Bleach 414 Spoilers, Predictions, Imagens
+3
Ero Diego
Ero Lipe
Ero Dark King
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 414 Spoilers, Predictions, Imagens
Bem gente Ero, postem aqui suas predictions, imagens ou spoiler, e lembrem-se de não postar suas opiniões aqui, vão para a parte de discussões.
Sempre citem o lugar de onde pegou suas fontes de informação .
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
como no exemplo:
Fonte: tal link
Creditos: tal pessoa que posto ou escreveu
Verificação: se ja foi confirmado ou ainda esta pendente
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira as 8h da manhã... ou até sair o mangá que as vzs sai com antecedencia..
NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Se não haver autor, apenas cite que não achou o nome do responsavel
Divirta-se e seja bem vindo!
Re: Bleach 414 Spoilers, Predictions, Imagens
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Verificação: Prediction
Autor: Ero Diego
PS: As falas que estiverem com ** correspondem a pensamentos.Decide 16
- Spoiler:
A cena começa com Aizen e Gin se olhando, ah uma certa tensão nesse encontro.
Gin: Está tudo bem, Aizen-sama?
Aizen: ...Sim.
Gin: Ahhhh! Veja só! Eles acabaram fugindo outra vez...isso já está ficando cansativo... Não é melhor acabar com isso logo?
Aizen: Isso não é você que decide.
Gin: ...Desculpe, Aizen-sama.
Aizen: Ainda temos tempo... além disso, talvez matá-los na frente de Ichigo seja mais interessante.
Gin.: ...
A Cena muda para os amigos de Ichigo correndo pelas ruas de Karakura.
Tatsuki**: Mas que droga!! Não importa o que a gente faça, ele é muito forte! Não importa o quanto a gente corra ele vai nos pegar...sinto que estamos fazendo tudo isso pra nada!
Mizuru: Não se preocupem pessoal, eu ainda tenho outras coisas aqui, posso explodir ele denovo =D
Tatsuki: ISSO NÃO VAI ADIANTAR!!!
Keigo: Ei Af-san, você sabe quem é aquele cara?
Afro: Não exatamente.... mas ele está muito além da nossa compreensão. Além disso ele não deve ter usado 1% se seu poder ainda, só temos que fugir e fugir e esperar alguém nos salvar.
Don Kanonji: Não se preocupem crianças! Se algo acontecer, Don Kanonji estará aqui p...
Tatsuki(dando um soco em Kanonji): CALA ESSA BOCA!!
Cena muda para a batalha de Ichigo. Ele está bastante ferido e ofegante enquanto Shirogetsu está tranquilo e calmo.
Shirogetsu: É melhor aceitar a derrota, você nunca nos derrotará desse jeito.
Ichigo: ....Não diga besteiras....EU NÃO POSSO PERDER! (Ataca Shirogetsu que bloqueia facilmente)
Shirogetsu: E por acaso como pretende fazer algo? Se esqueçeu que este mundo é o seu coração? Olhe para ele. Em vez de chover tristeza agora existe um oceano de desespero.... COMO PRETENDE VENCER ALGUÉM COM TANTA FRAQUEZA EM SEU CORAÇÃO???( joga ichigo para o fundo do oceano onde se abre uma cratera)
Shirogetsu: Enquanto estiver pensando em sua cidade e no Aizen, e não aqui e em mim, você não será capaz nem mesmo de me arranhar.
Ichigo: ....Merda...
Cena muda novamente para Karakura, onde os amigos de Ichigo acabam entrando em um beco sem saída.
Tatsuki: Quem foi o idiota que nos levou aqui??
Keigo: Desculpa!!!! Como eu ia saber que não tinha caminho por aqui??
Don Kanonji: Calma crianças! Vamos voltar e...
Aizen e Gin aparecem novamente para eles, eles se semtem paralisados com sua pressão espiritual, começam a respirar com dificuldade.
Gin: Olha só....achamos outra vez.
Aizen: ...
Mikuro: Não consigo pegar nenhum instrumento...
Tatsuki: Droga...vamos morrer aqui?
Aizen sorri levemente enquanto estende sua mão para eles e vê os rostos de todos...
BUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!
Keigo: O que foi isso?
???1: Então você é o tal de Aizen neh? Vamos chutar sua bunda!!
???2: Pare com isso, não é hora pra brincadeiras!
???3: Devemos apenas proteger essas pessoas, não devemos nos meter com ele.
???4: Olá pessoal! Se lembram de mim? O fofinho voltou!
Aizen: ... Então são vocês...
Aparecem Jinta, Ururu, Kon e Tessai com suas armas prontas para defender Karakura. Mas será que eles irão conseguir?
Próximo Capítulo: Decide End
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
[b]Creditos : Sheetz
Verificação : Confirmado
Verificação : Confirmado
Cover pic is Gin in a bamboo thicket wearing a white kimono and taking off a fox mask.
Gin returns. He's asked about Rangiku and he says he killed her.
"Certainly her reiatsu has disappeared," says Aizen. "I thought you had a bit more regard for her."
。
"I am a snake, cold blooded, unfeeling, searching for prey with the tip of the tongue, swallowing whole whomever I please."
As he says this he passes by Aizen. During this time Tatsuki and the others try to get far away.
Aizen says he's tired of catching mice. He'll kill them and hang them where they can be easily seen from outside the area, and then begin creating the king's key.
。
"Then I'll kill those kids." Gin draws his sword and restrains Aizen's sword.
Then using his own clothes for a blindfold, he stabs Aizen through the chest with his sword.
"The only way to escape Kyouka Suigetsu is to touch the sword before perfect hypnotism is invoked. It took decades to learn that.
Since nobody in the Gotei 13 knew of that, it was thrilling to feel that I could kill you. The only one who could kill you is me."[/b
N.body- Profissional M4all
FONTE: MY NARUTO BLOG
Creditos: stylusmadman
Verificação: CONFIRMADO
Cover pic is Gin in a bamboo thicket wearing a white kimono and taking off a fox mask.
"Certainly her reiatsu has disappeared," says Aizen. "I thought you had a bit more regard for her."
I am a snake, cold blooded, unfeeling, searching for prey with the tip of the tongue, swallowing whole whomever I please.
As he says this he passes by Aizen. During this time Tatsuki and the others try to get far away.
Aizen says he's tired of catching mice. He'll kill them and hang them where they can be easily seen from outside the area, and then begin creating the king's key.
Then using his own clothes for a blindfold, he stabs Aizen through the chest with his sword.
"The only way to escape Kyouka Suigetsu is to touch the sword before perfect hypnotism is invoked. It took decades to learn that.
Since nobody in the Gotei 13 knew of that, it was thrilling to feel that I could kill you. The only one who could kill you is me."
As Aizen extracts the sword blood rushes out. "I knew that you targeted me, so I brought you along. I was fascinated at why you targeted my life.
But that's not enough to kill me. Gin looks down at his sword. He shows a part of his blade where a portion is missing. He says he left that portion inside Aizen.
I was lying when I explained my ability before. It doesn't extend as long as I said. And it's not as fast as I said, either.
Just expanding and contracting in an instant would be rubbish. Inside the blade is a deadly poison that dissolves the cells
Only that when it expands and contracts for an instant it becomes dust. Furthermore, inside the blade is a deadly poison that dissolves the cells.
When the sword is retracted after piercing the opponent, I left a fragment of dust inside of you, Captain.
And so he puts his hand on Aizen's chest. "Die! God Killing Lance" "Gin....you *******...!!" says Aizen.
"A whole will open up in your chest and you'll die. That was long cherished ambition." As he says this the fragment inside Aizen begins to dissolve. Until next chapter.
Creditos: stylusmadman
I am a snake, cold blooded, unfeeling, searching for prey with the tip of the tongue, swallowing whole whomever I please.
Since nobody in the Gotei 13 knew of that, it was thrilling to feel that I could kill you. The only one who could kill you is me."
As Aizen extracts the sword blood rushes out. "I knew that you targeted me, so I brought you along. I was fascinated at why you targeted my life.
But that's not enough to kill me. Gin looks down at his sword. He shows a part of his blade where a portion is missing. He says he left that portion inside Aizen.
I was lying when I explained my ability before. It doesn't extend as long as I said. And it's not as fast as I said, either.
Just expanding and contracting in an instant would be rubbish. Inside the blade is a deadly poison that dissolves the cells
Only that when it expands and contracts for an instant it becomes dust. Furthermore, inside the blade is a deadly poison that dissolves the cells.
When the sword is retracted after piercing the opponent, I left a fragment of dust inside of you, Captain.
And so he puts his hand on Aizen's chest. "Die! God Killing Lance" "Gin....you *******...!!" says Aizen.
"A whole will open up in your chest and you'll die. That was long cherished ambition." As he says this the fragment inside Aizen begins to dissolve. Until next chapter.
Ero Tuga- Profissional M4all
FONTE: bleachGLOBAL
Creditos: bleachglobal
O Cover lateral é do Gin vestindo um quimono branco.
Aizen pergunta ao Gin sobre a Rangiku
Gin responde que a matou.
Aizen: " Certamente sua reaitsu desapareceu, eu pensei que você tinha algum tipo de respeito por ela ".
Gin: " Não sou esse tipo de cara, sou frio, calculista e pego minha presa. "
Aizen diz que está cansado de perseguir ratos e que vai matá-los e pendurá-los em um lugar bem visível e ter sucesso em criar a ouken.
Gin fala que vai matar aqueles garotos e segura a espada do Aizen.
Em seguida usa sua própria roupa furando para acertar Aizen
Gin trai Aizen e esfaqueia ele no peito.
" A única maneira de escapar da Kyuoka Suigetsu, é tocar a espada antes do hipnotismo ".
Aizen : Gin, seu maldito!
Creditos: bleachglobal
O Cover lateral é do Gin vestindo um quimono branco.
Aizen pergunta ao Gin sobre a Rangiku
Gin responde que a matou.
Aizen: " Certamente sua reaitsu desapareceu, eu pensei que você tinha algum tipo de respeito por ela ".
Gin: " Não sou esse tipo de cara, sou frio, calculista e pego minha presa. "
Aizen diz que está cansado de perseguir ratos e que vai matá-los e pendurá-los em um lugar bem visível e ter sucesso em criar a ouken.
Gin fala que vai matar aqueles garotos e segura a espada do Aizen.
Em seguida usa sua própria roupa furando para acertar Aizen
Gin trai Aizen e esfaqueia ele no peito.
" A única maneira de escapar da Kyuoka Suigetsu, é tocar a espada antes do hipnotismo ".
Aizen : Gin, seu maldito!
Caipi- Novato M4all
Spoiler:414
Verificação:CONFIRMADO
Fonte:bleachGLOBAL
---x---
Verificação:CONFIRMADO
Fonte:bleachGLOBAL
---x---
- Spoiler:
- A imagem da capa é Gin encostado em um Bambu vestindo um Kimono branco e tirando uma mascara de raposa.
Gin retorna.Aizen pergunta sobre Rangiku e ele responde que a matou.
Aizen: “Certamente a reiatsu dela desapareceu. Eu pensei que você tivesse mais respeito por ela.”
Gin Responde “Eu sou uma cobra, sangue frio, sem sentimentos, estou procurando uma presa com a ponta da minha língua, engulo tudo que me agrade.”
Aizen diz que está cansado de caçar ratos.Ele vai matá-los e pendurar eles onde possam ser vistos até do lado de fora da cidade.E então começará a criar a chave real.
“E então eu vou matar essas crianças.” Gin puxa sua espada e reprime a de Aizen.
E então, usando suas próprias roupas para esconder a espada, ele perfura Aizen no peito com a sua espada.
“O único modo de escapar da Kyoka Suigetsu é tocar na espada antes da Hipnose Perfeita ser feita.Eu demorei décadas pra descobrir isso.”
Como ninguém do Gotei 13 sabia disso, foi excitante sentir que eu poderia matar você.O único que pode te matar sou eu.
Quando Aizen retira a espada o sangue jorra.”Eu sabia que você me tinha como alvo, por isso eu te trouxe sozinho. Eu estava fascinado em saber porque você queria tirar minha vida.”
"Mas Isso não é o suficiente pra me matar".
Gin olha para baixo, para sua espada. Ele mostra uma parte de sua lâmina que está faltando.Ele fala que esta parte está dentro de Aizen.
"Eu estava mentindo quando eu expliquei a minha habilidade antes.Ela não estende como eu disse.E não é tão rápida como eu disse, também."
"Só que, quando ela se expande e se contrai por um instante, a lâmina se torna pó.
Além disso, dentro da lâmina existe um veneno mortal que dissolve as células."
"Quando você arrancou a lâmina, eu deixei um pouco de poeira dentro de você, capitão."
Então ele coloca a mão no peito de Aizen.
Gin: ”Morra, Lâmina Assassina de Deus”
Aizen: Gin, seu maldito!
“Um buraco se abrirá no seu peito e você morrerá.Isso foi o quão longe chegou a sua ambição.”
O Fragmento no peito de Aizen começa a dissolver.
Até o próximo capítulo.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Fonte: MY NARUTO BLOG
Creditos:Madara of the Akatsuki
Creditos:Madara of the Akatsuki
Ero Tuga- Profissional M4all