M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach: Lançado site oficial do novo filme

2 participantes

Ir para baixo

Bleach: Lançado site oficial do novo filme Empty Bleach: Lançado site oficial do novo filme

Mensagem por Ero Soul Qua Jul 14, 2010 5:43 pm

Bleach: Lançado site oficial do novo filme Bleach-anmtv
Em dezembro do ano passado, o site oficial da TV Tokyo divulgou um vídeo promocional do mais novo longa-metragem de Bleach. Pouca coisa referente ao filme foi mostrada, pois a maior parte do teaser relembrou os filmes anteriores da franquia. Recentemente, foi lançado um site dedicado especialmente ao longa.

Leia mais em: Atualização - Bleach: Lançado site oficial do novo filme - ANIME, MANGÁ E TV http://www.anmtv.com.br/2010/07/site-oficial-de-bleach-4-tv-tokyo.html#ixzz218Sf40vQ

Bleach: Lançado site oficial do novo filme 13_07_2010_01_38_06
A página não traz muitas informações, mas confirma que a data de estreia será no dia 04 de dezembro e a partir do dia 31 de julho, os ingressos já estarão disponíveis para compra por 1.300 ienes. Também é possível ver uma nova imagem de Ichigo ensanguentado e saindo por uma porta, que também poderia ser a porta do inferno, mas isso não é especificado. O estúdio Pierrot está encarregado da animação. É possível que o filme tenha ligações com o anterior, Bleach: Fade to Black - Kimi no Na o Yobu (Fade to Black - I Call Your Name). Nos próximos meses novos detalhes deverão ser divulgados.

Atualização: Segundo o site oficial o nome do filme será Bleach: Jigoku-Hen (Bleach: Capítulo Inferno) e a história NÃO será baseada no mangá original de Tite Kubo. A produção será dirigida pelo próprio autor. No dia 31 de julho, um novo vídeo promocional do longa metragem será lançado. O filme comemora o 10º aniversário da criação de Tite Kubo.

Leia mais em: Atualização - Bleach: Lançado site oficial do novo filme - ANIME, MANGÁ E TV http://www.anmtv.com.br/2010/07/site-oficial-de-bleach-4-tv-tokyo.html#ixzz218SWHeuD