a morte. Mas,caso seja uma bankai e o mangá não seja destruído ,acho que Zaraki vira um Deus,ou melhor,um Demônio  Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) 282414 

Sobre o poder da sua espada,só consigo imaginar um poder destrutível,incapaz de ser parado,destruindo tudo ao redor,sério e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qua Abr 09, 2014 11:39 pm

Yo Mina-san!

Pra quem se perguntava porque os outros Quincys consideravam arriscado libertar o "V", aqui está a explicação. O maluco fugiu da escolinha do Madara e não liga pra sair mandando Meteor em quem aparecer pela frente, não importando quanto estrago será causado ou quantos dos seus próprios "companheiros" serão aniquilados junto com o inimigo.

Bom para o Zaraki que terá a oportunidade única de cortar algo bem fora do normal. Bom para nós também que poderemos enfim ver sua Shikai!

E que continue a batalha dos monstros!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 09, 2014 11:47 pm

Cap muito top

foi uma verdadeira humilhaçao apezar do garoto ter sempre boas ideias seu raciocinio n acompanha, sem contar q o medo e intimidação q ele sofreu o fez imaginar q morreria!!!

Agora ele n pode mais morrer, mas dependendo do quanto ele sofrer ele vai DESEJAR MORRER!!!
Zaraki nao fez um bom negocio, e esse estilo de querer mais inesgotavelmente é um PERIGO!!! Tem mta gente morrendo la fora!!

Quanto ao meteoro, acho q ele só vá tirar sua shikai..
e vai mostrar o quanto ele tem intimidade com ela... rsrsrsrs
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Akahige Qui Abr 10, 2014 12:12 am

Que capituli de pura fodasidade...
Tanto o Zaraki quanto o V se mostram incríveis. Claro que o Zaraki é tao foda que deixou o outro com medinho fazendo ele imaginar a sua morte.
Cara esse quincy é ridiculo de tao forte, consegue até criar vida e ainda cria um clone que duplica seus poderes e no final ainda manda um meteoro que destruirá toda Soul Society, mas o Zaraki não fica pra trás e libera a sua shikai.
Tempestade de cicatrizes!!!
Que tipo de habilidade será que ela tem?
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Abr 11, 2014 10:56 pm

Yo!

Trazendo umas imagem do próximo capítulo de Bleach.

Lembrando que quem não curte spoiler nem de uma olha nas imagens.

Segue aí as imagens do próximo capítulo de Bleach:

Bleach Cap. 577:

Fonte: MangaBird.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por CafeExpresso Dom Abr 13, 2014 2:50 pm

Bem voltei a ler Bleach,mas peguei o bonde andando,então me desculpem se eu falar alguma coisa errada.

Bem,esse Cap. foi um show de bolice,muito foda.

Zaraki sendo Zaraki,botando medo no SternRitter mais forte,tanto
que ele imaginou a própria morte e quase morreu como ele mesmo disse,
ele quase fez com que a morte dele se tornasse realidade.

Ele começou a apelar usando o seu clone,para dobrar sua imaginação,então ele invocou o Meteoro like a Madara,mas o Zaraki  vai usar sua bankai,pq a galera a um tempo atras dizia que a shikai do Zaraki era igual a do Ichigo sempre ativa,por isso eu acredito que seja a bankai.

Bem o Jhon liberou três imagens,na terceira imagem vemos aquele SternRitter que se parece com o Aizen que eu não sei o nome,ele faz uma cara de espanto como se percebesse que o "V" começou a lutar serio.

E como diseram ai encima eu acho que o Mangá vai acabar com o mundo explodindo
pela liberação da bnakai do Zaraki... xD

Bem eu acho que pr proximo Cap. teremos uma boa luta,estou bem ansioso para
ver o pau comer.

Fuii.....
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 8:51 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 577 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos