M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

+3
Boogie Man
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
7 participantes

Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 7:14 pm

Ta ai uma teoria que vai dar o q falar, eu acredito sim que o chakra do Naruto é o mais poderoso do manga mostrado até agora,

Que loucura é essa Ero Minato?

Vamos falar um pouco daquilo que aprendemos na escola.

Quando um Pai e uma Mãe tem um filho, o mesmo possui metade de caracteristicas do pai e metade da mãe, isso todos ja sabemos.

Como isso pode ser levado para o caso de Minato e Kushina? Naruto na lógica possui caracteristicas do pai e da mãe, a questão é, o Naruto possui algo a mais do que qualquer um shinobi que ja existiu provavelmente.

Naruto é um descendente do filho mais novo do Rikudou Sennin, possui a força fisica (um chakra poderoso), por ser filho de Uzumaki Kushina, agora eis a diferença do Naruto para qualquer outro:

Como disse, o filho possui metade das caracteristicas do pai e metade da mãe, só que Kushina era Jinchuriki quando gravida, e ficou claro pelos bigodes do Naruto que a kyuubi interferiu no Naruto, será que foram só os bigodes?

Acho que não, vamos pensar:

Naruto possui provavelmente um chakra tão poderoso como o de Uzumaki Kushina por ser filho dela e possui propriedades do chakra da kyuubi em si, não estou dizendo que isso é por ele ser um Jinchuriki, quero dizer que quando o Naruto foi gerado ouve uma mistura do chakra de Kushina e o da kyuubi e o de minato (chakra normal de qualquer shinobi provavelmente), e ainda não acabou...

Naruto possui acesso a todos os chakras existentes (tirando kekei genkais randons), o chakra descendente do juubi (dos bijuus), a força fisica (chakra) dos descendentes do filho mais novo, o chakra comum que todos os shinobis podem usar e o chakra da natureza que também é muito poderoso.

Outro Raciocinio

Também acredito que Naruto é necessário para os planos de Tobi se concretizarem, não só pela kyuubi, mas algo me diz que o Naruto é fundamental para tudo isso, assim como o Emo Uchiha (Sasukemo)


NOTA: Essa teoria é achismo e lógica, com alguns pontos confirmados no manga
NOTA²: Leia bem a teoria antes de comentar, pq não quero a teoria distorcida por causa de gente que não a leu totalmente Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Ecchi Lica Dom Ago 01, 2010 7:29 pm

Concordo com o Minato e em várias passagens do Mangá comenta-se que Naruto tem um chacra imenso. Pelos últimos capítulos, fica ainda mais claro que os destinos de sasukemo e Naruto estavam destinados a se cruzarem: poderia ser para por fim na rixa existente desde a criação de Konoha ou para uma tentativa de desforra dos Uchiha.
Enquanto sasukemo apelou para vias excusas para conseguir poder ( e só conseguiu sobreviver usando KNJ), Naruto ralou (e rala) muito e cada vez mais poderoso seu chacra se manifesta.
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 9:38 pm

Po muito confuso isso que tu escreveu.

Se for pensar por esse ponto o filho(a), do Shodaime com Uzumaki Mito também teria esse chakra bruto, ja que é filho de uma Jinchuriki e é do clã Uzumaki, e ainda mais, uma junção de Uzumaki com Senju, acho que ja perde um pouco de sentido essa parte da tua teoria.

Outra coisa, que eu saiba durante o parto de uma Jinchuriki é a energia selo que é dirigida ao bebê, e não o da Kyuubi, a unica coisa que tem haver a Kyuubi nisso é que o selo que a prende fica mais fraco.

http://www.onemanga.com/Naruto/500/09/

Já essa parte de Naruto ter acesso a todos o chakras existentes eu não entendi nada.

Acho que Naruto só é necessario pelo seu Bijuu ,assim como o Emo é necessario só pelo seu olho.


PS:Concordo que Naruto tenha o chakra mais poderoso, ou um dos mais, mas não por essa razão que tu escreveu.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Ago 01, 2010 10:29 pm

Eros & Ecchis

Olha,eu nao sei se entendi direito.

provavelmente,naruto tem o chakra mais poderoso do manga.

tem uma probabilidade até grande dele ter alguma coisa com a kyuubi,não só pelo motivo dele ser um jinchuriki,mais por ele ter sido gerado por uma jinchuriki.

Mias talvez não seja nada d +.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Boogie Man Dom Ago 01, 2010 11:57 pm

Teoria boa, mas o problema é que você se baseou que aquelas "bigodes" do Naruto são provenientes da raposa. >.>
E normalmente quem tem bigode é felino. Raposa é canídea.
Além de que não sabemos mesmo se as marcas são por causa da raposa.

E outra coisa também é que, de acordo com você, o filho tem 50% do chakra do pai e 50% do da mãe.
Mas não sabemos disso, sabemos que tem 50% dos GENES do pai e os outros da mãe.


Digamos que: o tipo, quantidade e outras características do chakra forem todas provenientes de um gene só, então ele vai herdar só do pai ou só da mãe.
Aí sua teoria já vai por água à baixo.

Se for como você disse, Naruto logo logo vai soltar correntes de chakra como Kushina. Que seriam os 50% dela.




Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Ero Naldo Seg Ago 02, 2010 12:48 am

sim, Naruto é super ~fodão pq ele tem uma quantidade enorme de chakra (lembrando que uma parte era suprimida pelo selo que prendia a kyuubi) e agora ele podera usar todo o seu chakra natural, mais o chakra da natureza e o chakra da kyuubi, mas ñ sei se o fato da kushina ser uma jinchuriki tenha afetado a gravidez (tirando o fato do enfraquecimento do selo e a gestação maior) e nem que o chakra natural dele seja muito diferente (exeto na quantidade imensa) o que mais marca no naruto é a força de vontade e determinação dele, e ñ uma vantagem como um kekei genkais, gosto muito do personagem dele por esse motivo
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 02, 2010 3:03 pm

Yoo
OFF: Um filho não nasce com a metade das caracteristicas da maãe e outra metade do pai. Depende dos alelos recessivos e dominantes. Leia no Google, pra se informar depois até porque seu tópico num é lugar de aula de biologia, mas é só pra lembrar : )

ON: Naruto o chakra mais poderoso? É bem provavel, a descendência conta bastante, mas não é só por isso, mas sei lá, por ser principal' isso também vale como quesito '

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por nar Seg Ago 02, 2010 3:59 pm

Acredito que os senju e os uzumaki estariam fazendo experiências de aperfeiçoamento de jinchurink justamente para manter a kyuubi longe do controle do madara, só falta saber se a tsunade ou outra mulher do clão senju se casou com algum uzumaki daí deu origem a kushina
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:04 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

| Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga | Empty Re: | Naruto, O Chakra Mais Poderoso Do Manga |

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos