M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock Lee derrotaria Kisame?

+9
Ero Bryan
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Lawliet
Boogie Man
Ero Pintas
Ero Cueca
Ero Baacky
Ero Ax$ HuHu
13 participantes

Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Jul 29, 2010 3:31 am

Então, eu sempre penso que o Lee vai aparecer do nada e vai ganha um anime só pra ele,AIUSHAIUHSAIHi
Mas isso não rola, então eu penso como o Lee pode aparecer fodasticamente sem dominar o anime ( porque ele não é o personagem main, então tem que ser humilde : )

-
Tipo, eu pesno que Kisame e Gai voltaraão a se enfrentar, e numa batalha mortal, Gai se eleva até um nivel supremo, um nivel proibido, abrindo o 8° portão : O
Gai sabe que seria um sacrifico, mas Kisame não morre'
Então Lee, vendo seu sensei morto, explode seu oódio e entre num combate contra kisame, e avança os mesmos limites que seu sensei, ABRIR O 8° PORTÃO. Eu sempre quiz que isso rolace no mangá, mas pra isso o Lee iria morrer T.T
Então, eu acredito que ele vá abrir os 8 portoões sem morrer, pelo seu sensei, pela força de vontade e pelo seu pelo esforço. Mas sem morrer é foda né? Eu sei, mas tipo, acho que ele ficaria salvo pelo seu chacra, que ele nunca usa. Tipo, como ele só foca taijutsu, não chacra não é consumido, Lee evoluiu muito,derrotar o Kisame não é facil , nem sei se possivel pro Lee, mais é oque eu gostaria, uma ultima participação foda, e é oque eu acho de todos os outros os personagens secundarios, Kishcrazy não esqueceria nenhum deles. : )

Comentem, mas ja vou dizendo, é a minha viajem pessoal,eu curto muito o Lee, pelo simples fato de ele ser muito determinado'

Rock Lee

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Nem preciso falar nada...

Mensagem por Ero Baacky Qui Jul 29, 2010 3:57 am

Nem preciso falar nada...

Mensagem por Baacky Hoje à(s) 3:50 am
É como eu disse nem preciso falar so pelo Nome do TOpico ja pensei(Lee é foda e derrotara Todos que viérem)

Ñ sei se a luta vai ser contra kisame e se Gai morre"Acho meio tenso Gai morre ele e Fodastico tambem" .
Mas na minha cabeça sempre veio a imagem de Lee abrindo o 8º portão e "matando geral"e isso sem ele sofrer a penalidade de se abrir o portão(no caso a Morte)

Mas se for assim seria muito Fo... pois Lee é Deus seila "só itachi pra matar Lee"
kaoskaoskaosk.
Mas Lee venceria sim.






Acho que é a 3ª vez que corrijo isso (Malz to com sono).Então ñ ligem pra Gramatica(afinal sou pessimo)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 29, 2010 6:46 am

viajou geral viss Ax$!!

nao é nada impossivel isso acontecer..
porem..
ja vimos na lua de Kizame e KB.. o cara alem de ter um chakra imenso (igualando ao de um jinchuuriki), o cara tem um Taijutsu mto do foda!!
mais cê fala: mais o Lee nao é fodasticãããão no Taijutsu?!!? é.. mais ele nao tem uma porra de Ninjutsu..
dai entra os Portoes e talz..
com a liberaçao dos portoes ai sim Kizame come merda!!

mais sabemos q se ele liberar o 8º Portao, ele se foda e vai pro béléléu!!
seria mto clichê se ele nao morresse com a liberaçao de todos os portoes..
mais mesmo assim pra mim Lee o fodao..
dou mto valor a ele.. um dos personagens mais ricos do Manga!!

[momento emo]
Lee Lovers!!
[/momento emo]
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Pintas Qui Jul 29, 2010 10:57 am

kakaka se lee abrisse o 8º portao e nao morresse depois entao certamente ele e que seria o hokage...
Lee para mim nao consegue vencer o kisame ainda porque nunca o vimos a treinar desde quando ele e seu time lutaram contra kisame, entao podemos concluir que as suas habilidades nao aumentaram assim MUITO como as do naruto e é por isso que acho que nao ha vitoria para lee se ele lutar contra kisame... mas nao tenho duvidas que o lee iria dar trabalho ao kisame, e muito.
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 11:34 am

No momento: não!

O Kisame está no nível de um jinchuuriki e Lee não conseguiria fazer frente a ele.

Mas arrisco que o time com Lee + Tenten + Neiji conseguiria tal feito.

Futuramente eles tem que se tornar mais poderosos, ou o mundo será o Emo e o Naruto lá na frente e o resto lá atrás (em termos de poder). Tem que haver diferença mas ela não pode ser gigantesca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Boogie Man Qui Jul 29, 2010 12:28 pm

Lee ganharia pelo simples fato de que, ele não usa ninjustu e seu chakra é de um nível baixo.
Assim a arma secreta do Kisame, a samehada, seria completamente inútil. E Kisame não teria um chakra do tamanho de um jinchuuriki nesta luta.

Lee ia partir pro básico, pé na morta e soco na cara (como diria o grande Matanza), e Kisame ia virar sushi.

Gai, com 3 ou 4 portões (não lembro) já detonou o Kisame uma vez. E não me venham falar: "aquilo era um clone com 30% de chakra do real". Por que pra mim, 70% de chakra a mais, não iria fazer diferença. Ninjutsus não iriam fazer diferença apartir do momento que Gai liberou os portões.

Mas essa é a minha opinião.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Lawliet Qui Jul 29, 2010 12:41 pm

Futuramente concerteza, acredito que o Lee ganha facil facil do kisame abrindo o 8º portal. .

mais agora não daria nem pro cheiro. .

E tambem acredito que ele pode controlar o poder do 8º portão e não morrer. . .
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Boogie Man Qui Jul 29, 2010 12:50 pm

Controlar o oitavo portão e não morrer?
Ia destruir o mangá.
Qual seria a graça daí?

Oitavo portão = morte, chega disso.

E ainda continuo achando que Lee ganharia fácil do Kisame.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Jul 29, 2010 3:16 pm

Eu sou suspeito a falar do Lee, acho que o 8° portão pode ser dominado sim, mas isso é o que eu queria que acontecesse não oque eu acho, também acho tenso abrir o 8° e não morrer, maiiis daii o Lee seriia um Deus com combate corpo a corpo *-*
Agora derrotar o Kisame não esta tão longe, o Lee evolui a cada segundo por ser um ninja mega esforçado. Acho que ele é capaz sim'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 29, 2010 3:23 pm

Bom,em minha OPINIÃO,acho que o Lee poderia vencer sim,além de ele ser um ótimo ninja em taijutsu,mas não podemos esquecer que o Hoshigaki Kisame é o membro da AKATSUKI que contêm mais CHAKRA em posse...Os dois estariam em desvantagem,mas acho que agora no atual Shippuuden Lee esteja mais forte que o Gai,mas Kisame tem ainda aquela forma de tubarão...acho meio impossível que Lee consiga dominar o 8°portão...O portão da morte,poís o ninja morre ao usa-lô,mas como o Kishicrazy é crazy ele poderia fazer tudo,seria foda o Rock Lee se encontrar com o Kisame,queria que o Kisame matasse o Gai e o Rock Lee fizesse que nem o Shikamaru fez com o Hidan(Que matou o Asuma,que era como um pai),ai sim o ROCK LEE iria tar muito enfureçido...iria ser bem massa.
RocK Lee pode sim derrotar Kisame...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Dinho Qui Jul 29, 2010 3:30 pm

Só uma coisa a escrever,

NEM KB O JINCHUURIKI DO HACHIBI CONSEGUIU VENCER SOZINHO, PRECISOU DA AJUDA DO IRMÃO.

e que nem mataram de verdade.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Lawliet Qui Jul 29, 2010 3:44 pm

Pode crer concordo com o mano Soul. . mais mesmo ganhando dele . . ainda acho que ele não morreria abrindo o ultimo portão. .

Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Bryan Qui Jul 29, 2010 4:49 pm

Cara, meio sem sentido... kisame concerteza vai atacar Naruto ou o Hachibi. Se ele tá lá, como o Lee ia aparecer repentinamente.. mais já que você gosta tanto assim dele torce ai xD, também curto Taijutsu dele, além de ser bem engraçado.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 6:26 pm

a resposta é:NÃO,Lee não poderia derrotar kisame,não no momento,Kisame é muito poderoso e ele derrotou KB so não conseguiu finalizar,por causa da espada que se apegou ao chakra do Hachibi, e pela aparição do Raikage,embora Lee ser otimo no Taijutsu isso não é suficiente para derrotar Kisame.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 6:45 pm

[OFF] Tem gente que nem se dá ao trabalho de ler oque o kara disse no post dele..a pessoa simplesmente le o título e vem falando o que bem entende!
O Ero Ax$ HuHu não disse que isso VAI acontecer..e nem disse que PODE acontecer..ele apenas disse que como sendo um fã do Rock Lee, ele GOSTARIA que isso acontecesse!


[ON]Os kara fica afirmando que o Lee não ganharia a luta, simplesmente porque o Hachibi não deu conta, ele simplesmente não deu conta porque o estilo de luta dele é usando Ninjutsos e por ele ser um Jinchuuriki ele se acostumou a lutar dependendo do seu Bijuu e tomo um sacode porque o Kisame roubou quase todo o chakra dele..
Agora se o Kisame roubar o chakra do Lee (Afinal ele nem tem chakra pra ser roubado) não ia dar em nada, pois ele não depende do chakra pra nada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Jin Qui Jul 29, 2010 6:52 pm

Nem sonhando que o Lee venceria.

Primeiro que Taijutsu normal não venceria Kisame. E todos sabemos que se Lee só ficar naquele taijutsu sem sal dele, Kisame não vai simplesmente desistir de viver e cair no chão por vontade própria. Se ele fortalecer os ataques dele com chakra tbm de nada ia adiantar por conta da espada.
E se ele abrisse os portões não ia significar uma chance melhor de vitória. Não vamos esquecer o que significa abrir os portões.
Lee abrindo todos e tendo a mão todo aquele superfluxo de chakra, corria o risco de ir tudo pra espada. E já sabemos a que ritmo a espada absorve chakra após a luta contra o Killer-B. Sem falar que Kisame consegue se regenerar utilizando a espada e o chakra sugado

Kisame tem muita habilidade com espada. É claro que ele é bom numa luta corpo a corpo. Só pq Lee é expert em taijutsu, isso não ia ser vantagem pra ele.
Além disso Kisame tem muuuuuito mais experiencia de combate.
Sem falar que fora o combate direto, ele é bom em ninjutsu.
Experiencia + variedade de opções de combate deixa o Kisame com muuito mais vantagem.

A não ser que o Kishcrazy fique dando vários poderes pro Lee, como ele sempre faz com outros personagens, aí sim da pra cogitar uma vitória do Lee.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 29, 2010 7:16 pm

Eros & Ecchis

Um pensamento sobre oque irá acontecer:

Naruto vai estar lutando contra a o Sasukemo,e o kisame vai sair da samehada,e irá lutar contrao hichibi,hichibi esta a beira da morte,gai e lee aparece e começa a lutar contra ele,nesse momento o zetsu aparece para ajudar o kisame,e Tobi vai ajudar o Sasukemo.Então o gai começa a lutar contra o zetsu e o lee contra o kisame(kisame vai estar na merda,por lutar contra o hichibi).Lee consegue matar kisame.e vai ajudar o gai contra o zetsu,quando lee chega e começa ajudar o seu sensei,zetsu esta preste a matar os dois quando o yamato chega e ajuda eles,então zetsu foge,e vai falar para o Tobi que estar chegando reforços.Então o Tobi pega o Sasukemo e vai embora.(Mais naruto e Sasukemo lutaram MUITOO,e Sasukemo percebeu que naruto está do mesmo nivel ou mais forte,por causa do poder da kyuubi(e dos outros poderes claro),então começa a ler novamentes os pergaminhos dos uchihas para descobrir algo sobre a Kyuubi.Então ele e descobre que,o lado mal da kyuubi esta aprisionado num shinigami.Ele começa ir atras dessa parte do poder da kyuubi,e Tobi explica como conseguir esses 50% da kyuubi.quando naruto e Sasukemo lutar até a morte,madara vai chegar e vai retirar a kyuubi dos dois,naruto vai sobreviver por que ele é um uzumaki e tem muito chakra e ele é o precipal do anime ^^.Sasukemo não vai morrer por causa do FMS,e por que seu irmão tinha deixado um jutsu para ele não morrer.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 8:50 pm

Concordo com o Ero Jin,
Nem da pro Rock Lee contra o Kisame, muito menos com facilidade que nem ja falaram ai.

O Kisame é conhecido com sendo um Bijuu sem cauda, acho que essa fama dele não é só porque a Samehada absorve o chakra do inimigo.

O Kisame é muito bom em Ninjutsu, se ele usasse por exemplo aquele Jutsu que forma uma Cúpula gigante de água, e ele vira um tubarão, vocês acham que o Taijutsu do Lee ia surtir algum efeito em baixo d'água?

O Lee também não pode ficar usando os portões o quanto ele quiser, agente ja viu que quando ele usou contra o Gaara, quando ainda era Genin, ele se estoro todo, essa arma que seria a unica que poderia fazer frente ao Kisame, não o derrotaria com facilidade, muito pelo contrario ainda com os portões abertos, Rock Lee penaria pra ganhar do Kisame, mas isso se fosse um Jutsu que durasse bastante tempo, mas como é de rapida duração, Kisame o seguraria e depois quando Lee estivesse cansado acabaria com ele.

Outra coisa, Kisame tem muita experiencia em batalhas de nível S, coisa que Rock Lee não tem.

PS:Kisame não ta na Akatsuki só porque tem uma espada que absorve chakra, afinal um cara que engana o Raikage e um Jinchuuriki perfeito não é qualquer um.

FLW!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 30, 2010 3:10 am

Contra o Gai, Kisame usou a bolha de água, e só de liberar os portões a bolha foi pro saco. Eu sei que não tem sentido, mas aconteceu no mangá.
Virar tubarão não iria fazer diferença se não tivesse a bolha..

Se o jutsu de área não é tão eficaz (pelo que eu disse ali em cima), imagine um Jutsu em que se precise mirar, quero ver mirar no Lee correndo.

Mas é claro, Lee ganharia se fosse esperto e liberasse os portões só quando a coisa apertasse, como a bolha por exemplo.


Mas cada um tem sua opinião, não vou mais postar aqui provavelmente, porque isso não vai fazer vocês mudarem de opinião. hahahah
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 8:36 am

Giordano escreveu:[OFF] Tem gente que nem se dá ao trabalho de ler oque o kara disse no post dele..a pessoa simplesmente le o título e vem falando o que bem entende!
O Ero Ax$ HuHu não disse que isso VAI acontecer..e nem disse que PODE acontecer..ele apenas disse que como sendo um fã do Rock Lee, ele GOSTARIA que isso acontecesse!


[ON]Os kara fica afirmando que o Lee não ganharia a luta, simplesmente porque o Hachibi não deu conta, ele simplesmente não deu conta porque o estilo de luta dele é usando Ninjutsos e por ele ser um Jinchuuriki ele se acostumou a lutar dependendo do seu Bijuu e tomo um sacode porque o Kisame roubou quase todo o chakra dele..
Agora se o Kisame roubar o chakra do Lee (Afinal ele nem tem chakra pra ser roubado) não ia dar em nada, pois ele não depende do chakra pra nada!

ON:MAN,se vc num sabe o Lee abre os portões de chakra então claro que ele precisa do chakra e tem chakra so não consegue usa-los em Ninjutsu ou Genjutsu por uma deficiencia Genetica,então não acho que ele venceria Kisame no momento.

OFF:E eu acho que todos entenderam o que o topico diz,ele quer saber a opinião de cada um e todos estão dando suas opiniões,ninguem disse aqui que o Ax$ HuHu afirmou que isso iria acontecer, e cara todo mundo pode falar o que bem entende contanto que esteja de acordo com o topico e respeite as regras do forum isso aii é o que eu acho parcero...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ecchi Lica Dom Ago 01, 2010 7:54 pm

Tá, é difícil, mas nada é impossível.
Eu também gosto do Lee, e com uma dose de Sake tudo fica melhor... Very Happy
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Bryan Qui Ago 05, 2010 9:44 pm

Caraca mano, acabou sendo o Gai vs Kisame mesmo, UEHUEHEU.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:59 pm

Yoo.

Não acho que o Lee venceria, o Gai teve quer abrir o sexto portão para vencer um bushin com 30% do chakra. Mas enfim, o Lee não venceria nen o Gai provavelmente, apesar que acho que o Kisame não sairá vivo da ilha.

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:45 pm

-

Bom Meu Caaro thiago ^^
sabe a meenha opnião né?

Tipoo,
issso do chakra quem disse pra tih fui éel ;P ( vai me chingar né?)..
O Lee vencera o Kisame sim,
Abrir o 8º Portão, te deixara mais poderoso que um Kage.
assim ele vence o Kisame.
Daê vem a parte do Não morrer..
o chakra do nooosso amigo LEE, é totalmente VIRGEM.
usa apenas taijutso.
Como o chakra dele é totalmente puro, de alguma forma ele vaai conseguir sobreviver..
algo me diiiz que ele ficara praticamente morto no chão,
daê, aparece a nosssa querida Sakurete, e provara que nãao é tão inutil assim.
Salvara rock lee, com seu ninjutso médico mais fodastico.
Uma vez, no exame chunnin, na floresta da morte, Rock Lee, A salva, e diiz que isso, é porque aprendeu com seu sensei, que devemos ir ao maximo, por aquele que amamos. e élla, com um gesto de " devolvendo a gentileza" salavara rock lee.


Lembrando que isso só sera possivel, porque rock lee tem seu chakra totalmente VIRGEM.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:17 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Rock Lee derrotaria Kisame?  Empty Re: Rock Lee derrotaria Kisame?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos