M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autores Comentam Fim de Naruto

Ir para baixo

Autores Comentam Fim de Naruto Empty Autores Comentam Fim de Naruto

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 06, 2014 10:16 am

Autores Comentam Fim de Naruto 4c47584a172ab88c81b3e5af3c9c0eec

O mangá Naruto chega ao fim no próximo dia 10 de novembro, autores da Weekly Shonen Jump comentaram sobre o fim da obra de Masashi Kishcrazy.

Confiram os comentários de Eiichiro Oda (One Piece), Yusei Matsui (Assassination Classroom), Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko), entre outros, logo abaixo. A tradução foi realizada através de fontes chineses, podendo ter alterações quando as scans estiverem liberadas.

Masashi Kishcrazy (Naruto) - Palavras finais, embora esteja muito feliz, ainda guarda uma tristeza comigo (sobre Neji). Gostaria de agradecer aos leitores por seu amor e apoio, muito obrigado!

Yusei Matsui (Assassination Classroom) - A grande jornada de trabalho chega ao fim. Fico honrado Sr. Masashi Kishcrazy, é difícil!

Yuji Kimura (Garden) - Na capa deve vir uma coroa de flores em comemoração a Naruto, que fiquem nossas reflexões.

Eiichiro Oda (One Piece) - Tanto meu rival e amigo! Quinze anos de serialização juntos. Realmente, muito obrigado Sr. Kishcrazy por seu trabalho!

Horikoshi Kouhei (Boku no Hero Academia) - Naruto é minha juventude! Yeah! Uma das melhores histórias em quadrinhos Shonen, realmente, muito obrigado!

Hideaki Sorachi (Gintama) - o ninja desaparece, mais ainda assim, como o vento, Sr. Kishcrazy, Sr. Kishcrazy também desparece como o vento.

Asou Shuichi (PSI Kusuo no Saiki) - Sr. Kishcrazy deve realmente ser louvado pelo final da série!

Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko) - Oh! Kishcrazy-sensei! 15 anos de serialização é difícil! Obrigado, Naruto!

Kawada (Hinomaru Zumou) - Era um estudante quando comecei a ler, você trabalho muito, Sr. Kishcrazy.

Komi Naoshi (Nisekoi) - Finalmente o final da grande serialização. Muito Feliz. Realmente, Realmente, Sr. Kishcrazy trabalho duro.

Daisuke Ashihara (World Trigger) - A série de 15 anos da lenda da JUMP Masashi Kishcrazy chega ao fim, obrigado por tudo.

Ippei Goto (Hi-Fi Cluster) - Sr. Kishcrazy trabalhou por tanto tempo, tenho orgulho pelos números da publicação.

Nakama Ryou (Isobe Isobee Monogatari) - Quero me tornar o próximo Sr. Cartunista como Kishcrazy. Também estou motivado. Vou torcer!

Tite Kubo (Bleach) - Sr. Kishcrazy. Antes do final de Naruto você esteve muito ocupado. Por favor descanse agora.

Osamu Akimoto (KochiKame) - Sr. Kishcrazy e sua série de 15 anos. Estamos ansiosos por novas obras!

Yuuto Kubota (Spoting Salt) - Sr. Kishcrazy. Cresci assistindo Naruto. Muito obrigado!

Shibata Yousaku (Yoakemono) - Sr. Kishcrazy. Vou continuar a produzir histórias em quadrinhos. Obrigado!

Fonte: Naruto Project
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Autores Comentam Fim de Naruto Empty Re: Autores Comentam Fim de Naruto

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Nov 16, 2014 12:00 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos