M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

+5
Boogie Man
Ero Ax$ HuHu
jefjones
Ero.KirakO.
Ero Floop
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? - Página 2 Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por ero ero lucas Sáb Ago 14, 2010 10:55 am

acho que dever ser o sabio dos seis caminhos ,eu sei que ele selou seu corpo na lua mais isso não impede do kabuto invocar ele , necessariamente ele não precisa achar o corpo para invocar alguem .outra duvida que eu estou é se o kabuto não é o orochimaru(lembram antes metade do corpo dele estava dominada por orochimaru ,será que orochimaru não dominou o corpo de kabuto , porque que motivos ele queria pra ver sasukemo ?
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? - Página 2 Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:30 pm

Pra mim cara, segue a lista ae:
1º É o corpo do Madara mesmo, de algum geito ele consegue viver em outro hospedeiro huahahu!
2º Irmao do Mardara, apelo sentimental?
3º Shoudaime ;D
4º Paizão selador de kyuubi hUAHu!
5º Jiraya hgAahuHAUH!!!!

Kra, o Ridukou nao poderia ser, porque o corpo dele ta na lua... Mas pensem na possibilidade de algum ninja filho dele hehe!

Isso ae vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por Jin Seg Ago 16, 2010 10:24 pm

Ero Lenin escreveu:

Olha acho que se fosse alguém mais forte que Tobi naquele caixão Kabuto não pedia pra se aliar a ele e pegar o Emo no futuro, mas sim ja descia o cacete pra cima do mascarado porque sendo alguém mais forte que Tobi, Kabuto saberia que iria ganhar, tendo então o que ele quer sem precisar pedir.

Pois é

Mas Tobi morrendo que vira alvo do mundo inteiro é o Kabuto
De certo modo Tobi vivo da mais abertura pra ele

Pelo modo que Kabuto falou deve ser o Madara mesmo. Até pq tem que ficar em segredo a identidade do defunto.
Tobi se diz Madara, mas vive dando desculpa que a fraquinho.
E todo mundo fica surpreso com as técnicas de Tobi... não deveriam ser conhecidas se o cara enfrentou o primeiro Hokage?

hahahahahahahahaha
Jiraiya foi show

Rikudou poderia ser pq não interessa oq aconteceu com o corpo do cara no Edo Tensei.... só precisa da alma

Se bobiar lá ta o Aizen esperando pra por ordem na casa

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 10:51 pm

putz... essa parte do anime me deixou curioso...

Esse Kabutomaru/Orochijackson tem sérios problemas com necrofilia e pedofilia... auhauhaiuauishushsuiahasuis

brincadeira..

Como disseram antes, não é nenhum hokage, pois os corpos deles são selados com Shiki Fujin

O mais provável é que seja o corpo do verdadeiro Madara. E por isso o Tobi tremeu. Com medo de que seu segredinho fosse descoberto.

E vai que o Tobi é na verdade algum outro Uchiha, sem ser o Madara...? ou quem sabe ele é alguem que roubou o olho de um uchiha? Afinal, ele tem um Arcenal de Olhos (mesmo assim acho improvável a questão, mas confirmaria a hipotese a cima)

Eu tô achando sinceramente que a Dercy Gonsalvez está dentro daquele caixão. Mas não vou arriscar, pode ser que o mangaka nos surpreenda.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 10:44 am

Complicado.
Mas voto pra Madara ou o irmao dele.

Ingraçado. de que vale o itachi e o irmao de madara sem o sharingan???

Pois madara pegou o sharingan do irmao e de itachi tbm.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jin Qui Ago 19, 2010 5:07 pm

Mas o Edo Tensei nem passa perto do corpo original do revivido. Só trabalha com a alma.
Então não interessa o que foi tirado do corpo do Itachi.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:16 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo