M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Dark King
Strawhat
Ero Pintas
Chopper M4ALL
Ero Nharox
Ramaru
Ero Tuga
Ero Merch
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
Maligno
Ero Mateus Muniz
Ero Lipe
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 8:38 pm

OFF: [1]
Pois é, mano Strawhat, eu também achava que o vivre card apontava sempre pro indivíduo, mas o DK dá a entender nesse capítulo que ao deixar o vivre card dele com a Shakky, ele poderia se mover livremente, ou seja, a referência do pessoal continuaria sendo o arquipélago de Shabondy.
E outra, ele também diz: "Não acho que já estejam todos de volta." Quase certeza que esse "de volta" é de volta ao arquipélago de Shabondy.

OFF: [2]

Que tipo de monstro era o Roger?!
Cacete ... não me conformo que o DK era o imediato.

ON:
No próximo capítulo, o DK vai explicar o que tem em mente pro Luffy. Vale lembrar que ele só disse que tem uma idéia ... ainda não explicou o que é.
Creio que ele vai perguntar pro Luffy se ele notou que possui esse tipo de poder, e vai explicar do que se trata ... dando exemplos de como poderia ser útil em batalhas contra usuários.

Provavelmente vai mostrar mais 2 nakamas tomando conhecimento de tudo que se passou na guerra e como estes planejam ir até Shabondy. Creio que os próximos serão Nami e Franky (isso foi um baita chute de bico! hehe)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:25 pm

Rapaiz... paro para respirar e dobra o número de páginas aqui... capítulo bom é assim mesmo.

É verdade o que muitos disseram aí, DK falou que tinha uma idéia e não disse qual, só que é 80% de chances ou mais de ser treinamento já que ele mencionou o fight de Luffy e sua tripulação lá no arquipélago.

Mas agora eu pergunto: se até agora o ODA não mostrou ninguém treinando vocês acham que mostraria o Luffy?

Concordo que pode (vai) haver uma explicação sobre o haki, inclusive com a fala da BOA, mas ele treinar em si... não sei não... ainda não arrisco.

Conforme também foi falado aí acima, vai mostrar dois ou mais nakamas também no próximo capítulo.

Estou apostando que a tripulação vai se reunir do cap. 600!

ODA vai reservar esse capítulo para isso... enquanto isso nos próximos capítulo será o treino (explicações sobre o treino), marinha, nakamas...

Podia começar a aparecer um pouco mais o Dragon já que foi revelado que Kuma está com os revolucionários...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Jul 08, 2010 11:43 pm

Ramaru escreveu:OFF: [1]
Pois é, mano Strawhat, eu também achava que o vivre card apontava sempre pro indivíduo, mas o DK dá a entender nesse capítulo que ao deixar o vivre card dele com a Shakky, ele poderia se mover livremente, ou seja, a referência do pessoal continuaria sendo o arquipélago de Shabondy.
E outra, ele também diz: "Não acho que já estejam todos de volta." Quase certeza que esse "de volta" é de volta ao arquipélago de Shabondy.

OFF: [2]

Que tipo de monstro era o Roger?!
Cacete ... não me conformo que o DK era o imediato.

ON:
No próximo capítulo, o DK vai explicar o que tem em mente pro Luffy. Vale lembrar que ele só disse que tem uma idéia ... ainda não explicou o que é.
Creio que ele vai perguntar pro Luffy se ele notou que possui esse tipo de poder, e vai explicar do que se trata ... dando exemplos de como poderia ser útil em batalhas contra usuários.

Provavelmente vai mostrar mais 2 nakamas tomando conhecimento de tudo que se passou na guerra e como estes planejam ir até Shabondy. Creio que os próximos serão Nami e Franky (isso foi um baita chute de bico! hehe)


off:realmente mano,depois de relê o cap realmente da a entender isso da maneira que ele fala.

on:realmente ele disse que tem uma ideia em mente,mais a maior chance disso é que seja algum treinamento,que pode ate não ser mostrado,mais pelo menos uma explicação concreta do que realmente é o haki tem que ter,só tem uma coisa de que não entendi,chopper conseguiu ou não dominar aquela sua ultima forma ?,bom se conseguiu vai mostrar isso ou em flash back ou nos episodios fillers complementares,no proximo talvez mostre mais 2 nakamas,mais nunca sabemos porque f.oda é incrivelmente imprevisivel,ele pode fazer alguma coisa que nem ele fez nesse cap. quem imaginaria que o dark king e a pra amazon lily ?,f.oda realmente sabe como nos dexiar anciosos para a proxima semana,one piece cada vez mais foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Sex Jul 09, 2010 11:37 am


OFF******
Cara discutindo com um amigo meu sobre o manga chegamos a seguinte conclusão..

O que chopper leu no jornal foi uma reportagem dizendo que Ruffy seria o filho de Dragon, logo se tornaria a segunda pessoa mais procurada da face do "mundo de one piece", pois seu pai e o mais procurado, ele nem precisa ter uma recompensa maior pois se todo mundo souber quem e seu pai muitas pessoas iram atras dele para atrair o pai do mesmo.

Logo se isso for verdade proxima saga certamente teremos detalhes dos revolucionarios pois Dragon nao ficará quieto quando for exposto quem é seu filho para o mundo.

On***

Acredito que no proximo capitulo Dk dirá sua ideia para o luffy, porem nao irá mostrar o treinamento e sim a saida dos companheiros de suas respectivas ilhas e os mesmos se encontrando e quando todos chegarem na ilha sabão, apenas mostrará o Ruffy chegando com Boa, DK e Jimbei (e talvez como ja disseram com sua capa de capitao). Acho muito dificil de oda mostrar um treinamento no maximo ele vai mostrar um flash como fez no capitulo de flashback, mas nao vai mostrar o treinamento todo ou o que o Rufy dominar da ideia do DK.

Ou seja acredito que so na proxima luta do capitao veremos o resultado de seu treinamento.

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 09, 2010 12:26 pm

Yooooooooooooooshi!

Pessoal...

Por haki ainda ser algo que já vimos, mas que não foi explicado, acredito que mostrarão o treino como forma de os leitores entenderem.

deveremos sim ter um explicação sobre os tipos e formas de usar Haki, em especial o HdR que Luffy e Boa possuem {Talvez DK tbm, mas não temos confirmação}.

Após rayleigh relembrar a Luffy sobre a separação dele e de sua tripulação em Sabaody, o que podería ser a intenção dele, se não um treino???

Ero Maligno...

Dificilmente Hancock continuará como Shichibukai, por ter ajudado Luffy em MF, por ter atacados os Pacifistas, por ter atacado Smoke e por ter petrificado toda uma tripulação da Marinha no navio que usou para seguir o Sub-Law.

Ero Sonek...

Chopper não se assustaria com a noticia de Luffy ser filho de Dragon, pois todos eles sabem que ele é, assim ele pode estar lendo sobre a morte de Ace e sobre uma nova recompensa, mas não acredito que seja algo ligado ao Dragon!

Ero Strawhat...

Luffy soube onde Ace estava pelo jornal que Nyon estava lendo.

E o Vibre card estava se desfazendo, mas não indicando onde ele estava, assim como não mostrou se Ace tinha o pedaço do vibrecard ou não.

A verdade é que DK afirma que os nakamas irão pra Sabaody, porque deixou o seu Vibre card com Shakki... Contra fatos não há argumentos!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Sex Jul 09, 2010 1:03 pm

Ero Sonek...

Chopper não se assustaria com a noticia de Luffy ser filho de Dragon, pois todos eles sabem que ele é, assim ele pode estar lendo sobre a morte de Ace e sobre uma nova recompensa, mas não acredito que seja algo ligado ao Dragon!

Não quiz dizer o chopper se assustar pelo fato do jornal dizer que o Ruffy é o filho do dragon, mas sim do governo declarar procura ao filho de dragon ou seja o ruffy estaria muito encrencado...Não so ele como toda sua tripulação

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Jul 09, 2010 3:08 pm

Mano sonek182, mais encrencado do que ele já tá?!?!

Ele podia ser filho "Manoel da padaria", que ele já estaria bem encrencado só por ter socado o tenryuubito ...
Creio que não faz sentido o Chopper ficar surpreso daquela forma porque a marinha declarou busca implacável ao "filho do Dragon", pois ele já sabe que seria dessa forma.
Quando o Chopper se surpreendeu com a notícia de jornal, já estava ciente da morte do Ace e de tudo que havia se passado na Guerra, ou seja, também não pode ter sido notícia da mesma.

E outra ... o Chopper fala: "Por que, Luffy, de novo?"

Não faria sentido esse "de novo" se fosse da forma como vc diz. Mas faria sentido se fosse: a recompensa do Luffy subindo de novo.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Sex Jul 09, 2010 3:51 pm

Tah desisto do que eu falei mas agora curiosamente lendo outros topicos do m4all e outros topicos de outros foruns me bateu uma ideia na cachola do que poderia ser o "denovo Luffy".

Bom luffy derrotou Crocodile e o governo encobriu

Derrotou morria e o governo encobriu

Don flamingo matou Morria, será que dessa vez o governo não vai acusar o luffy de ter matado o Morria?

ai o DENOVO do chopper encaixaria, pois se fosse um aumento de recompensa do luffy ou da tripulaçao o choper nao iria ficar com a cara de espanto que ele ficou ao ler a noticia, e sim uma cara feliz pois na vez que todos tiveram recompensas dadas por suas cabeças a unica que se preocupou foi a Namy o resto todo mundo ficou feliz com a noticia exceto chopper por ter recebido uma recompensa minima por sua cabeça;

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Sex Jul 09, 2010 4:07 pm

sonek182 + pra você mano
deis do começo nao acreditava que aquilo no jornal não era SÓ a recomepença do luffy (so nao sabia como explicar..), tem que ter mais alguma coisa, uma coisa deixe todos preocupados..
mais não acho que seja que Luffy mato o Moria, até porque ele é (na minha opinião) o mais fraco dos shinchibukai.. entao uma noticia de que luffy mato ele (eu sei que nao foi luffy como vc mesmo disse foi o don flamingo) ia ser so mais uma besteira..


ta no jornal: luffy é o rei dos piratas !!! kkkkkkkkkk (brincadeira..)
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 09, 2010 4:58 pm

Diz aee Cambada do topico mais Siniiistro do Ma4LL

Ero Mugi...

Distorço sua frase que diz, a Boa vai perder o titulo de Shichibukai. Sei que voce leu a parte em que o Darki King diz sobre Boa não gostar de homens e o Governo (pag 9), então esse lance dela perder o titulo ja ta descartado...
Sobre isso, O governo não tem nenhuma prova contra ela...


Boua Soneka, mais esse jornal não tem só a recompensa( isso éo que imaginamos), acredito que tem uma mensagem louca de mais pra deixar Chopper com medo...

O Law sab de alguma coisa gurisada...POde crê, dizendo sobre o 'D' e coisa semelhante...

Aee manu, só nos resta aguardar mais uns dias por exemplo 6 dias pra ver o proximo capitulo...Zuando alto esse Mangá..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 09, 2010 5:15 pm

Yo Ero Tony...

Que a Boa não gosta do GM e de Homens isso é lógico e a muito tempo dito, mas o que isso tem haver com o título de Shichibukai dela??

E as provas tem sim... Se você leu MF como sei que leu, você sabe disse.

Mas... se for da vontade de Master F.Oda, ela não perderá.

Ero Sonek...

Agora sim, ficou melhor...

Realmente pode ter alguma coisa a mais sobre Luffy ou que tenham revelado, mas como bem respondeu o Ero Ramaru e como já havia dito, acredito tratar-se apenas da recompensa!

Chopper sempre reage exageradamente as coisas.

Off -

Ero Tony enjoei do teu Avatar... Vou fazer outro!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jul 09, 2010 5:27 pm

Concordo com o Mano Ramaru.
Do jeito que o Luffy tá encrencado ele poderia ser filho até do Mano Mendigo João da Farmácia que seria aberta a "temporada de caça ao chapéu de palha" ;P

E também acho que esse "de novo" do Chopper pode se referir à bounty subindo novamente, como também pode se refirir ao Moria de algum jeito...caso vocês não lembrem, eles já lutaram com o Moria uma vez em Thriller Bark, então esse "de novo" também se encaixaria bem ao Moria ;P

Porém, como o Gabriel disse, Chopper sempre reage exageradamente a tudo, então todo esse alvoroço poderia ser somente pelo aumento da bounty.

Enfim, essa semana vai ser muuito longa ;x
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Jul 09, 2010 5:41 pm

OFF:
CACETE, mano sonek, É VERDADE!!!!
Eu tinha me esquecido que sempre que a recompensa de alguém subia era uma festa generalizada!!!! Só a Nami que ficava P#%@ da cara!!!

+ pra vc por ter lembrado

ON:
O Chopper pode sim ter lido alguma notícia avassaladora ou a recompensa do Luffy subiu absurdamente dessa vez, a ponto de deixá-lo realmente preocupado!!
Foi bom o seu palpite, soneka, de que o governo pode ter armado uma cilada pro Luffy. Mas não acho que seja exatamente isso com o "Cebola Gigante - Gecko Moria".

Cara ... só se o governo tá tentando transformar o Luffy no pior dos bandidos ... por exemplo:

  • Dizendo que ele é um dos principais nomes por trás de todo esse fuzuê que tá o mundo;

  • Dizendo que ele tem sido o responsável por várias invasões e ataques a diversas ilhas, anteriormente pacíficas;

  • Dizendo que ele atacou o Tenryuubito porque perdeu para este a disputa pela compra da sereia no leilão (O que o deixaria em maus lençóis na ilha dos tritões);


Até agora, a marinha não jogou tão sujo!! Mas vai saber né ... a surpresa do Chopper, se não foi pela recompensa aumentada (o que eu acredito que tenha sido) foi por algo do gênero ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Sex Jul 09, 2010 5:58 pm

Mano Ramaru, concordo com vc, mas também acho que aquele desespero foi por conta da recompensa aumentada e também tem que ter algum outro evento junto. Por exemplo ele foi o cara que libertou os presos de ID, etc... Só sei que esse GM é Fdp!!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Jul 09, 2010 7:17 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
Yooooooooooooooshi!

Pessoal...

Por haki ainda ser algo que já vimos, mas que não foi explicado, acredito que mostrarão o treino como forma de os leitores entenderem.

deveremos sim ter um explicação sobre os tipos e formas de usar Haki, em especial o HdR que Luffy e Boa possuem {Talvez DK tbm, mas não temos confirmação}.

Após rayleigh relembrar a Luffy sobre a separação dele e de sua tripulação em Sabaody, o que podería ser a intenção dele, se não um treino???

Ero Maligno...

Dificilmente Hancock continuará como Shichibukai, por ter ajudado Luffy em MF, por ter atacados os Pacifistas, por ter atacado Smoke e por ter petrificado toda uma tripulação da Marinha no navio que usou para seguir o Sub-Law.

Ero Sonek...

Chopper não se assustaria com a noticia de Luffy ser filho de Dragon, pois todos eles sabem que ele é, assim ele pode estar lendo sobre a morte de Ace e sobre uma nova recompensa, mas não acredito que seja algo ligado ao Dragon!

Ero Strawhat...

Luffy soube onde Ace estava pelo jornal que Nyon estava lendo.

E o Vibre card estava se desfazendo, mas não indicando onde ele estava, assim como não mostrou se Ace tinha o pedaço do vibrecard ou não.

A verdade é que DK afirma que os nakamas irão pra Sabaody, porque deixou o seu Vibre card com Shakki... Contra fatos não há argumentos!

OFF:MANO MUGIWARA SE É DE FATOS QUE VOCE QUE,NO EPISODIO 423 MOSTRA SIM QUE O VIBRE CARD APONTA A DIREÇÃO DO ACE, ENTÃO OLHA NO EPISODIO 423 ENTRE 11:49 MINU ATE 12:03 MINU DO EPISODIO,QUANTO A O ACE ESTA COM O VIBRE CARD ACHO MEIO IMPOSSIVEL ATE PORQUE COMO FOI DITO NO EPISODIO 422 ENTRE OS 20:08
E OS 20:43 FLA SOBRE A CHECAGEM QUE TODOS OS PRISIONEIROS SÃO OBRIGADOS A FAZEREM

ON:QUANTO A O QUE CHOPPER VIU NO JORNAL,ACHO QUE FOI O AUMENTO DA RECOMPENSA PELO LUFFY PORQUE ASSIM COMO NOSSO AMIGO ERO MUGIWARA FALOU SABIAMENTE,CHOPPER SEMPRE TEM REAÇÕES EXAGERADAS AS COISAS
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 09, 2010 7:28 pm


Valeu Mugiwara-senpai, desde ja agradeço.. cheers Siiniiiiiiiistro esse novo Avatar affraid affraid

Cuidado com os Jen's rapaziada, tão começando a viajar no lance errado ein...

É isso ai Gurisada, tamos na espectativa de que no proximo capitulo mostra oque realmente Chopper viu, acho que seja algo ligado a Marinha, depois da guerra...

Veremos Oque realmente Darki vai querer dizer a Luffy, creio que seja como entrar e andar pelo novo mundo, inimigos, pontos de parada e ate mesmo como encontrar o cara que matou Ace..

Porem, Luffy iras ter uma ferias de 2 semanas, Nós iremos ver especialmente os nakamas...Então com 2 semanas de ferias, luffy ira ter uma aula teorica de como manejar o Haki, (retiro o que eu disse anteriormente sobre Darki king ser usuario do HdR, ate por que ele é expert em usar o Haki normal, muitos anos de experiencia, ele se tornou super forte) e lutar usando ele nos gopes, etc...

Voltando aos nakamas, acredito que Vai mostrar primeiramente Nami e Zoro, sim, Zoro por ser o primeiro companheiro de Luffy, e Nami, por ser a Musa da tripulação...Então Cambada, eu penso assim, não vai mostrar Zoro fodonicamente lutando com os caras, (pode mostrar ele tipo, ja espancado os caras e depois tentando sair da Ilha, assim como Chopper, tbm não vai mostrar a luta com aquele vulto escuro) e adiquirindo uma habilidade muito sinistra com o seu tipo de haki(O haki do Zoro é diferente Galera, foi dito na Saga CP9, e Depois vimos em Shabondy shotoy ele olhando praqueles caçadores), eu acho que é um tipo de haki só dos espadas shins( vimos tbm que Mihawki tem o mesmo, por isso o olho dele é sinistro[isso é oque eu penso galera] e tbm navega naquela jangada sem usar as mãos ou coisa do genero que da pra navegar) que luta com vontade de matar...

A Nami num tem muita coisa a falar sobre ela, mas creio que ela vai estar mais Sexy, e como uma usuaria daquele estilo do velho do tempo...

One Piece é o melhor Gurisada
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 10, 2010 1:41 pm

on-

a nami vai ter sim novos golpes , pois ela caiu bem na ilha do tempo , e os golpes dela tbm sao sobre o clima e o tempo.

concordo com o mano romaru ali em cima , se nos olharmos bem os fatos o governo mundial pode sim ter armado contra o luffy pois ; ele ja declarou guerra contra o GM , ele é filho do dragon, destruiu enies lobb ,1º homem que invadiu ID e conseguiu sair e ainda causou a libertaçao de um monte de prisioneiros , um dos pricipais da guerra de MF , por esses e mais motivos o GM pode sim estar mt preocupado com os mugwaras ao ponto de mandar caçalos.


off-
como faz essas assinaturas legais? lol
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jul 10, 2010 2:15 pm

@Off ~!
Ero Tony, o Haki do Zoro é um caso especial, chamado de Sakki, ao pé da letra seria "Instinto Assasino"
Atualmente, o unico que foi confirmado como possuidor do Sakki, até onde me lembro foi o Zoro...mas isso não quer dizer que o Taka no Me não pode ter.

Ero Strawhat, acho melhor você procurar isso no mangá pra ver se é veridico, pois não se pode confiar totalmente no anime.

@On ~!
Nami caiu em Wheatheria, uma ilha do céu onde são feitos estudos sobre o tempo...bem conveniente pra ela, já que sua força é relacionada com o clima e o tempo.

Também acredito que o Sekai Seifuu possa estar armando para o Luffy...justamente pelos motivos que nosso nakama Mateus apontou.

  • Ele declarou guerra contra o Governo Mundial.

  • É o filho do homen mais procurado do mundo.

  • Possui em sua tripulação a unica humana viva capaz de ler os poneglyphs, e assim revelar o que aconteceu no século perdido.

  • É a primeira pessoa a invadir Impel Down e sair viva, levando consigo mais de 200 prisioneiros dos levels 1 ao 6.

  • Foi um dos principáis nomes da Guerra de Marineford.


Isso já são motivos mais do que suficientes pra querer a cabeça dele em uma bandeja manow ;P

Mudando de assunto, creio que no proximo cap Oda-sensei vai seguir a cronologia desse, um pouco de Luffy em Kuja e um pouco dos Nakamas...Chuto que quem vai aparecer nesse cap são Sanji e Zoro ou Brooke e Robin.

Mas...ao mesmo tempo Oda-sensei pode nos surpreender fazendo algo totalmente inesperado, como no caso do Rayleigh sair nadando pelo Calm Belt até Kuja o_o

O leque de possibilidades é gigante, sendo assim, não há como prever o que vai acontecer.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Dom Jul 11, 2010 11:56 pm

Ero Lipe escreveu:
@Off ~!
Ero Tony, o Haki do Zoro é um caso especial, chamado de Sakki, ao pé da letra seria "Instinto Assasino"
Atualmente, o unico que foi confirmado como possuidor do Sakki, até onde me lembro foi o Zoro...mas isso não quer dizer que o Taka no Me não pode ter.

Ero Strawhat, acho melhor você procurar isso no mangá pra ver se é veridico, pois não se pode confiar totalmente no anime.

@On ~!
Nami caiu em Wheatheria, uma ilha do céu onde são feitos estudos sobre o tempo...bem conveniente pra ela, já que sua força é relacionada com o clima e o tempo.

Também acredito que o Sekai Seifuu possa estar armando para o Luffy...justamente pelos motivos que nosso nakama Mateus apontou.

  • Ele declarou guerra contra o Governo Mundial.

  • É o filho do homen mais procurado do mundo.

  • Possui em sua tripulação a unica humana viva capaz de ler os poneglyphs, e assim revelar o que aconteceu no século perdido.

  • É a primeira pessoa a invadir Impel Down e sair viva, levando consigo mais de 200 prisioneiros dos levels 1 ao 6.

  • Foi um dos principáis nomes da Guerra de Marineford.


Isso já são motivos mais do que suficientes pra querer a cabeça dele em uma bandeja manow ;P

Mudando de assunto, creio que no proximo cap Oda-sensei vai seguir a cronologia desse, um pouco de Luffy em Kuja e um pouco dos Nakamas...Chuto que quem vai aparecer nesse cap são Sanji e Zoro ou Brooke e Robin.

Mas...ao mesmo tempo Oda-sensei pode nos surpreender fazendo algo totalmente inesperado, como no caso do Rayleigh sair nadando pelo Calm Belt até Kuja o_o

O leque de possibilidades é gigante, sendo assim, não há como prever o que vai acontecer.

OFF:mano ero lipe nos mesmo capitulo do manga,que mostra onde acontece os episodios mostra isso,por exemplo no cap 526 na pagina 11

https://2img.net/r/ihimizer/img16/1531/16081951.png

logo em seguida na pagina 15 ele diz que o vivre card continua apontando pra baixo e vai ter que continuar descendo.

https://2img.net/r/ihimizer/img202/9129/51065517.png

e quando a lola explica sobre o vivre card no cap 489,eles olham fixamente pro vivre card ,e percebem ele se movendo

https://2img.net/r/ihimizer/img412/2121/17cap489.png

mais no cap 591 o ultimo que saiu o dark king da a entender que,se ele deixar o vivre card em algum lugar,não vão mais poder localiza-lo,como se o vivre card tivesse uma especie de pedaço ou nucleo principal,oque ficou meio confuso.porque não foi explicado isso quando lola falou sobre o vivre card.
ai nosso amigo ero mugiwara disse,luffy ficou sabendo de onde ace estava pelo jornal,sim ele ficou sabendo onde ace estava pelo jornal,mais ainda assim o vivre card apontava pra onde ele estava,e ja que provavelmente não havia possibilidades de ace ficar com "o pedaço principal do vivre card" se é que ele existe por causa da checagem rigorosa de que todos os prisioneiros fazem quando chegam em "impel down ",concerteza tirariam do ace seu vivre card,mais ainda assim luffy o localizou,e oque dark king falou ,contradiz tudo que lola falou,eu achei que o fato do ace ta com vivre card ou não deveria ter sido explicado melhor.

https://2img.net/r/ihimizer/img692/6058/35174998.png

ON:pro proximo cap espero que apareça o resto dos nakamas e que eles apareçam com roupas novas,estou louco pra ver a nova versão cyborg do franky,a reação de todos quando verem o sanji de vestido uahuahauhauahuaa,apesar de que é meio impossicel que eles ja cheguem em sabaody no proximo cap,mais creio que va mostrar um pouco da partida de pelo menos doi deles um deles eu tenho quase certeza que é o zoro,eu estou realemtne confiante que a toda "boa" é agora uma mugiwara,cara voces viram ela só percebeu que o dark king estava la depois de um tempo,acho que elea só estava conseguindo enxergar o luffy,enfim acho que ela tem mais motivos pra ir com ele do ficar,quanto ao que chopper viu no jornal crei que sera o aumento de recompensa do luffy mesmo.ou então porque ele ficou sabendo que o paradeiro do luffy é desaparecido,mais isso não tem muito sentido por causa da fala do chopper,que realmente da a entender que é um cartaz de procurado novo,mais f.oda é fodamente imprevisivel não tem como adivinharmos oque see passa naquela mente brilhante.




Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 12, 2010 11:58 am

Yo Minaaaaaaaaa...

Semana começando e expectativa cresce junto!

Acredito que teremos um salto de 2 semanas no mangá, pois não mostraram essas 2 semanas de descanço que Luffy precisa ter.

Provavelmente começará com DK explicando sobre Haki e talz e Luffy dizendo que quer treinar, mas como só pode ser depois de 2 semanas, o mangá mostrará mais 2 nakamas e terminará com o fiz do descanso e o começo do treino.

Apesar de ser algo um tanto chato, será mais ou menos isso sim.

Mas se F.Oda master quiser me surpreender... Vou me amarrar!!!

Off---

Lipe... Estais Certo, Zoro terá o Haki conhecido como Sakki.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Jul 12, 2010 12:58 pm

Então Rapa, ero lipe foi promovido, Palmas pra ele, agora podemoos chama-lo de "Senpai" tbm,(sei que ele tava ate perdendo noites de sonos por essa promoção) Mugiwara-senpai chegou do FDS wonando, e dando essa felicidade pro Lipe-Senpai...
Hoje tem festa na Sala da diretoria...


Então velhos, pra mim é o seguintilis, Oda ja viajou muito demorando em mostrar os nakamas no mangá, então creio que ele não ira só falar de "2" nakamas, deve colocar ai mais 1 ou talvez falar de 4 duma só vez...Digo isso por que geralmente ele coloca 2 nakamas pra um cap inteiro, e vimos que no 591 Oda, falou do Luffy(maior parte), e ainda colocou Ussop-capitão-coragem e Chopper..


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 12, 2010 1:46 pm

provavelmente o (F)Oda-sensei irá gastar uns dois caps. com o paradeiro dos Nakamas..
mais durante esses mangas.. qeria q desse flashs do treinamento de Luffy!!
seria uma!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg Jul 12, 2010 3:22 pm

OFF:
Salve, salve eros nakamas ...

Finalmente, Tá chegando quarta!!!

ON:
Creio que o próximo capítulo vai seguir a linha do anterior ... vai mostrar Luffy e todo o pessoal lá em Amazon Lily conversando, (ainda não deve começar o treinamento do Luffy). O Rayleigh deve contar seu plano pro Luffy, que deve ser treiná-lo enquanto os nakamas se mobilizam a fim de chegar logo em Shabondy. Explicando como esse treinamento faria o Luffy evoluir e coisa e tal ...

Espero que a Hancock e o Jinbei auxiliem nesse treinamento do Luffy com algo a mais além de apoio moral ...

E como já tinha dito anteriormente, deve mostrar mais 2 nakamas ... e caso siga a linha do "paradeiro dos nakamas", deve mostrar Nami e Franky!!!

E como bem disse o Ero Mugi, se o Oda estiver disposto a nos surpreender, ficaria bastante satisfeito!
cheers
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 7:47 pm

ON: no proximo capitulo vai msmo aparecer a explicação sobre haki e ate a explicação sobre o começo do treinamento e uns 2 nakamas indo se encontrar, espero que o sanji não esteja dakela forma ridiculae gay.

OFF:aonde mostra que o zoro tem o haki chamado sakki , eu não me lembro disso ,se alguem aii sube o cap. e a pagina me avisa aee ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Merch Seg Jul 12, 2010 9:20 pm

Aew mal posso esperar pra ler o proximo caps sauhsauhsauhasuh
Acho que vai mostrar o Rayleigh explicando o Haki pro Luffy(que provavelmente vai entender só a parte de poder bater em logias), e depois uns 2 nakamas voltando, creio que possa ser mais que dois também, ja que acho que Oda não vai mostrar o treinamento.
Aaaaaaaaaaa 4ª chega logo!!!usahusahusahuhas


Ero Jedi Zoro zoro tem Sakki sim, não posso dar o episódio ou mangá exato, mas naquela luta dele contra o Kaku(O usuario de Zoan Girafa da CP-9) ele mostra o Sakki, aquele ataque Azura dele é com o Sakki, e acho q ele tbm tem o Haki em que o Usuario preve os ataques inimigos, pois ele desviou de 2 tiros no arquipelago Sabaody.......
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos