M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 19, 2014 1:15 am

FAIRY TAIL 390

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 20, 2014 7:33 pm



.LIBERADO.

.Twin Dragons Vs. Dark King.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jun 20, 2014 8:59 pm

Capítulo foi legal.

Começando pela luta entre Sting e Rouge vs o Rei Negro. Como esperado,o Rei Negro não está tendo dificuldades contra eles,mas não os derrotou com facilidade. Os dois ainda estão prontos pra continuar a luta.
Também foi revelado que aquele mascarado é um Necromante e deve ser capaz de ativar os 3 mil faces.

Erza foi em direção a eles. Talvez a magia de espaço da Minerva,seja útil pra ajudar a destruir os faces,junto a Erza.

Indo pro final do capítulo,temos muitas dicas de quem é Silver. Gray o conhece,então ele é pai,mestre ou é ligado a Ur. Mas,pelo que o Gray disse,esse Silver está apenas usando o corpo da pessoa que ele conhece. Talvez o tal necromante tenha feito alto pra trazer o corpo do Silver,possuído com a alma de um demônio. O que pode levar a crer que todos os demônios são antigos humanos,possuídos por demônios,quem sabe?

O próximo capítulo deve nos contar toda a história do Gray e o sujeito que é Silver.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jun 21, 2014 2:42 pm

E ae galera!!!Blz?

Capítulo realmente foi bem legal!!!!

Meus positivos ao mano ShinoNaro pelo excelente coment!!!!

A luta dos dragões contra o rei realmente não teve nada fora do comum (fora o fato deles ainda estarem de pé) kkkkkkkkkkkkkkk Uma outra observação a se fazer é que: ao que parece nenhum DS desta época usa esta magia corretamente... nas lembranças do dragão de Jade, no arco do torneio, pelo que ele falava um DS deveria ter poder para lutar contra um dragão de Igual para Igual e até matar os dragões, tanto é que um de tanto se banhar no sangue deles virou O Dragão. Os atuais não chegaram nem perto, e agora aparece o rei negro fazendo pouco dos DS novamente....

Também acho (assim como o ShinoNaro falou) que a Minerva poderá ter uma participação importante na tentativa de desativar Face.

Sobre Gray e Silver: finalmente teremos uma explicação sobre a relação entre os dois. E, na minha opinião, se inclinou para pai e filho mesmo, ou algo parecido.

Valeu galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Jun 21, 2014 3:16 pm

Yo! cap mt bom, mt luta, assim que eu gosto kkkkkkkkkk o pessoal já falou td, a luta

entre os DS e o Rei Demo foi boa, o rei só tava brincando, mas acredito que Sting e Rogue

ainda vão ativar a DF, espero. Antes eram 2 mil, agora são 3 mil Faces, e a Wendy ta

la sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to achando que a Lumen Histoire será a salvação.

Pelo visto o Gray conhece o Silver só pela aparência, gostei dessa teoria do ShinoNaro

de que o Necromante tenha feito algo, agora é esperar pra ver.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 22, 2014 10:03 am

Eita, O rei manda muito!! puts...
logico q ele n começou a fazer valer os seus golpes, mas ainda assim são catastroficos e sutis, ele os faz sem esforço..

O mestre ainda n mostrou suas habilidades de velocidade pros DS.. E nem os teme...... será q ele é mais forte q qualquer DS??
ELe com certeza estará preparado para a dragon force(pois ele conhece até mesmo o espirito rei estelar) e mesmo assim subestima os garotos da Siber thooth
E ainda os DS nao fizeram a transformação de Dragon Force. . . E no proximo nao vai mostrar!
axo q veremos sobre o SUBZERO!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Qui Jun 26, 2014 8:11 am

Depois de uma sequencia em que Lucy brilhou, estou me sentindo um pouco chateado agora com o mangá. As coisas foram rápido demais e vamos dizer, para o nosso gosto, mal explicaveis(para o gosto dos japoneses saberemos após as vendas)

Interessante que todos reconhecem que o rei de Hades deve estar apenas brincando, mas se esqueceram de que ele deu uma baita surra na Kyoka por ela ter feito a mesma coisa... (057)  (as vezes não entendo Mashima..) E além disso.. brincar para que? Acho que a única explicação aceitavel é o "curse" dele ser o desespero.

Me chamou a atenção que na tradução oficial Marde fala "Humanos não deviam ter permissão de usar magia dragon slayer".  Também não sei porque apenas os DS da saber estão lá (será devido aos exceed os trazerem mais rapido que os outros?). E a explicação de porque eles estarem ali... ainda não entendi mesmo depois de ler a tradução oficial. A caligrafia de Erza é horrivel, por isso demoraram para chegar lá. Mas porque diabos eles iriam até lá onde estão lutando? Só imagino que decidiram perguntar para Erza o que é que estava escrito, e se depararam com aquela guerra.

Quantos aos faces, ainda não sei o que vai ocorrer. Sei que Mashima pode fazer eles funcionarem e deixar todos sem magia. Mas ainda é estranha a maneira como as coisas estão indo.

Agora vamos a parte que muitos andam esperando.. Silver & Gray...

Gray disse que conhecia Silver, mas não demonstrou surpresa ou reagiu da forma esperada caso ele fosse seu pai ou irmão. Francamente, estou começando a achar que isso de Pai e Filho não é referente a Gray e SIlver, mas de SIlver e outra pessoa, alguém que Gray conheceu. Ou seja, SIlver não tem parentesco com Gray. Talvez ele tenha raiva porque seu filho (ou pai) morreu por algo que Gray tenha dito ou feito. Isso quebraria todas as teorias que todos fizeram. Mas para fazer sentido isso de "cheiro parecido", se encaixa mais dele ser irmão de Gray, e  dentro dos motivos bobinhos que surgem neste (e outros) mangá, pode muito bem ser que ele tenha apenas ciúmes de Gray referente ao pai de ambos. Assim, o tumulo que ele estava visitando seria do pai deles, não Ur.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jun 26, 2014 3:32 pm

Yo!

Hades ta brincando pq ele é o vilão, os vilões fazem isso toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e no final vai se dar mau. Sobre o motivo de que os DS estavam ali, acho que é pq na carta

que a Erza escreveu, ela deve ter mencionado que a Minerva estava lá. E tbm, já que o

Sting é o mestre da ST, vai que ele queria que a Minerva voltasse, mas não conseguiu

encontrá-la, ou algo do tipo. Sobre e Gray e Silver, nem sei mais oq dizer, vou experar

o Hiro explicar kkkkkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jun 27, 2014 7:20 am


=AVISO-

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 390 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos