M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

5 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 05, 2014 12:34 am

FAIRY TAIL 388

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 06, 2014 11:31 am



.LIBERADO.

.Tartaros Arc: Part 4 - Father and Son.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 06, 2014 3:19 pm

Maldito seja Hiro, nos trollou mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cap de hoje não

mostrou nada em relação de pai e filho, que possivelmente seria Gray e Silver, só mostrou 

uma troca de olhares e o Silver levando o Gray pra longe pro mano a mano, enfim, agora

teremos umas lutas bem interessantes, as sequencias de luta hoje foram mt fodas.

Aquele Tempesta demonstrou usar os elementos da natureza em seu ataque, então ele

deve ser capaz de usar água e terra. Pensava que o demo de um olho tinha sumido de

vez, mas se transformou em um cogumelo e se instalou na cabeça do Hapy, wtf? kkkkkkkk

o interessante foi descobrir que tem 2000 Faces ativos e pode ter mais, agora lascou

e o Rei demo ta voltando ao normal, quero só ver oq vai acontecer depois que o Makarov

liberar a Lumen Histoire. O próximo cap tbm deve ser mt bom, teremos um confronto bem

equilibrado, Minerva a vingança do derrotado deve esculachar um pouco a Erza, espero

já que recebeu um up demo e vamos ver se mostra alguma coisa do Gray e Silver.

VEM NI MIM FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jun 06, 2014 8:49 pm

Começando que a luta entre " fadas " e demônios,será equilibrada. Mesmo o time Natsu,Gajeel e Juvia,terão problemas com os oponentes.

Silver levou Gray pra algum lugar,isso é bom. Provavelmente Silver vai finalmente revelar quem é ele e terão um momento de conversa,antes de lutar... Ou,se aliarem. De repente,o motivo do Silver ter tirado o Gray de lá,foi pra explicar pra ele algum plano e tal e.e

Continuando com a Wendy... Depois de todo o sufoco da coitada,se descobre que existem não um,mas DOIS MIL FACES! Eu creio que não terá meios de a FT sair destruindo um por um. Nem sei se todas as guildas se dividindo,vai dar certo. Então eu apostaria que a Lumen Historie é que vai resolver a questão do Face,destruindo ou desativando todos.

E pelo visto,o " Rei do Hades " já vai voltar,o cara é duro na queda e.e

Próximo capítulo devemos ter a típica luta de Erza: Ela apanhando pra caramba e vencendo com toda sua raça e tal. Claro,se a lutar acabar no próximo xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 07, 2014 12:12 pm

A primeira coisa que quero dizer é que, ao menos até quarta feira, que é quando o crunchroll publica a versão OFICIAL da traduição em ingles, podemos dizer que Lucy HERDOU o poder de Aquarius, ou seja, é dela! (crunchroll é o site que vende digitalmente FT e outras publicações, ou seja é uma tradução oficial. Confiram em http://www.crunchyroll.com/comics/manga/fairy-tail/volumes) geralmente eles mostram um preview do manga.

E como previsto, o titulo é do arco, não do capitulo. Este de agora foi só para posicionar as peças do jogo novamente.

E mais uma coisa... a tradução MAIS CORRETA devia ter sido Father and Child (Pai e Criança) e porque isso? porque mashima usou um kenji que serve para AMBOS os sexos, não especificamente para o masculino(na verdade, o sufixo Ko indica mesmo menina enquanto maru indica menino, mas naquele comntexto era ambos os sexos). Ou seja, pode ser também pai e filha!!!! Agora.. porque Mashima usaria esse kanji quando existem outros que dariam uma melhor definição? Bom, vão pensando. Mas se foi jogada dele para falar de uma "filha", Gray e Silver ficam talvez fora disto ou talvez nem tanto.. pode ser Silver pai de Ultear...   De qualquer forma, deixei o meu recado, e se por acaso esse detalhe se mostrar importante, comecem a preparar sua indignação (ou risadas) conforme ocorrer a grande revelação. E só para acrescentar.. porque Natsu nunca percebeu Cana com cheiro parecido com o do Gildartz???

Bom, temos um montão de faces, e se lembrarmos como o conselho mágico é cabeça dura e paranoico, até faz sentido. Ademais, faz mais sentido milhares de dispositivos para eliminar a magia de um continente do que um só ultra poderoso. também não foi dito que só podia haver um, apesar de termos deduzido isto. Não fosse pelo cogumelo, teriamos que dizer que Mashima errou aqui, mas Mard tinha dito que o plano continuava...

Mas como raios que ele sabia que haviam milhares de faces espalhados? Teria ele algum espião no conselho? Bom, parece que cada um deles precisa agora ser ativado separadamente, mas estou pensando que talvez seja preciso APENAS UM ser detonado. Afinal, Mard precisa remover a magia (ou AQUELA MAGIA - dificil saber qual a tradução correta) de uma área pelo que entendi. (e pelo que sei, a tradução devia ser 2000 mesmo!)

Para quem acha que Lumen historie (ou etole) pode resolver isso, eu prefiro pensar que os faces sreão ativados, a magia desaparece, END dá as caras e então o Lumen devolve a magia. Ou talvez o Lumen faça a magia sumir primeiro antes do face, e quando o face é ativado não tem efeito, sendo que o Lumen tem efeito temporário.

Tempesta pelo jeito pode usar qualquer tipo de desastre natural, tufões, relampagos, incendio, e até particulas venenosas de ethernano. Se é assim, deve sair uma briga interessante contra Natsu que responde tudo com fogo. E começo a imaginar que Lucy ainda pode fazer algum coisa nesta briga.

A proposito.. o que aconteceu com o cabelo da Wendy?!?!? Foi por causa do corte de Ezel??

E quanto ao proximo capitulo... desculpe Mashima, mesmo para você, isso esta ficando bobamente repetitivo. Somente se Erza perder alguma coisa muda, e mesmo assim... não sei... imagino surgindo algum extra de Mashima de uma vovó Minerva puxando briga com uma Vovó Erza... Só falta mesmo o tal pai e "filha" ser referente a Minerva!

E onde está Kyouka??? Será que ela foi atrás de outro face para ativar?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom Jun 08, 2014 1:03 pm

E ae galera!!! Blz?!

Capítulo bem interessante o desta semana!!!!

Meus positivos aos ótimos comentários dos manos Dark, ShinoNaro e Janus!!!

Primeiro gostaria de tirar uma Dúvida com o mano Janus: Onde está sendo dito que a Lucy herdou os poderes??? Não vi em lugar algum indicando isso. Me mostra se não eu não vejo (só percebo a maioria das coisas depois de ler seus comentários ou os da Aiko kkkkkkk).

Gostei também da observação do Mano Janus em relação a tradução do nome do capítulo, se for uma menina vai surpreender a todos! mas ainda acho que é relacionado ao Gray mesmo, pois agora tivemos a confirmação que o cheiro deles dois mesmo é parecido.


Com relação ao Face: Fiquei muito surpreso com a novidade, mas também achei que seria mais coerente haverem muitos deles para atingir um continente inteiro. Também acho que basta ativar um para que ocorra um efeito "dominó". E vai ser ativado!!!!!

Sobre o Lumen Historie: Creio que seja algo na linha do que os manos já falaram acima, que ele tenha algum efeito que neutralize o Face, mas creio que só fará efeito nos membros da FT. O motivo que me leva a acreditar nisso é bem simples: as outras duas magias "sagradas" da FT só tiveram "efeito" nos membros da guilda. Assim teremos todo o continente dependendo das fadas para escapar das garras dos demônios!

Para o Próximo Mais uma luta da Erza e agora acho que vai ser diferente: ao invés de apanhar um bocado antes da vitória, ela vai ganhar em 10 segundos!!! kkkkkkkkkkk

Valeu!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jun 08, 2014 6:05 pm

Baco escreveu:
Primeiro gostaria de tirar uma Dúvida com o mano Janus: Onde está sendo dito que a Lucy herdou os poderes??? Não vi em lugar algum indicando isso.  Me mostra se não eu não vejo (só percebo a maioria das coisas depois de ler seus comentários ou os da Aiko kkkkkkk).

Na versão do mangapanda. O mangastream deixou em branco o quadro onde isto estava escrito, era na segunda pagina. Mas está em ingles(thanks to the king she also inherits Aquarius magic). Inclusive eles traduziram como Father enad Cihld o titulo. Infelizmente foram eles que traduziram errado para 20 faces em vez de 2000. Mas como estava escrito em kanji e não em numeral, é compreensivel. (vai saber se voce tinha que ler algo como vinte centenas...)


Baco escreveu:Gostei também da observação do Mano Janus em relação a tradução do nome do capítulo, se for uma menina vai surpreender a todos! mas ainda acho que é relacionado ao Gray mesmo, pois agora tivemos a confirmação que o cheiro deles dois mesmo é parecido.
E porque o cheiro da Cana e do GIldartz não são parecidos???? Ao menos, Natsu ou Gazille e até mesmo Wendy nunca comentaram isso... Seria porque 90% dela fede a alcool?!?!?! (vindo da Mashima seria uma otima explicação)


Baco escreveu:
Sobre o Lumen Historie: Creio que seja algo na linha do que os manos já falaram acima, que ele tenha algum efeito que neutralize o Face, mas creio que só fará efeito nos membros da FT. O motivo que me leva a acreditar nisso é bem simples: as outras duas magias "sagradas" da FT só tiveram "efeito" nos membros da guilda. Assim teremos todo o continente dependendo das fadas para escapar das garras dos demônios!

Para o Próximo Mais uma luta da Erza e agora acho que vai ser diferente: ao invés de apanhar um bocado antes da vitória, ela vai ganhar em 10 segundos!!! kkkkkkkkkkk

Sobre o Lumen, já tem gente (de novo) apostando que talvez Makarov vã morrer ao ativa-lo. Afinal, ele já esta sozinho... E da Erza... eu realmente não entendi essa do Mashima de fazer a Minerva ser uma perdedora obcecada... Será mesmo que ele quer fazer Minerva mudar de lado?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Seg Jun 09, 2014 10:13 am

E ae Galera!!!Blz?!

Mano Janus Valeu pela resposta tão detalhada!!!!

Realmente na versão que eu li não havia este "balão" com a frase da Lucy, então perdi mesmo esta informação.... só fiquei sabendo graças a você. Valeu!!!!

Sobre Cana e Gildartz não sei o que falar, mas talvez por ser mulher, ela tenha o cheiro parecido com o da mãe.... mas não duvido nada da sua teoria da bebida disfarçar o cheiro kkkkkkk Mas voltando ao assunto do Gray e Silver é só opinião mesmo devido as semelhanças entre personagens (nada impede que seja outra coisa) gostei da ideia do Silver ser pai da Ultear acho até que ele poderia ser pai da Ur (visto que esses demos são bem velhinhos).

E sobre o Lumen achei a ideia da morte do Makarov bem possível de se realizar, muito coerente com o fato dele ter saído sozinho e não estar ajudando na luta contra os demos.... na verdade, depois que você disse isso fiquei pensando se não foi assim que a 1ª tenha morrido. Se o Lumen for uma magia de auto-sacrifício que somente o mestre da guilda pode usar (visto que só o mestre pode ver) em troca da proteção total dos membros isto faria muito sentido...

Valeu mano!!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Qua Jun 11, 2014 8:28 am

ACrescentando mais um pouquinho... Esta é a tradução OFICIAL da questão de Lucy e Aquarius que eu tinha comentado:
Spoiler:
Enquanto os fãs traduziram como inherit (herança/herdado) aqui foi traduzido como granted(concedido). Ou seja, não é uma afirmação de que ela tem os poderes de forma permanente, mas também não é uma negativa! Dependendo de como forem as vendas pode ser que ela fique com esses poderes. E caso alguém tenha ficado preocupado (ou soltado fogos) com a queda de FT para 18 posição no ranking... O volume de vendas caiu muito pouco. Na verdade OS OUTROS mangás é que venderam bem mais desta vez, e na verdade parece que eles roubaram publico mesmo de OP.

Por outro lado, traduziram o capitulo como Father and Son (Pai e FIlho). Irá desta vez Mashima fazer com que o que todos esperassem acabe ocorrendo??? Alias, porque tem tanta gente não querendo que Silver seja pai de Gray??

A respeito de Cana e Gildartz, eu acho que na verdade Mashima nem se incomodou com esse detalhe. É o tipo de coisa que o argumentista precisa sair pela tangente procurando alguma coisinha para explicar. Claro, isso SE Silver for o pai...
Baco escreveu:
E sobre o Lumen achei a ideia da morte do Makarov bem possível de se realizar, muito coerente com o fato dele ter saído sozinho e não estar ajudando na luta contra os demos.... na verdade, depois que você disse isso fiquei pensando se não foi assim que a 1ª tenha morrido. Se o Lumen for uma magia de auto-sacrifício que somente o mestre da guilda pode usar (visto que só o mestre pode ver) em troca da proteção total dos membros isto faria muito sentido...

Uma coisa curiosa sobre isso... Mavis NUNCA DISSE que era um fantasma. Ela disse que tinha um corpo astral... Qual a diferença? Boa pergunta... Um corpo astral é algo que pode ser projetado(claro, depende de quem está dando a explicação, mas em 99% dos casos, quem está projetando esse corpo NÃO ESTÁ MORTO).

Ademais um fantasma que usa o banheiro, chora, vai em piscina publica, adora sorvetes e doces, e mais uma porção de outras coisas um tanto comicas não me parece ser realmente um fantasma. Sem contar que ela tem medo de (aham) fantasmas! Ademais, só assumimos sua morte devido a ela ter um túmulo. Mashima tem material bastante ai para dizer que ela sempre esteve viva, caso queira.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 388 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos