M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
ShinoNaro
Ero Snow
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 24, 2014 9:48 am

FAIRY TAIL 383

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Seg Abr 28, 2014 6:31 pm



.LIBERADO.

.Alegria.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Seg Abr 28, 2014 8:43 pm

Acabou que o titulo do capítulo não passou nem perto do que eu esperava.

Começando o capítulo,mostrando como é o Rei do Hades,Marde Guille. Um cara sádico e cruel. Não poupa inimigos e nem aliados,um cara da pior espécie,será problemático e.e

Então que ele faz sua jogada,Alegria. Que na verdade parece ser o nome do cubo gigante,que na verdade era um demônio também. Absorveu todos para ele,os tornando parte do mesmo. Exceto por quem? Lucy! A magia dos espíritos celestiais,deve ser de fato,uma luz contra a magia demoníaca.

Me preocupa o fato de todos os membros da guilda dependerem da Lucy. Mas como Mashima deu o momento da Wendy brilhar sozinha,creio que ele pretende fazer o mesmo com a Lucy. Que deve usar a tática de bater e correr muitas vezes,no próximo capítulo xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 29, 2014 8:05 am

Novamente faz um tempinho que não posto aqui (nem me perguntem da minha vida...)

Bom, tirando a pequena Wendy que teve seu momento de gloria e morte evitada, e o surgimento deste mestre de tartarus, Mashima decidiu pelo jeito deixar todo mundo em suspence, literalmente tirando a luta  SIlver & Gray da historia(e também qualquer que seja a relação entre eles) assim como Erza e Minerva.

Bom, tivemos o vilão fazendo seu discurso cliche, mostrando que é o tal e blá blá blá (apesar de que foi um discurso de como ele se foca no objetivo) e fazendo mais um repeteco do que houve no arco dos exceed, ou seja, de uma forma totalmente inesperada, Lucy escapa de algo que aprisiona a todos. Daquela vez foi o horologium, mas desta vez parece ter sido outra coisa...

Primeiro pensei que Natsu tinha lançado ela longe, mas depois me parece que ela foi "expelida" para fora. Ela mesma não tem a menor ideia do que houve. E para variar, Mashima faz todo mundo ficar assombrado com alguma coisa. Pior foi o Silver usar as palavras "essa magia". E isso deixa muitas aberturas. Bom, devem estar surgindo um monte de teorias, mas vamos ficar com as "logicas" nesse caso.

Silver comentou da "magia" talvez porque a reconheceu (hmmm... ele nunca viu uma magia estelar antes?) e não esperava isso. Os mais afoitos já começam a pensar em Layla. Talvez ela tivesse alguma habilidade que usou na epoca em que morreu (o que causou sua doença) e Silver conhecia isso. E lucy herdeu tal magia que ficou evidente e impediu que ela fosse sugada como os outros. Eu já penso outra coisa, que comento logo mais.

Lucy pode ser simplesmente imune ao poder de alegria, assim como Mira é imune a ser transformada em demonio. Ou talvez simplesmente não tenha uma alma "humana" para ser absorvida. Vamos lembrar uma coisa... os demonios não foram afetados (nem mesmo Minerva). Todos foram absorvidos, incluindo os soldados da harpia. Lucy por sua vez foi sugada para FORA do alegria(ejetada), como se fosse algum tipo de "veneno". Mas... bom, ela não é um demonio... muito menos um dragão ou exceed. Então que diabos ela seria?

Bom eu já acho que talvez outra pessoa tenha salvo Lucy (porque ela? bom, Mashima que sabe...) talvez Mavis, e a surpresa deles foi por perceber a magia dela. Digo isso porque mashima nunca fez Lucy brilhar como lutadora realmente. Na unica vez que podia fazer isso, roubou sua vitoria nos torneios magicos.

Mas vamos lembrar que ela não está exatamente sozinha (certo, está sozinha em tartarus). Wendy está a salvo com o pedófi.. uhhh com o seu salvador. Gerard deve estar vindo com sua nova equipe, e muito provavelmetne uma coisa daquelas flutuando sobre a cidade já deve ter atraido a atenção de outras pessoas. Claro que isso não muda o fato de que Lucy é novamente a donzela em perigo que vai ser torturada e ficar quase nua (espera.. ela já está assim!!!) durante isso. também precismos lembrar que ela encerrou o contrato com dois espiritos (coisa que duvido que faça diferença, até esprito que não era dela a atendeu, lembram de Gemini no arco da oration 6?)

O que esperar agora? Bom, lucy correndo feito doida e talvez situações bobas com os espiritos. OU talvez ela sendo resgatada por Virgo. Apesar do mangapanda não ter traduzido o titulo do proximo cap, o mangasream fez isso, como "Lucy Sufando.. ?!?!?!?!" Bom pode ter sido um erro de grafia, pode ser que escreveram "Surfing" por engano em vez de "Suffering". Mas conhecendo Mashima, não duvido muito disto... (talvez por isso o manga panada decidiu não traduzir este titulo..)

PS: ShinoNaro, o nome do cubo pelo que lembro era Plutogrim, e alegria parece ser a maldição que ele pode usar (ou habilidade especial se preferir)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Abr 29, 2014 2:32 pm

Yo! cap foi até legal, esse Rei Demo deve sem bem foda, o pessoal já falou

praticamente tudo, quando todo mundo foi sugado pelo Cubo demo e apenas um escapou

pensava que era o Natsu, sqn, Hiro resolveu deixar a Lucy, nooooooooooooooooooooooooo

do jeito que vcs odeiam a Minerva eu odeio a Lucy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, vamos ver oq a Lucy vai fazer contra esses demos sozinha, pois ownar todos eles

é inimaginável kkkkkkk Bom, sobre a Lucy ter escapado, pode até ter sido o relógio falante

mas quando o Silver fala 'Essa magia' começo a achar que não foi uma invocação do

espírito estelar, como o Janus falou, deve ser uma magia que a Layla possuiu e passou

pra Lucy. Não acho que outra pessoa tenha salvado a Lucy, principalmente a Mavi

ela teria tentando salvar todo o pessoal, não só a Lucy. Acho que a Lucy é humana sim

ou ela seria uma fada eim ahhh isso iria ser lokão kkkkkkkkkkkkk

Sobre o próximo cap, não sei oq esperar.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 29, 2014 6:04 pm

Dark Shinobi escreveu:
espírito estelar, como o Janus falou, deve ser uma magia que a Layla possuiu e passou
pra Lucy. Não acho que outra pessoa tenha salvado a Lucy, principalmente a Mavi

Como eu disse, não é bem o que eu imagino, no entanto, quem como a Aiko  gosta de fazer todas as avaliaçoes possiveis, o livro de Zeref do qual os demonios de tartarus sugriram se chama Aetherius. Isso tem um correlato em grego, e é o reino onde os aedras que supostamente criaram o mundo de Elder Scrools vieram..  OOOOOOOPSSS!!! Deu um cross curto circuito aqui... esqueçam isso FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) 384908  (mas quem joga Elders Scrolls sabe do que falei).

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3976669288  Aham, como eu dizia isso é grego, e  uma tradução razoável para isso seria algo como: "pertencente à atmosfera superior; etéreo, celestial" também pode significar mundo superior / esfera superior, etc... mas todas as traduções indicam algo que fica no alto (céu, paraiso). Nome interessante para um livro de demônios, não?  Bem, Lucy é uma maga estelar (celestial). Talvez de uma certa forma, sua magia a deixou mesmo imune (uma chance em um bilhão) e ela teve foi sorte mesmo.

Muita gente ainda está imaginando qual sera um dos "maiores segredos" do mangá que será revelado neste arco (conforme ele disse), alguns apostam que será sobre Layla. Concordo que diferente dos outros, este é um dos maiores misterios, justamente por Mashima NAO DAR ENFASE A ELE. Portanto pode muito bem ser já outra armação de Mashima para nos enganar.

Na pratica, qualquer que tenha sido o motivo, foi algo que Mashima tramou. uma forma dos magos da Fairy tail não destruirem tartarus agora, e já estou pensando que talvez tenha um arco posterior a este. Só fico mesmo irritado por ele dar explicações ridiculas as vezes. O proximo cap talvez seja Lucy surfista mesmo, o que pode indicar que vai ter mais comedia que drama propriamente.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 02, 2014 3:03 am

Olá gente ~ (quanto tempo -q)

Bem, fico até com vergonha de dar as caras aqui depois te tanto tempo, mas well... O cap teve um plot twist envolvendo a Lucy, não tinha como não vir comentar!

Vamos direto para as a teorias, sim? =D

Concordo com as observações do Janus! A maioria de forma geral!

Em primeiro lugar, faz sentido a sua observação sobre o que o Silver falou. Eu vou ser bem sincera e admitir que eu não percebi isso, digo, eu apenas encarei de uma forma extremamente simplista, como se ele percebesse que uma magia havia restado à "Alegria", e não como se ele tivesse conhecimento do tipo de magia. Bem, não sei se deu para entender... Enfim, é apenas como se ele realmente tivesse sentido a magia, e em consequência isso queria dizer que um mago não foi capturado no ataque. Entretanto, gosto mais da possibilidade dele ter, de alguma forma, conhecimento sobre magia celestial.

Sobre a Layla... Dois pontos. Bem, se você me perguntasse se eu acredito que ela possa estar relacionada com esse arco, minha resposta seria "sim", mas se me perguntasse se eu acredito que ela estará relacionada a esse arco, minha resposta seria "não". (Confuso de novo, não? -q). Entretanto eu realmente não espero que surja uma informação nova sobre a Layla, eu espero muito estar errada. Mas sim, as pessoas que acreditam que possam aparecer informações sobre ela, não estão erradas em esperar. O arco tem toda uma influência grega pairando sobre si, e Layla é uma deusa grega (é a deusa da beleza após a Afrodite), e bem, o nome Layla significa "Escura como a noite" (ou "bela como a noite"). Enfim, de uma forma ou de outra temos o ponto "noite" na tradução, o que já remete a escuridão de um jeito ou de outro. Começo a pensar se por acaso a Layla não era uma Etherias que conseguiu se transformar em humana. (Ó, seria incrível algo assim -q).

Agora vamos falar da Lucy! Bem, não é a primeira vez que vemos a magia celestial imune de algo. Okay, em 90% das situações era sempre o Horologium que a salvava, mas o que não deixa de mostrar que a magia celestial é imune de uma certa forma a qualquer outra magia que envolva "absorver" e "corroer". Nas minhas contas, já tivemos isso sendo demonstrado na história pelo menos cinco vezes.

1ª - Quando Edolas absorveu a magia de Earthland. Da mesma forma como Natsu e companhia dos dragões, a Lucy não foi absorvida! Ela foi salva pelo Horologium e foi levada para Edolas. Não sabemos se sem que ela fosse salva se ela seria absorvida ou não. Eu diria que não, porque o Horologium é um espírito celestial, e como a magia dela é celestial, acho que por si só ela não iria.

2ª - Quando o Purehito tentou se livrar da Wendy. O Horologium a salvou, mais uma vez mostrando que a magia celestial é imune a coisas como "erradicação" também.

3ª - Agora é falando propriamente da Lucy. No torneio, quando a Flare usa os cabelos dela nos pés da Lucy. As botas foram completamente destruídas, mas a Lucy em si não sofreu grandes danos, sendo que a própria Flare ficou abismada com aquilo (eu acho que esse caso pode ser enquadrado como "corrosão" também).

4ª - Contra os carcereiros do rei. O Horologium salvou o Arcadios. O Horologium não era atingido pela lava. Assim como a Lucy e a Yukino, as roupas de ambas queimaram com facilidade, mas elas não tiveram um único machucado em relação a lava (acho que entra como "corrosão" novamente).

5ª - A situação de agora, que a Lucy por si só não foi absorvida.

Como podemos ver, é recorrente a Lucy não se machucar quando envolve coisas como ser absorvida para outro lugar, fogo/corrosão, sendo que ela é uma personagem que se machuca fácil por outros motivos. Então sim, eu aposto que não foi sorte em si, e sim a magia dela. (Ou no caso se acreditarmos que a Layla era uma Etherias, well... A Lucy tem sangue de demônio nas veias, o que já justifica ela não ter sido absorvida mesmo).

Enfim... Faço parte do grupo que acredita que ninguém tenha salvo a Lucy.

Continuando ~

Eu já comentei isso com amigos, e vou repetir aqui. Eu acho que a Lucy será a Perséfone dessa história. Para quem não sabe, isso é um mito grego sobre a criação das estações, que envolve o Hades. No caso, eu realmente imagino que a Lucy será capaz de salvar a galera, e talvez até impressionar o Mard Geer. Acho que o papel de Perséfone encaixa bem com a Lucy no momento. E como eu já tinha especulado antes, eu acho que a salvação do povo da Fairy Tail se dará através de uma troca, a O Mard irá propor que a Lucy se torne uma das Etherias dele, e em troca ele salva a todos. O que já se transformaria em uma antítese da personagem, já que Lucy significa "luz", e ela viraria um ser das "trevas" (o que mais uma vez combina com o mito da Perséfone, já que o nome dela no submundo significa "Aquela que destrói a luz".

Bem, a princípio é isso que eu queria ressaltar mesmo.

Outro ponto que eu queria falar antes de terminar, é da semelhança entre o Mard e a Mavis. Eu já tinha achado o Mard muito parecido com a Mavis quando ele apareceu no capítulo passado. Depois desse cap então, eu o achei ainda mais, principalmente dele ser o "estrategista dos demônios", o que seria o perfeito oposto da Mavis, que é a "estrategista das fadas". Eu me pergunto se eles não seriam irmãos, e bem, já mostrou que sim, a Mavis e o Zeref estão interligados de alguma forma, não me surpreenderia a Mavis ter um irmão que escolheu ir com o Zeref. (O que reforça ainda mais a ideia do porque a Mavis simplesmente desapareceu do arco, e que o Lumen Historie será ativo sim).

Enfim, era isso que eu queria falar =D

No próximo cap, teremos "Lucy Surfistinha", um cap para mostrar a Lucy trabalhando como garota de programa com essas roupas... E, pera! Não, não é isso! "Lucy Surfista", não sei nem por onde começar a tentar adivinhar. A única coisa que me vem a mente é a Aquarius tacando água em tudo e a Lucy sendo arrastada. Mas bem, conhecendo o troll que o tio Mashima é, pode se esperar de tudo. Já tivemos coisas impressionantes em capítulos cujo os títulos não traziam isso, e já tivemos títulos fascinantes com capítulos completamente nada a ver. É sentar e esperar =D

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! Go go Lucy!

Beijos para todos ♥  
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 08, 2014 6:24 pm

A wendy teve seu momento de brilho...OTIMO!!!
Arrumaram um jeito pra ela! Como uma DS, absorver a atmosfera rendeu o super poder do modo DRAGON FORCE!

Agora e qto a Lucy????
Ela com certeza sobrou por algum motivo!!! Ligado aos espiritos estelares e n pode se tunnar como uma DS!
Axo q por ser o momento mais dramatico e DIVISOR DE AGUAS do mangá!!!
Eh chegado a hora dos espiritos estelares interferirrem por si só e fazer algo juntos, para ajudá-la!!!
Inclusive pode aparecer o REI dos espiritos...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex maio 09, 2014 10:18 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 383 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos