M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especulação] Coby

+5
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Noblez.
Ero Nharox
Ero Cueca
Ramaru
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 9:15 pm

Todos vimos o quão Coby evoluiu...

Conhece bem Luffy e treina com o herói Garp...

A especulação é a seguinte:

No futuro, Coby será um almirante? Será o responsável pela prisão de Luffy?

Vimos que ele já sabe o soru - uma das técnicas usadas pelo CP9...
Interferiu de maneira decisiva em MF (até acho que ele salvou a vida de Luffy) e, segundo Shanks, "mudou o destino do mundo".

O que vocês me dizem?





Obs.: Sei que o tópico está fadado a ir ao arquivo morto, já que o Coby não aparece quase nada na história, mas quero movimentar um pouco o espaço One Piece, olhem só o quanto de posts tem o Naruto no fórum, e OP é o melhor mangá do mundo! (não quero competir, mas movimentar... obviamente também tento dar mais qualidade aos posts e não fazê-los à toa...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ramaru Dom Jun 27, 2010 10:05 pm

Cara ... curti o tópico, acho o Coby o personagem importante mais esquecido pelos fãs. hehehe

Se a gente notar, o Coby é quem teve uma evolução mais rápida de todos os personagens da série.
Ele já se tornou um sargento, e também se tornou aquilo que o Garp sempre almejou e sonhou para o Luffy. Um grande marinheiro!

Pessoal vai dizer que o Coby tá fraco, mas isso não é verdade! Pois ele teve grande participação na guerra de Marine Ford, sobreviveu e teve como adversários piratas do novo mundo. Ou seja, ele não tá qualquer coisa.

Eu penso que ele ainda vai se tornar um grande oponente pro Luffy no futuro, será uma relação semelhante a que tinha o Gol D. Roger e o herói Garp.

Mas quanto a se tornar um almirante, eu acho que um provável candidato é o Smoker (não agora, evidentemente). Mas pela sua força, pelo respeito e importância que ele vem ganhando e por sua ética. Creio que ele poderia dar um fim a podridão que se faz presente na marinha com Akainu e Cia.

E também porque o Luffy vai fazer o Akainu tomar um bom "chá de sumiço" e o posto dele vai ficar vago. hehehe

Voltando pro Coby, eu tenho um pressentimento (nada mais que isso) de que ele vai dar cabo de algum supernova. Sei lá porque, mas acredito nisso!!
Very Happy
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 10:48 pm

topico bacana..

porem discordo do mano Ramaru.. nao acho o Coby forte e nem q muito menos vai dar cabo de alguem na vida...

o cara se pos na frente de Luffy e levou um bacú estupidamente tosco!! nem o proprio avô q é um heroi conseguiiu para-lo!!

pode até q seja q um dia ele fique forte!! porem acho q o F.Oda vai deixar ele como um simples personagem q nao vai mudar em nada o ramo da historia.. pois tem outras coisas mais q precisam evoliur pra dar mais enfase a historia.. inclusive o proprio Luffy!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:12 pm

Lamento informar mas creio que estás equivocado Fael_lp... Garp fechou os olhos na hora em que Luffy acertou um soco nele e o Buda até disse que Garp 'não deixou de ser um pai'...

Caso Coby não capture Luffy no final da história creio que ele capturará alguém "grande" (supernovas, yonkou, etc.) caso contrário ele seria "esquecido" como outros pelo ODA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ramaru Seg Jun 28, 2010 10:33 pm

OFF:
Luffy ainda vai ter que comer muito feijão com farinha pra conseguir bater no Garp. Em Marine Ford, o Garp claramente se deixou bater.

ON:
O Oda com certeza reserva algo grande pro Coby na história. Boto fé de que o Coby ainda vai fazer nome no novo mundo e ainda vai ser reconhecido por um grande feito.

Acredito nisso porque o Coby sempre foi o contraponto do Luffy em todos os aspectos, mas a determinação dele é a mesma do piratinha, ele tem tanta força de vontade quanto o Luffy.
A diferença é que o Coby não confiava em si próprio de início. Já o Luffy é quem não confia em si próprio agora.
Se formos analisar, um é exatamente o oposto do outro e ambos possuem sonhos ousados.

E já que podemos esperar grandes feitos do Luffy, por que não podemos esperar grandes feitos do Coby?! Sendo que o Oda já deu vários indícios de que o Coby ainda vai ser um adversário respeitável e de que está em constante ascenção?!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:48 pm

Ramaru: perfect!

Há personagens na história que são somente para um arco... (ex.: os de Thriller Bark)

Enquanto há outros que não vemos constantemente mas que são primordiais na história... (exemplo claro de Shanks e até Coby...)

Você mencionou os opostos de Luffy e Coby, One Piece está recheada de situações opostas...

Ex.:
O Usopp era o mais fraco do bando mas era o único capaz de derrotar Perona...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ero Nharox Seg Jun 28, 2010 10:57 pm

Para mim o Cobi vai ser importante apenas para uma saga, até porque não acho que ele vai ter a relação com Luffy, igual tinha o Roger e Garp, porém acredito que ele vai fazer algum feito importante e se tornar um almirante, mas prender o Luffy não, o cara ainda se espelha no piratinha.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 29, 2010 12:28 am

OFF: mano I.F.A.D.Lion.. de olho fechado ou aberto tanto faz.. Luffy deu K.O. Garp e ponto final!!

OFF²: mais pra ti manow Ero Nharox.. to totalmente de acordo..

ON: acho Coby uma bichinha.. sem importancia nenhuma (ao menos agora!!)
o cara é maluquinho.. se pos na frente do Akainu so pra dizer q tava cansado de ver gente morrendo e talz.. porra!! o cara é da marinha e se diz q evoluiu em treinamentos e talz!!
dai se poe na frente de um cara FODONICO e abre os braços?!?!?! sacas?!?! o ponto em q to qerendo chegar é q se ele é de alguma mera importancia (supostamente).. entao faz alguma coisa de importancia.. de relevancia!!
aprendeu aquela parada la q tem o Soru e tudo mais.. porem lembrem-se: o cara mais fodao q tinha nessa (pelo menos visto até agora!!) arte era o Rob Lucci e Luffy OWNOU ele!! entao quer dizer o q?? q se Coby quiser alguma dia derrotar Luffy vai ter q alguma coisa a mais de que um simples chutezinho ou pular no ar..

por outro lado vem por exemplo o Smoker!! o cara nao tem minima relevancia na historia.. confronta Luffy aqui e acolá!! mais o cara é estupidamente forte!! acredito q ele sim irá se tornar um Almirante!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 9:45 am

Concordo com você quando diz que Smoker tem muito mais chance de se tornar um almirante no futuro...

Cada um tem sua opinião mas não acho que se colocar na frente de um dos almirantes mais fortes da Marinha (se não o mais forte) a ponto de impedi-lo de concluir um evento que mudaria o mundo seja coisa de bichinha... se fosse coisa pouca o almirante derretia ele e o Luffy tudo junto...

E outra, a Marinha claramente depende dos caras que ele tentou salvar... não sou tolo de pensar que os almirantes e vice-almirantes vão ficar de vigia, fazendo comida, içando velas... na verdade Coby tentou mostrar que a vida de quem estava morrendo e poderia ser salvo tem igual valor à vida de quem estava lutando... não adiantaria acabar com a tripulação do BB se a Marinha acabasse junto com eles... e mais outra... até o Shanks reconheceu que o que ele fez foi muito importante...

Só para finalizar... se o que ele fez não tivesse relevância ou importância, já teria acabado One Piece e nem estávamos mais discutindo a história...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ramaru Ter Jun 29, 2010 12:05 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Cada um tem sua opinião mas não acho que se colocar na frente de um dos almirantes mais fortes da Marinha (se não o mais forte) a ponto de impedi-lo de concluir um evento que mudaria o mundo seja coisa de bichinha ... se fosse coisa pouca o almirante derretia ele e o Luffy tudo junto...

E outra, a Marinha claramente depende dos caras que ele tentou salvar ... não sou tolo de pensar que os almirantes e vice-almirantes vão ficar de vigia, fazendo comida, içando velas... na verdade Coby tentou mostrar que a vida de quem estava morrendo e poderia ser salvo tem igual valor à vida de quem estava lutando ... não adiantaria acabar com a tripulação do BB se a Marinha acabasse junto com eles ... e mais outra ... até o Shanks reconheceu que o que ele fez foi muito importante ...

Só para finalizar ... se o que ele fez não tivesse relevância ou importância, já teria acabado One Piece e nem estávamos mais discutindo a história ...

OFF:
Esse tópico gerou polêmica!! hehehe

ON:
Mano Fael, assim como o mano Lion, também concordo com vc quando diz que o Smoker tem mais chances de se tornar um almirante, tanto que já tinha dito isso num dos posts anteriores.
Também concordo com vc quando diz que o Coby parece um covarde (embora vc não tenha usado exatamente essas palavras).

Mas cara, não dá pra minimizar a atitude do Coby ... lembre-se, o nome do capítulo no qual o coby se põe na frente do Akainu é "Segundos de Coragem". E nesses segundos em que o Coby deixou de lado a sua covardia foram suficientes pra mudar toda a história. Isso não é exagero.
Eu assino embaixo de tudo que o mano Lion disse, pois penso exatamente dessa forma.

O que vc falou sobre o Soru não deixa de ser verdade, por mais que o Coby evolua, o topo provavelmente vai ser atingir o nível do Rob Lucci. Mas com certeza não vai ser só isso. Pelo estilo do Oda, o Coby provavelmente tem alguma habilidade adormecida/oculta. Já vi teorias dizendo que o Coby pode ser usuário de mantra (habilidade que os sacerdotes da ilha do céu dominavam), pois durante a saga de Marine Ford ele demonstrou uma certa capacidade de ouvir vozes em sua mente.

E tal habilidade (que se assemelha ao haki), juntamente com o rokushiki (arte na qual Rob Lucci era doutor), o tornaria alguém digno de respeito.

Enfim, é lógico que no momento o Coby ainda está muito fraco. Ninguém tá dizendo que no próximo capítulo ele vai capturar o kid Law, mas o Coby é aquele personagem que o Oda está guardando pro futuro. É o mesmo que eu imagino pro Usopp (que ainda é fraco mas que tem talento pra até mesmo superar seu pai, Yassop, um dia).
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 29, 2010 4:36 pm



Vamos olhar a idade da Galera TOP da Marinha.

Geral beirando os 60-70

(Tirando os Almirantes)

Coby pode comer uma AnM ainda e vai saber até uma do tipo Logia (Madeira,Terra,Ar ... )

Eu acho que ele representa o Segundo personagem principal, o segundo Luffy, o Luffy que esta do lado da Marinha.

Caso ele consiga o poder de um Almirante ele concerteza não esquecera oque aprendeu com Luffy e Zoro, e se tornara uma ótima pessoa no comando.

Ele com certeza ira reaparecer como algo grande, talvez ele que seja o Narrador da historia (Vou anotar essa HSAUAHUEA')

Mas capturar o Luffy é demais mano Smile

OFF: Ótimo tópico mano Lion e boa iniciativa Postive pra você.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 29, 2010 8:52 pm

caros Eros..

o ponto em q to qerendo chegar é o q Noblez disse aqui agora!! Coby capturar Luffy: já eé coisa demais.. sacas??

em relaçao a Coby ser um covarde.. sim ele é um covarde!!
qual o homem q se poe na frente de um SuperSayajin Fodastic Man q é o Akainu de peito aberto só esperando levar uma cipuada?!?!?! porra.. entra logo descendo o cacete no cara e nao de cara lisa!!

foi um momento de coragem??? foi!! longe de mim pensar q nao..
porem foi uma atitude futil!!
pode ser até q eu queime a lingua com essas palavras.. pois até o Tapado-senchou é inundado de atitudes futeis!!
porem.. Luffy é o protagonista!! tem todo o direito de ser tapado!! pois uma vez pombao sempre pombao!!

OFF: mano Ramaru.. em relaçao de Coby ser um possivel usuario de Mantra.. acho isso uma hipotese quasese (eu disse quase!!)q incogitavel.. pois até agora so vimos os sacerdotes e Enel usando.. se fosse pra alguem da Terra usar, provavelmente Coby nao seri ao primeiro a despertar isso.. e outra: creio q unica pessoa q tá na terra q poderia usar seria o Supernova Urouge!! ja q ele é da Ilha do Ceu e talz..

voltando a Cobyfresco.. longe de mim tbm pensar q ele nao evoluiu!! mais é claro q evoluiu!! mais ele da um passo Luffy da cinco na frente!!
entao.. na minha mais humilde opiniao..se torna IMPOSSIVEL Coby da um caldo pra Luffy
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ramaru Ter Jun 29, 2010 9:44 pm

Na verdade eu não acredito, nem quero, que o Coby dê cabo do Luffy.
O que eu disse é que ele poderia ter uma relação de rivalidade e respeito mútuo com o Luffy, uma relação semelhante a que tinha Roger e Garp.
Lembrando que o Garp era um grande rival do Roger, mas nunca o capturou. Uma das poucas coisas que sabemos a respeito do Roger é que ele se deixou capturar.
Quando digo que acredito que o Coby será um grande rival, quero dizer simplesmente que ele vai dar trabalho pro Luffy. Não será uma luta que nem aquela em Marine Ford que ele vai levar um único golpe e pronto, acabou a luta!!


Mas pra isso, o Coby vai ter que evoluir, e fazer nome também ... e pra fazer nome, ele vai precisar dar cabo de alguém, pois não existe outra forma de um marine ganhar respeito. Por isso eu penso que ele vá dar cabo de algum supernova ...
Só pra deixar mais claro, ao citar os supernovas, quero dizer que o Coby tem chances de capturar qualquer um que não seja nem o Luffy, nem o Zoro. hehehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 11:20 pm

Falaram muito bem todos acima...

Acredito que 'todos' realizarão seus sonhos até o final do mangá... Luffy, Zoro, Sanji, Nami, Robin, Ussop, Brook, Frank, Chopper... e algumas pessoas que passaram pelo caminho de Luffy também realizarão seus sonhos, como Coby.

E a relação que ele terá com o Luffy pode ser a mesma que Garp teve com Roger... por isso Garp o treina... se o protagonista e futuro Rei dos Piratas sofreu com o treinamento do 'herói da marinha', o marinheiro que pode capturá-lo tem de passar, no mínimo, pelo mesmo treinamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 4:37 am

coby ainda vai se tornar um rival pro luffy ele esta evoluindo muito rapido se considerar o que ele era ao conhecer luffy pra o que ele se tornou claramente podemos observar que sua evolução foi espetacular , não acho ele nada de covarde e a atitude que ele teve em tentar barrar o akanui foi muito corajosa não futil , ele queria deixar bem claro seu pensamento,mesmo que isso o matasse , tambem não acredito que ele sera capaz de capturar o luffy ,mas pode ser que ele possa ter uma boa luta de igual pra igual com o luffy,não agora, mas daqui a um tempo,o ODA ainda tem algo guardado para ele ,não é a toa que ele esta treinando com o garp ,acho que o coby ira lutar contra luffy e hellemeppo contra zoro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:34 pm

Antes imaginava que ele poderia conseguir um AnM e daí se tornar mais forte, mas treinando com o Garp ele pode ficar forte sem uma AnM...

E seria até mais viável assim, já que poder nadar é um ponto forte no mundo de One Piece.

Agora no pós-guerra acho que ele não vai aparecer por ora, mas ele pode ser promovido daqui a algum tempo...

(vide Tashigi que era sargento durante a saga de Alabasta e já é oficial - não tenho certeza disso, é algo aproximado).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 9:15 am

Wooooooooow, tópico bem bem bem interessante... e gerou até polêmica.
DASKPDOASKDPASKDOJASIODJAOSJDIOJASDIOJASD

Bom, vou dar a minha opinião, coisas que a galera já disse.

O Coby fatalmente vai ser alguma coisa futuramente... também acredito que serão como Roger e Garp.

Pensem bem, ele era mais medroso que o Chopper, não tem poder de nenhuma AnM [O MALDITO ERA UM NADA], e agora ele já é alguma coisa e certamente um cara mais corajoso.
Ele demonstra tanta determinação quanto o Luffy, e o sonho dele se realizará.

Blé, também acho que ele vai capturar alguém importante (acho que com mais um pouco de treinamento ele consegue dar uns tapas em alguns SuperNova), entretanto, ele nem a pau vai pegar o Luffy. (seria ridículo)

Com isso ele ganhará respeito e ficará mais forte, e por ai vai... [sempre atrás do Luffy --']

se até o Buggy tá causando por ai [odeio essa palavra, mas serve], não subestimem o garoto. xD


PS: as vezes eu acho que ele evoluiu mais que o Sanji, por exemplo.
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:51 am

Ah haaaaa... e o que aconteceu agora no 594???

Coby, haki... hummmmm

Para quem achava que ele era um merda soubemos que ele possui algum tipo de haki, e na marinha todos os vice-almirantes usam haki...

Agora ele partirá para um treinamento de outro nível com o Garp... e ainda que o pessoal não acredite, no final quem tem condições de capturar o Luffy - se isso acontecer - será o Smoker ou o Coby...

Coby terá passado pelo mesmo treinamento que Luffy então não é lógico excluí-lo assim...

Por isso Nico Robin você está se contradizendo ao afirmar que Coby e Luffy serão como Garp e Roger - que teoricamente estavam no mesmo nível - e dizer que 'nem a pau' Coby conseguiria pegar o Luffy... se eles estiverem num nível parecido isso é mais que possível... (sei que Roger se entregou mas não era impossível a Garp capturá-lo)

Aí se alguém me perguntar porque então Garp não capturou Roger? eu respondo: Porque Aokiji não capturou o Luffy quando teve a oportunidade? Cada um tem suas razões.


A possibilidade existe, ainda que torço para que ela não se concretize.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 10:00 am

no sentido de ser como Roger e Garp eu quis dizer que por mais que eles estejam em lados diferentes da força, existe algo entre eles [UIIIII - DIASJOIDJASOIDJAOSJDIASD '] de modo que nada aconteça.

de todo modo como já foi dito, o Garp nunca capturou o Roger e era a isso que eu estava me referindo [seja lá qual for o motivo] ... por mais que seja o correto [acho que o Coby disse que um dia capturaria o Luffy - se não me engano] o Coby não o capturaria não só por uma questão de força, mas porque ele deve muito ao Luffy e blablablá. e sei lá, também não iria gostar se isso acontecesse.

ACHISMO ON.
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 9:09 pm

Coby agora vai aprender a controlar o Haki,como foi visto no Cap.595 ele tava sofrendo de algum tipo de Haki e o doutor disse que isso é o poder daqueles de categoria vice-almirante utilizam e falou pra ele aprender sobre isso com o Garp então acho que Garp vai ensinar Haki pra o Coby e ele vai ficar muito fodaa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 12:16 am

Será que Garp vai ficar só ensinando Coby e Helmeppo à partir de agora?

Não acho que ele voltará para a linha de frente depois do que aconteceu com o Ace...

Se Coby continuar a evoluir assim ele vai derrotar um supernova como parte do treinamento... Garp é louco e faria coisas assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ramaru Seg Ago 09, 2010 11:58 am

ON:
Foi isso que o Almirante kong pediu ao Sengoku e ao Garp, que a partir de agora eles continuassem na marinha treinando novos marines.
Ou seja, a atenção do Garp vai estar totalmente voltada ao Coby e ao Helmeppo, logo, podemos esperar grandes feitos desses 2.

OFF:
Mas será que o Sengoku também vai se encarregar de alguém importante para a história?
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 11:44 pm

eu não acho possivel o coby lutar com luffy de igual pra igual até porque o luffy esta começando a treinar seu haki ,o único jeito era se o coby comesse uma akuma no ni muito foda.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Ero Cueca Sáb Ago 14, 2010 5:04 am

COBY FOI CRIADO PRA SER UM COADJUVANTE SEM UTILIDADE!!
ele é como se fosse os ninjas de Konoha.. tão ali, sao fortes, mais num serve pra porra nenhuma!!

com ou sem Haki ele num da um caldo pro nosso tapado-senchou!!
se ele tem o Haki.. Luffy tem o Haki dos Reis phodasticao from hell!! somente..

ele pode ate chegar a lutar com Luffy futuramente..
porem todos sabemos o futuro dele!! levar um K.O. perfect

Coby e Helmeppo sao treinados por Garp.. grande bosta!! Luffy tbm foi!!
só q tomou outro caminho..

dois encontros de Luffy e Coby.. duas sovas de Luffy em Coby!!
entao quer dizer q.. futuramente em outro encontro.. o embate vai continuar o mesmo!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 7:56 pm

Na minha opinião,(f)Oda está reservando algo maior para Coby,pensem comigo,Rob Lucci só dominava aquelas tecnicas e tinha uma AnM tipo Zoan,se Coby treinar haki e aquelas habilidades,fora o fato de que ele pode comer alguma AnM,ele pode sim ficar forte...Mais eu acho que a essa altura isso é imprevísivel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especulação] Coby Empty Re: [Especulação] Coby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos