M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

+10
Ero Soul
Ero Ax$ HuHu
TheDynho
Ero.KirakO.
Ero Ichigo
Ero Shanks
Ero Tiema
Leandro Marques
Ero Pintas
Kaein
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 1:47 am


Moçada,


Estou começando a crer que o inocente Capitão Yamato pertence ao bando da Akatsuki.

Pode ser um informante, ou até mesmo o próprio TObiMara.

Sei que parece absurdo e surpreendente...mas, repararam?

Ele está sempre com Naruto, sabe de tudo, os pontos fracos, os poderes.

Até mesmo na caverna, presenciando o nascimento do controle da Kyubbi.

E além disso, está fazendo muitas perguntas na atual fase do mangá.

Não estou desfazendo meu posicionamento anterior em relação ao Tobi/Obito, no entanto, já com certas dúvidas.

Reparem um pouco e reflitam.


Ero Boneco.


Obs. O cabelo lembra alguem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Kaein Qui Ago 05, 2010 7:15 am

Cara acredito que não seja, se não já teria se posicionado e não deixaria tantos membros do grupo morrer.

mais divido com vc a ideia de que madara é o obito.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Pintas Qui Ago 05, 2010 7:24 am

ei cara nao acho nao, ele so está a fazer aquelas perguntas todas porque é responsavel pelo naruto e sua segurança acima de tudo...
outro ponto quando tobi estava a implantar os olhos do emo... ele estava com naruto na ilha...
outra coisa... nao vejo as rugas dele em lado nenhum que o tobi possui
no filler da guren e daquele rapaz que conseguia controlar o sanbi... vimos tobi sempre a visualizar o panorama geral das batalhas inclusive as batalhas do yamato e as outras...
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 8:59 am

É verdade, arrisco que ele não tem nada a ver com a Akatsuki não...

Como disseram ele é o responsável pelo Naruto - mantê-lo seguro e controlar a Kyuubi - já que ele é o único usuário de mokuton vivo...

Ainda que o Kish fosse doido eu não acredito que ele faria algo assim...

Mas que pode haver algum informante perto do Naruto isso pode...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 10:05 am

talvez ele seja um espião e tenha akele selo q o sasori botava nos seus servos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 10:48 am

Ele foi escolhido a 'dedo' pela Tsunade para acompanhar Naruto...

Ainda que a possibilidade do selo seja uma idéia interessante para ter um espião, acho que ele não é não... pode ser um outro, mas ele não.

Yamato passa tanto aperto e nervosismo perto de Naruto que se fosse espião já teria entregue ele... era só assustar Naruto com aquela literal cara de tábua!!! kkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 1:09 pm

cara ta ai uma teoria que duvido muito, ele ja fez muitas ações que derrubam essa teoria(pra mim), ele ja apareceu no mesmo lugar que Madara/tobi sem falar quando Tobi estava na vila no ataque da kyuubi ele devia ta na idade ou menos de kakashi,ja que ele pertenceu a ANBU junto com kakashi e o chama de senpai(ou seja um superior).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Leandro Marques Qui Ago 05, 2010 1:09 pm

Já vimos tantas coisa, que não me surpreenderia se o Madara fosse o Yamato, ou alguem de Konoha !!!!

Mas uma coisa é certa, teremos muitas emoções e surpresas nos próximos capitulos.

Abração a todos

**Qto aos posts, quero ressaltar que Itachi tbm foi um Anbu, e já vimos oq deu.
Traições acontecem em todos os animes, então, vamos aguardar o desenrolar desse fantástico anime.

Até


Última edição por Leandro Marques em Ter Ago 10, 2010 7:08 am, editado 1 vez(es)
Leandro Marques
Leandro Marques
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 41
Localização : Em algum mundo anime.....

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Tiema Qui Ago 05, 2010 1:11 pm

yamato ser espião possibilidade 0
e de tobi ser obito é menos que zero
yamato foi escolhido a dedo,pessoa de confiança de tsunade como disseram e é conhecido desde sempre de kakashi, possibilidade 0 disso, se fosse já teria dado fim de naruto a muito tempo
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Shanks Qui Ago 05, 2010 1:21 pm

Vc viajou legal...tanto que quando tobi vai na vila e tem aquela conversa com naruto sobre Sasukemo...yamamoto ta lah se me recordo...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 1:37 pm

Sim, ele está lá sim e até prende (tenta prender) o Toba num mokuton lá...

Está Yamato, o Loiro e o Kakashi...

Mas sua teoria de que há um espião da Akatsuki perto do Naruto é boa, falta só escolher alguém suspeito (coisa que o Yamato não é) e fundamentá-la...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Ichigo Qui Ago 05, 2010 5:24 pm

Onde e que foste buscar essa ideia rapaz? yamato e um menbro da anbu Leal a konoha e mesmo que tivesse um selo o selo ja se tinha quebrado porque kakashi era anbu e era o senpai do yamato
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Ago 05, 2010 5:40 pm

Eros & Ecchis

Olha que ele é tobi é impossível.Ele lutou contra o Tobi ao mesmo tempo que Sasukemo lutava contra Itachi.

Se ele fosse realmente da akatsuki,por que motivo ele estava correndo para konoha quando o naruto se transformou em 6 e 8 caudas?contra o pain?,ele não precisaria fingir está desesperado para salvar Naruto,ele estava sozinho no mato.

Ele é um anbu,então vivia com outros anbus,vocês acha que ninguém iria reparar?.
Ele foi escolhido a "dedo" pela tsunade,isso quer dizer que ela estava de olho nele,você acha que ela não iria reparar?

Eu duvido muito ele ser um espião.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 5:45 pm

Acho que o Ero Boneco entendeu que a maioria daqui acredita que Yamato está limpo...

Mas aproveitando o post, quem vocês acham que poderia ser um espião da Akatsuki na Vila da Folha (e porque não em outras Vilas)?

Há alguém que levante suspeitas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por TheDynho Qui Ago 05, 2010 7:07 pm

off:
desconfiem do iruka.. ele nunca mostrou nenhum poder.. hahaha
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Ago 06, 2010 1:15 am

ISAHAIUHSAI
Achei isso tenso
Um espião podia haver possibilidade, mesmo que eu não acredite,
Saca qndo o Naruto estava liberando o selo pra virar 9 caudas ?
Ele sai correndo igual loco pra ajuda o Naruto, ele tava sozinho numa floresta pow, pra que encenar?
Não faz sentido, e ele ser Tobi é mais discatavel aidna née ... até porque eles ja lutaram entre si'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 1:34 am

Hey Galera,

Boas argumentações.

Em relação ao Tobi estar no mesmo lugar do Yamato... Bom, já cansamos de ver todos os tipos de técnicas de clones neste mangá, entre eles, aqui vão uns bons exemplos para solucionar o impasse:

1. Clone de madeira do Yamato.
2. Caso seja espião tem contato com o Babosa: clone das plantas do Zetsu, por sinal, muito eficazes em enganar os adversários.

Já em relação ao Yamato participar da Anbu e ser de confiança:

1.Brother, não confie em ninguém, muito menos numa estória de mangá japonesa.
2. O Itachi era da Anbu e, mesmo assim, um agente duplo (espião).
3. O Pai do Sasukemo era o chefe da Polícia da Vila e, mesmo assim, suspeito da identidade real do Tobi.
4. Munrá era o chefe da Anbu Raiz e, sabotou o Naruto no ataque do Pain à vila.
5. Anbus andam mascarados e, Tobi tem uma máscara bacana, principalmente uma que utilizava há 16 anos atrás.
6. Já houve contos de Anbus traíras no mangá.

Em relação ao Yamato ainda não ter revelado seu lado sombrio, com tantas boas chances:

1. Brother, os piores vilões só aparecem no final da estória.

Em relação às rugas:

1. Tsunade tem muitas rugas e, utiliza uma técnica de rejuvenescimento.
2. Ele usa uma máscara lateral que pode disfarçar alguma coisa.
3. O Zetsu pode lhe fornecer a qualquer instante um creme de Babosa (off).


Brothers, comecei a desconfiar do Yamato no momento em que o Bee levou o Naruto para domar a raposa, lá dentro da cachoeira.
Quando os dois estavam prestes a entrar, o Yamato pergunta "posso ir junto", e dá a desculpa de que está cuidando do Naruto.

Ok, pode não ser nada de mais.

Só que é muito suspeito e outra, às vezes, ele lembra o estilo sarcástico do Tóbi.

Deve haver alguém infiltrado e muito bem, até para equilibrar os lados.

ALém disso, não esqueçam que Yamato tem suas origens no Orochimaru!


Até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Ago 06, 2010 4:13 am

É eu citei, ele ser espião é possivel, mas EU discordo,
Só que as explicações que vsê juntou não terminam de esplicar '
Lembra que o Naruto esta preso no chibaku tensei, e la dentro ele vai libertando a reposa, '
Porque o Yamato sairia correndo feito um loco, NO MEIO DA FLORESTA SOZINHO?

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 6:12 am

Realmente essa teoria não tem qualquer fundamento, o Yamato é um cara "acima de qualquer suspeita".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 10:04 am

Entendo que o Boneco tenha suspeitas mas sobre o Yamato é difícil.

Como disseram, ele é o responsável por Naruto.

Se algo acontecer com Naruto é ele que ficará como responsável frente à Vila.

Repito: a idéia de que há um espião próximo ao Naruto é interessante, acrescente outros nomes para debatermos, será legal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 11:09 am

O fato do Yamato sair correndo sozinho na floresta não é relevante.

Só serviu para atrasar a investigação do Kabuto.

Ele não interferiu na luta, isso apenas demonstra que ele fica monitorando o Naruto até quando distante, o que é perfeito para um espião... sempre monitorando o alvo!

Em relação a um nome para debate, os que apareceram ao longo do mangá tem mais chances de serem traíras. O Sai é um bom nome, mas, o Yamato está presente no domínio do poder da Raposa, ou seja, presente nos melhores momentos.


Faloe.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:36 pm

Po acho muito absurdo o Yamato ser espião da Akatsuki, muito menos ser o propio Tobi, até porque existe um sharingan na fuça do Tobi, eles ja se encontraram e lutaram e ja foi mostrada um pedaço da cara do Tobi, não é a do Yamato.

Não faz sentido ele ser espião da Akatsuki, como o Ero Ax$ HuHu disse pra que ele correria no meio da floresta igual a um maluco, com uma expressão desesperada na cara pra salvar o Naruto, e além do mais, ele ja ficou algumas vezes sozinho com o Naruto, se ele estivesse do lado da Akatsuki seria tranquilo pra ele ter prendido o Naruto com o Mokuton enquanto o Tobi ficava esperando o Naruto ficar preso e os dois levariam Naruto pra extrair a Kyuubi, isso na época que Naruto era normal, hoje com Modo Rikudou, Senin, FRS e etc... ficaria meio dificil prender o Naruto.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 3:40 pm

Desde que Yamato apareceu eu sempre tive a impressão dele ser um espião e recentemente até mesmo o próprio Tobi. Eu o acho misterioso demais. Porque será que ele não gosta de ser chamado de Tenzou? O fato de Orochimaru ter colocado células do primeiro Hokage nele, abre a possibilidade de ter colocado células de um Uchiha e quem sabe do próprio Madara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Soul Sex Ago 06, 2010 3:45 pm

helendomi escreveu:Desde que Yamato apareceu eu sempre tive a impressão dele ser um espião e recentemente até mesmo o próprio Tobi. Eu o acho misterioso demais. Porque será que ele não gosta de ser chamado de Tenzou? O fato de Orochimaru ter colocado células do primeiro Hokage nele, abre a possibilidade de ter colocado células de um Uchiha e quem sabe do próprio Madara.
This is IMPOSSIBLE.
Orochimaru nunca teve uma célula de um Uchiha,ele foi expulso da Akatsuki pois queria os sharingans do Itachi...
E o Yamato..não é um espião,na minha OPINIÃO.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Ago 06, 2010 4:01 pm

É cara, tbm acho dificil
Antigamente eu tbm disconfiava do Sai, mas discartei , poruqe deichar o Naruto evouluir tanto, crescer, ficar forte,'
Se ele sempre quiz a kyuubi, ta ficando tarde pra pegar'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos