M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto e seu Novo Poder...

+3
nar
Ero D. Mugiwara
Enma-Dayo
7 participantes

Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Enma-Dayo Qui Ago 05, 2010 10:38 am

Como saiu no ultimo manga do naruto... Naruto nao fica com o manto normal da kyuubi.
Agora ele ganha um manto com um selo muito malvado, com akele manto de selo consegue usar o Hiraishin no Jutsu.

Naruto e seu Novo Poder... 73524370

agora vem a duvida? como naruto consegue usar o hiraishin?

o poder da kyuubi mudou?
A outra metade da kyuubi quardava o selo do hiraishin?

Deem seus palpites =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 11:04 am

ON

Não é o Hiraishin não... vou colocar até o desenho que o Ero Pintas fez para me explicar:

ero lion
shunshin e tipo shunpo do bleach, e movimentares-te tao rapido que parece que desapareceste e apareceste
hiraishin e tempo espaço ou seja desapareces num sitio e apareces noutro ou seja viajas atraves do espaço instantaneamente, simplificando vou fazer umas especies de desenhos:
shunshin:
. >>>>>>>> ,
(. - onde estavas inicialmente; >>>>> - movimento; , - onde paraste, "destino" do teu shunshin)

hiraishin
. ______________ ,
(. onde estavas inicialmente; __ - nada ; , - onde estas depois do hiraishin)


Lembre-se também que o hiraishin é usado principalmente com os selos (nas kunais que o Yondaime usava ou nos locais onde tocava e colocava um selo)

OFF

Já existem alguns tópicos falando sobre as técnicas que Naruto aprenderá e uma sobre o hiraishin (deus trovão voador) leia-as...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 05, 2010 12:43 pm

Yo Minaaaa...

A verdade é que Bee fala que ele usou o teleporte e tudo que pode ver foi um raio amarelo.

Kisamahada diz: "Que velocidade incrível".

E Yamato ao ver naruto com o pé preso na parede diz: Ele ainda não não está no nível do 4º.

Acredito que o comentário de Yamato é sobre o dominio do Jutsu...

Mas vai que os scan americanos estão errados não é???

Isso não seria motivo para se assustar, afinal de contas Sasukemo já invocou um falcão do nada, sem ao menos termos visto ele fazer isso antes, ou mostrar ele fazendo o contrato, o que quer dizer que Naruto pode sim ter usado o hiraishin.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Enma-Dayo Qui Ago 05, 2010 1:02 pm

eu acho a ipotese dele certo.

vo viaja um poko, mais tamo aki pa issu....
minato estava treinando um novo selo do hiraishin no jutsu, o possivel nv 3
e entaum como ele ia morrer, junto no shiki fujin prendeu esse selo com a metade da kyuubi q esta no corpo do naruto, entaum como ele nao tem o poder inteiro da kyuubi, qdo invoca o poder nao se faz o manto, e sim o poder de minato q estava com a outra metade do bicho, minato desenvouvel o hiraishin no jutsu nv 3 porem nao teve um sucesso, dexou esse selo do nv 3 em naruto para q ele aprendesse e daria sucesso a tecnica. Hiraishin no jutsu nv 3 consiste em se teleportar por apenas un selo, o selo q fica no corpo do usuario, podendo ele ir ao tempo-espeço e escolher onde apareceria..
viajei lgl =D, mais no mundo do anime tudo e possivel
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por nar Qui Ago 05, 2010 1:09 pm

Acho que essa união do clã senju com uzumaki teve experiências que o mangá não mostra, pois só o domínio da kyubbi não daria esse poder sem treino, no mínimo muitos jutsus foram sendo selados em gerações que criou um tipo de KkGk, a tábua do clã uchiha que na verdade é do rikudo sennin o seu conteúdo deve ter sido revelado aos senjus e uzumakis para que no futuro a maldição de ódio do clã uchiha cessa-se,como falei ao dar poderes absurdos para o sasukemo Naruto também deveria conseguir poderes para se equilibrar , achava impossível Naruto lutar no modo seiya de pegasus(apanhar, cair e levantar) com ninjas rank S+ plus, pelo fato de Naruto nunca desistir alcançou graça! naruto shipuuden começou com naruto de rank b(coma alguns jutsus nivel A e S) e pulou para S+
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Ero Snake Qui Ago 05, 2010 1:31 pm

A parte selada com o quarto ainda está no corpo dele, não tem como Naruto ter acesso a isso agora, a parte que ele usa é a dele mesmo, e não creio que seja esse o jutsu, e sim um novo jutsu proprio do Naruto com seu novo manto, creio que os chakras tanto da Kushina quanto do Minato serviram apenas para manter seu controle e conhece-lo depois de crescido então acho que foi um maneira do Kishcrazy fazer o Naruto se parecer com o pai dele, mesmo porque naruto nunca viu o jutsu que so apareceu em FB da Kushina (a Kushina sim via tudo mas o Naruto só escutava, pelo que entendi) e no Kakashi Gaiden...então tratasse "apenas" de um teletransporte a uma velocidade alucinante (não esqueça-mos o que o mestre Aburame Shino falou em capitulos atras que teletrasporte nada mais é do que movimento em grande velocidade, diferente das tecnicas de Minato e Tobi que distorcem o espaço, a tecnica do Naruto só será igual a do Minato, caso seja comprovado que ele distorceu o espaço) que ele tem agora que ficou ainda mais poderoso.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 4:05 pm

Credo! nao sei o que eh mais que isso foi bem louco foi...
agora que ele pode controlar o poder da raposa ai sim vai ficar mais emocionante ah luta do Naruto com o Sasukemo.. so estou aguardando.hauehaeuhaue...!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Enma-Dayo Qui Ago 05, 2010 7:52 pm

simceramente, sempre no meus 5º mais dos narutos tinham caras rapidos..

1º jiraya 2º tobi 3º Tsunade 4º minato 5º ja teve (Raikage (very rapido !), gai very rapidu tbm, e muitos outros) mais o atual é o Gai, se naruto continua assim bye bye gai, gosto de chars rapidos de taijutsu... eu só keria saber a cor desse novo manto, pa ver se consigo antecipar o naruto no posto de 5º dos +.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por nar Qui Ago 05, 2010 11:43 pm

naruto despertara o poder do rikudo sennim a própria raposa reconheceu quando o viu, agora só falta mais dois personagens do anime aparecer com naruto o itachi e o próprio rikudo sennim o itachi ajudará contra o madarinha e o rikudo sennim contra o suposto madara eu acho que o modo sennim do naruto se fundiu com o chakra da raposa e despertou o rikudo sennim mode deve ter alguma explicação daqui para frente
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Ago 06, 2010 12:39 am

Ah, concerteza foi passado por YonGod pra ele, e ele usou meio que sem querer, foi no impulso' ele ainda num tem controle, a origem é meio dispersa ainda, mas a base que a gente tem é um poder passado no selamento da Kyuubi, e ele só usaria qndo controlace melhor a Kyuubi

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:47 pm

É verdade que no mangá dizia teletransporte,o que é possível, mas não pode ter sido o Hiraishin.

Esse teletransporte do Naruto ou foi realmente um teletransporte só que mais evoluido que o Hiraishin, já que não foi necessário nenhum selo, ou foi um movimento numa velocidade brutal, que foi confundido, mas a fala de Yamato e KLB confundem.

Concerteza Naruto só conseguiu realizar aquilo por causa do Modo Rikudou.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Ago 06, 2010 5:13 pm

Eros & Ecchis

Eu acho que depois,que o chakra da Kushina acabou deve ter liberado o jutsu Hirashi.Tipo com o naruto podendo controlar a kyuubi,ele consegiu "liberar" esse poder,que estava em seu corpo.
ACHISMOO Very Happy.

Mias agora,que o naruto ficou totalmente "Goku"(exemplo bom de força Very Happy)o Tobi vai conseguir capturar a kyuubi.se ele não conseguir capturar como ele vai vencer?,acho bem difícil.

Eu fiz um post na teoria"Lee derrota kisame",que eu tento explicar o que vai acontecer.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 5:40 pm

Isso porque vimos somente dois de seus "novos" poderes...

Super sensor/rastreador - melhor que qualquer um que exista (olha que nem combinou isso com o Modo Eremita ainda)

Velocidade e força aumentadas vertiginosamente.

Com um chacra desses é obvio que seu taijutsu e ninjutsu melhoraram, não só por ter energia de sobra para fazer, mas porque o tipo de chacra da Kyuubi permite que seja feito de uma maneira melhor que as outras. Pelo menos é o que penso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:17 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e seu Novo Poder... Empty Re: Naruto e seu Novo Poder...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos