Gildartz
+3
Ero Cueca
Ero Soul
Chopper M4ALL
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Gildartz
Ate agora vimos falar que Gildartz é forte, incrivel, James bond, etc...
Mas oque sera que Mashima nos tem sobre ele???
Gildartz revelou ser um grande pateta vareado...
Sai quebrando as coisas sem ter noção doque é, e ainda por cima fica surpreendido facil de mais, muito engraçado da parte dele, por ser considerado o mais forte da FT...Pelo menos ele tem carisma...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Re: Gildartz
Sim,sim...existe uma magia que so o Gildartz tem,que tudo que ele toca se destroi...
Perdi os mangás de FT,estou muito atrasado mesmo...mas pra mim ele é um dos mais phodons.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
so corrigindo Ero Soul.. um dos mais phodons nao!! o mais phodon!!
o cara entrou numa pêa com um DRAGAO!!! e o dragao mais fodastico de todos!! o negao la e talz..
po veio.. o cara nem é DS e saiu vivo ainda..
tipow.. todo mundo ta cansado de saber q so q tem peito pra ir contra um dragao é um DS!! e o cara foi la e pá!! ta certo q levou uma surra e perdeu braço perna figado costela mamilo ovario!!
todavia.. é o mais pêa e ponto final!!
o cara entrou numa pêa com um DRAGAO!!! e o dragao mais fodastico de todos!! o negao la e talz..
po veio.. o cara nem é DS e saiu vivo ainda..
tipow.. todo mundo ta cansado de saber q so q tem peito pra ir contra um dragao é um DS!! e o cara foi la e pá!! ta certo q levou uma surra e perdeu braço perna figado costela mamilo ovario!!
todavia.. é o mais pêa e ponto final!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Então, Gildartz é um dos mais fodão, pode ate ser para muitos o mais fodão, porem tem o mestre, e outra, aqueles 3 DS's estão ficando forte pra caramba..
Gildartz´, ainda não vimos oque ele é capaz de fazer, mas pelo geito que ele é respeitado, e temido, o cara tem uns truques escondido, ate Mistigun disse que Gildartz é o mais poderoso, e sim, o proximo a ser o mestre...
Pelo geito, gildartz tem um segredo muito misterioso, se voces lembram ele disse alguma coisa pro mestre...Tipo, "logo logo, vai ter algo muito....."
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Na verdade o dragão mais forte é o Ignel que treinou o natsu...(dito no próprio manga como o rei dos dragões)
Quanto ao Gildartz pouco se sabe sobre ele, mas pelo tipo de magia jah da pra ver que o cara eh foda...
Quanto ao Gildartz pouco se sabe sobre ele, mas pelo tipo de magia jah da pra ver que o cara eh foda...
Ero Shanks- Profissional M4all
Gildartz para mim e uns dos mais foda do anime (para ja)
e incrivel como e que ele pode existir uma magia em que basta tocar e em que se toca acaba destruido PQP se o natsu lhe desse um soco provavelmente o punho dele era destruido....
Acho que tambem ha algo sobre ele ainda nao revelado alias ate porque nem foi muito explorada a personagem ainda, ams espero que em breve o vejamos em acçao
quanto ao "logo logo, vai ter algo muito..." nao sei o que significa mas tambem segundo palavras do makarov "finalmente o destino começou a (qualquer coisa que nao me lembro agora mas esta relacionada com os DS)" ou seja o facto de haver 3 ds agora na guild nao e pura coincidencia algo que vai acontecer com os DS e gildartz vai ajuda-los de alguma forma em alguma coisa...
Um possivel encontro de DS com dragoes
e incrivel como e que ele pode existir uma magia em que basta tocar e em que se toca acaba destruido PQP se o natsu lhe desse um soco provavelmente o punho dele era destruido....
Acho que tambem ha algo sobre ele ainda nao revelado alias ate porque nem foi muito explorada a personagem ainda, ams espero que em breve o vejamos em acçao
quanto ao "logo logo, vai ter algo muito..." nao sei o que significa mas tambem segundo palavras do makarov "finalmente o destino começou a (qualquer coisa que nao me lembro agora mas esta relacionada com os DS)" ou seja o facto de haver 3 ds agora na guild nao e pura coincidencia algo que vai acontecer com os DS e gildartz vai ajuda-los de alguma forma em alguma coisa...
Um possivel encontro de DS com dragoes
Ero Pintas- Profissional M4all
apesar de tudo..
dele ter uma magia fodona e talz..
todos tem um ponto fraco..
entao se.. pelo fato dele apenas "tocar".. nao o torna um combatente de longa distancia, tal como Gray!!
porem, pouco sabemos sobre ele e sua magia..
q complica o sistema!!
dele ter uma magia fodona e talz..
todos tem um ponto fraco..
entao se.. pelo fato dele apenas "tocar".. nao o torna um combatente de longa distancia, tal como Gray!!
porem, pouco sabemos sobre ele e sua magia..
q complica o sistema!!
O Gildartz é realmente muito foda, com a magia de destruição dele e talz, mas concerteza ele é inferior ao Makarov,nem que seja por pouco,mas essa magia dele como funcionaria no corpo humano,destruiria tudo,ou funciona melhor com objetos...
Convidad- Convidado
O gildartz é super fods *-*
Ele é demais, pra mim a magia dele é a melhor, mas tbm deve trazer vários problemas.
Ele é demais, pra mim a magia dele é a melhor, mas tbm deve trazer vários problemas.
Convidad- Convidado
Calma gente, a magia do Gildartz com certeza deve ser mais versátil do que simplesmete destruir quando toca as coisas.
Pra falar a verdade quando disseram que ele ia chegar no mangá eu fiquei todo animadão e tal....aí quando chegou em pensei:
WTF?? ESSE CARA NUM TEM NEM DE LONGE CARA DE PHODÃO!
Depois mostraram que ele é o bom '-'
Viram o olhar de adimiração que Natsu olhou pra ele?:
"Você é tão forte...."
Com os olhinhos brilhando foi até meio gay isso (não querendo desreispeitar o Natsu)
Mas ele deve ser realmente o CARA. A magia dele deve se comparar a Luxus e Mistgun(phodões) ou provavelmente ainda mais. Então acho que só nos resta é aguardar pra vermos do que o velho é capaz \o/
PS:Fael_lp, ele destruiria o gelo do Gray, pois mesmo se for de longa distãncia, Gray ainda usa ataques físicos diretos, e acho que não funcionaria contra ele '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
eu sei Diego.. Gildartz solta um peido q OWNA Gray!!
só tou comparandoo estilo de magias..
me referii a um possivel ponto fraco na Magia de Gildartz..
sendo assim.. ele so pode fuder O Q TOCAR!!
provavelmente a magia dele tende a ser parecida com a de Jura (magia elemental da terra).. com todos aqueles movimentos e talz..
coisa assim.. bem fodona..
q nao tenha escapatoria.
OWNASTICA!!
voto em Gildartz pra novo Mestre da Guilda!!
é velho, tá cansado, e é forte!!
fora a moral do cara!!
só tou comparandoo estilo de magias..
me referii a um possivel ponto fraco na Magia de Gildartz..
sendo assim.. ele so pode fuder O Q TOCAR!!
provavelmente a magia dele tende a ser parecida com a de Jura (magia elemental da terra).. com todos aqueles movimentos e talz..
coisa assim.. bem fodona..
q nao tenha escapatoria.
OWNASTICA!!
voto em Gildartz pra novo Mestre da Guilda!!
é velho, tá cansado, e é forte!!
fora a moral do cara!!
putz, o Gildartz é um dos personagens mais fodas vééééi!!
To doido pra ver ele lutando
Vocês viram a preparação na cidade do Fairy Tail quando anunciaram a chegada do Gildartz? o.O tudo pra evitar a destruição da cidade
levando em consideração isso, ele ser membro da guild e estar sempre em missão, sem poder destruir a cidade é melhor
imagino que por essa razão o mestre não o nomearia sucessor, apesar da força que ele tem e o respeito que a Guild tem por ele.
virar Mestre significaria permanecer na Cidade, ou seja, destruir a cidade kasopkasopkopasksopkasp
To doido pra ver ele lutando
Vocês viram a preparação na cidade do Fairy Tail quando anunciaram a chegada do Gildartz? o.O tudo pra evitar a destruição da cidade
levando em consideração isso, ele ser membro da guild e estar sempre em missão, sem poder destruir a cidade é melhor
imagino que por essa razão o mestre não o nomearia sucessor, apesar da força que ele tem e o respeito que a Guild tem por ele.
virar Mestre significaria permanecer na Cidade, ou seja, destruir a cidade kasopkasopkopasksopkasp
Convidad- Convidado
ele deve ser muito forte lembra que a Mirajene falou das missões que ele pega? que estão acima de rank ss e das dos 10 anos? então.. talvez ele tenha o mesmo poder do mestre, mas a magia dele não deve ser tão limitada assim pra ele destruir as coisas ele deve ter o mesmo problema do Gray que tira a roupa sem se liga eai ele usa magia sem perceber
Convidad- Convidado
Gildartz é sim o mais forte da Fairy tail ficando atras somente do Makarof, Natsu ta ficando forte porém ainda não pe pariu para o Gildartz, pode ser que ele o supere, mas ainda falta muito, pois ninguem viu ainda o verdadeiro poder desse mago classificado como o mais forte da FT.
Convidad- Convidado
.Bem, este tópico foi criado para se divagar sobre os poderes do Gildartz e, pelo que vimos, ele tem poder o suficiente para derrotar Natsu apenas com o medo dele de enfrentá-lo com poder total.
Sendo assim, eu estou estreando os meus poderes como sub-moderador e bloqueando esse tópico. Caso o Chopper queira acrescentar alguma coisa, ele mesmo poderá desbloqueá-lo e fazê-lo.
Tópico Bloqueado