M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

+10
Ero Soul
Ero Ax$ HuHu
TheDynho
Ero.KirakO.
Ero Ichigo
Ero Shanks
Ero Tiema
Leandro Marques
Ero Pintas
Kaein
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 1:47 am


Moçada,


Estou começando a crer que o inocente Capitão Yamato pertence ao bando da Akatsuki.

Pode ser um informante, ou até mesmo o próprio TObiMara.

Sei que parece absurdo e surpreendente...mas, repararam?

Ele está sempre com Naruto, sabe de tudo, os pontos fracos, os poderes.

Até mesmo na caverna, presenciando o nascimento do controle da Kyubbi.

E além disso, está fazendo muitas perguntas na atual fase do mangá.

Não estou desfazendo meu posicionamento anterior em relação ao Tobi/Obito, no entanto, já com certas dúvidas.

Reparem um pouco e reflitam.


Ero Boneco.


Obs. O cabelo lembra alguem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Kaein Qui Ago 05, 2010 7:15 am

Cara acredito que não seja, se não já teria se posicionado e não deixaria tantos membros do grupo morrer.

mais divido com vc a ideia de que madara é o obito.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão Yamato...    Espião da Akatsuki? Empty Re: Capitão Yamato... Espião da Akatsuki?

Mensagem por Ero Pintas Qui Ago 05, 2010 7:24 am

ei cara nao acho nao, ele so está a fazer aquelas perguntas todas porque é responsavel pelo naruto e sua segurança acima de tudo...
outro ponto quando tobi estava a implantar os olhos do emo... ele estava com naruto na ilha...