Censura Americana em One Piece
+7
Ramaru
Ero F. Levia
Ero Naldo
Ero Nharox
Ero Cueca
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Soul
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Censura Americana em One Piece
Cruzei-me recentemente com este vídeo que compara a versão japonesa de One Piece om a transmitida na América. A censura americana é óbvia, desde sangue a tabaco, vale tudo para proteger as criancinhas americanas que não primam pela sua inteligência. Será que é válida esta violação da obra original?
Bem mas em questões de polémica Naruto eva a melhor, ainda se lembram destas notícias:Criança Indonésia morre ao imitar Naruto e Rapaz morre depois de imitar Naruto
Fonte:OtakuPT
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Censura Americana em One Piece
o pior pra mim é o Sanji com o pirulito e as brigas do Zoro [sem sangue ? ;x]. DISAODAJSIODJASOIDASD '
as mulheres ficaram super estranhas OO'
as mulheres ficaram super estranhas OO'
mto tenso isso..
trocar o rum/cerveja por suco de laranja?!?!?! WTF
mudaram tbm o nome Marine dos marinheiros pra Navi!!
essa porcarias de mudanças nao fazem o menor sentido!!
tipo..
tirar o Yassop da faixa na cabeça do mesmo?!!??!
isso nao tem o menor cabimento!!
fora q a dublagem america/brasileira num vai nada!!
trocar o rum/cerveja por suco de laranja?!?!?! WTF
mudaram tbm o nome Marine dos marinheiros pra Navi!!
essa porcarias de mudanças nao fazem o menor sentido!!
tipo..
tirar o Yassop da faixa na cabeça do mesmo?!!??!
isso nao tem o menor cabimento!!
fora q a dublagem america/brasileira num vai nada!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Isso estraga o anime... se tem cenas impróprias jogue o anime num horário em que não precise ser editado...
Li que a 4Kids é que faz isso nos animes apresentados no Brasil.
Sanji de pirulito na boca...
O que eles fazem quando ele leva o isqueiro na altura da boca? Acende o pirulito? kkkkkkkkk
Li que a 4Kids é que faz isso nos animes apresentados no Brasil.
Sanji de pirulito na boca...
O que eles fazem quando ele leva o isqueiro na altura da boca? Acende o pirulito? kkkkkkkkk
Convidad- Convidado
WTF?!!
Os caras censuraram tudo, tatoos, até a cultura japonesa, trocando onigiris por cookies, um anime de luta com socos censurados, o sorriso do Luffy, cenas cortadas, e mulheres defeituosas.
Smoker soltando fumaça da boca do nada, Coby masoquista, os cara fuderam com o anime!!
E eu também ja vi em um site (não me lembro qual) que eles tiraram a Red Line do mapa!!
Um puta anime que poderia trazer muita grana...
Os caras simplesmente ferram com tudo!
Vai entender...
Os caras censuraram tudo, tatoos, até a cultura japonesa, trocando onigiris por cookies, um anime de luta com socos censurados, o sorriso do Luffy, cenas cortadas, e mulheres defeituosas.
Smoker soltando fumaça da boca do nada, Coby masoquista, os cara fuderam com o anime!!
E eu também ja vi em um site (não me lembro qual) que eles tiraram a Red Line do mapa!!
Um puta anime que poderia trazer muita grana...
Os caras simplesmente ferram com tudo!
Vai entender...
Ero Nharox- PHD M4all
muito nada a ve
tiraram a tatuagem do mr 1, aff pq? só pra ñ mostrar letras japonesas no EUA?
aquelas armas atiram de verdade? devem disparar agua, só pode
sanji com um pirulito, até no gintama ja zuaram com isso hehe (rachei quando asisti) mas fiko muito ruim
sem fala nas mulheres, aff, que sem graça que fico, se conhece-se o one piece só pela versão estaduinense eu ñ assistiria
tiraram a tatuagem do mr 1, aff pq? só pra ñ mostrar letras japonesas no EUA?
aquelas armas atiram de verdade? devem disparar agua, só pode
sanji com um pirulito, até no gintama ja zuaram com isso hehe (rachei quando asisti) mas fiko muito ruim
sem fala nas mulheres, aff, que sem graça que fico, se conhece-se o one piece só pela versão estaduinense eu ñ assistiria
Ero Naldo- Profissional M4all
Caceeeeeetaaaadaaaaaaas.
Concordo PLENAMENTE com vocês Eros...ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM'UAHAUAHUA.
Velhooo...!!One Piece é um dos melhores animes,e eles cortam TUDO?
Ah...EUA fela da potaaass!!
Sanji com pirulito? =.="!!
Ele vai acender o pirulito que nem o Lion disse?KKKKKKKKKKK.
As mulheres nem se falam....¬¬' ISSO DÁ NOOOJOOO!!!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
De boas...
o sanji com um PIRUTILO??
os caras com armas de agua??
a vai se fude EUA!
nao televisiona a porra do desenho entao!
que zica mano!
daki a poco os mlks da américa vao pensar que sao de borracha e vao tentar pular de um predio e se estsicar na ate a janela!
tenso!
Isso que a 4kids fez foi uma piada de muito mau gosto.
Fizeram todo o possível pra esculhambar com a história ...
Até o bolinho de arroz eles tiraram ... simplesmente não há justificativa pra isso!!
Fizeram todo o possível pra esculhambar com a história ...
Até o bolinho de arroz eles tiraram ... simplesmente não há justificativa pra isso!!
Vou deixa algumas imagens aqui para vocês verem a barbaridades que eles fazem.
Luffy VS Croco-boy (queria saber como eles justificaram o vazamento de água nos episódios seguintes):
Sanji fumando o pirulito...
Sangue e até um negro os cara transformaram num "moreno"... depois tem a cara de pau de falar que não é racista... que ódio!!!
O pior é o do negro, mas esse aqui também é duro de entender, como é que seu filho de 10 anos já domina japonês o suficiente para entender o conceito "okama"?
Luffy VS Croco-boy (queria saber como eles justificaram o vazamento de água nos episódios seguintes):
- Spoiler:
Sanji fumando o pirulito...
- Spoiler:
Sangue e até um negro os cara transformaram num "moreno"... depois tem a cara de pau de falar que não é racista... que ódio!!!
- Spoiler:
O pior é o do negro, mas esse aqui também é duro de entender, como é que seu filho de 10 anos já domina japonês o suficiente para entender o conceito "okama"?
- Spoiler:
Convidad- Convidado
A merda mór é que a 4Kids faz suas edições toscas de nconteúdo, ai chega em uma emissora de tv aberta brasileira e eles fazer corte para entrar no tempo grade de programação, ai os 20 min de anime fica em 12~13 min.
Convidad- Convidado
Realmente vergonhoso o que eles fazem com os animes
Se bem que se pararmos para analisar Nem mesmo o Dono do mangá (Oda) esta se importando
O importante pra eles é comprar e pagar bem, o que eles fazem não é importante
Mesmo assim chega a ser vergonhoso mesmo
Se bem que se pararmos para analisar Nem mesmo o Dono do mangá (Oda) esta se importando
O importante pra eles é comprar e pagar bem, o que eles fazem não é importante
Mesmo assim chega a ser vergonhoso mesmo
Não é defendendo mas o Oda (e outros mangakás) não tem tempo para ficar fiscalizando edições de distribuidoras. Para se ter idéia ele nem mesmo tem participação direta no anime em sí. Imagina, a OP vai ser distribuido no ocidente pela 4Kids, ai o Oda vai lá e acessora os cortes feitos pela distribuidora, ai a 4Kids vai e vende os direitos para o SBT no Brasil, que faz seus cortes para adaptar no tempo de sua grade de programação. Só que do mesmo modo que a 4Kids passou os direitos de exibição para o SBT no Brasil, ela passou também para uma outra emissora do Chile, Argentina, Canada... o Oda teria que fiscalizar isso tudo? Na verdade ele não tem nada a ver com isso.
Convidad- Convidado
A unica censura que eu concordo é uma que tem o zoro numa cruz isso ate tem a ver com religião e talz, num comparar zoro a jesus cristo ja que nos EUA a religião é cristã.
Convidad- Convidado
Sobre a questão de controlar a religião concordo em parte.
Não se deve nunca menosprezar, zombar ou faltar com o respeito com qualquer culto, mas se parar para pensar onde se prega (literalmente) alguém é numa cruz.
Se uma imagem construída para dar a idéia de prisão como aquela for interpretada da maneira como me ofenda nunca agradará ninguém.
Para tentar explicar melhor:
Se estava numa cruz = zombando do catolicismo;
Se estava num tronco = zombando de alguma religião africana;
Se estava num pau de arara = apologia à escravidão, etc...
Não importa onde ele estava, sempre haverá alguém ofendido.
As pessoas têm de parar de interpretar tudo como uma ofensa a elas e ao que elas acreditam e tentar ver que o autor tentou simbolizar que o cara estava preso, numa posição de "sofrimento" mas tenho certeza de que ODA não quis comparar Zoro com jesus... só algumas pessoas julgam que ele estava comparando...
É impossível exprimir a idéia que ODA quis exprimir sem ter fixado o Zoro em algum lugar... daí entender que ele está "ofendendo" a religião é um caminho muito longo na imaginação do ofendido...
Não se deve nunca menosprezar, zombar ou faltar com o respeito com qualquer culto, mas se parar para pensar onde se prega (literalmente) alguém é numa cruz.
Se uma imagem construída para dar a idéia de prisão como aquela for interpretada da maneira como me ofenda nunca agradará ninguém.
Para tentar explicar melhor:
Se estava numa cruz = zombando do catolicismo;
Se estava num tronco = zombando de alguma religião africana;
Se estava num pau de arara = apologia à escravidão, etc...
Não importa onde ele estava, sempre haverá alguém ofendido.
As pessoas têm de parar de interpretar tudo como uma ofensa a elas e ao que elas acreditam e tentar ver que o autor tentou simbolizar que o cara estava preso, numa posição de "sofrimento" mas tenho certeza de que ODA não quis comparar Zoro com jesus... só algumas pessoas julgam que ele estava comparando...
É impossível exprimir a idéia que ODA quis exprimir sem ter fixado o Zoro em algum lugar... daí entender que ele está "ofendendo" a religião é um caminho muito longo na imaginação do ofendido...
Convidad- Convidado
Bem como nós sabemos Anime/Mangá não é coisa para criança, então como querem colocar para os pequeninos teriam que fazer isto!? que nada! Isso é mais uma loucura dos americanos.
Spree- Aprendiz M4all
Realmente cada corte que eles fazem é muito vergonhoso, se você procurar por 5 minutos sobre censura encontra uma imagem pior que a outra, um exemplo disso é a caneca de leite do Luff quando ele esta em um flashback com o Yassop, na imagem dos americanos a caneca simplesmente nao existe... Agora uma pergunta porque motivos tiraram uma caneca de leite? Eu dou graças a Deus de ver a versão original do anime com tudo que tenho direito.
lukaswillian- Estagiário M4all
Porra... eu acho muito ridículo.
A versão americana censura o sangue e os machucados, deixando as lutas extremamente toscas; ainda por cima mudam as armas do marines por armas ridículas e infantis; e o MAIOR dos pecados: tiraram o cigarro do Sanji e puseram a droga de um pirulito. WTF ¬¬
O link do vídeo estava quebrado, mas eu ja tinha lido um artigo sobre a polêmica no piecePROJECT.
A versão americana censura o sangue e os machucados, deixando as lutas extremamente toscas; ainda por cima mudam as armas do marines por armas ridículas e infantis; e o MAIOR dos pecados: tiraram o cigarro do Sanji e puseram a droga de um pirulito. WTF ¬¬
O link do vídeo estava quebrado, mas eu ja tinha lido um artigo sobre a polêmica no piecePROJECT.
Convidad- Convidado