Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens
+2
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens
PESSOAL... PEÇO DESCULPAS...Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
FUI FAZER UMA AÇÃO AQUI E ACABEI EXCLUINDO O TPC...
PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSTEM NOVAMENTE AS PREDICTIONS..
ME DESCULPE... FOI MAL...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 482 Spoilers, Predictions e Imagens
Dando uma mão pro Ero D.
Titao escreveu:Naruto 482
Prediction por Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
Créditos: https://m4all.forumbrasil.net
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Sakurema pede para que Sai saia da frente e ele se recusa, então ela o acerta um soco violento e corre na direção descrita por Kiba.
Kiba: Sakurema! Sai tem razão!
Lee: Sakurema-chan espere!
Ela finge não escutar e então eles vão atrás dela.
Sakurema: Onde está você Sasukemo?
Kiba: perdi o cheiro do Sasukemo! Não entendo! Eles estavam aqui agora pouco! Como desapareceram sem deixar rastros.
Sakurema vê o cadáver de Karin e fica chocada! Já vi essa mulher em algum lugar?!
Pouco depois chegam Kakashi, Sai, Lee e Kiba.
Kakashi: Sakurema! Porque não acatou minhas ordens?
Sakurema: Ah!... Deixa pra lá!
Lee: Quem é essa mulher?
Kiba: Ela estava com Sasukemo! Teve uma luta muito sangrenta aqui! Parece que Munrá estava lutando contra Sasukemo. Eu sinto o cheiro do Munrá.
Kakashi: Devemos voltar pra konoha! Naruto está desmaiado!
Sakurema: Kakashi! O que houve com ele?
Kakashi: Depois falamos sobre isso, devemos voltar e fazer uma reunião
A cena muda pra konoha
Naruto desperta do coma causado por não saber se salva o Sasukemo ou se faz o que um Hokage faria.
Yamato: Naruto! Que bom que você acordou! Esquece o Sasukemo! Ele não tem mais solução! Pensando desse jeito você nunca se tornará um Hokage.
Naruto: Podem dizer o que quiserem, mas eu vou salvar o Sasukemo, nem que pra isso eu tenha que desistir de me tornar Hokage. Eu prometi pro Itachi que Salvaria o Sasukemo!
Naruto tem um flashback de quando lutou contra Sasukemo no vale do fim
Naruto: Sasukemo! Você não vai chegar até o Orochimaru!! Vou te impedir nem que eu tenha que quebra seus braços e pernas! Um Amigo! É por isso que vou continuar lutando!.
A cena muda pra Madara e Sasukemo
Madara: Sasukemo! Você não acha melhor descansar um pouco, essa luta contra Munrá foi muito cansativa. Você precisa se recuperar pelo uso excessivo do MS.
Sasukemo: Não posso perder tempo, eles vão pagar pelo que fizeram com Itachi.
Madara: Você não está em condições! É melhor descansar, se continuar assim você será derrotado. Eu declarei 4ª guerra mundial! Todas as nações estão em alerta! Será muito difícil de entra numa vila, principalmente konoha! De agora em diante é melhor sermos mais cautelosos.
A cena volta para konoha
Chegam Kakashi, Sai, Lee, Kiba e Sakurema em konoha!
Kakashi faz uma reunião.
fim
Fonte: NF
Verificação: Pendente
Creditos: mackbotk, Shounensuki
Naruto was told to rest under Yamato's watch, but he manages to sneak away and go towards Kakashi.
Outwitted by Sakurete, Sai, Lee, and Neji have been put to sleep.
Madara collects Danzō's corpse (so he can obtain Shisui's eyes)
(It appears to be a fruitless effort, since Danzō smashed Shisui's eyes while he was on the verge of death, making recovery impossible)
Madara: "Finish the girl off, she knows too much"
Sasukemo: "When did become your comrade? I have no reason to follow your orders"
Madara leaves. Sasukemo approaches Karin, while Karin reminisces.
Karin hails from the same village of Konoha. Back when they had to collect the scrolls of Heaven and Earth, Karin lost her comrades and was attacked by a bear, but she was saved.
Boy Sasukemo: Is that a Scroll of Earth? Well, bye~ (smiling face)
Current Sasukemo: (face dies away) Well, bye~
Karin: I just wanted to see his face one more time...
Just when he wants to finish Karin off, Sakurete appears
Sasukemo: "Sakura...? How did you find me?"
Sakurete: (This is the current Sasukemo-kun. He changed so much...)
"I'm going to accompany you Sasukemo-kun, so I'm running from konoha as well!!"
Creditos: mackbotk, Shounensuki
Naruto was told to rest under Yamato's watch, but he manages to sneak away and go towards Kakashi.
Outwitted by Sakurete, Sai, Lee, and Neji have been put to sleep.
Madara collects Danzō's corpse (so he can obtain Shisui's eyes)
(It appears to be a fruitless effort, since Danzō smashed Shisui's eyes while he was on the verge of death, making recovery impossible)
Madara: "Finish the girl off, she knows too much"
Sasukemo: "When did become your comrade? I have no reason to follow your orders"
Madara leaves. Sasukemo approaches Karin, while Karin reminisces.
Karin hails from the same village of Konoha. Back when they had to collect the scrolls of Heaven and Earth, Karin lost her comrades and was attacked by a bear, but she was saved.
Boy Sasukemo: Is that a Scroll of Earth? Well, bye~ (smiling face)
Current Sasukemo: (face dies away) Well, bye~
Karin: I just wanted to see his face one more time...
Just when he wants to finish Karin off, Sakurete appears
Sasukemo: "Sakura...? How did you find me?"
Sakurete: (This is the current Sasukemo-kun. He changed so much...)
"I'm going to accompany you Sasukemo-kun, so I'm running from konoha as well!!"
Ero Tuga- Profissional M4all
Spoiler #482
Formato: Texto
FONTE: narutobayo
Spoiler Naruto manga 482
Abrir os olhos
MadarA: Maldito Munrá me fez perder os olhos de Shisui. porque todos de konoha tem que
se sacrificar no final?
SasukeMO: vamos temos que destruir uma certa aldeia.
Madara: Você vai matar toda a aldeia, até os inocentes, não seria só os dois velhos que faltam, Homura e Koharu?
SasukEMO: Não existem inocentes, eles fizeram matar todo o Clã uchiha até os que nam sabiam nada sobre golpe de estado.
Madara: (ele foi capaz de matar a propria companheira)
Cena muda
Kakashi: BISCATE até que enfim alcansei vocês. no que pensavam, queriam todos morrer?
BISCATE: Não adianta sensei, eu fiz muitos erros dependi muito dos outros acima de todos do Naruto. tenho que por um fim nisso eu mesma!
Lee: BISCATE-san!
Kakashi: BISCATE, konoha esta passando pelo momento mais dificil de sua fundação, estamos com poucos ninjas, não podemos perder vocês, se forem todos vocês morrerão!
Sakurete: !!!
Kiba: não somos fracos kakashi sensei!
Kakashi: Sasukemo derrotou Itachi uchiha, Orochimaru e Esta ao lado de Madara,nesse momento nem eu posso derrota-lo,o unico ninja em konoha capaz de para-lo é o Naruto.
BISCATE: (chorando) Naruto denovo, porque sempre esperamos tanto dele?, ele é só uma pessoa, não pode carregar o fardo de uma aldeia toda.
Kakashi: Como Uzumaki Naruto ele não pode carregar o Fardo de toda aldeia.
Mas como Rokudaime Hokage ele pode.
Apartir de Hoje Naruto sera Hokage!
Formato: Texto
FONTE: narutobayo
Spoiler Naruto manga 482
Abrir os olhos
MadarA: Maldito Munrá me fez perder os olhos de Shisui. porque todos de konoha tem que
se sacrificar no final?
SasukeMO: vamos temos que destruir uma certa aldeia.
Madara: Você vai matar toda a aldeia, até os inocentes, não seria só os dois velhos que faltam, Homura e Koharu?
SasukEMO: Não existem inocentes, eles fizeram matar todo o Clã uchiha até os que nam sabiam nada sobre golpe de estado.
Madara: (ele foi capaz de matar a propria companheira)
Cena muda
Kakashi: BISCATE até que enfim alcansei vocês. no que pensavam, queriam todos morrer?
BISCATE: Não adianta sensei, eu fiz muitos erros dependi muito dos outros acima de todos do Naruto. tenho que por um fim nisso eu mesma!
Lee: BISCATE-san!
Kakashi: BISCATE, konoha esta passando pelo momento mais dificil de sua fundação, estamos com poucos ninjas, não podemos perder vocês, se forem todos vocês morrerão!
Sakurete: !!!
Kiba: não somos fracos kakashi sensei!
Kakashi: Sasukemo derrotou Itachi uchiha, Orochimaru e Esta ao lado de Madara,nesse momento nem eu posso derrota-lo,o unico ninja em konoha capaz de para-lo é o Naruto.
BISCATE: (chorando) Naruto denovo, porque sempre esperamos tanto dele?, ele é só uma pessoa, não pode carregar o fardo de uma aldeia toda.
Kakashi: Como Uzumaki Naruto ele não pode carregar o Fardo de toda aldeia.
Mas como Rokudaime Hokage ele pode.
Apartir de Hoje Naruto sera Hokage!
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Source : 2chYooooooooo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
De acordo com Nja este spoiler está confirmado... Olha que esse cara normalmente não erra... O spoiler é o mesmo que o Tuga postou ali em cima em inglês.
Credit : Nja @2ch
Verification : Confirmed
Translation : Shounensuki (via : Southa)
Naruto foi colocado sob os cuidados de Yamato, mas ele consegue se esgueirar e vai para onde está Kakashi.
Sai, Lee e Neji foram postos para dormir.
Madara coleta cadáver Munrá's (para que ele possa obter o olho de Shisui)
(Parece ser um esforço inútil, uma vez que Munrá esmagou o olho de Shisui enquanto ele estava à beira da morte, tornando a recuperação impossível)
Madara: "Termine com essa garota, ela sabe demais"
Sasukemo: "Quando me tornei seu companheiro? Eu não tenho nenhuma razão para seguir suas ordens"
Madara se vai. Sasukemo aproxima-se de Karin, enquanto ela relembra o ocorrido.
(Flashback)
Karin tbm é da vila de Konoha. Durante o Exame Chunnin quando tiveram que coletar os pergaminhos do céu e da terra, Karin perdeu seus companheiros e foi atacado por um urso, mas ela foi salva.
Sasukemo (menino): Será que é um Pergaminho da Terra? Bem, Adeus ~ (rosto sorridente)
Sasukemo atual: (cara de morre) Bem, Adeus ~
Karin: Eu só queria ver seu rosto mais uma vez ...
Só que no momento em que ele ia dar fim em Karin, aparece Sakurete.
Sasukemo: "Sakura...? Como você me encontrou?"
Sakurete: (Esse é o Sasukemo atual-kun. Ele mudou tanto...)
"Eu estou aqui para acompanhá-lo Sasukemo-kun, por isso estou indo para konoha também!"
Última edição por Ero Mugiwara em Ter Fev 09, 2010 11:32 am, editado 4 vez(es)
O mesmo spoiler, mas traduzido da source original de japones para portugues
Fonte: 2ch
Credit : Nja @2ch Crédito: Nja @ 2ch
Verification : Confirmed Verificação: Confirmado
Translation : Shounensuki (via : Southa) Tradução: Shounensuki (via: Southa)
- Spoiler:
- おひさしぶり! Nós depois de muito tempo! まあたまには… Bem, pelo menos ocasionalmente.
ナルトから ヤマトに監視され安静にしてろといわれていたが 抜け出しカカシのもとへ向かうナルトサクラ達 サクラに出し抜かれサイ・リー・ネジは眠らされてしまう Parafusos Lee Sai Sakurete foram aced o Narutosakura íamos fugir sob a Scarecrow'll começar na cama é dito ser o controlo da Yamato de Naruto é que eles são colocados para dormir
サスケとマダラ マダラがダンゾウの遺体を回収(シスイの眼をとる為) Dan recuperaram os corpos de elefantes e manchado manchados Sasukemo (e, portanto, ter os olhos de Shisui)
(その後とろうとするがダンゾウが死ぬ間際にシスイの眼を潰していて回収不可 ) (Não que eles retornam para esmagar o último suspiro Tentativas olho Shisui com Dan depois do elefante)
マダラ その女にとどめを刺しておけこいつは知りすぎてるサスケ いつからお前の仲間になった? Guys Oke manchou a faca no caixão da mulher era um amigo seu a partir de quando Sasukemo Sugi Teru sabe? お前に指図される筋合いは無い~ Você não toma decisões de modo que você pode ir --
マダラが去り サスケがカリンに近づきカリンの回想へ 同じ木の葉の里出身だったカリン 昔天の書と地の書を集めるときに 仲間とはぐれてしまい熊に襲われていたカリンを助け Ajuda Karin foi atacado por um urso aparentemente tinha sido dividido quando se reunir com os amigos em uma declaração escrita do céu e da terra Karin ri velho nasceu para o recolhimento do mesmo deixa a Sasukemo Karin Karin deixou perto da maculosa
少年サスケ なんだ地の書か じゃあな(笑ってる顔) Assim você pode confiar no lugar que eu sou um menino Sasukemo (cara rindo)
現在のサスケ (顔が逝ってる)じゃあなカリン もう一度あの顔が見たかったな~… Sasukemo a corrente (eu passei a me visitou o rosto) e queria ver seu rosto de novo - buraco Karin Ja ...
カリンに止めをさそうとした所 サクラが現れサスケ サクラか…今の俺に何の様だ? Sakurete Sakura Sasukemo ou local e apareceu para chamar os batentes para Karin ... eu gosto do que agora?
サクラ (これが今のサスケ君ずいぶん変わってしまった…) Sakurete (Sasukemo Você percorreu um longo caminho para isso agora ...)
私もサスケ君についていく! Eu mantenho contato com você Sasukemo! だから木の葉も抜ける! Então deixe as folhas! ! !
でっ完 Fim Odette
Naruto was told to rest under Yamato's watch, but he manages to sneak away and go towards Kakashi. Naruto foi dito para descansar sob o relógio da Yamato, mas ele consegue se esgueirar e vai para Kakashi.
Outwitted by Sakurete, Sai, Lee, and Neji have been put to sleep. Outwitted por Sakurete, Sai, Lee e Neji foram postos para dormir.
Madara collects Danzō's corpse (so he can obtain Shisui's eyes) Madara coleta cadáver Munrá's (para que ele possa obter os olhos de Shisui)
(It appears to be a fruitless effort, since Danzō smashed Shisui's eyes while he was on the verge of death, making recovery impossible) (Parece ser um esforço inútil, uma vez que Munrá esmagado Shisui olhos enquanto ele estava à beira da morte, tornando a recuperação impossível)
Madara: “Finish the girl off, she knows too much” Madara: "Terminar a garota, ela sabe demais"
Sasukemo: “When did become your comrade? I have no reason to follow your orders” Sasukemo: "Quando se tornou seu companheiro? Eu não tenho nenhuma razão para seguir suas ordens"
Madara leaves. Sasukemo approaches Karin, while Karin reminisces. Madara folhas. Abordagens Sasukemo Karin, enquanto relembra Karin.
Karin hails from the same village of Konoha. Back when they had to collect the scrolls of Heaven and Earth, Karin lost her comrades and was attacked by a bear, but she was saved. Karin vem da mesma vila de Konoha. De volta quando eles tiveram que coletar os pergaminhos do céu e da terra, Karin perdeu seus companheiros e foi atacado por um urso, mas ela foi salva.
Boy Sasukemo: Is that a Scroll of Earth? Well, bye~ (smiling face) Boy Sasukemo: É que um Scroll of Earth? Bem, bye ~ (rosto sorridente)
Current Sasukemo: (face dies away) Well, bye~ Current Sasukemo: (cara morre) Well, bye ~
Karin: I just wanted to see his face one more time… Karin: Eu só queria ver seu rosto mais uma vez ...
Just when he wants to finish Karin off, Sakurete appears Só quando ele quer terminar fora Karin, Sakurete aparece
Sasukemo: “Sakura…? How did you find me?” Sasukemo: "Sakura ...? How did you find me?"
Sakurete: (This is the current Sasukemo-kun. He changed so much…) Sakurete: (Esse é o atual Sasukemo-kun. Ele mudou tanto ...)
“I'm going to accompany you Sasukemo-kun, so I'm running from konoha as well!!” "Eu estou indo para acompanhá-lo-kun Sasukemo, por isso estou correndo de konoha tão bem!"
The End The End
Credits: on3word
Source: NF
Quote:
696 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/10(水) 02:36:41 ID:QuTRLyWwP
サクラ『サスケくん』
Sakurete: Sasukemo-kun.
カリン『!?』
Karin: !?
サスケ千鳥まといながら『サクラか』
Sasukemo while using Chidori: Sakurete?
他文字小さくて見えたり見えなかったり
There's another small kanji that I can barely see.
サクラ『サスケくん 私もサスケくんについていく!
木の葉を抜ける!!』
Sakurete: Sasukemo-kun. I will follow you too. I leaving Konoha behind.
サクラエ。。。
Sakurete...
709 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/10(水) 02:41:05 ID:QuTRLyWwP
ナルトがしてきたこと
The things Nauto has done.
綱手がしてきたこと、無駄になるのかな
The things Tsunade has done...were they for nothing?
781 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/10(水) 03:05:19 ID:QuTRLyWwP
サスケェ、サクラェ仲間にすんのかね。。。
Sasukemo and Sakurete may become comrades...
サイ役に立たないね。(根って意外と弱い?)
Sai isn't very useful is he. (Root is surprisingly weak?)
眠り玉の匂いくらいキバ、赤マルでなんとかなんなかったの?
Kiba and Akamaru were somehow hit by a sleep-inducing odor?
もう寝よう。
That's enough, time to sleep.
Source: NF
Quote:
696 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/10(水) 02:36:41 ID:QuTRLyWwP
サクラ『サスケくん』
Sakurete: Sasukemo-kun.
カリン『!?』
Karin: !?
サスケ千鳥まといながら『サクラか』
Sasukemo while using Chidori: Sakurete?
他文字小さくて見えたり見えなかったり
There's another small kanji that I can barely see.
サクラ『サスケくん 私もサスケくんについていく!
木の葉を抜ける!!』
Sakurete: Sasukemo-kun. I will follow you too. I leaving Konoha behind.
サクラエ。。。
Sakurete...
709 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/10(水) 02:41:05 ID:QuTRLyWwP
ナルトがしてきたこと
The things Nauto has done.
綱手がしてきたこと、無駄になるのかな
The things Tsunade has done...were they for nothing?
781 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/10(水) 03:05:19 ID:QuTRLyWwP
サスケェ、サクラェ仲間にすんのかね。。。
Sasukemo and Sakurete may become comrades...
サイ役に立たないね。(根って意外と弱い?)
Sai isn't very useful is he. (Root is surprisingly weak?)
眠り玉の匂いくらいキバ、赤マルでなんとかなんなかったの?
Kiba and Akamaru were somehow hit by a sleep-inducing odor?
もう寝よう。
That's enough, time to sleep.
Ero Tiema- Profissional M4all
source-NF
translator-on3word
サイがキバと揉めてる隙にサクラが眠り玉落とす。
Sakurete throws a Sleeping Gas bomb while Sai and Kiba argue.
Mマークの額当てってどこ?草隠れ?
The M-mark on the forehead protector is from where? Hidden Grass?
カリンは、その額当てして、中忍試験受けてる
Karin had that mark on her forehead (protector) during the chunin exam.
ナルト、仙人モードでサスケのもとに走る。
Naruto is running toward Sasukemo's position in Sennin Mode.
影分身を布団中に。
There's a kage bunshin on a futon.
子供カリン、子供のころから眼鏡
Karin as a kid also wore glasses.
皆とはぐれてると、熊の襲われる
Separated from everyone else, she was attacked by a bear.
そこに、サスケェが登場
There, Sasukemo appears.
マダラ、うちはの家紋が入った眼の倉庫?Madara is at a storehouse of eyes with an Uchiha crest?
見えるだけで 96個ストック
From what I can see, there's 96 in stock.
写輪眼なのか、白眼なのか、輪廻眼なのかは分からず。
We don't know if they are Sharingan, Byakugan, or Rinnegan.
たくさんの水槽に『眼』が入ってる
The word "eye" is written on a lot of water tanks.
1水槽に一個
1 water tank is 1 eye.
それが96個
So there are 96.
その前にマダラ
In front of them is Madara.
その前にダンゾウが横たわってる
Danzou is also lying stretched out before him.
ダンゾウの眼は潰れてた。
Danzou's eye was smashed.
translator-on3word
サイがキバと揉めてる隙にサクラが眠り玉落とす。
Sakurete throws a Sleeping Gas bomb while Sai and Kiba argue.
Mマークの額当てってどこ?草隠れ?
The M-mark on the forehead protector is from where? Hidden Grass?
カリンは、その額当てして、中忍試験受けてる
Karin had that mark on her forehead (protector) during the chunin exam.
ナルト、仙人モードでサスケのもとに走る。
Naruto is running toward Sasukemo's position in Sennin Mode.
影分身を布団中に。
There's a kage bunshin on a futon.
子供カリン、子供のころから眼鏡
Karin as a kid also wore glasses.
皆とはぐれてると、熊の襲われる
Separated from everyone else, she was attacked by a bear.
そこに、サスケェが登場
There, Sasukemo appears.
マダラ、うちはの家紋が入った眼の倉庫?Madara is at a storehouse of eyes with an Uchiha crest?
見えるだけで 96個ストック
From what I can see, there's 96 in stock.
写輪眼なのか、白眼なのか、輪廻眼なのかは分からず。
We don't know if they are Sharingan, Byakugan, or Rinnegan.
たくさんの水槽に『眼』が入ってる
The word "eye" is written on a lot of water tanks.
1水槽に一個
1 water tank is 1 eye.
それが96個
So there are 96.
その前にマダラ
In front of them is Madara.
その前にダンゾウが横たわってる
Danzou is also lying stretched out before him.
ダンゾウの眼は潰れてた。
Danzou's eye was smashed.
Ero Tiema- Profissional M4all
Ero -Rodrigo- escreveu:IMAGENS..
PRA ME REDIMIR..
- Spoiler:
Mais uma:
- Spoiler:
482: One More Time
Traduzação lixo do Google
- Spoiler:
- 近くにサスケがいる… 起てナルト!!
With Sasukemo being close-by, Naruto gets up!
宿にて
In a lodge/inn
ナルト『うっ…』
Naruto: "Ugh..."
起き上がるナルト
Naruto gets up
ヤマト『気がついたか』
Yamato: "You've woken up"
ナルト『オレってば…?』
Naruto: "What happened to me...?"
ヤマト『気絶したんだよ… 心配かけてホント…』
Yamato: "You fainted. You made me worry, really..."
ナルト『… カカシ先生とサは?』
Naruto: "...And what happened to Kakashi-sensei and Sa[i]?"
ヤマト『…』
Yamato: "..."
マダラ『オレはこいつの眼を持っていく サスケ…お前も焦らずアジトに帰って休め
瞳力の使いすぎだ… いずれ強がってはいられなくなるぞ 光を失いかけてるその眼
…一人で木の葉へむかってどうする? 目的を達成させるには我慢も必要だ』
Madara: "I'll be taking his eye. Sasukemo, don't be rash now; return to the base and rest. You've overused your ocular powers... In time you won't be acting so tough, as your eyes are losing their light... What happens if you head towards Konoha alone? Patience is a necessity in attaining your goal"
宿にて
At the lodge/inn
ヤマト『お前はボクと一緒に里へ帰る… …カカシ先輩の命令だよ』
Yamato: "You're coming back to the village with me. It's Kakashi-sempai's orders"
ナルト『…』
Naruto: "..."
ヤマト『!』
Yamato: !
ナルト、自分のポーチを取ろうと立ち上がり~~~
Naruto goes to grab his pouch as he stands~
ヤマト『フー…』
Yamato: "Huu..."
ヤマト木遁の術でナルトを捕まえる
Yamato imprisons Naruto with Mokuton
ヤマト『悪いけどサクラの事はカカシ先輩にまかせるんだ いいね!』
Yamato: "Sorry, but we're leaving Sakurete to Kakashi-sempai, alright!"
しょんぼり顔ナルト『… 分かってる… もう少し休んだら里に帰るってばよ』
Naruto has a crest-fallen expression: "...Got it...Once I rest some more, we'll go back to the village"
通せんぼのサイ『ダメだ… 行かせない…
忍法・超獣偽画』
Sai blocks the way: "No way...I won't let you go. Ninpo: Choujuu Giga"
リー『ヘビで締め上げようっていう事ですね!』
Lee: "He's trying to constrain by using snakes!"
キバ『カカシ先生の言う事も分かるが そう何度もサスケ野放しにできるかよ!
オレがケリつけてやるぜ』
Kiba: "I understand what Kakashi-sensei is saying, but how many times can we just leave Sasukemo loose! I'm gonna give him my foot!"
赤マル『クウ~~~~ン!』
Akamaru: "Woo~f!"
キバ『何でだよ赤マル!びびってんじゃねーよ!!』
Kiba: "What's up with you Akamaru? Gettin' scared?!"
サイ『犬の方が賢いようだね』
Sai: "Looks like the dog is smarter than you"
切れて突っ込むキバ『るっせー!!!』
Kiba gets pissed and advances towards Sai: "Shut the hell up!"
超獣偽画のヘビがキバ掴む
The Choujuu Giga snake(s) seize Kiba
の隙に
Taking that opportunity
サクラ『行くよ リーさん!!』
Sakurete: "Let's go, Lee-san!"
リー『行くぞ いやー!!』サイに突っ込む
Lee: "Let's go! Iyaa~!" He rushes Sai
キバ『こんなもん通牙で…!』
Kiba: "I'll use Tsuuga on this thing...!"
リー『ホイヤー!!』
Lee: "Hoiya!"
サイ『!』(しまった!)
Sai: "!" (Dammit!)
サイ、キバ、リーと戦ってる隙にサクラ眠り玉落とす
Sakurete drops the knockout gas while Sai, Kiba, and Lee are fighting
赤マル『ワン!ワン!』
Akamaru: "Woof! Woof!"
辺り一帯煙だらけ
Smoke fills the place
PART 2
木の陰に隠れるサクラ
Sakurete hides in a shady part of a tree
サクラ(皆ごめんね)
Sakurete: (I'm sorry everyone)
キバ『フヘエ』寝る寸前
Kiba: *grumbling* he's on the verge of sleeping
リーも寝る寸前
Lee's on the verge of sleeping
サイ『くっ…』(キバやリーさんごと…)
Sai: "Guh..." (Got Kiba and Lee-san too...)
赤マル ガン寝
Akamaru's fast-asleep
走り出すサクラ
Sakurete starts running
サイの墨分身『やられました 急いでください!』
Sai's ink bunshin: "We were taken out. Please hurry!"
サイ墨分身解く
Sai's ink bunshin dispells
カカシ『やるね サクラ…』
Kakashi: "Not bad, Sakurete."
マダラ顔に渦巻き、ダンゾウ吸い取る
Madara absorbs Danzou into that whirl
マダラ『サスケ…』
Madara: "Sasuke..."
サスケ『…』
Sasukemo: "..."
マダラ『一つ忠告しておく』
Madara: "I'll leave you with one piece of advice"
カリン倒れてて、苦しそう
Karin's beaten and looks in pain
マダラ『あの女いらないなら ちゃんと止め刺しておけ 我らの事を知りすぎている』
Madara: "If you don't need that girl, then go and finish her off. She knows too much about us"
サスケ『我らだと… オレがいつお前の仲間になった?』
Sasukemo: "'Us' you say...since when did I get lumped together with you?"
マダラ体に渦巻き消えていく『フッ… まあいい… また会おう』
Madara's body goes to disapppar in a swirl: "Hmph. Fine then, we'll meet again"
サスケ『…』
サスケカリンの元へ
Sasukemo goes to Karin
カリン回想
Karin flashback
カリン草隠れの忍
Karin was a Hidden Grass shinobi
地の書を握りしめ デカイ熊に襲われそう
Grasping the "Earth" scroll, she's attacked by a huge bear
カリン『ねえ!!皆どこ!?』
Karin: "Hey? Everyone?!"
クマ、カリンを木に追いやる『ガウっ!!』
The bear chases Karin to a tree: "Grrragh!"
カリン『キャー!』倒れる メガネ取れる
Karin: "Kyaa!" she falls down and her glasses come off
獅子連弾!!!
Shishi Rendan! [Lion's Barrage!]
熊白目剥いて倒れる
The bear's eyes roll back and it collapses
カリン『!?』
Karin: "?!"
サスケ熊の上から『オレ達と同じ地の書か…』
Sasukemo stands ontop of the bear: "So you have the same 'Earth' scroll as us..."
カリン、メガネ外れてるから、ぼんやりとしかサスケの顔見れず
Since Karin's glasses were taken off, Karin can't see but a faint outline of Sasukemo's face
カリン(め…めがね!)
Karin: (M-My glasses!)
メガネかけると
She puts on her glasses
子サスケ『
大人サスケ じゃあな…
』
Kid Sasukemo and Grown Sasukemo: "See you"
リンクしてる。顔は全然違う
The [panels] are linked together. The faces are completely different
子サスケの、じゃあな爽やか 大人サスケの顔、悪
Kid Sasukemo's "See you" is clear-eyed and refreshing. Grown Sasukemo's is evil.
カリン(… もう一度… … あの時の顔が見たかったなあ…)
Karin: (I just wanted to see that face of his...one more time...)
PART 3
マダラ『ダンゾウめ… 死ぬ前に己でシスイの眼を…』
Madara: "Damn you Danzou...doing this to Shisui's eye just before you died..."
横たわってるダンゾウ
Danzou's layed down
うちはの家紋が入った
There's the Uchiha crest
96個の眼のストックがある場所。
A place which has 96 eyes stocked up.
1水槽に一個づつ
One water tank for each eye
宿にて
At the lodge/inn
うたたねヤマト、ガクっと…
Yamato's slumping down and taking a nap...
ヤマト『ナルト… そろそろ行くよ… まだか?』
Yamato: "Naruto, it's about time we should be going...still sleeping?"
影分身ナルト『今は外に出る気にならねーんだ… もうちっと待ってよ…』
Kage-bunshin Naruto: "I don't plan on going outside right now...wait a little longer..."
影分身ナルト、布団の中でクナイ持ち(よし… まだ気付かれてねーってばよ…!)
Kage-bunshin Naruto holds a kunai in the futon mattress: (Alright...he still hasn't noticed...!)
宿の天井が穴あいてる そこから本体ナルトが出たらしい
It seems the real Naruto went out from an open roof in the lodge/inn
森の中、仙人モードで走るナルト
Naruto uses Sage Mode and runs in the forest
ナルト(カカシ先生のチャクラ… こっちか…!)
Naruto: (Kakashi-sensei's chakra...is this way!)
サスケ手に千鳥まとう
Sasukemo puts Chidori on his hand
カリン思い切り眼を閉じる
Karin resigns herself and closes her eyes
そこに。。。。
And then....
サクラ『サスケくん!!!』
Sakurete: "Sasuke-kun!!"
カリン片目あけ『!?』
Karin opens one eye: "?!"
振り返るサスケ『…サクラか』
Sasukemo looks back: "...Sakurete, huh"
サクラ(昔と… まるで感じが違う… これがサスケくん…?)
Sakurete: (He...gives off a completely different feeling compared to the past. This is really Sasukemo-kun...?)
サスケ『何しにオレの前に来た?』
Sasukemo: "What have you come to me for?"
カリン(こ…こいつは…?)
Karin: (T-This is...?)
サクラ『サスケくん…! 私もサスケくんに ついていく!木の葉を抜ける!!』
Sakurete: "Sasuke-kun! I'll go along with you too! I'll leave Konoha!"
決意のサクラが… 揺れる!!
The determined Sakurete trembles!
終わり★サーセイ★
The end
Traduzação lixo do Google
- Spoiler:
- 482: One More Time
近く に サスケ が いる ... 起て ナルト!
Com Sasukemo estar por perto, Naruto se levanta!
宿 にて
Em uma pousada / pousada
ナルト 『』 うっ ...
Naruto: "Ugh ..."
起き上がる ナルト
Naruto se levanta
ヤマト 『気がついた か』
Yamato: "Você tem de acordar"
ナルト 『オレ って ば ...?』
Naruto: "O que aconteceu comigo ...?"
ヤマト 『気絶 した ん だ よ ... 心配 かけ て ホント ...』
Yamato: "Você desmaiou. Você me preocupar, realmente ..."
ナルト 『... カカシ 先生 と サ は?』
Naruto: "... E o que aconteceu com Kakashi-sensei e Sa [i]?"
ヤマト 』『 ...
Yamato: "..."
マダラ 『オレ は こいつ の 眼 を 持っ て サスケ いく ... お前 も 焦らず アジト に 帰っ て 休め
瞳 力 の すぎだ 使い ... いずれ 強がっ て は い られなく なる ぞ 光 を 失い かけ てる その 眼
... 一 人 で 木の葉 へ むかっ て どう する? 目的 を 達成 さ せる に は 我慢 も 必要 だ 』
Madara: "eu vou estar tomando seu olho. Sasukemo, não é precipitado agora, de regresso à base e descanso. You've demasia o seu poder ocular ... Com o tempo você não estará agindo de modo tão duro, como o seu olhos estão perdendo sua luz ... O que acontece se você vai em direção de Konoha sozinho? Paciência é uma necessidade para atingir seu objetivo "
宿 にて
Na pousada / pousada
ヤマト 『お前 は ボク と 一緒 に 里 へ 帰る ... ... カカシ 先輩 の 命令 だ よ』
Yamato: "Você está voltando para a aldeia comigo. É Kakashi-sempai de ordens"
ナルト 『』 ...
Naruto: "..."
ヤマト 『!』
Yamato:!
ナルト, 自分 の ポーチ を 取ろう と 立ち上がり ~ ~ ~
Naruto vai pegar sua bolsa como ele fica ~
ヤマト 『』 フー ...
Yamato: "Huu ..."
ヤマト 木 遁 の 術 で ナルト を 捕まえる
Aprisiona Yamato Naruto com Mokuton
ヤマト 『悪い けど サクラ の 事 は カカシ 先輩 に まかせる ん だ いい ね!』
Yamato: "Desculpe, mas estamos deixando Sakurete Kakashi-sempai, tudo bem!"
しょんぼり 顔 ナルト 『... 分かっ てる ... もう少し 休んだら 里 に 帰る って ば よ』
Naruto tem uma crista-fallen expressão: "... Got it ... Uma vez eu descanso um pouco mais, nós vamos voltar para a aldeia"
通せんぼ の サイ 『ダメ だ ... 行か せない ...
忍 法 超 獣 伪 画 』
Sai bloqueia o caminho: "De jeito nenhum ... eu não vou deixá-lo ir. Ninpo: Choujuu Giga"
リー 『ヘビ で 締め 上げよう って いう 事 です ね!』
Lee: "Ele está tentando restringir usando cobras!"
キバ 『カカシ 先生 の 言う 事 も 分かる が そう 何 度 も サスケ 野放し に できる か よ!
オレ が ケリ つけ て やる ぜ 』
Kiba: "Eu entendo o que Kakashi-sensei está dizendo, mas quantas vezes podemos simplesmente deixar Sasukemo solta! Eu vou lhe dar o meu pé!"
赤 マル 『クウ ~ ~ ~ ~ ン!』
Akamaru: "Woo ~ f!"
キバ 『何で だ よ 赤 マル! びびっ て んじゃ ねー よ!』
Kiba: "What's up with you Akamaru? Gettin 'com medo?"
サイ 『犬 の 方 が 賢い よう だ ね』
Sai: "Parece que o cão é mais esperto do que você"
切れ て 突っ込む キバ 『る っ せ ー!』
Kiba fica chateado e os avanços no sentido Sai: "Cale a boca!"
超 獣 偽 画 の ヘビ が キバ 掴む
O Choujuu cobra Giga (s) aproveitar Kiba
の 隙 に
Tomando essa oportunidade
サクラ 『行く よ リー さん!』
Sakurete: "Let's go, Lee-san!"
リー 『行く ぞ いやー!』 サイ に 突っ込む
Lee: "Let's go! Iyaa ~!" Ele corre Sai
キバ 『こんな もん 通 牙 で ...!』
Kiba: "Vou usar Tsuuga nessa coisa ...!"
リー 『ホイヤー!』
Lee: "Hoiya!"
サイ 『!』 (しまった!)
Sai: "!" (Droga!)
サイ, キバ, リー と 戦っ てる 隙 に サクラ 眠り 玉 落とす
Sakurete solta o gás nocaute, enquanto Sai, Kiba, Lee e estão lutando
赤 マル 『ワン ワン!』
Akamaru: "Woof!"
辺り 一帯 煙 だらけ
Fumaça enche o lugar
PARTE 2
木 の 陰 に 隠れる サクラ
Sakurete se esconde em uma parte sombra de uma árvore
サクラ (皆 ごめん ね)
Sakurete (I'm sorry todos)
キバ 『』 フヘエ 寝る 寸前
Kiba: * resmungando * ele está na iminência de dormir
リー も 寝る 寸前
Lee está à beira de dormir
サイ くっ ... 『』 (キバ や リー さん ごと ...)
Sai: "Guh ..." (Got Kiba e Lee-san também ...)
赤 マル ガン 寝
Akamaru's fast-adormecido
走り出す サクラ
Sakurete começa a funcionar
サイ の 墨 分身 『やら れました 急い で ください!』
Sai bunshin de tinta: "Nós fomos tirados. Por favor, depressa!"
サイ 墨 分身 解く
Sai bunshin de tinta dispells
カカシ 『やる ね サクラ ...』
Kakashi: "Não é ruim, Sakurete."
マダラ 顔 に 渦巻き, ダン ゾウ 吸い取る
Madara absorve Danzou em que turbilhão
マダラ 『』 サスケ ...
Madara: "Sasuke ..."
サスケ 』『 ...
マダラ 『一つ 忠告 し て おく』
Madara: "Vou deixá-lo com um pedaço de conselhos"
カリン 倒れ て て, 苦し そう
Karin espancado e olha na dor
マダラ 『あの 女 いらない なら ちゃんと 止め 刺し て おけ 我ら の 事 を 知り すぎ て いる』
Madara: "Se você não precisa que a menina, então vá e acabar com ela. Ela sabe muito sobre nós"
サスケ 『我ら と だ ... オレ が いつ お前 の 仲間 に なった?』
Sasukemo: " 'Nós' you say ... desde quando eu comecei amalgamado com você?"
マダラ 体 に 渦巻き 消え て いく 『フッ ... まあ いい ... また 会おう』
Corpo de Madara vai para disapppar em um redemoinho: "Hmph. Fine então, nós nos encontraremos novamente"
サスケ 』『 ...
サスケ カリン の 元 へ
Sasukemo vai para a Karin
カリン 回想
Flashback Karin
カリン 草 隠れ の 忍
Karin foi um Hidden Grass shinobi
地 の 書 を 握りしめ デ カイ 熊 に 襲わ れ そう
Pegando a "Terra de deslocamento", ela é atacada por um enorme urso
カリン 『ねえ! 皆 どこ!?』
Karin: "Ei? Todos?"
クマ, カリン を 木 に 追いやる 『ガウ っ!』
O urso Karin persegue a uma árvore: "Grrragh!"
カリン 『キャー!』 倒れる メガネ 取れる
Karin: "Kyaa!" ela cai e os óculos de sair
狮子 连 弾!
Shishi Rendan! Barrage [Lion's!]
熊 白目 剥い て 倒れる
Os olhos do urso rolar para trás e cai
カリン 『!?』
Karin: "?"
サスケ 熊 の 上 から 『オレ 達 と 同じ 地 の 書 か』 ...
Sasukemo fica ontop do urso: "Então você tem o mesmo" rolagem da Terra "como nós ..."
カリン, メガネ 外れ てる から, ぼんやり と しか サスケ の 顔 見れず
Desde óculos de Karin foram retirados, Karin não pode ver, mas um fraco esboço do rosto de Sasukemo
カリン (め ... めがね!)
Karin: (M-Meus óculos!)
メガネ かける と
Ela põe os óculos
子 サスケ 『
大人 サスケ じゃあ な ...
』
Kid Sasukemo e cresceu Sasukemo: "See you"
リンク し てる. 顔 は 全然 違う
Os painéis [] são ligados entre si. Os caras são completamente diferentes
子 サスケ の, じゃ あな 爽やか 大人 サスケ の 顔, 悪
Kid Sasukemo "Mais você" é lúcido e refrescante. Sasukemo Grown é má.
カリン (... ... ... もう一度 あの 時 の 顔 が 見たかった なあ ...)
Karin: (Eu só queria ver o rosto de seus ... mais uma vez ...)
PARTE 3
マダラ 『ダン ゾウ め ... 死ぬ 前 に 己 で シスイ の 眼 を ...』
Madara: "Damn you Danzou ... fazendo isso de olho Shisui, pouco antes de morrer ..."
横たわっ てる ダン ゾウ
Danzou é previsto
うち は の 家紋 が 入った
There's a crista Uchiha
96 個 の 眼 の ストック が ある 場所.
Um lugar que tem 96 olhos abastecida.
1 水槽 に 一 個 づつ
Um tanque de água para cada olho
宿 にて
Na pousada / pousada
うたた ね ヤマト, ガク っと ...
Yamato queda para baixo e tirando uma soneca ...
ヤマト 『ナルト ... そろそろ 行く よ ... まだ か?』
Yamato: "Naruto, é sobre o tempo que deveríamos estar indo ... ainda está dormindo?"
影 分身 ナルト 『今 は 外 に 出る 気 に なら ねー ん だ ... もう ちっと 待っ て よ』 ...
Kage-Bunshin Naruto "Eu não planeja ir para a direita fora agora ... esperar um pouco mais ..."
影 ナルト 分身, 布団 の 中 で クナイ 持ち (よし ... まだ 気付か れ て ねー って ば よ ...!)
Naruto Kage-Bunshin possui uma kunai no colchão futon: (tudo bem .. ele ainda não percebeu ...!)
宿 の 天井 が 穴 あい てる そこ から 本体 ナルト が 出たらしい
Parece que o Naruto real saiu de uma abertura no teto do alojamento / pousada
森 の 中, 仙人 モード で 走る ナルト
Naruto usa Sage Mode e corre na floresta
ナルト (カカシ 先生 の チャクラ ... こっち か ...!)
Naruto: (chakra do Kakashi-sensei ... é assim!)
サスケ 手 に 千鳥 まとう
Sasukemo coloca Chidori em sua mão
カリン 思い切り 眼 を 閉じる
Karin demite-se e fecha os olhos
そこ に....
E então ....
サクラ 『サスケ くん!』
Sakurete: "Sasuke-kun!"
カリン 片目 あけ 『!?』
Karin abre um olho: "?"
振り返る サスケ 『... サクラ か』
Sasukemo olha para trás: "... Sakurete, hein"
サクラ (昔 と ... まるで 感じ が 違う ... これ が サスケ くん ...?)
Sakurete: (He. .. desprende um sentimento completamente diferente em comparação com os últimos. Este é realmente Sasukemo-kun ...?)
サスケ 『何 し に オレ の 前 来た に?』
Sasukemo: "O que você vem comigo?"
カリン (こ ... こいつ は ...?)
Karin: (T-Esta é ...?)
サクラ 『サスケ くん ...! 私 も サスケ くん に つい て いく! 木の葉 を 抜ける!』
Sakurete "Sasuke-kun! Eu vou junto com você também! Vou deixar Konoha!"
決意 の サクラ が ... 揺れる!
A Sakurete determinada treme!
終わり ★ サー セイ ★
O fim