M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATE] Novo Selo do Naruto!

+14
Ero-Saito-
Boogie Man
Chopper M4ALL
Ero Floop
bugh-chan
Ero Ax$ HuHu
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Cardosorjc
Ero David
Ero Bryan
Ero F. Rodrigo
Ero.KirakO.
marcelowns
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero-Saito- Sáb Jul 10, 2010 5:41 pm

pelo que a kyuubi falou foi o modo de como foi selada... não tem nada a ver com o aspecto do naruto... até porque ele selou a mente da kyuubi e retirou o chakara, mas o killer bee quando fala para o hachibi fala frente a frente com ele.... neste caso é porque o hachibi respeita o killer bee, e a kyuubi simplesmente odeia... porque será?
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por nar Sáb Jul 10, 2010 8:58 pm

Outra coisa que ficou mal contada no selo do Naruto, foi quando yondaime fez o selo ,a raposa, ela deveria ser selada no yondaime e não no naruto, é só vocês verem a luta do terceiro contar o orochimaru que formou um selo igual ao do naruto (pode ser uma variação do mesmo selo) no anime, tenho que ver no mangá porque as coisas mudam um pouco do manga para o anime( não tenho nem ideia de qual episodio no mangá se deu isso , falando do novo selo a aparência dele é diferente apesar de usar a mesma chave e não é só uma jaula tem aqueles "grampos" que não tinha antes.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por K0DE Dom Jul 11, 2010 8:18 pm

Cardosorjc escreveu:
Ero Tony escreveu:
Pelo que deu a entender, as virgulas que apareceram em naruto, foram só 6 "seis", entenderam, pra mim, não vi 9...Outra coisa importante que o pessoal disse, sobre o controle da kiuuby, manu, ja era, ele controlou a besta, o lance agora é, ficar fodasticamente forte, e arrebentar com a cara do sa-su-ke...

Mais esta bem claro, que o braço do naruto é a chave, e como cardoso-chan disse, o selo é o mesmo, mais tipo, o conteudo é novo, ou seja, naruto tem poder sobre o selo que controla a kiuuby...

Adattebayo para voçes eros,

Caro amigo Ero Tony na verdade são 9 mesmo porque ele possui a kyuubi e o mais detalhado é que a imagem so mostra os seis virgulas do angulo da imagem e não mostra os outros 3 virgulas que estão atrás de naruto intendeu meu amigo.

Eu so quero ver o Naruto controlando o manto da raposa nivel 2 + modo senin hehehehe

eu nao deixei de reparar na sua duvida... e na resposta a essa duvida e tive a ver umas imagens de rikudou sennin... ele tb tem as 6 virgulas atras... se ele era o jinchuriki do jubbi... presumindo que o jubbi tem 10 caudas como mostra a imagem... ent pk nao seria mostrado o colar em simetria? 5 virgulas a frente e 5 atras??... e se repararem bem no naruto existem 9 virgulas... tem 6 no colar... 1 em cada ombro (direito e esquerdo) e no umbigo... foi o que eu vi pessoal Very Happy espero ter dito algo de jeito
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por George Firefalcon Seg Jul 12, 2010 1:52 pm

Gente, aqueles selos que aparecem no novo chakra do Naruto são reflexos, como muitos disseram, um vestígio do chakra do Rikudou Sennin. Mas eu queria saber também quando aquele poder que o Itachi deu ao Naruto vai se manifestar, se é só na luta contra o EMO ou não...
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://forum.firefalcon.com.br

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 10:08 am

Talvez esse "novo selo" seja o espaço onde Naruto agora deixa o chacra da Kyuubi.

O novo selo é pode ser realmente a nova maneira como a Kyuubi está presa, a nova "jaula", permitindo ao Naruto deixar o chacra dela em espaço separado e usar quando bem quiser.

E provavelmente essa maneira de prender o bijuu seja a mesma que o Sábio usava para prender o Juubi, por isso a Firefox se referiu a ele...

Mas isso é só uma idéia...

Convidad
Convidado

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 05, 2010 1:47 pm

Olha como foi dito no manga o Naruto ganhou um outro armazem de chacra alem do normal e natural tanto que ele sentiu o chacra da kyuubi mais levemente e em outro sentido espirital e corpo.

Naruto nao será 100% kyuubi acredito que ele só poderá usar uns 50% do total do chacra da kyuubi porque o Yondaime selou a outra metade nele mesmo limitando o chacra e podendo selar a kyuubi em seu filho prematuro.

Já o manto da raposa ele poderá sim usar os 2 niveis tanto que já foi mostrado a propria raposa usando contra pain e orochimaru so que terá um limite de tempo e armazanamento do chacra dele
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 3:04 pm

Quanto ao manto da raposa acho que não Cardosorjc.

Por ora ele possui o chacra da firefox, só isso. Para usar a aparência como o Bee usa só quando houver cooperação dos dois... o mesmo vale para sair de genjutsus - só quando cooperarem (no caso ELA tem que cooperar com o Loiro).

E nas lutas contra o Oro e o Pain era a Kyuubi quem estava quase tomando o controle, isso já não vai mais acontecer... à partir da 4 cauda Naruto já não agia racionalmente, num sentido figurado diria que o ódio é quem estava no comando...

Naruto do jeito que está (chacra que dá a ele a "aparência" do Sábio), está ótimo.

Não quero que ele melhore e saia montado na Kyuubi por aí... seria muito mais interessante se ele dominasse o deus trovão voador como o Minato...

Acho que o selo - volto a dizer - é justamente uma nova "jaula" para a Kyuubi e um espaço para deixar o chacra dela em seu corpo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 05, 2010 5:25 pm

Mas foi isso que eu quis disser ele poderá usa-la sim porqeu tem gente no forum que disse eu o naruto nao poderia nem se a raposa coopera-se mas ele consegue sim mas por em quanto não.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por nar Sex Ago 06, 2010 11:48 am

O pessoal sisma que são 9 pendendes no colar se puderem me fornecer a edição do mangar em 4 dimensões (para que eu possa rotacionar), na verdade tem nove "noves" mas não estão todos no colar!(eles não são discretos como no colar) o selo deve ser o mesmo do rikudo sennin quando aprisonou o juubi se naruto tem o mesmo selo deve ter sido o rikudo sennin que deixou um jutsu de selamento para quando o recipiente da nove caudas tomasse seu chakra ou algo parecido com isso! ele viu o futuro e deu esse poder para o naruto.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:09 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo