M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã

3 participantes

Ir para baixo

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã Empty Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 15, 2014 7:36 pm

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã Akira-green-lit

Quem achava que a Warner Bros. havia deixado de lado a adaptação para os cinemas do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo, pode começar a se retorcer.

O site Deadline anunciou que o estúdio acaba de contratar o roteirista Dante Harper para escrever o roteiro do filme. Harper estar por trás da história de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), longa baseado em All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka.

A direção do live-action de Akira está nas mãos de Jaume Collet-Serra, que já avisou que o filme não será nada fiel a obra original. A produção é assinada por Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran e Andrew Lazar. Otomo é o produtor executivo.

Mais detalhes devem surgir em breve.

Fonte: ANMTV
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã Empty Re: Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã

Mensagem por Darth Vader Ter Jul 15, 2014 10:45 pm

Hum, será que agora vai?

A primeira vez que eu assisti Akira foi em 2001 e quando terminei de assistir, fiquei pensando: que desenho maluco e impactante é esse?

Nunca li o manga que é bem diferente do filme, principalmente o final, por preguiça mesmo e eu também nunca vi um live-action.

Quem nunca leu ou viu o filme, deve gostar desse live-action, mas quem já acompanhou as franquias anteriores, assim como eu, deve torcer o nariz. Por muitas razões será diferente, principalmente pela essência complexa da série que só é sentida mesmo no manga, mas vamos ver qual será o resultado.

Sempre sonhei em ter aquela moto vermelha...

Encontrei dois trailers do filme na internet. Um está legendado em português e o outro o áudio é inglês. Esse último é bem mais revelador que o primeiro. Fica a dica para quem quiser assistir.



Spoiler:
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã Empty Re: Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã

Mensagem por Lone Squall Qua Jul 16, 2014 9:23 pm

O Movie de Akira eu curti pra caramba! Tanto que comprei até box que vinha com a camiseta! Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã 109928 

Dá até medo de pensar em como podem ficar esses Lives americanizados!! Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã 760616 

Basta lembrar do que fizeram com Dragon Ball!!! Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã 380985 

Meu nível de expectativa é mínimo!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã Empty Re: Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jul 26, 2014 12:18 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã Empty Re: Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos