Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!
+2
Ero Dinho
Ero Edward
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!
Para aqueles que ficaram tristes com o fim do mangá/anime FMA assim como eu, venho trazendo boas novas...
Navegando a procura de news pela internet, encontrei essa notícia em vários sites, inclusive em sites onde tenho confiança...Fullmetal Alchemist Brotherhood, anime que adapta fielmente a história do mangá, chegou ao fim no Japão recentemente, no episódio 64. O final do anime foi idêntico ao final do mangá, o que deixou todos muito curiosos com o anúncio veiculado logo após sua exibição: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um longa!
Mais nada foi dito além disso por enquanto, mas eu me pergunto como isso vai acontecer, e se a Hiromu Arakawa, autora do mangá, terá alguma influência direta na produção do filme, afinal não faz sentido uma série que prezou pela fidelidade ao material original terminar com conteúdo próprio.
Aí ficam as questões dadas acima, na minha opinião seria ótimo que Hiromu Arakawa desse suas opiniões no filme para que não acontecesse nada que fugisse da estória original... Enfim vamos esperar e ver o que acontece, depois de lido essa notícia já estou ancioso demais para esse filme...
FONTE 1: http://www.animeforces.com/?page=noticias&id=2593
FONTE 2: http://www.alchemistproject.net/
Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!
Véeeio', to sentindo muito a falta de FMA Buáaaaa'
maaais pelo menos durante algumas hrs essa vontade de assistir FMA
vai ser cessada' Agora é só esperar~
maaais pelo menos durante algumas hrs essa vontade de assistir FMA
vai ser cessada' Agora é só esperar~
Ero Dinho- Estagiário M4all
Caraca man!
Aleluia vai ter um filme pra FMA Brotherhood já que o mangá já está acabando...que nem o Kashi disse,agora é so esperar
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Ero Soul escreveu:Caraca man!
Aleluia vai ter um filme pra FMA Brotherhood já que o mangá já está acabando...que nem o Kashi disse,agora é so esperar
Ero Soul, tanto o mangá quanto o anime de FMA já acabaram...
E estou louco atrás de novas informações sobre esse filme!!!
Yo!!!
Bem eu assisti o anime ate o Epi 36 mais ou menos, pois eu soube q nao seguiria totalmente o manga, no mais eu li todo o Manga e simplesmente tbm achei muito foda o final, vi a primeira versao do Anime e o Filme, sem ser o Brotherhood...
FMA e muito bom ainda bem q dps de tanto sucesso resolveram fazer um filme... Com certeza ele deixa muitas saudades, pois era um manga q realmente pregava a gente no pc...
Bem ansioso por esse Filme...
Bem eu assisti o anime ate o Epi 36 mais ou menos, pois eu soube q nao seguiria totalmente o manga, no mais eu li todo o Manga e simplesmente tbm achei muito foda o final, vi a primeira versao do Anime e o Filme, sem ser o Brotherhood...
FMA e muito bom ainda bem q dps de tanto sucesso resolveram fazer um filme... Com certeza ele deixa muitas saudades, pois era um manga q realmente pregava a gente no pc...
Bem ansioso por esse Filme...
Ero Reaper- Experiente M4all
Eros...Ecchis...
Cara eu não vi a ultima temporada.
Mais gotei MUITO DA PRIMEIRA.
Ps: foi o melhor manga que eu assisti/lee.
tomara mesmo que saia um filme ^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all