M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Ero Snow
Janus
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 23, 2014 9:13 am

FAIRY TAIL 386

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 23, 2014 9:14 am



.LIBERADO.

.Celestial Spirit King vs. Dark King.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 23, 2014 9:25 am

Me parece que o rei dos espiritos ficou muito P da vida com o que houve com Lucy... (NÂO VOU TE PERDOAR).

também parece que eles se conheciam (Você AINDA está carregando este livro) e parece que já lutaram, pois o rei de Hades comentou sobre terminarem a luta (que nem tinha começado ainda). Claro, isso pode ser problema de tradução, talvez ele tenha dito algo do tipo "vamos acabar logo com isso?" No sentido de estar com pressa mesmo(no mangastream está como "vamos decidir nosso inevitável conflito aqui e agora").


Agora a parte que vai deixar a turma triste (e a Aiko furiosa). Duvido MUITO que Lucy tenha recebido algum power up. O que o rei dos espiritos fez foi converter a magia de Aquarius em poder para Lucy, porque Lucy estava sem magia nenhuma para se defender. Os poderes de Aquarius se manifestando em Lucy foram apenas um efeito colateral disto. No entanto, caso Mashima opte por deixar Lucy com alguma habilidade decorrente desta situação, provavelmente será apenas a barreira de agua para defesa, porque já temos uma maga de agua, Juvia.

Claro, outra possibilidade é Lucy desenvolver a habilidade de se tornar a avatar do espirito celestial, ou seja, seria como agora com Aquarius, em vez de invocar o espirito, ela adquire seus poderes(ela até está com a tatuagem no peito), algo parecido com Erza trocando armaduras. Mas novamente talvez seja algo que Mashima não queria fazer. O problema aqui é novamente a tradução. Só no futuro saberemos o que ocoreu, se Lucy virou a avatar de Aquarius permanentemente ou se isso foi temporário.

E... bom. Talvez no fim isso seja outra consequencia de se quebrar as chaves. Lucy recebe o poder do espirito cuja chave foi destruida. Mashima continua com um grande leque de possibilidades para usar.

mmmmm? O que será que Juvia vai fazer caso Lucy mantenha essa habilidade?

O que me encuca agora é... A chave de Aquarius irá ser refeita ou Lucy no fim irá destruir todas as chaves? Se é para ela destruir todas as outras, tem muita história pela frente ainda(ou seja, FT está na metade)...

Para encerrar, na ultima cena com Lucy invocando(juro que consigo ver Aiko pulando de alegria até agora) o Uranometria temos aparentemente algo novo... aquela sombra no meio da luz que se for olhar de longe, parece uma forma humana, uma forma humana carregando uma foice pronta para dar um golpe mortal. Será que o motivo de Mashima terminar este capitulo nesta cena e para dar a surpresa no proximo de que Uranometria tem MAIS do que já foi mostrado? Ou aquilo na verdade é Jackal já sendo atingido pela magia e lançado para o alto?


No proximo, Galaxia Blade (ou espada galatica numa tradução razoavel) pode ser a espada do Rei dos espiritos ou algo que Lucy acabou de invocar com o Uranometria. Só acho curioso estar em latim "galaxia" e não "galaxy". Deve ser como estava no original no japão.

Ah sim, quanto a luta dos reis.. bem... como expressar isso... Acho que testemunhamos como deviam ser as lutas contra os dragões 400 anos atrás... Apesar que o rei dos Espiritos parecia que se esforçava um monte enquanto que o "baixinho" apenas se esquivava com graça...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex maio 23, 2014 7:35 pm

I'm here

Yey, finalmente o Urano Metria foi liberado, depois de muito, muito e muito tempo, uma vez que no torneio jogaram sujo com ele.
Olha, ao contrário do Janus, eu sou da equipe que acredita que o poder não será temporário, quero dizer, ao menos não completamente, digamos que ela de certa forma será uma "Erza estelar" vocês viram que incluso as roupas inspiradas na Aquarius surgiram junto com o poder da mesma ? eu acho que a Lucy será capaz de invocar o poder estelar em vez do espirito em si, uma vez que sua chave já não existe, no caso da Aquarius,  Mesmo que seja apenas o Water Barrier, como o Janus citou, oque já é de bom tamanho, é uma enorme defesa, tudo que a Lucy mais precisava desde sempre, e será sempre útil para dar sempre o ataque final no inimigo com o Urano Metria, uma vez que essa magia claramente não pode ter o seu recitamento interrompido.

Mas como a Lucy vai invocar esse poder da Aquarius ? Justamente ai entra ao que me refiro que será e não será um poder permanente, hello! Jogo na mesa que a Tattoo SIM vai ser permanente, como se fosse uma espécie de chave para invocar o poder da Aquarius.
Se é nesse caso, porque justo Aquarius foi a primeira  a ter sua chave quebrada, ah, pode ter milhares de razões, mas para a Lucy futuramente invocar o urano metria ela progressivamente precisaria de ter uma defesa contra o Jackal para prosseguir com a recitação. Assim como talvez é porque, mesmo a Aquarius sendo uma das mais fortes, ela se torna totalmente irrelevante se não tiver água-local.

Yey, Juvia que se cuide, podemos realmente ter uma escudeira de água, agora ou futuramente, mas Janus, Juvia em si consegue ser UMA água, coisa que nem Aquarius e nem Lucy são e serão, elas apenas...domam um pouco a água, então Juvia não vai ser ofuscada, principalmente se a Lucy realmente só puder ter o Water Barrier.

A quem acredita que através dessa "permanência de infusão mágica" vai tornar a Lucy forte demais a medida que a as chaves obviamente precisaram ser sacrificadas por certos inimigos.
-Uma domadora de flechas
-Uma domadora de algodão
-Uma lutadora física com o poder de Regulos do Loki
-Uma transformadora de aparências ou copiadora temporária de mágias de magos
E assim vai...

Mas é claro que isso seria vacilo, muito poder para uma pessoa só, ah, mas se Natsu e os demais sempre podem vacilar e elevarem seus poderes, porque Lucy não pode ter esse feito ?
Afinal se as chaves não puderem ser recuperadas pós-quebra, ou aquela linda ideia que todos vangloriam: invocação sem chaves não se tornar real um dia, a Lucy ficará sem magias, obviamente apenas com o Urano metria e com o Fleuve d'étoiles.
A não ser que localmente aprenda mágias estelar físicas com o Jellal, uma coisa que é totalmente impossível e improvável.

Ah Janus, seria realmente foda que tivesse algo a mais no Urano Metria como você disse, mas se você olhar melhor na sombra, dá para ver as duas pontas do cachecol do Jackal.

E para concluir essa teoria sobre a Lucy: LUCY VAI SIM FICAR TODA TATUADA (orando forte para isso ;-; )

E por fim, aqui podemos concluir que obviamente a magia estelar está totalmente interligada com tudo, tanto com o mundo antigo, tanto com os dragões e agora, tanto com o mundo Tartarus. Eis a pergunta que fica entre nós...O que realmente são os espíritos estelares e porque estão interligados com toda a antiguidade ?


Última edição por Ecchi Lucky em Sáb maio 24, 2014 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 23, 2014 8:59 pm

Se eu fosse apostar,apostaria que a Lucy só vai permanecer com a proteção de água,como citaram.
Mas se o Mashima quiser tornar Lucy uma maga realmente poderosa,ela vai conseguir materializar o poder dos espíritos que tiverem suas chaves quebradas.

Mas eu prefiro que isso não ocorra. Afinal,os espíritos são personagens interessantes,alguns deles,claro.

No próximo,creio que Lucy vencerá Jackal. E que o titulo do capítulo,se refere ao poder do Rei Celestial.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 23, 2014 9:44 pm

Yo! cap mt foda. Pelo visto o Rei dos espíritos e o Rei demo são velhos amigos, a luta deles ta mt boa, o celestial king

deu uma de Madara e partiu o chão ao meio kkkkkkkkkkkkkk enquanto o rei demo nem ta lutando a sério. Jackal é foda kkkk

xingando td mundo, pensava que a Lucy ia se lasca ali, sqn, aparece uma barreira de água, até pensei que a Aquarius tinha

voltado, mas foi o Reis espirit que deu esse up na Lucy, passando o poder da aquarius pra ela. Sobre esse up ser temporário ou

não, só Hiro pode decidir kkkkkkk mas bem que podia ser permanente, ia ser tipo uma evolução da magia estelar, que pra

mim é bem sem graça kkkkkkkk a Lucy pedir emprestado os poderes aos seus espíritos, como a Lucky falou ai em cima

vamos ver né. Próximo cap deve ser mais sobre os reis lutando, ainda mais com o título, parece um golpe ou algo parecido

que o bigodão vai fazer e algumas cenas na luta da Lucy contra o Jackal, no qual ela deve vencer, já que o Jackal é o demo

mais fraco.

VEM NI MIM FEARI TEIRU!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb maio 24, 2014 1:25 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo muito show o dessa semana!!!!!

Meus positivos aos comentários do Mano Janus e da Lucky!!!!

Finalmente pude ver uma Lucy decidida e corajosa diante de um inimigo poderoso!!!! Foi impressionante ver, mesmo que por pouco tempo nossa linda loirinha (rainha do fan service) mostrando todo aquele poder!!!!

Sobre a questão do poder da Lucy ser provisório ou não.... sou partidário de que é provisório e digo mais, acho que só dura enquanto a invocação do rei espiritual esteja em vigor, ou seja, quando ele for derrotado ou voltar para o mundo espiritual esse UP vai junto com ele... não gostaria que isso ocorresse, mas é o que eu acho que vai acontecer. Na verdade gostei da ideia do Janus da Lucy poder se tornar o avatar de um espírito e se isso acontecer será show!

Sobre a imagem vista no Urano metria, creio que seja mesmo o Jackal voando pelos ares...kkkkkkkkk

Quanto a luta dos reis acho que o demônio leva a melhor, mas isso dará tempo da FT se reagrupar e pensar em uma reação....

Para o próximo capítulo creio que o título esteja relacionado com algum golpe do rei dos espíritos por analogia feita com o golpe que ele usou neste capítulo....

Valeu galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 24, 2014 7:58 pm

Ecchi Lucky escreveu:
I'm here

E para concluir essa teoria sobre a Lucy: LUCY VAI SIM FICAR TODA TATUADA (orando forte para isso ;-; )

E por fim, aqui podemos concluir que obviamente a magia estelar está totalmente interligada com tudo, tanto com o mundo antigo, tanto com os dragões e agora, tanto com o mundo Tartarus. Eis a pergunta que fica entre nós...O que realmente são os espíritos estelares e porque estão interligados com toda a antiguidade ?

Bom, em vez de teorias, vamos usar uma lógica mais direta... o que o autor faria? Uranometria apareceu mais como uma "solução vinda do nada" no capitulo 144 (cliquem aqui para quem quer se lembrar, alias, nesta imagem dá para ver Sorano voando, então deve ser o Jackal mesmo naquela cena) extremamente apelativa, porém Mashima andou recebendo algumas cartas dos fãs perguntando quando ela usaria aquilo de novo(e francamente, duvido que tenham sido poucas cartas. Acho até que vi isso no twitter dele)

Conforme as coisas foram indo, parecia mesmo que Lucy nunca mais ia usar aquilo, mesmo porque nunca houve outra referência a esta magia. E eis que sem NENHUM TIPO DE AVISO PRÉVIO ela volta no cap 272. Bem, não voltou exatamente, mas Mashima mostrou que Lucy se lembrava da magia e que podia faze-la novamente. Assim, o que acha que pode ocorrer com o "Lucy modo Aquarius?" Só espero não precisar esperar mais 128 capitulos para saber a resposta.

O que eu sei é que Mashima já deve ter encerrado os próximos seis ou sete capitulos (provavelmente mais já que ele deve estar se dedicando a Fairy Tail Zero), e se ele decidiu que é permanente, os proximos tres capitulos vão dar esta resposta. Acho muito mais provavel no entanto esse poder "sumir" de Lucy agora e caso Mashima receba muitos pedidos, Lucy demonstra que pode usar isso novamente mais para a frente.

Quanto a magia celestial estar ligada a historia toda, apenas se a tradução estiver bem feita sim, parece que há alguma coisa, ao menos há uma conexão entre o Rei dos Espiritos e rei de Hades.

Ha sim, considerando como foi a ceonversa entre os reis, parece que ele NUNCA foi invocado antes. E chamando a atenção para um detalhe que ainda não devem ter se tocado inteiramente...

No momento, é Lucy x Tartarus!!! Não importa se é o Rei Celestial que está ali, ele foi chamado por Lucy! Se ela ficar desacordada ou morrer, ele deve voltar. É Lucy sozinha (no momento) contra todos eles. E não duvido muito da possibilidade de, já que o plutogrm está no chão agora e estavam passando por sima de Magnolia, logo logo talvez a Sabertooth dê as caras por ali. Mas com Mashima, nunca se sabe...

E referente a Juvia, eu estava pensando mais no que ela fará ao ver que sua "rival no amor" agora tem uma habilidade bem parecida com a dela... com aquela imaginação doida.. coitada... (da Lucy!!!)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 24, 2014 10:30 pm

Lendo os posts dos colegas,...

Assuntos sao discutidos como teoria..
tudo é incerto pq jamais foi visto...

O rei, e suas indiretas que ja enfrentou o rapaz do livro.... QUe tem que acabar com issso...
Da pra ver que o Natsu é algum monstro adormecido, e que zeref e os dragoes e natsu e o REI, e a sombra q ronda e viaja no tempos , os espiritos estelares... TUDO TEM muITA RelAÇÂO!!!

A Uranometria voltou a ser recitada, e a lucy ta com poderes que forem bem no estilo KNJ!
ganhados pelo rei,
ninguem sabe se eh momentaneo...
vimos tatuagens, e roupas e poderes e nao sabemos se eles vão permanecer.
vimos que ela ganhou uma roupa como se fosse a magia da Erza, porém ela consegue o avatar da chave sacrificada (aquarius), só q foi dado nao por ter quebrado a chave e sim pelo espirito rei .
Ainda ha a chance da chave ser refeita, ou de lucy invocar sem chave!
Lucy pode ter poderes parciais de cada espirito após ter esse maior entendimento da extensão dos seus poderes!!
E temos a chance do espirito rei perder a luta e ser selado na terra!

A força bruta e magico do rei eh muito forte, tudo é de forma expansiva, os ataques sao em area e vão longe..
mas de nada adianta pois o inimigo nao tira o sorriso do rosto e faz tudo com leveza e sutileza, muito poder.....

O inimigo é muito especialista em usar cipós de espinhos, os mesmos q ele usou pra torturar sua colega de guilda recentemente!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 386 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos