M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

3 participantes

Ir para baixo

 FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Ago 18, 2014 8:06 am

FAIRY TAIL ZER0 002

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DO MÊS, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo do mês, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Janus
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Ago 18, 2014 8:07 am



.LIBERADO.

.Jogo da Verdade.


Tópico de discussão liberado!!!

Quando possível, o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

ESTA É UMA PUBLICAÇÃO MENSAL



A versão em inglês pode ser lida AQUI

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Ago 18, 2014 12:54 pm

Desta vez Mashima está queimando meu cérebro de muitas maneiras... Ficou extremamente implicito (não definitivamente, é claro) que Zeira tinha morrido no primeiro capítulo. Então como que ela aparece assim na maior? E mais que isso.. duas meninas viveram sozinhas na ilha cheia de monstros por sete anos e aprenderam até mesmo a fazer roupas (bem feitas por sinal) e com uma divisão e agendamento de tarefas tão bem definidas? (aquele era o dia de  elas limparem a biblioteca...)

Não sou uma destas pessoas que observam cada detalhe desenhado, mas Mavis já esta MUITO parecida com o seu "fantasma" que conhecemos. Começo mesmo a imaginar a possibilidade de que talvez ela já esteja morta (uma criança morta amadurecendo???) Ou talvez ela seja mesmo uma fada (então porque toda esse desejo de encontrar fadas? Será que ela não sabe que e uma?)

Ainda assim, mesmo não sendo uma pessoa detalhista, algumas coisas me chamam a atenção. Quando mostrou Mavis, disse a sua idade, 13 anos. Mas não disse nada para Zeira (será que é porque ela não esta viva? E de novo... como o fantasma de uma criança amadurece???) Zeira disse que não fala com ninguém já faz sete anos. E Mavis é o que? um fantasma? Pode até ser... ou talvez Zeira seja apenas uma "amiga imaginária". Vamos lembrar que quando Yuriy estava olhando ao  redor da sala, mostrou apenas um copo e um prato na mesa, nada feito para duas pessoas.

Ainda me incomoda qual foi o erro de tradução feito que deixou implicito que Yuriy e não Mavis errou no primeiro jogo teste. Yuriy fez a afirmação referente a idade, e Mavis falou da mesma coisa em seguida. Estou achando que na verdade ela atentou para o fato de que ele não disse que ela perdeu por repetir o assunto, mas porque ela fez uma afirmação errada, como se ela estivesse testando se ele podia perceber nuances das perguntas. Faz mais sentido desta forma.

Ademais, Mavis como sempre estava super fofa em todas as partes em que apareceu e reagiu, especialmente referente a fadas.

Quanto a como Mavis pode vencer com apenas uma pergunta, acho que é muito simples: Basta ela afirmar que ele estava falando a verdade quando disse que se ela vencesse, ele a apresentaria a verdadeiras fadas. Como estão envolvidos por aquela magia que os obriga a falar a verdade, ele não tem escolha a não ser falar que ele mentiu, o que faz todo o jogo perder o sentido.

Além disso, Fairy tail vai nascer em 92 dias. Acho estranho Mashima começar esta contagem regressiva. E considerando que é uma publicação mensal muito curta (são umas 20 paginas no lugar das costumeiras 35 a 40) Acho que vai levar quase um ano para isso ser contado.

E aproveitando, vou dar algumas sugestões sobre Zeira: Ela pode ser a avó de Cana, ou avó de Guildartz. Pode ser apenas um fantasma, uma pessoa imaginaria da mente de Mavis ou até mesmo aquilo que um dia se tornará o Lumen Etoile.


Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Ago 18, 2014 3:03 pm

Yo! pois é Janus, pra mim tbm ficou claro que a Zeira tinha morrido no cap anterior mas pelo

visto Mashima quis que ela continuasse viva, por qual motivo eu não sei. Pra mim ta cedo

para fazer teorias sobre quem esta vivo ou quem está morto, mas eu acho que a Mavis esta

viva, já a Zeira, não sei dizer, enfim, ainda tem mt coisa pra acontecer, vamos esperar

pra ver oq o Machima vai fazer.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Seg Ago 18, 2014 8:45 pm

Concordo com o Janus,em crer que Zeira morreu mesmo no capítulo anterior. Talvez a presença dela ali,já seja uma magia inconsciente da Mavis. Ou seja apenas fruto da imaginação dela mesmo.

Enfim,Yuriy tendo problemas em passar a perna na Mavis,o esperado da garota gênio. E acho que se Zeira não existir,ou existir e for um fruto de uma magia,Yuriy vai acabar percebendo isso nos próximos capítulos.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL ZER0 002 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos