M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

+2
Ero Dinho
Ero Edward
6 participantes

Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero Edward Dom Jul 18, 2010 12:33 pm

Para aqueles que ficaram tristes com o fim do mangá/anime FMA assim como eu, venho trazendo boas novas...

Navegando a procura de news pela internet, encontrei essa notícia em vários sites, inclusive em sites onde tenho confiança...


Fullmetal Alchemist Brotherhood, anime que adapta fielmente a história do mangá, chegou ao fim no Japão recentemente, no episódio 64. O final do anime foi idêntico ao final do mangá, o que deixou todos muito curiosos com o anúncio veiculado logo após sua exibição: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um longa!

Mais nada foi dito além disso por enquanto, mas eu me pergunto como isso vai acontecer, e se a Hiromu Arakawa, autora do mangá, terá alguma influência direta na produção do filme, afinal não faz sentido uma série que prezou pela fidelidade ao material original terminar com conteúdo próprio.

Aí ficam as questões dadas acima, na minha opinião seria ótimo que Hiromu Arakawa desse suas opiniões no filme para que não acontecesse nada que fugisse da estória original... Enfim vamos esperar e ver o que acontece, depois de lido essa notícia já estou ancioso demais para esse filme...

FONTE 1: http://www.animeforces.com/?page=noticias&id=2593
FONTE 2: http://www.alchemistproject.net/
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero Dinho Dom Jul 18, 2010 1:13 pm

Véeeio', to sentindo muito a falta de FMA Buáaaaa'

maaais pelo menos durante algumas hrs essa vontade de assistir FMA

vai ser cessada' Agora é só esperar~
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero Soul Dom Jul 18, 2010 1:48 pm

Caraca man!
Aleluia vai ter um filme pra FMA Brotherhood já que o mangá já está acabando...que nem o Kashi disse,agora é so esperar Very Happy
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero Edward Dom Jul 18, 2010 3:27 pm

Ero Soul escreveu:Caraca man!
Aleluia vai ter um filme pra FMA Brotherhood já que o mangá já está acabando...que nem o Kashi disse,agora é so esperar Very Happy

Ero Soul, tanto o mangá quanto o anime de FMA já acabaram...

E estou louco atrás de novas informações sobre esse filme!!!

Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero Reaper Dom Jul 18, 2010 7:09 pm

Yo!!!

Bem eu assisti o anime ate o Epi 36 mais ou menos, pois eu soube q nao seguiria totalmente o manga, no mais eu li todo o Manga e simplesmente tbm achei muito foda o final, vi a primeira versao do Anime e o Filme, sem ser o Brotherhood...

FMA e muito bom ainda bem q dps de tanto sucesso resolveram fazer um filme... Com certeza ele deixa muitas saudades, pois era um manga q realmente pregava a gente no pc...

Bem ansioso por esse Filme...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jul 18, 2010 9:30 pm

Eros...Ecchis...

Cara eu não vi a ultima temporada.

Mais gotei MUITO DA PRIMEIRA.

Ps: foi o melhor manga que eu assisti/lee.

tomara mesmo que saia um filme ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 11, 2010 10:46 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!! Empty Re: Fullmetal Alchemist Brotherhood terá um filme!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos