ODA é (f) ODA!
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
ODA é (f) ODA!
Que o Eiichiro ODA é (f)ODA, todo mundo sabe.
Alguns o chamam de Master ODA.
Não é a toa que Piece é o melhor mangá do mundo.
Em um Shonen Jump perguntaram-lhe: "Se você pudesse ser qualquer personagem de mangá, quem você seria?"
ODA disse:
_ "Gostaria de ser Nico Robin para que eu pudesse "fazer brotar mãos e desenhar mangás vinte vezes mais rápido."
Criei esse espaço para compartilhar informações sobre ONE PIECE que sempre existiram mas nem sempre reparamos nelas...
Exemplo clássico é o tal do Pandaman...
Que ODA gosta do Buggy muita gente sabe, mas acho que poucos sabem que se fosse permitido a ele comer uma AnM ele comeria a mesma bara bara no mi de Buggy...
Só agora fui notar que Caimie já apareceu no mangá nº 200, na saga de Alabasta...
http://www.onemanga.com/One_Piece/200/01/
Aí fiquei imaginando o quanto de informação que ODA já nos deu e ainda não notamos... quem tenha algo a compartilhar desse fenômeno, por favor, esse é o lugar!
Alguns o chamam de Master ODA.
Não é a toa que Piece é o melhor mangá do mundo.
Em um Shonen Jump perguntaram-lhe: "Se você pudesse ser qualquer personagem de mangá, quem você seria?"
ODA disse:
_ "Gostaria de ser Nico Robin para que eu pudesse "fazer brotar mãos e desenhar mangás vinte vezes mais rápido."
Criei esse espaço para compartilhar informações sobre ONE PIECE que sempre existiram mas nem sempre reparamos nelas...
Exemplo clássico é o tal do Pandaman...
Que ODA gosta do Buggy muita gente sabe, mas acho que poucos sabem que se fosse permitido a ele comer uma AnM ele comeria a mesma bara bara no mi de Buggy...
Só agora fui notar que Caimie já apareceu no mangá nº 200, na saga de Alabasta...
http://www.onemanga.com/One_Piece/200/01/
Aí fiquei imaginando o quanto de informação que ODA já nos deu e ainda não notamos... quem tenha algo a compartilhar desse fenômeno, por favor, esse é o lugar!
Convidad- Convidado
Re: ODA é (f) ODA!
Muito interessante, o pior é que muitos, assim como eu nem percebem, e creio eu, que deve ter mesmo muita coisa que o Oda ja revelou, e nós nem percebemos...
Por exemplo, nessa capa quando eu vi, devo ter prestado atenção apenas no Hachi, que ja era um personagem conhecido.
Em fim, achei bem interessante esse tópico, e irei procurar por algo.
Por exemplo, nessa capa quando eu vi, devo ter prestado atenção apenas no Hachi, que ja era um personagem conhecido.
Em fim, achei bem interessante esse tópico, e irei procurar por algo.
Ero Nharox- PHD M4all
Re: ODA é (f) ODA!
=Tópico Bloqueado=
Tópic bloqueado por inatividade.
Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos