M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército Revolucionário

+2
Ramaru
Ero Mateus Muniz
6 participantes

Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 11:04 am

Sabemos que Monkey D. Dragon é o atual comandante do Exército Revolucionário (doravante ER), pretende acabar/alterar o Governo Mundial e é o homem mais procurado do mundo One Piece.

Soubemos que tem ramificações e contatos em diversos (para não dizer todos) os cantos do mundo.

Dois revolucionários se mostraram muito importantes até agora:

Ivan e Kuma.


Sendo que no mangá 591 Kuma revelou que ainda trabalha para o ER, ou seja, está infiltrado.

Os nakamas sabem quem mais poderia fazer parte de tal organização?

Pelo fato de Trafalgar resgatar o Luffy e por ainda não haver uma justificativa para isso aponto-o como possível membro do ER.

Outro que aponto como tendo um possível contato com o ER é o Aokiji... sei que é ser bem precipitado mas levando em consideração o fato de que ele deixou a Robin fugir duas vezes (uma em Ohara a pedido de Saulo e outra durante a festa - pós CP9 - que diz mais ou menos assim: "Ohara ainda não morreu"). Aokiji viu que o que aconteceu em Ohara não foi justiça, por isso acho que ele pode ter ligação.

Gostaria da opinião dos nakamas, ainda que fazendo suposições, sobre o Exército Revolucionário e seus membros, prováveis e futuros.

Luffy será um revolucionário (ou já é)?


Última edição por I.F.A.D.Lion em Qui Jul 08, 2010 11:56 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Jul 08, 2010 11:24 am

ok ok entendi

axo que suas ideias estao certas mano lion.
luffy concerteza tem pensamento de um revolucionario , e axo que ja puxou de seu pai Smile

axo que akele shishibukai gay que matou moria que eu esqueci o nome tbm é um revolucionario pelos seguintes motivo:

1- pois ele assim como o mano lion disse trafalgar law nao teria outro motivo para salvar luffy, e a bandeira do law tem uma ligaçao com a dakele shishibukai gay(nao me lembro o nome :S)

2- a primeira apariçao dele é junto com kuma , e eles podem ter um ligaçao.

esta é minha opiniao
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 11:28 am

Don Flamingo é o nome

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 11:55 am

Nunca tinha pensado no Aokiji, mas realmente faz sentido!
Fora o que vc já disse ... tem também o fato de que o Aokiji nunca concordou com as atitudes do Akainu. Sempre foi admirador do Garp (isso deve significar alguma coisa).

O Law ... creio que não ... acho que ele foi só mais uma pessoa que se interessou pela personalidade do Luffy e achou que seria um desperdício se ele morresse.



Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Ero Nharox Qui Jul 08, 2010 12:06 pm

Eu creio que Aokiji não é não um revolucionario, pois ele é um mesmo um marinheiro assim como Garp, ele pode até não concordar com algumas atitudes da marinha e do Akainu, mas faz de tudo para exercer a justiça.
E acho que ele deixou a Robin salva na primeira vez por consideração ao Saulo, e na segunda vez deixou ela pois estava com Luffy, e ele deve ao Garp, contando também que na próxima ilha estaria a CP9.

E mano Mateus, a bandeira do Law é apenas parecida com a do Flamingo, mas ela diferente!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 2:52 pm

Parei e pensei em algo agora que pode ter relação.

Dragon quer derrubar/controlar o governo mundial certo? Ele poderia muito bem estar atrás das armas (Pluton e Poseidon) para fortalecer-se.

Se isso for verdade o encontro dele com Luffy (no caso Robin) pode acontecer mais cedo do que imaginávamos. A não ser que ele ignore o fato de que a Robin é a ''única'' capaz de ler os poneglifos.

Será que ele ainda está recrutando membros para agir? Ou espero um momento propício para tal?

Porque se o momento não for agora em que o Governo Mundial está abalado e o mundo está entrando num caos, será só quando Luffy conquistar a Grand Line.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 3:12 pm

Do Flamingo é um revolucinario!!
FATO!!

pensa so.. o cara toda vez q aparece fala q esta por vir outra era..
chei de frescura e talz..

agora se ele for um revolucionario.. o por quê dele matar (se é que matou) Moria??
e pq qndo ele matou (se é q matou) ele tava rodeado de Px's??
é de encucar o cranio isso..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 3:30 pm

Ainda não vejo Flamingo como revolucionário...

Quando ele foi acertar as contas com o Moria ele disse que estava seguindo as ordens de alguém (algo) superior ao Governo Mundial e acho que o ER ainda não está poderoso assim...

Agora que Flamingo está trabalhando para alguém mega poderoso isso está.

...

...(pensando)

...

Mas se para matar Moria a ordem não veio da marinha nem do Governo Mundial, é possível ter ligação com o ER... mas não sei não... preciso de algo mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 3:53 pm

eu acho que aokiji não é um revolucionario,ele tem um senso proprio de justiça, ele salvou robin porque soube que ohara iria ser destruida sem que nem tirassem os inocentes do local,e não era essa a missão que tinham passado a ele ,por isso ele ajudou robin, ele não matou luffy por dever a garp que era muito admirado pelo ''faisão azul'' ele não segue a justiça absoluta de akanui e da marinha, na segunda vez acho que ele é do tipo de pessoa se não tem que lutar, não luta, eu particulamente sou fã dele pois ele tem akele humor comico de one piece huahsuahsuhau.
Ja o don flamingo viadão, quer criar a nova era da pirataria onde piratas sonhadores não tem vez ,e acho que ele é muito perigoso e misterioso , agora ja falando de Law concordo com o Ramaru ele se interessou pela personalidade de luffy como todos fazem e tabem acho que as armas do poneglyph devem estar junto com o one piece ja que o Gol D. Roger mostrou que sabia lê-los e desvendou o que aconteceu no seculo perdido,isso se mostra da saga da ilha do céu e raylegh confirma que eles descobriram o seculo perdido sem falar que luffy declarou guerra ao governo mundial ateando fogo na bandeira na saga CP9.
Bom ero galera ja falei d+ e é isso xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:35 pm

Ero Jedi Zoro não é que Roger sabia lê-los, Rayleight mesmo disse que no fim das contas eles eram piratas e não os gênios de Ohara... Roger tinha o poder de ouvir todas as coisas... era isso.

Será que a marinha já sabe que o Kuma está trabalhando como um revolucionário?

Não é possível que ninguém se perguntou isso quando Kuma deu um tapinha na tripulação dos chapéus de palha e depois o Luffy foi para ID e MF...

Penso que agora o Dragon poderia fazer parte do eixo principal da história pois é um momento importante no governo mundial e o ER poderia estar se movimentado por isso...

Estou esperando um contato dele com o Luffy mas do jeito que as coisas andam tá mais perto do Luffy entrar em contato com ele primeiro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 12:17 am

"I.F.A.D.Lion"]Ero Jedi Zoro não é que Roger sabia lê-los, Rayleight mesmo disse que no fim das contas eles eram piratas e não os gênios de Ohara... Roger tinha o poder de ouvir todas as coisas... era isso

como assim o poder de ouvir todas as coisas tipo uma AnM ? e concordo com a parte de kuma , + uma coisa é certa ele desvendou o que tem no seculo perdido e tem chances de as armas (pluton e poseidon) estarem junto o one piece.[quote

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 12:36 am

Roger sabe sim sobre o século perdido e possivelmente sobre as armas...
Não se sabe ao certo se Roger tinha ou não um AnM, a única coisa que foi revelada foi esse poder de ouvir todas as coisas...

O ER pode não estar atrás das armas Pluton e Poseidon já que se estivessem teriam ido atrás de Robin o quanto antes (isso supondo que eles soubessem que ela pode ler os poneglifos e soubessem da história das armas).

Dragon apareceu e sumiu durante a execução de Roger, pode ser que Roger estivesse ligado ao ER de alguma forma...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 12:47 am

acho que eu entendi o que vc quis dizer mano lion ,vou pesquisar sobre esse poder de ouvir todas as coisas pra entender melhor ja que sou muuito fã de one piece , e isso das armas eu so comentei porque mencionaram elas um pouco antes no topico, e Roger devia ter uma ligação com o ER , e dragon é muito misterioso tambem
Bom vlw pelo esclarecimento vc parece sabe das coisas xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Ramaru Sex Jul 09, 2010 10:45 am

Concordo com tudo que disseram sobre o Aokiji, mas, ao meu ver, nada disso é empecilho pra que ele seja um colaborador do ER.
Mas enumerar os prováveis aliados do Dragon infiltrados na marinha é fazer isso mesmo ... apontar personagens muitas vezes sem ter embasamento algum. Se fosse fácil descobrí-los, não seriam membros infiltrados!!
Very Happy

A pergunta que sempre me faço é ... o exército revolucionário está pronto para agir? Se não, o que falta?
Lion, a sua teoria de que o Dragon estaria atrás do Pluton e do Poseidon faz sentido, se for isso mesmo, ele já conseguiu o que queria, uma vez que a Robin já está com o exército revolucionário.
(Uma tremenda coicidência Kuma ter mandado Robin praquela ilha, não?! hehehe)

Mas, por outro lado, o Dragon não parece estar seguindo a rota dos poneglyfos, senão já teria esbarrado no Luffy algumas vezes.

Creio que o Dragon e Roger não tinham ligação ... mas pode ser que o Dragon tenha interesse no conhecimento que o Roger legou e também esteja atrás do One Piece ... Se for isso mesmo, o dia em que ele agirá vai demorar e muito!

O Luffy, embora jamais vá agir sob a bandeira do ER, tem um senso de justiça muito forte, quando se der conta da verdade (seja ela qual for), com certeza tomará partido, e o Dragon provavelmente já está ciente disso. E por isso está tão interessado nas ações e na evolução de Luffy e seus companheiros (de acordo com Kuma, a atitude dele em Shabondy foram ordens diretas do ER, mais especificamente, Dragon), pois sabe que ele será uma força e tanto no combate ao Governo Mundial futuramente.
Mas não creio que ele queira fazer do Luffy e de tripulação, membros do ER, até porque, Luffy recusaria ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 9:46 am

É Ramaru... Luffy não tem cara de sindicalista ou partidário de nada...

E a pergunta é essa mesmo: o que o ER espera para agir?

Em Longuetown, após a partida de Luffy o fumacento diz que o governo mundial quer a cabeça de Dragon e ele responde:

_ "O mundo espera por nossa resposta."

Talvez essa seja parte da resposta para a pergunta acima, o ER espera o Governo Mundial chegar ao limite contra os piratas para que eles comecem agir...

Uma Revolução não deve ser precipitada se visa o êxito... qualquer ação afoite prejudicaria o trabalho de anos...

Só quando estiverem muito bem preparados e muito bem posicionados, com máxima probabilidade de vitória é que agirão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Jul 13, 2010 7:29 pm

Lion seu danadin, voce ta se superando, + pra voce...


Galera foco, foco Galera...Tem gente que ta saindo fora do tema, que o post esta propondo....



Então, esse Dragon é foda, a 10 anos atraz ele não passava de um lunatico tentando "dominar" o mundo(precisamente salva-lo), como vimos na saga do fb do luffy, ele ainda estava em formação, tentando recrutar mais gente...Tanta gente que eu acho que são os mais fortes do mundo esta do lado dele, apesar de que ate agora não vimos muita coisa sobre esse Exercito, mais pelo pouco que vimos, só tem caras fortes...Tirando aquele velhinho la do pais da ponte, hehe...

Galera, pra mim, tinha alguem de confiança do Dragon nessa guerra, se vces ve um dos episodios que luffy e a rapaziada de ID esta, Ivan, sente um vento, e faz uma cara muito sinistra..então, algum ou ate mesmo Dragon poderia estar vendo essa guerra..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:18 am

Valeu pelos +... (danadin... kkkkkkkk)

O ER deve estar trabalhando a todo vapor nos bastidores...

Penso que o Dragon já deve ter o apoio de muitos países por baixo do pano...

A galera lembra de quando saiu a primeira recompensa de Luffy (30 milhões), a Nami lia o jornal e dizia: 'mais um golpe de estado'....

Este tipo de interferência joga parte da população para o lado dos revolucionários...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Ero Lipe Dom Ago 15, 2010 6:47 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !

Caso alguém tenha algo de valor para acrescentar a este tópico, mande uma MP a qualquer Diretor ou Moderador para que seja efetuado o desbloqueio do mesmo...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Exército Revolucionário Empty Re: Exército Revolucionário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos