Audiência
+7
Ero Edward
Ero.KirakO.
Ero Lipe
Ero Lawliet
Ero Zoro
Ero Pintas
Ero Soul
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Audiência
Ranking:
15.1% Sazae-san (18/07 18:30 Fuji)
11.3% Chibi Maruko-chan (18/07 18:00 Fuji)
10.7% One Piece (18/07 9:30 Fuji)
9.6% Dragon Ball Kai (18/07 9:00 Fuji)
8.4% Crayon Shin-chan (16/07 19:30 Asahi)
7.4% Detective Conan (17/07 18:00 NTV)
6.9% Heartcatch Precure! (18/07 8:30 Asahi)
6.7% Doraemon (16/07 19:00 Asahi)
5.6% Pokemon DP (15/07 19:00 TV Tokyo)
4.8% Naruto Shipuuden (15/07 19:30 TV Tokyo)
4.4% Inazuma Eleven (14/07 19:26 TV Tokyo)
4.3% Mainichi Kaasan (14/07 19:00 TV Tokyo)
4.2% Battle Spirits Shounen Dekiha Dan (18/07 7:00 Asahi)
3.8% Tamagocchi! (12/07 19:00 TV Tokyo)
3.8% Fairy Tail (12/07 19:30 TV Tokyo)
3.7% Stitch (13/07 19:00 TV Tokyo)
3.4% Amagami SS (15/07 25:40 TBS)
3.3% Digimon Xros Wars (13/07 19:30 Asahi)
3.0% Bleach (13/07 18:00 TV Tokyo)
2.6% Sore Ike! Anpanman (16/07 16:30 NTV)
2.4% Noitamina - Moyashimon Live Action / Shiki (15/07 25:00 Fuji)
2.4% Yorinuki Gintamasan (12/07 18:00 TV Tokyo)
2.1% Sengoku Basara 2 (18/07 17:00 TBS)
2.1% Bakugan 2 (13/07 19:00 TV Tokyo)
2.0% K-ON!! (13/07 26:50 TBS)
1.8% Yu-Gi-Oh 5D's (14/07 18:00 TV Tokyo)
1.7% Yumeiro Patissiere (18/07 7:00 NTV)
1.7% Seikimatsu Occult Gakuin (12/07 25:30 TV Tokyo)
1.6% Uchi no 3 Shimai (13/07 17:30 TV Tokyo)
1.3% Rainbow (13/07 24:59 NTV)
1.0% Anyamaru Tantei Kirumins (12/07 17:30 TV Tokyo)
FONTE:animeBLADE
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Audiência
HIGHT SCHOOL OF THE DEATH não esta na lista, apesar do horário em que a animação passa não favorecer ele era pra estar ai, será que não emplacou entre os japas?
Convidad- Convidado
ei cara desta nao estava a espera kakak fairy tail ja ultrapassou bleach 0.o
mas de resto esta tudo bem, nada me surpreendeu a nao ser que pensav que o naruto estivesse pelo menos assima do doraimon
kakakak
mas nao faz mal, e que isto tambem depende dos dias em que os animes passam, por exemplo os 3 mais vistos passam no domingo onde ninguem trabalha e por ai vai a medida que se vai avançando na semana os animes sao mais vistos
mas de resto esta tudo bem, nada me surpreendeu a nao ser que pensav que o naruto estivesse pelo menos assima do doraimon
kakakak
mas nao faz mal, e que isto tambem depende dos dias em que os animes passam, por exemplo os 3 mais vistos passam no domingo onde ninguem trabalha e por ai vai a medida que se vai avançando na semana os animes sao mais vistos
Ero Pintas- Profissional M4all
Interessante essa estatistica,
Me impressiona a quantidade de animes que existem por la.
Esperava que Naruto estivesse um pouco melhor, mas o resto até da pra entender.
FLW!
Me impressiona a quantidade de animes que existem por la.
Esperava que Naruto estivesse um pouco melhor, mas o resto até da pra entender.
FLW!
Convidad- Convidado
desde q eu acompanho esa lista ese anime sanzae-san sempre ta em primero,sera q esa porra é boa?
FT ta cresceno,ja ultrapaso bleach daki a poko ta pasano ate naruto.
no mais nenhuma surpresa.
FT ta cresceno,ja ultrapaso bleach daki a poko ta pasano ate naruto.
no mais nenhuma surpresa.
Ero Zoro- Profissional M4all
Show essa lista hein mano Soul.. .
Estranho o naruto estar lá embaixo. . =X
Ps: Evolui de nível com esta mensagem
Estranho o naruto estar lá embaixo. . =X
Ps: Evolui de nível com esta mensagem
Ero Lawliet- Profissional M4all
LoL
OP lá em cima como sempre, já nem é novidade HAUHAU'
Estranho Naruto estar em uma posição tão baixa estando no melhor arco, mas fazer o que...
FT já passou Bleach HAUHUAH'
Isso só prova que FT é FODA, pois o anime de Bleach está em um ótimo momento agora...
Nero, quanto à HOTD, com toda a certeza é um anime que desbanca 90% dessa lista aí, porém, só tem quatro episódios até agora, sendo assim é meio difícil ele já estar na lista...porém daqui à algum tempo HOTD vai subir muito, pois é um anime muito bem feito e com história muito boa
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Ném por isso, o normal mesmo é um anime na estréia pegar uma colocação legal e depois com o tempo ir caindo (ou subindo). Se quer um exemplo bom é o Durarara, estreou em vigésimo sétimo e com o tempo foi subindo a ponto de passer bleach com pouco mais de 3 pontos de audiência. Pode não parecer nada mais este anime passava lá pelas 2h da madrugada e 3 pontos nesso horário é coisa pra cacete.
Outro possível motivo é o que essa lista deve ser antiga, a semana do dia 19/7 a 25/7 não teve exibição de one piece e a lista do tópico ele esta incluso.
Outro possível motivo é o que essa lista deve ser antiga, a semana do dia 19/7 a 25/7 não teve exibição de one piece e a lista do tópico ele esta incluso.
Convidad- Convidado
Cara eu concordo com o Lennin,os animes que estão no topo,passa em dias e horas mais "favoravel",que seria nos dias que as pessoas estão em casa.
Mais acho tenso,o fato de Naruto está atras de animes estranhos.
OP,como sempre está muito bem.
essa ranking esta como sempre .
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
4 dos trabalho que temos aqui no fórum estão nessa lista... Isso é muito bom!!!
Mais o que mais me impressiona nessa lista é Dragon Ball Kai, está mantendo essa posição a algum tempo... Mesmo sendo um Remake... Muito boa posição...
É isso...
Verdade Ed,além de ser um Remake está numa possição muito boa...E continua mantendo...Mas quero que Naruto,Fairy Tail e H.O.T.D subam no ranking...
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Op ownando como sempre!!
Fairy Tail crescendo cada vez mais, superou até Bleach, e tb acho que HOTD não esta na lista pois é um anime que começou agora, mas em breve já o veremos nela.
Fairy Tail crescendo cada vez mais, superou até Bleach, e tb acho que HOTD não esta na lista pois é um anime que começou agora, mas em breve já o veremos nela.
Ero Nharox- PHD M4all
Sazae-san, como já disse, é o anime infinito de nível mais alto, o fodão, o que inspira todo anime infinito, já que é transmitido ininterruptamente desde 05/10/1969 (ou seja, cerca de 39 anos). Atualmente Sazae-san já passou do episódio 6000 (já que passam 3 episódios por semana, essa semana passou o episódio número 6083), e como é o anime com maior audiência no Japão, a tendência é que continue por muito mais tempo.
PQP por isso sempre em primeiro 3 episodios por semana chega a ser covardia
PQP por isso sempre em primeiro 3 episodios por semana chega a ser covardia
N.body- Profissional M4all
Pois é
Os animes que tão no topo digamos que tem mais tradição
Vcs tão viajando com Naruto... não é a mesma coisa que o manga não. Com a qualidade que tem impossível ta mais no topo. Quase nunca fica no top 10.
E alias, ele até que subiu comparado a outras época. Já teve algumas vezes que ficou abaixo até de Bleach.
O filme e a invasão do Nagato deram um up considerável pro anime que já chegou a ficar com quase 1.0%... e nem era época de filler.
Os animes que tão no topo digamos que tem mais tradição
Vcs tão viajando com Naruto... não é a mesma coisa que o manga não. Com a qualidade que tem impossível ta mais no topo. Quase nunca fica no top 10.
E alias, ele até que subiu comparado a outras época. Já teve algumas vezes que ficou abaixo até de Bleach.
O filme e a invasão do Nagato deram um up considerável pro anime que já chegou a ficar com quase 1.0%... e nem era época de filler.
OP la em cima huashuash, putz mano o DB Kai logo depois de OP sendo remake e talz,mas num no Kai eles cortam muita coisa tipo as conversinhas gays é so pancadaria, Bleach desceu :O e PQP Pokemon na frente de Naruto, HÃ?
Convidad- Convidado
Sem muitas novidades, apenas que Naruto não esteja melhor colocado no ranking, e a posição de Bleach mostra como está caindo o anime, ultimamente está difícil de assistir devido ao fraco enrredo, na minha opnião.
[]'s Tetsu.
[]'s Tetsu.
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos