M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+14
Remi Owna
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ramaru
Gol.D Ace
PanacosBH
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero Nharox
Maligno
Ero Lipe
Ero Dark King
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jul 14, 2010 9:23 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.


Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 15, 2010 9:20 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Qui Jul 15, 2010 10:09 pm

O manga foi +/- ele foi mais informativo do que de luta..
bom aqueles gurilas que o zoro está lutando vai ser um treinamento muito util pra ele, se pensarmos bem o zoro derror muitos inimigos poderoso e ta tendo muita dificuldade de ganhar daqueles gurilas, se ele ganhar deles (coisa que sei que ele vai) o zoro vai ficar muito forte !!

no proximo capitulo acredito que vai ser de informação também, acho que o rayleigh vai contar sobre o haki, falando como que isso vai ajudar o luffy, os modos de usar etc..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qui Jul 15, 2010 10:24 pm

Puts, Zoro cair na ilha onde o Taka no me mora foi muito loko, mas eu pensava que com isso, o própio iria treinar o Zoro, mas vejo que ele vai treinar lutando contra os gorilas.

E tb acho que próx cap vai mostrar os nakamas restantes, se não me engano Sanji e Robin, e então vai haver uma breve explicação sobre o Haki, e depois só ODa sabe, se vai aparecer algum treinamento, ou apenas o piratinha indo ao arquepelago.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 10:30 pm

Gostei do cap. 592... muitas informações (explícitas e implícitas)...

Ressalto: a Nami que fugiu com itens (que provavelmente usará) da ilha do céu. O Brook que pode demorar um pouco mais que os outros para voltar. O Zoro que vai ficar bem forte (isso se o taka no me não der umas aulas a mais para ele). E principalmente o Frank... não entendi se tudo aquilo aconteceu mesmo mas pelo que vi o incidente da ilha do futuro que ficou(? - ou ficará?) conhecido mundo afora como o pesadelo em Baldimore. Acionaram o QG da marinha e tudo. Deve ter pego algumas plantas. Ou seja, vamos aumentar o prêmio pela cabeça do nosso marceneiro super...

Taka no me não é tolo ele já percebeu, de certa forma, que Moria foi eliminado por alguém maior...

Para o 593 esperamos o restante dos nakamas e ao menos uma explicação básica do haki...

A cada dia que passa penso que fica mais provável um salto temporal na história do ODA... não muito tempo, algo como um mês, período para reunir todo mundo no lugar certo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Jul 15, 2010 10:34 pm


Pa começo de conversa, acertei dizendo que ia mostrar 4 nakamas de uma só vez, e que zoro tava lutando com monstro(não disse especificamente oque era, mas são monstro)...Frank é um capeta, destruiu com o laboratorio do cara...rsrs

Boa, proximo capitulo, sabemos que vai mostrar Nico Robin e o Exercito Revolucionario...Então um pouco sobre o Luffy...Sobre treinamento, que pode simplesmente mostrar uma parte...

Sobre a robin, é correto afirmar, que ela, ja esteja em Shabondy esperando o pessoal chegar...Isso ta interessante...

Imagino como que o Luffy vai chegar em Shabondy...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qui Jul 15, 2010 10:36 pm

Yo...
Cap bem informativo...

Zoro na ilha onde mora Taka no me, tbm achei q o Taka iria querer ensinar algo pra ele, mas como ja e bem obvio Zoro e orgulhoso d+ alem de Taka no me ser o seu eterno rival... Com certeza aqueles gorilas sao fodas, mas tbm o Zoro ta so o bagaço neh, mas isso nao tira creditos dos gorilas...

Franky explodindo tudo, to com uma impressao de q isso vai dar merda dps, ele explodindo logo o antigo Lab do maior cientista do mundo, a Marinha vai ficar puta com ele...

Sobre Nami e Brook acho q e mais comico mesmo, creio q dps vao mostrar eles ja chegando la...

Proximo cap espero q mostre a Robin e Sanji... Principalmente a Robin, Puta q pariu ela nao da sorte, foi cair logo naquele lugar de escravidao lol...

Tbm nao to acreditando q Sanji vire um Okama, do jeito q ele era pervertido, deva ta planejando logo um jeito de sumir de la... sHASUHASUhAShuAS
Tbm espero q mostre o Luffy no proximo cap, e q Rayleigh conte mais sobre o Haki...

No mais e isso Flw!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 12:37 am

mesmo não explicando sobre o haki e nem falando da recompensa eu ate gostei do cap. zoro ainda vai limpa o chão com akeles macacos la hehe, perona folgada se fazendo de convidada hushauahsuha, como é que o brook vai se livrar dessa ?! talvez ele demore um pouco para voltar acho que os primeiros serão chopper,robin e nami , e eles vão ficar esperando luffy junto com os outros nakamas que irão chegar e a sakki avisando a eles que o DK ta treinando luffy e ele chegara em breve ,usopp e brook devem chegar por ultimo , o franky mandou o laboratorio do cara pros ares rsrsrrsrsrs acho que ja sabemos o porque da ''bandeira pirata''

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 16, 2010 8:52 am

Gostei muito do 592, mas tenho que fazer umas observações que podem ser dicas de como as coisas vão ser vistas para frente.

Como podemos ver, Choper, Nami, Robin, Franky e Brook não vão bem treinar,,, cada um conseguiu informações boas para poder evoluir, mas não para ficar treinando, parados em algum lugar e ficar passando o tempo.

Para mim,,, ODA deu a dica que eles serão os primeiros a irem de encontro de Luffy. Já Luffy, Zoro, Sanji e Ussop acho que irão demorar mais e irão sim ficar treinando um tempo.

Luffy, zoro e Sanji pelo motivo óbvio já que são os 3 grandes guerreiros do grupo, eles precisam ficar fortes. Ussop acho que motivo de ser sempre um dos mais fracos mas com muito potencial, veja o próprio pai dele.

Queria muito e aposto muito ainda no skip time. Seria ideal para a história e não ficaríamos esperando meses por finalmente o reencontro da tripulação.

Esse reencontro, acho que será mesmo em Arquipélago Sabaody, e seria interessante se lá eles pudessem dar um coro nos pacifistas. Daí mostrariam que estão prontos para o novo mundo. Não acho que um almirante atravesse o caminho deles nesse momento, e se aparecesse, acho que zoro e luffy conseguiriam ferir pelo menos um pouco aquele que aparecer então finalmente o Dragon aparecer e ter sua conversa com Luffy ajudando este a ir ao novo mundo.

Mas agora é apenas esperar,,,, temos Robin e Sanji para serem mostrados, o que sobra pelo menos 10 páginas que não sabemos o que pode vim, talvez a explicação mesmo do Haki.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Sex Jul 16, 2010 10:18 am

Curti suas observações manow Panakos,mas eu acho que só Luffy,Zoro e Sanji vão ter um treinamento e irão ficar Fodonicos, aposto um pouco no Franky tb por conta das plantas roubadas, mas o Ussop, eu acho que ele ira ficar apenas um pouco mais corajoso.
E se Luffy dominar o Haki do rei, eu acho que ele consegue lutar de igual para igual com um almirante, até porque ele é um dos personagens mais animais em força física, e aposto que com o Haki ele vai ficar muito mais rapido.
Mas próx cap, tudo indica que vamos ter aparição dos ultimos nakamas, e uma explicação do Haki.

Off: Se a Boa entrar na trip o Sanji vai despertar e voltar a ser um Ero.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Sex Jul 16, 2010 10:21 am

Bom achei +/- o cap 592...

sobre o zoro ele realmente vai ficar mais forte lutando com os gorilas mais como ele eh bem esperto ele nao vai conseguir sair de la sozinho pois vai c perder e ficar andando em circulos entao de qualquer forma tera q passar um tempo junto com perona ou Taka no me e nesse tempo pode haver pequenas batalhas como tinha entre Taka no me e shanks

Brook foi capturado e acho q nao vai sair de la sozinho, entao pode haver de alguem indo pro arquipelago passar por la e encontrar ele (quem sabe...)

Franky explodindo o laboratorio do cara q serve pro governo isso vai gerar uma grande confusao pode acontecer da marinha ir para la e sair no jornal e alguns de seus nakamas ir ajuda-lo

Nami conserteza vai ficar mais forte, aqueles brinquedinhos dela vao fazer muita diferença e tudo q ela aprendeu com o velhinho tbm vai influenciar muito

sobre o proximo cap.. acredito q vai mostrar robin e sanji

Robin ja eh muito forte e nao tem muito no q evoluir o poder dela eh bem surpreendente e ela pode ser bem util em varias batalhas

o sanji tenho certeza q ele nao vai permanecer um okama mais acho q ele soh vai deixar de ser quando iva-san voltar para a ilha e ficar sabendo q ele faz parte da tripulaçao de luffy

bom eh isso... acho q o proximo cap ja começa a teoria pro luffy de como funciona o haki
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Jul 16, 2010 11:44 am

OFF:
Achei o capítulo bom
Como sempre, com uma riqueza de detalhes que só o Oda pra fazer caber em 20 páginas de mangá ...
O pessoal reclamava que o Oda não mostrava os nakamas, mas agora que ele resolveu mostrar, acham ruim ... vai entender! hehe

ON:
Concordo com algumas das observações que o PanacosBH fez ...
Os 3 mais fortes da tripulação terãos treinamentos pesados à partir de agora, assim como o Usopp. Porque pra sair daquela "ilha planta carnívora", ele terá que derrotar o besouro gigante e cia, e só vai fazer isso quando estiver mais forte ... (mais corajoso ele já está)!
Por falar em "conseguir informações", o Franky antes de destruir o laboratório pegou umas plantas pra ele né?! Fiquei na dúvida ...


Próximo capítulo o Oda vai tirar nossas dúvidas sobre o Sanji e a Robin ...
- Sanji okama?
- A Robin irá escoltada com o exército revolucionário até onde? Ela se encontrará com o Dragon?! Tomara que sim ...

E depois disso, pode ser que o Oda termine o cap. revelando o que tinha no jornal que o Chopper leu ... será que era a mesma notícia sobre o Moria que o Taka No Me tava lendo?!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 12:09 pm

Meus prezados nakamas, com certeza o episódio foi da hora, particularmente pensei que teria um pouco de treta contando um pouco mais do haki e tals mas paciência, no próximo eu concordo com a opinião do Ero Nharox porque demorou de os mais embaçados começarem um treinamento pesado, ta certo que os caras são fortes já ganharam de Shichibukai mas o tempo passa e o nível dos caras tbm, uma coisa certa comentado pelo próprio Rayleigh se ele voltar pro ponto de encontro e não aumentar o nível vai repetir o que aconteceu antes, então eu imagino que quando o Luffy voltar ele deve voltar tipo no nível do BN mais ou menos porque controlando o Haki contra logia, eu acho que da uma treta legal entre os dois num futuro próximo
rsrsrs
























free classified in us

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 12:14 pm

Yo Eros!!

devo dizer!! o Master (F)Oda-sensei sabe como fazer a treta!!
caps. bacana demais!!

so nao gostei de uma coisa!! o Zoro interagindo daquela forma com o Taka no Me!! se o cara é o objetivo de Zoro.. nao era pra acontecer aquela conversa!!

claro!! isso é minha opiniao!!

Franky teimoso pacas.. se fudeu!! kkk

proximo caps.. teremos o q o Ramaru citou acima.. Sanji viadinho?? e a Robin se econtrará com Dragon?? tomara q sim!! hehe

legal ver como Zoro é leal a Luffy!! uma amizade mto foda mesmo!! das poucas palavras q ele disse ("Como eu posso ficar sentado depois de vc me dizer o estado em q Luffy está?!?!") mto foda o gree-hair!!


PS: mano Ramaru.. eu acho q o motivo de Chopper ficar espantado daquele jeito foi o aumento da recompensa de Luffy mesmo!! nao com o q aconteceu com o Moria!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 12:21 pm

certo mas sómo fato de o Zoro estar na mesma Ilha ( ou melhor na casa do cara) isso não quer dizer que els são amigos, na minha humilde opnião o Zoro é e sempre vai o oponente do cara, no máximo Taka no Me, vai dar apenas um"ajudinha" se não o Zoro nunca vai sair de lá. rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jul 16, 2010 12:32 pm

Interrompemos esta discussão para uma notícia URGENTE!!!

https://m4all.forumbrasil.net/criticas-opinioes-e-tudo-mais-f18/usuario-descontente-t1278.htm#33433

Aguardamos seus comentários!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Jul 16, 2010 1:42 pm

Muito bom esse capítulo, poderia ter explorado + informações
mas tá de bom tamanho, lembrem-se que o Frank achou uns
projetos do doutor Vangenpunk que só teriam acesso 200 ou 300
anos no futuro, ele mesmo disse, então podemos esperar novas
habildades para Frank, bem + poderosas que as atuais
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 3:10 pm

Verdeda concordo com o caro Ero Dacs, vcs viram a cara do Frank quando ele disse, "o que aconteceria se ele explodisse esse lugar?" sei não mas depois disso acredito eu que a recompensa dele vai aumentar mais do que a do Sanji, estamos falando do maior Cientista do Mundo com seu laboratório destruido. então nesse caso o Franky será conhecido como "O Pirata marceneiro mais procurado? srsrsrs pode crer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Sex Jul 16, 2010 3:56 pm

Eh verdade, realmente a recompensa dele deve subir, primeiro q ele destruiu e outra q ele roubou as plantas e se o veda nao tivesse copias do q tinha nas plantas e for armas fortes do governo ?

eles vao querer recuperar as plantas a todo custo e ai ja viu... a pancadaria vai comer xD
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 16, 2010 4:36 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D.Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap meramente pra matarmos a saudades dos nakamas e mostrar o quanto todos estão impressionados com a morte de Ace e preocupados com seu Capitão.

Nami mostrando mais uma vez por que é uma Pirata na acepção da palavra.

Zoro mongol, já tinha encontrado Mihalk e tava vazando da Ilha...

A parte da casa do Taka no mi foi a mais interessante, pois confirmou a morte de Moria, bem como abriu possibilidades da marinha ter divulgado que Luffy foi o responsável, justificando assim um aumento na recompensa e escondendo novamente os motivos reais de tal aumento.

Franky loki loki... Destruiu o laboratório do Vega Punk....

Foi de propósito?? Não foi??? Só no anime poderemos saber.

Acredito que sim.

Pensei que ele iria simplesmente ver coisas que o ajudassem a ter um Upgrade monstro, mas ao que parece não será bem assim.

No entanto, parece que ele não soube aproveitar sua passagem pelo laboratório do Vega Punk, porém sua recompensa realmente deverá aumentar.

Brook, apenas se fudendo, justamente quando acreditei que ele tinha se dado bem...Shit...

Agora é esperar o próximo cap com Sanji e Robin e se tudo correr como espero e desejo, metade do Cap já será na Ilha das Kujas novamente.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:12 am

Em parte eu axo que esta certo mas ,axo que oque choper viu no jornal foi o frank ter esplodido o laboratorio o brock capturado como esqueleto vivo pela tribo de braços longos aparecendo no jornal,franck sera capturado assim como brock.
A Robin encontra com o dragon , ivankovi tranforma o sanji em mulher pois ele vira okama e pedi para virar mulher axo vai ter varias senas da boa nami e sanji transformista ~~.
choper vai ser o primeiro a chegar
na ilha das mulheres pois ele vai voando atras do ´´vivre kard´´e cuida da recupeção do luffy depois do choper axo vai voltar pro luffy converssando com DK e mostrando sua estadia na ilha das mulheres sem treinamento eu espero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:32 am

OFF

Primeiro seja bem vindo Elias, caso não tenha se apresentado encaminhe-se até a área devida e faça isso.

ON

Você quando falou aí que "em parte acho que está certo" estava se referindo ao meu prediction? É bem difícil tentar adivinhar o que a mente gloriosa do ODA vai fazer néh... mas tentar não custa nada.

Difícil acreditar que o Chopper viu a notícia de Frank no jornal até porque, querendo ou não, esses acontecimentos são quase simultâneos... e outra, quando ele leu o jornal ele se referiu ao Luffy especificamente.

Depois de saber o que aconteceu acho que o Sanji voltará ao normal.

Quanto à chegada todos vão ao Arquipélago S., já que DK deu a entender que deixou lá seu 'card' e por isso quem tem um pedaço do papel será guiado até lá.

Agora que o DK foi nadando até lá, Luffy não poderia sair de lá sem saber algo a mais... tô contando que nesse ou no próximo já haverá informações sobre o HdR, isso se não houver mais coisas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Remi Owna Sáb Jul 17, 2010 6:34 pm

Tipo vai mostrar mais cenas dos muguiwaraboys o sanji a Nico Robin etc. Talvez nesse manga o cara bote umas cenas do Raylaigh treinando o Luffy ensinando a usar haki, ou mostre o Zoro perdendo pros macacos ou tendo dificuldade de lutar e o taka no me vai ajudar ou ensinar o zoro a usar o haki tambem. Ou como uma das cosias qaue eu to mais esperando e que um pombo correio deixe cair um jornal com a nova reconpensa do luffy, que deve ser algo entre 600 milhoes de berrys a 1 b de berrys por ai xD
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 9:06 pm

[quote="RORONOA"]
Bom nesse episódio eu eserava um pouco mais de tetalhes sobre o treinamento do luffy, mas isso é uma outra conversa e outro episódio. mas falando de assunto sério, eu não concordo com o Remi Owna, sobre o que ele falou do Zoro precisar de ajuda pra ganhar dos macacos, POW o cara ja arrembentou manés bem piores do que eles. Na minha opnião é sph uma questão de tempo ateh ele recuperar as forças fa ultima batalha, mas não acho que seria legal o taka no me ajudasse ele, afinal eles são rivais de espada.
rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Sáb Jul 17, 2010 10:42 pm

Bom concordo eles tem uma rivalidade, nao podem virar amigos se nao vai perder a graça e o zoro vai perder o animo de continuar treinando para superar um rival ai vai vira uma palhaçada, mais eu acho q o zoro ali lutando com os monstro uma hora ele vai ganhar e com isso vai ficar mais forte

ai sim entra o taka no me pra ajudar ele sair dali pq como ele eh uma anta e se perde em qualquer lugar eh dessa ajuda q ele vai precisar...
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos