M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

+4
ippo
Ark123
Chopper M4ALL
Ero Nharox
8 participantes

Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 11:16 am

Com a dolorosa morte de Ace uma AnM poderosa esta de volta a disposição...

E uma AnM top como essa atrai muitos ambiciosos para tê-la.

Vários outros usuários podem ter sido mortos na guerra mas gostaria dos palpites dos nakamas sobre:

Quem será o novo usuário da mera mera no mi?

Não creio que será um membro da tripulação mugiwara...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ero Nharox Dom Jul 04, 2010 11:35 am

Mano Lion, o negócio é o seguinte, onde você leu que a akuma do cara que morre volta a ativa, pois ela pode voltar ou então desaparecer assim que o akumado morre.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 12:07 pm

Não li em lugar nenhum que ela volta a ativa, mas também não li em lugar nenhum que ela não volta...

Coloquei o tópico como palpite mesmo...

É que um poder grandioso como a da mera mera no mi, deve ser ambicionado por algumas pessoas, e se for possível a volta dela, gostaria de saber quem seria o mais indicado(a) para usá-la...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Jul 04, 2010 12:16 pm

Uma vez disseram em um topico que as akumas no mi depois que seus usuarios morrem, elas não voltam a existir mais...
Mas como as akumas no mi é existida por cada era de vida, creio que depois de 100 anos ela volta a existir, desde a seu primeiro usuario, então no caso do ace, ele morreu, então o ciclo de vida dele ja foi...Então falta 100 pra ela voltar a existir novamente ou seja uma "nova era" pra essa fruta...esse é ao meu entender, depois de muitas explicações que o anime deu...Shanks disse que a gomu gomu do luffy demorou 50 anos pra germinar ou amadurecer, creio que uma logia leva 100 anos...ainda mais quando um usuario morre...É tudo indica que é uma vez por usuario, não existe duas né...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 12:29 pm

Ero Tony, eu realmente não lembro dessa informação do Shanks sobre a AnM do Luffy pode me dizer onde está?

Quanto a exclusividade você está certo: não há 2 AnM iguais.

Isso já foi dito mais de uma vez no mangá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ark123 Seg Jul 05, 2010 10:56 am

I.F.A.D.Lion escreveu:Ero Tony, eu realmente não lembro dessa informação do Shanks sobre a AnM do Luffy pode me dizer onde está?

Quanto a exclusividade você está certo: não há 2 AnM iguais.

Isso já foi dito mais de uma vez no mangá.

Como também foi dito que ninguém pode ter mais de duas AnM no corpo, se não morre, mas vemos uma excessão logo ai ^^.


Se não me engano eu lembro de ter visto que quando o usuário morre a AnM realmente volta depois de um tempo, no corpo do usuário. o BN usou seu poder para acelerar o processo e conseguir a gura gura do BB.

Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por ippo Seg Jul 05, 2010 12:24 pm

mas pra mim o BN nao tem duas akumi no mis e sim o poder de duas oq eh diferente.. assim
ele tem o poder da akumi no mi dele e sugou o poder ( veja bem o poder e nao a fruta) da akumi no mi do BB.. posso estar errado, mas eh nisso q acredito.. pois como foi dito no manga, ninguem pode ter mais doque uma senao morre..

com relaçao ao topico eh muito discutivel isso, pois nunk foi mencionado oq acontece com a akumi no mi quando o usuario morre.. sempre foi acreditado q a fruta morre junto ou poder fica no corpo , mas morto..
eu particularmente acho q o poder fica ali no corpo, mas em estado de inercia, ou seja, parado e nao faz nada pra ninguem, mas ai vem outra questao, tem como tirar o poder do corpo morto?.. BN tirou, mas isso graças ao seu poder de sugar, entao isso eh prova de q a akumi no mi pode sim ser tirada do corpo de quem ja morreu.. e nao morre naturalmente quando o corpo do usuario morre..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 1:16 pm

OFF

Da mesma forma que houve uma exceção quando BN 'puxou' a gura gura no mi, podemos pensar que também pode haver algo/alguém capaz de 'empurrar' uma AnM?

ON

Mesmo que o tópico proposto seja rodeado de suposições e teorias sobre a re-utilização de AnM, gostaria de uma simples opinião, um palpite, apenas com o que vimos até agora: fulano ou beltrano seria excepecional com a mera mera no mi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Jul 08, 2010 12:40 pm

ok ok , entendi

axo que um personagem que ficaria excepcional com a mera mera no mi seria:
Coby , pois é muito amigo de luffy e lembraria ace
e tbm é um do bem e poderia ajudar o luffy mais pra frente.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jul 08, 2010 12:52 pm

Vamo nessa galera , cada vez mais One Piece bombando *-*

No caso de uma Akuma No Mi existir apenas uma vez, como se daria a existência do livro Akuma No Mi ?

Onde mostram Frutas e o Poder respectivo de cada?

Eu acredito que o corpo do ultimo usuário gera uma semente que origina a fruta Wink

Mas isso é apenas chute mesmo...

Um bom usuario para a Mera Mera seria Usopp viajando mesmo HSUAEAHUE', na minha opnião Usopp merece uma AnM mas tudo bem...

Eu consigo imaginar em um futuro o Filho do Luffy encontrando a Fruta a comendo ^-^

Não acredito que alguem atual coma A Mera Mera, já que deve haver um tempo até nascer outro exemplar .
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 2:41 pm

OFF

Ero Noblez, estamos tentando criar um Livro de AnM do M4All, suas contribuições no tópico correspondente são mais que bem vindas.

ON

Não creio que veremos a mera mera no mi de novo até o final do mangá.... se isso ocorrer vai ser lá no fim e não será para nenhum dos personagens que vimos até agora. Talvez o filho de alguém.

Uma curiosidade que encontrei e que vale a pena registrar para quem não sabia:

Trecho da SBS da edição 36[japonesa]:

"Mestre Oda, é mesmo impossível comer duas Akuma no Mi??? Tenho 3 aqui comigo, mas tenho medo"
Ass: Mulher do Zoro"

"Oda: Sim, é impossível. [come duas] [explode]"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 1:38 am

cara um usuario cool da mera mera no Mi seria o usopp imagina so ele usando os dedos como arma e atirando fogo igual ao Ace no BN , e com a mira dele vcs ja imaginam né ? sem falar que ele ia perder o medo pois não iria ser ferido por alguns ataques huahuahsuahs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 10, 2010 1:45 pm

Acredito que se possa encontrar uma AkM mais cara de Ussop, se é que me entendem, mera mera no mi seria muito... Conveniente.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 10, 2010 1:46 pm

off-
para o ussop uma AnM que aparece uma bazooka no seu braço seria legal xD

on-
um novo usuario bom seria o lider da CP9 que eu esqueci o nome :S
pois dai sim poderia chegar a ser um grande inimigo do luffy com haki.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 8:48 am

O líder da CP9 já comeu uma AnM, então ele não pode mais....

Se for verídico o fato de que só daqui a algum tempo (+ ou - 50 anos) pode aparecer outra mera mera no mi, o filho de Luffy com BOA seria o usuário ideal para ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 5:52 pm

Se pudesse escolher, acho que o Ussop ou Sanji seriam os mais interessantes.

ODA tem que explicar rápido as akuma no mi,,,, por que BN tem duas, o que ocorre quando alguém, morre, há um número fixo delas, além das explicações sobre o HAKI.

Quero saber tudo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Ero Lipe Dom Ago 15, 2010 6:50 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !

Caso alguém tenha algo de valor para acrescentar a este tópico, mande uma MP a qualquer Diretor ou Moderador para que seja efetuado o desbloqueio do mesmo...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Novo usuário de mera mera no mi Empty Re: [Palpite] Novo usuário de mera mera no mi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos