M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

+3
Arlock
Ero Ichigo
Ero Ronaldo0
7 participantes

Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 7:43 pm

Vimos que o Haki pode desespertar uma resistencia incrivel no usuario,uma força icrivel(maior do que a do Luffy ja tem),prever os golpes, materializar as Logias o mais importante! E como o Luffy tem o HdR que se sobrepõe sobre os outros Hakis.
Como voces acham que o Luffy vai usar esse Haki,podera ele ownar um almirante? o quão forte voces acham que ele ficara?
Acho que ele so nao owna o Smoker por causa da Logia dele,por isso ele sempre evita ele quando ele(smoker)aparece pra captura-lo

COMENTEM...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Seg Ago 02, 2010 9:13 pm

Concordo o Luffy vai fica muito forte com o treinamento do Haki, e ja que ele tem o KdR, ele vai fica ainda mais foda, ele deve criar novas tecnicas, e aperfeisoar as que ele ja tem com o haki, e como o Haki materializa as logias ele vai ser capaz de vencer o smoker e lutar pelomenos, de = pra = ,contra um almirante (já que os almirantes nao sao só fortes por causa das suas logias), dae ele vai ownar o Akaino.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 5:22 am

Bom acho que o luffy vai ficar muiiito forte com o seu haki mas acho que sozinho ele nao consegue ownar um almirante porque eles devem saber algumas outras tecnicas sem ser as da AnM tipo o : Soru , Shunpo e etc.
quem deve ajudar mais na luta do akainu vai ser a nami com o seu thunder bol tempo fazendo chover na area da luta contra akainu :p
Sanji era o adiversario perfeito dele com o diable jambet xD
mas agora a serio luffy tem aquilo de ser o personagem principal nunca morre em uma luta ele faz igual o seya vai buscar força no olho do cu
e ele deve conseguir pelo menos mandar o akainu para o outro mundo
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 6:18 am

Cocordo que os Almirantes não são so fortes com a Logia porque tem entendimento de Haki e talz,mas daqui pra frente se ele ownar um Almirante com ajuda não vai haver graça e acho que o Oda não colocaria Luffy lutando em dupla ou trio,somente de 1 pra 1 ate onde eu sei,e os Almirantes podem ser fortes,mas nesse ultimo arco da guerra em MF vimos que eles não são tão intocaveis assim, o Diamond Jos conseguiu parar o Aokiji acertando-o com um soco,alem do Marco a fênix conseguir chuta-lo e afasta-lo do BB lembram, então acho que um Almirante deve esta no Nivel dos capitães da Frota do falecido BB...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Arlock Ter Ago 03, 2010 7:29 am

ERO jedi zoro não sei se to louco mais já ouvi exatamente isso que vc falo agora, que os almirantes estão num nivel semelhante aos imediatos do BB tipow Ace, Marko, Diamond, etc...

Bom, luffy com hakki vai ser praticamente intocavél, patindo do principio que só logias e armas de corte funcionam nele e o proprio haki. O zoro já possue o sakki seria legal ele aperfeiçuar isso.

é isso , hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 1:46 pm

cara.. COM CERTEZA!!
vimos um exemplo disso.. na luta fodonica de Ray contra Kizaru, q só porca do HdR o Ray dificultou os planos de Kizaru..
Ray é um anciao.. imagina só se fosse no tempo q ele era mais jovem!!
acredito q Luffy com a velocidade do GS "imendado" com o HdR vai ser inOWNAVEL!!
só o poder da aura de quem tem o HdR ja é inquestionavel.. imagina só o poder de luta!!
DUKA records parcero!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 10:26 pm

Concordo com o Ero Fael_lp se o Luffy usar GS junto com HdR O-O' ele será inOWNAVEL!xD
sei láa,o Luffy já é forte sem o HdR,agora com o poder de aura do HdR que pra mim é extremamente forte... o Luffy OWNA qualquer um..

Seria muito Cool uma luta em que Luffy usa-se o HdR e o GS Juntos

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Onepiececaptainshanksby

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? 52vxssy1
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 5:44 pm

Vamo esperar né ? UASHAUHSUAH so quero ver ele dando uma sova no Akainu vai ser muito foda aquele cuzão apanhando feito uma puta rsrsrs, Luffy vai ownar qualquer um aee...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Ero Ichigo Qua Ago 04, 2010 6:46 pm

o luffy deve ownar o akainu antes do encontro dos nakamas e o akainu vai apanhar que nem uma puta memo xD
ele vai cuspir sangue e o luffy nao vai parar ate o FDP morrer :b
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 7:36 pm

Embora eu duvide disso mano Ichigo seria bem foda HAUhAuHAUuhauhUHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 05, 2010 1:22 pm

Luffy e Zoro são os personagens mais resistentes que observei, além disso, ambos tem uma força física muito foda. O problema mesmo são os usuários de logia e Haki. Quando ambos aprenderem a usar, acho que com raras exceções eles vão bater em todos. Mas almirante, acho que demora mais um pouco, primeiro quando eles entrarem no novo mundo, acho que vão dar pancada mesmo no Kidd e então talvez um almirante.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:31 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ? Empty Re: [Debate]Luffy+Haki = Ownar um Almirante ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos