Reclamação
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Reclamação
Aos Diretores
Vim aqui para fazer uma reclamação sobre um moderador que me disconectou do chat sem motivo algum, por pura "palhaçada". Acredito que não faz parte da politica da M4all este tipo de desrespeito a usuários, mesmo por que entro aqui a algumas semanas e nunca tive aborrecimentos e nem mesmo ví outros usuários ter, pelo contrário, fui muito bem recebido assim como todos os outros. Mas tal ocorrência realmente me deixou decepcionado e estou a reportar pois sei que este tipo de atitudo não reflete a política da M4all. Infelizmente apesar de ocorrer pela primeira vez comigo já ví em outras ocasiões ocorrer com outros usuários.
Segue todo o chat para que possa ver que em momento algum fiz nada que justificase o ato (ante penultia mensagem do chat):
Minha intenção não é prejudicar ninguém e nem pedir que seja punido, sei que todos os membros da M4all fazem um trabalho cujo não recebem nada alem de reconhecimento e que em algum momento vai aparecer um cara chato como eu pra reclamar de algo, mas acredito que minha reclamação apesar de longa pode ser vista como um ponto de melhoria para a equipe.
Obrigado pela atenção e pelo exelente trabalho que a M4all tem feito.
Vim aqui para fazer uma reclamação sobre um moderador que me disconectou do chat sem motivo algum, por pura "palhaçada". Acredito que não faz parte da politica da M4all este tipo de desrespeito a usuários, mesmo por que entro aqui a algumas semanas e nunca tive aborrecimentos e nem mesmo ví outros usuários ter, pelo contrário, fui muito bem recebido assim como todos os outros. Mas tal ocorrência realmente me deixou decepcionado e estou a reportar pois sei que este tipo de atitudo não reflete a política da M4all. Infelizmente apesar de ocorrer pela primeira vez comigo já ví em outras ocasiões ocorrer com outros usuários.
Segue todo o chat para que possa ver que em momento algum fiz nada que justificase o ato (ante penultia mensagem do chat):
- Spoiler:
- [16:16:16] @ Ero Archangel. : HUSUHSUHSHUSHUSHUUH'.
[16:16:21] Ray Magik : kkkkkkkkkkkkkkkkk.
[16:16:21] @ Ero Archangel. : Guarda isso aew pra mostrar pra ele.
[16:16:28] @ Ero Snake : Art. 1.º Parágrafo único. Todo o PODER EMANA do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição..
[16:16:31] Ray Magik : e.
[16:16:56] @ Ero Snake : sim guarda pra mostrar sim.
[16:17:09] ERO jedi Zoro : vo abrir um topico jasiuhaushauh.
[16:17:49] ERO jedi Zoro : postem no meu topico ''qual o futuro dos piratas do BB'' E LUFFY+hAKI=ownar um almirante.
[16:18:51] Ray Magik : gente.
[16:19:05] @ Ero Snake : Ray.
[16:19:08] Ray Magik : tenho uma coisa a falar.
[16:19:11] ERO jedi Zoro : zoro.
[16:19:25] ERO jedi Zoro : Jedi.
[16:19:28] Ray Magik : fala snake.
[16:19:30] ERO jedi Zoro : Ero.
[16:19:33] @ Ero Snake : diga Ray.
[16:19:41] @ Ero Snake : nada não to esperando vc falar.
[16:19:57] * ERO jedi Zoro diz que snake confundiu a moça.
[16:19:59] Ray Magik : eu vou sair!.
[16:20:09] ERO jedi Zoro : ;O.
[16:20:17] Ray Magik : esta danado minha hora.
[16:20:26] @ Ero Snake : fica mais um pouco Ray.
[16:20:28] Ray Magik : tenho q me arrumar para ir para o curso!.
[16:20:31] @ Ero Snake : ah eh neh.
[16:20:36] @ Ero Snake : seu curso.
[16:20:44] ERO jedi Zoro : curso de que ray?.
[16:20:54] * Ray Magik diz isso e facil eu sou loira.
[16:21:02] @ Ero Snake : então vá logo Ray...n se atrase....
[16:21:18] @ Ero Snake : Sua educaçãoem primeiro lugar.
[16:21:36] Ray Magik : curso profissionalizante de edificações.
[16:22:01] ERO jedi Zoro : ja saiu da escola ? pensei que vc tivesse 17.
[16:22:03] Ray Magik : beijos snake, zoro, angel.....
[16:22:14] Ray Magik : mas ja terminei.
[16:22:19] Ray Magik : tchau.
[16:22:22] ERO jedi Zoro : beijs ray.
[16:22:24] Nero : eu eu.
[16:22:25] Ray Magik : ate amanha.
[16:22:31] Ray Magik : ata.
[16:22:36] Ray Magik : beijos nero.
[16:22:40] Nero : 0/.
[16:22:43] Nero : bjs.
[16:22:48] ERO jedi Zoro : kkkkk.
[16:22:55] Ray Magik : as ñ sei se vou entra no chat.
[16:23:06] Nero : duvido que não.
[16:23:15] Ray Magik : estou perdendo o respeito de vcs!.
[16:23:37] ERO jedi Zoro : o meu não ate agr nunca dei em cima de uma ecchi.
[16:23:38] @ Ero Snake : Deixa de ser boba Ray.
[16:23:38] Nero : nem tá, é a mais amada da m4all.
[16:23:47] ERO jedi Zoro : não virtualmente.
[16:24:07] Ray Magik : srsrsr.
[16:24:16] Ray Magik : ta.
[16:24:18] Ray Magik : meninos.
[16:24:23] Ray Magik : beijos a quem fica e.
[16:24:31] Ray Magik : Tchau.
[16:24:33] Nero : e o meu beijo?.
[16:24:47] ERO jedi Zoro : respeito nero kkkkk.
[16:25:08] Ero Ichigo : perdi alguma coisa?.
[16:25:15] Nero : que? Só tenho direito a um?.
[16:25:18] @ Ero Archangel. : SHUSHHUSUH'.
[16:25:19] Nero : rs.
[16:25:22] @ Ero Archangel. : -Falta do mesmo einh ?.
[16:25:28] Nero foi retirado por Ero Snake.
[16:25:38] @ Ero Snake : que coisa meu dedo escorregou.
[16:25:47] ERO jedi Zoro : kkkkkkkkkkkkkk
Minha intenção não é prejudicar ninguém e nem pedir que seja punido, sei que todos os membros da M4all fazem um trabalho cujo não recebem nada alem de reconhecimento e que em algum momento vai aparecer um cara chato como eu pra reclamar de algo, mas acredito que minha reclamação apesar de longa pode ser vista como um ponto de melhoria para a equipe.
Obrigado pela atenção e pelo exelente trabalho que a M4all tem feito.
Convidad- Convidado
Re: Reclamação
A diretoria pede manifestação do Moderador em questão...
NOTA: Se isso aqui virar bate boca é Trash no tópico...
Vamos resolver como adultos ok garotos?
Nero o snake realmente não fez por querer ele ate se explicou depois la no CB ,ele tava so com uma mão e deu esse erro eu sei que é chato mas ele não fez por palhaçada.
Convidad- Convidado
JÁ TEMOS A MANIFESTAÇÃO DE UM DOS PARTICIPANTES DO CB NA OCASIÃO, AFIRMANDO QUE O MODERADOR ERO SNAKE, EXPLICOU O OCORRIDO, SENDO QUE NÃO FOI POR MAL, NO ENTANTO É NECESSÁRIO QUE O SNAKE, SE MANIFESTE SOBRE O OCORRIDO, EXPLICANDO AO USER NERO, AS RAZÕES DO FATO OCORRIDO.
RELEMBRANDO QUE SE ISSO VIRAR BATE BOCA OU MESMO UM TÓPICO FLOOD, VAI PRA LIXEIRA.
Bem vamos para a explicação então... estavamos conversando no CB e eu recebi uma ligação do velho, querendo que eu passasse uns docs para ele por email...coisa que iria demorar, haja vista que eu ainda iria procurar os docs...então percebi que ficaria ausente e decidir sair do CB, porém tenho o pessimo habito de me kickar do CB (um tanto infantil) e eu sempre digito o nick de quem será kickado, porém como eu estava com uma mão só e me faltou habilidade e na pressa, eu acabei tentando selecionar o nick na barra onde os nicks aparecem e acabei clicando o nick errado (provavelmente devido a usar touch pad eu posso ter esbarrado em outraparte do touch na hora de clicar e foi pra outro lugar o ponteiro...ja q isso vive acontecendo quando eu to jogando no note) e apertando enter...tanto q percebi a mancada alguns segundos depois...e larguei o telefone deixando meu pai falando sozinho pra tentar dizer algo (com as duas mãos pra ser mais rapido)..que ainda fui mal interpretado...
Anyway, não to pedindo perdão e vim me explicar porque foi pedido, se acharem que mereço uma punição de qualquer maneira, eu aceito, já que foi erro meu mesmo...enfim...acho que é isso.
PS: Ero D. Titão...por favor evite floods...xD
PS2: Se acharam que foi sacanagem da minha parte ou acharam a explicação louca ( já que o fato foi meio absurdo e ridiculo mesmo), já falei que aceito punição (fui até chingado).
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
ERO SNAKE...
NÃO ESTAMOS PROCURANDO RAZÕES PARA LHE PUNIR.
APENAS QUERÍAMOS UM EXPLICAÇÃO DO FATO OORRIDO DIRETAMENTE PARA O USER NERO QUE HAVIA SE SENTIDO OFENDIDO.
MAS ACREDITO QUE SEU POST ELUCIDA A SITUAÇÃO E MOSTRA QUE NÃO PASSOU DE UM EQUÍVOCO.
ERO NERO...
ESPERO QUE TENHA COMPREENDIDO E QUE NÃO FIQUE ACHANDO QUE FOI ALGO CONTRA SUA PESSOA.
COMO BEM DISSESTE, NÃO É DA POLÍTICA M4ALL TOMAR MEDIDAS CONTRA UM USER, SEM QUE AS MESMAS SEJAM NECESSÁRIAS E ADVINDO DE UM FATO GERADOR.
AGUARDO SUA MANIFESTAÇÃO, PARA QUE POSSAMOS BLOQUEAR ESSE TÓPICO E DAR O ASSUNTO POR ENCERRADO!
Estou cheio de dor no dente e entupido de anti-inflamatório, só passei mesmo pra acabar com o o assunto. Apenas passe a usar o "sair" para sair e os comando de moderador somente para moderar que tu evita este tipo de problema. Pra maioria pode parecer besteira todo este caso mas existe todo tipo de gente no mundo e para alguns não é.
Convidad- Convidado
Bom, então já que está tudo resolvido, estarei bloqueando o tópico..
Peço que o Moderador Michel(Snake) siga a recomendação do Nero, e passe a utilizar o "Botão" de Sair do chat para evitar que casos como este se repitam...
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Gostaria de esclarecer mais uma coisa aqui.
Devido ao fato ocorrido ao qual gerou a reclamação do Nero, foi estipulado principios a serem respeitados no fórum pelos moderadores e tbm diretores.
A opção KICK deve deixar d ser usada para brincadeiras, como vinha ocorrendo. Ero Moderadores e Diretores devem mostrar que estão la para manter a ordem e naum para gerar a desordem (naum sempre pelo menos).
A opção BAN deverá ser usada apenas em casos extremos.
TODOS DEVEMOS USAR O CHATBOX PARA NOS DIVERTIR.. RIR.. DEBATER E AFINS.. E NAUM PARA CAUSAR INTRIGAS.
Grato a compreensão de todos!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos