0 - Capitulo Piloto e Introdução ao Novo Mundo!
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
0 - Capitulo Piloto e Introdução ao Novo Mundo!
Capitulo Piloto.
Introdução ao Novo Mundo
- Spoiler:
O Mundo de antigamente evoluiu de uma bela maneira, tanto cientifica como mentalmente, a paz reinava sobre tudo e a mentalidade humana havia se tornado branca e serena, mesmo não tendo os pensamentos capitalistas que rodeavam a terra no século XXI o mundo também prosperou financeiramente.
Parecia que o ser humano tinha aprendido que tudo é a seu tempo, que tudo tem seu respeito e que tudo tem sua medida exata.
O mundo aprendeu a viver com o acaso, e não considerá-lo mais como ameaça, mas como uma etapa da evolução.
Mentes brilhantes surgiram, a pobreza rondava o 0% e mesmo os pobres ainda estampavam sorrisos no rosto.
O planeta Terra nunca passou por uma era de prosperidade e respeito a natureza como essa, que começou por volta do ano 2150.
Todos os continentes, mesmo os considerados de terceiro mundo antigamente, eram donos de extremo respeito um com os outros, todos sendo governados pela Aliança Mundial, cientistas, filósofos e estudiosos de várias áreas do conhecimento.
Tudo estava prosperando, tudo estava indo bem, porem a natureza do homem pode ser bela e rica em sabedoria, assim como também pode ser gananciosa e covarde, acima de tudo, com seu semelhante.
30 anos de paz e prosperidade se passaram na terra, porem o fim dessa era de compreensão estava perto.
Em 2180 uma organização secreta chamada Tríade fez seu primeiro ataque a Aliança Mundial.
A Tríade usava de todos os meios mais sujos e por muito tempo esquecidos pela sociedade, podendo assim adentrar facilmente o psicológico dos seres humanos.
Como o mundo vivia em paz, pouquíssimas pessoas acreditavam que algo tão aterrorizante poderia acontecer.
Um massacre atômico, psicológico e acima de tudo impiedoso começou a atormentar as vidas de todos que eram a favor da Aliança Mundial e que se colocavam contra a Tríade.
Não se passou muito tempo e a Tríade havia vencido a guerra, sem esforços e com um mar de sangue a seus pés.
O Mundo voltou a ser podre e cheio de ganância. Muitos humanos tinha pensamentos de raiva e cobiça em suas mentes.
Um deles era: "Se eles, que surgiram do nada destruíram tudo e tomaram o controle do mundo, por que qualquer um não pode participar e tirar proveito disso?"
A Terra afundou em caos, os poucos que ainda tentavam preservar a vida de harmônia, aos poucos foram se entregando a violência, muitas vezes por falta de opção, mas muitas vezes também, por pensamentos como o acima citado.
Não demorou muito e 20 anos após o ataque da tríade, o mundo ficou muito pior do que era antes da Era De Ouro.
Quem conseguia sobreviver, vivia com medo e quem encontrava a morte, muitas vezes agradecia.
O lucro e a cobiça vieram com força total de volta a mente dos humanos.
E mais uma vez a humanidade não conseguiu passar no teste de manter a paz e o equilíbrio.
A guerra causou muitas mudanças no mundo. Muitas áreas que eram ricas em vida, simplesmente deixaram de existir, e muitas áreas afetadas pelas armas químicas se encontravam sombrias e fechadas ao mundo exterior, contendo seres modificados pelo mal das bombas atômicas e suas radiações.
Dentre suas maiores armas a Tríade possuía um Líder, seu nome era Lucius Von Dark.
Muitos anos antes da formação da Tríade ele era conhecido como um dos homens mais respeitados do mundo, com suas teses defendendo que o cérebro humano era capaz de coisas incríveis, mas como a humanidade já estava em total equilíbrio não davam a importância necessária para seu assunto.
Lucius Von Dark criou a Tríade, e provou para o mundo que o cérebro humano é sim capaz de muitas coisas, mas uma das idéias que mais lhe agradava era a capacidade de ser superior a alguém.
Conforme o tempo foi passando e a radiação foi se espalhando, modificando e alterando os organismos vivos que viviam na terra, o mundo foi se revelando um lugar aonde fatos e histórias paranormais estavam acontecendo com mais freqüência dia após dia.
Lucius com medo de perder seu poder decide fazer um experimento com humanos portadores de tais "anomalias" paranormais.
Ele simplesmente retirou o DNA de muitos humanos que apresentavam tais condições e a partir dos estudos sobre cruzamentos de genes ele chega a um poder extremamente perigoso: O Entendimento, conhecimento e ativação da Paranomalia.
Como já estava muito velho o medo de Lucius não era o de ele perder o trono, mas sim a Tríade deixar de ser a "Dona Do Mundo".
Seu grupo de cientistas criaram um embrião com um pouco de cada DNA das possíveis pessoas portadoras da Paranormalidade.
Esse Embrião é coloca no útero de uma mulher, Lylit Blazed, uma das mulheres cobaias usadas em testes pela Tríade.
A intenção da Tríade não era criar a arma perfeita, mas sim o Líder Supremo.
Tal criança quando nascesse seria treinada desde cedo para ser o soberano de todo o mundo, controlando a Tríade e assim também a vida da maioria dos habitantes da terra.
Porém algo de muito estranho acontece...
No Laboratório aonde Lylit era mantida como cobaia, um fenômeno que permanece inexplicável até os dias atuais. O que aconteceu no 3º mês da gestação do "Líder Supremo"?
Por uma semana o funcionários do laboratório, cientistas e todas as pessoas ligadas a Tríade, máquinas, resumidamente, todo tipo de vida biológica ou mecânica entrou em estado de Hibernação instantânea.
Por serem de extrema confiança de Lucius e por estarem trabalhando para que os últimos meses da gestação do "bebe rei" fossem cuidadosos e bem sucedidos, o líder da Tríade dava permissão para que o laboratório fosse isolado do mundo e de tudo.
Apenas ele e ninguém mais além dele e sua equipe, tinham autorização para fazer raras visitas ao laboratório, com intuito único de analisar o desenvolvimento do "bebe rei" e se tudo estava em ordem nas instalações do Laboratório.
Porém, após essa uma semana de inconsciência, todos do laboratório ao voltar a si, perceberam algo impressionante... Lylit Blazed não estava mais lá e não havia sinais que indicassem como ou quem a tirou da estufa em que ela permanecerá em observação pelos último 3 meses e meio.
A tríade passou meses procurando por Lylit, porém como seu estado psicológico e físico estavam debilitados e ainda carregava um bebe em seu ventre, deram a mulher por morta e voltaram a fazer os experimentos em outra mulheres, cada vez mais invasivos e sempre buscando um poder maior e mais obscuro.
Lucius Von Dark morreu no ano de 2210 aos 100 anos. Com sua Morte a cúpula central da Tríade não ousou nomear um novo líder ainda.
O Mundo continuou em decadência, a fome e o sofrimento fazia parte de tudo e compartilhava-se com todos. Agora o mundo, mais que nunca, precisa de um héroi, alguém em quem se apoiar e depositar suas esperanças.
Diante do sofrimento vários grupos opositores de várias sociedades secretas tramavam ações contra a Tríade.
O medo vive no coração de muitos, porém a coragem, determinação e a vontade de fazer algo também.
A Tríade não se preocupava com grupos rivais ou coisas do tipo. No quesito armamento, eles se garantem, porém nem mesmo a Tríade sabe que o seu filho mais prodigo e mais poderoso, aquele que deveria se tornar o Líder Supremo, estava vivo.
O Ser humano criado especialmente para ser o futuro Rei do Mundo esta aprendendo com o mundo e observando o que é certo ou errado.
Em nossa jornada pela verdade e justiça o "Bebe Rei", fará uma escolha que decidirá o futuro de todo o mundo. Rex Blazed poderá ser aquele que trará o caos definitivo e dominará o mundo como bem entender, caso seja essa a visão que ele tenha do mundo, ou aprenderá valores como amar, desejar a paz e talvez até a harmonia que outrora existiu na terra????
Assim começa uma aventura diferente de tudo o que já possa ter existido.
Intrigante, inteligente, apaixonante e por incrível que pareça hilariante.
Capitulo Piloto:
De Tobogãs e Cidades Gigantes.
- Spoiler:
Rex se encontra em meio a uma floresta densa e fechada. As arvores cobrem a luz do dias fazendo com que se tenha a impressão de que a noite caiu e que o dia nunca mais aparecera novamente. Entre as arvores uma trilha corta a floresta de fora a fora e a única noção de espaço que se tem é quando a pessoa se encosta nas folhas ou troncos caídos ao chão ao seu redor.
Sebastian, mesmo sendo um cão, esta apreensivo e aconchega-se perto do dono. A caminhada é longa e muito raramente iluminada por poucos fachos de luz que as vezes ultrapassam as folhas.
Um som estronda dentre as arvores logo acima de Rex e Sebastian. Um galho enorme se desgruda de sua arvore mãe e cai. Sebastian percebe logo e da um pequeno pulo de lado saindo do alcance do galho. Rex não se movimenta. Apenas ergue a mão sobre sua cabeça, como se fosse enxugar o suor da testa com o braço e faz com que o galho pare a poucos centímetros de sua mão, flutuando no ar.
Rex faz um pequeno sinal com os dedos para cima e bem baixo sussurra a palavra Reject. O pedaço de madeira é atirado com uma velocidade considerável por seu tamanho.
- Você realmente achou que eu não tinha percebido, não é? – pergunta Rex olhando para seu cão, que agora estava sentado a poucos metros de distancia.
Sebastian da um pequeno latido e volta para o lado de seu dono. Os dois continuam andando por mais um longo caminho. Neste ponto as arvores não são tão grande e os raios do sol começam a adentrar a mata.
Sem a mínima intenção de se revelar uma matilha de lobos, com mais ou menos cinco deles, começa a de certa forma cercar Rex e seu cão. Sebastian sente a presença dos lobos primeiro que Rex, seu faro, não se sabe se pelo medo, direção do vento ou talvez por simples capricho, estava apurado.
Quando Rex percebe o fato, os cinco lobos desistem de cercá-lo e saem da mata atrás de Rex e Sebastian. Os dois continuam andando. Rex esta assobiando uma melodia bem calma. Conforme os lobos vão se aproximando sem fazer barulho algum, Rex começa a fazer com que o tom da melodia va ficando mais pesado.
Ainda andando Rex olha para traz e percebe que os lobos já não agüentam mais e estão prestes a atacar.
Rex encara um dos lobos e abaixa sua cabeça.
- Vocês realmente querem fazer isso? – pergunta Rex em voz baixa.
No mesmo momento todos os lobos param. Lobos são animais selvagens e que dependem de sua coragem e astucia para sobreviver, porem nesse dia, todos eles olharam para Rex como um predador sem escalas e irreconhecível como criatura deste mundo. Na visão dos pobres lobos atrás de Rex se erguia uma aura negra e tão solida como a morte. Os lobos saíram correndo como se os últimos suspiros de suas vidas dependessem disso.
Quando Rex menos percebe Sebastiam esta com os dentes cravados em sua perna. Rex solta um grito de dor e Sebastian solta a perna do dono ao levar um cascudo.
- Eu sei que você não gosta quando eu faço isso, mas eu não tava afim de matar nada nem ninguém!
Sebastian da uma pequena rosnada e sai a frente de seu dono.
- É, você esta certo. Vamos logo para a cidade.
A floresta aonde Rex e Sebastian se encontram é grande, porém perto do que a rodeia é apenas uma pequena parte do total. A “Floresta da Noite”, como é conhecida, fica no centro de uma megalópole chamada Kalinea. Antes da guerra da tríade Kalinea tinha em torno de cinqüenta e um milhões de habitantes. Hoje esse numero não passa de vinte milhões. Após a guerra varia gangues, tanto de revolucionários quanto de marginais, se auto proclamaram “Senhores da Justiça”. Dentre tais gangues, três e apenas três, sobraram. Os Alkadin, um grupo de ex sobreviventes da guerra da Triade que lutaram ao lado da Aliança Mundial, os Toront que se formaram a partir de crianças que perderam seus pais durante a guerra, e os Nargot, uma família unida pela ganância que planejam tomar o lugar da Triade com pequenos golpes.
- Bom, sabemos que existem três grandes gangues na cidade, correto? – Fala Rex olhando para seu cachorro. Porem Sebastian não da muita moral para seu dono e continua andando e cheirando o chão.
- Odeio quando você faz isso. – diz Rex com um ar de raiva no rosto.
Rex chega ao final da trilha que cortava a floresta, e percebe que logo a diante existe um barranco meio íngreme de mais ou menos uns quatrocentos metros de comprimento e ao pé desse barranco se inicia uma parte da cidade de kalinea.
Neste momento Rex olha para seu cão com um ar bem maligno estampando em sua cara. Sebastian ao perceber isso tenta sair correndo, porem, é agarrado pelo dono. Rex com seu cão no colo aponta seu punho fechado para uma grande e velha arvore que estava ao seu lado.
- Extract – fala Rex, e nesse momento um grande pedaço da casca, dura e grossa, da arvore se solta e cai diante de seu tronco. Ao perceber as intenções reais de seu dono, Sebastian se desespera e começa a se debater.
Agora não adianta me agradar cão sarnento, vamos cortar um pouco o caminho e o tempo. – diz Rex ao mesmo momento em que coloca a casca da arvore no chão a sua frente e pula sentado sobre a mesma.
Os dois começam a deslizar sobre a casca em uma velocidade razoável. No meio do caminho como a descida era mais íngreme a velocidade aumenta consideravelmente, fazendo com que Sebastian fique ainda mais desesperado e com que Rex solte gritos de adrenalina.
O que foi Sebá, esta com medo? – Pergunta Rex com um tom de sarcasmo na voz.
Porem ao olhar para frente Rex percebe que já esta chegando bem perto da cidade e percebe que bem a sua frente existe uma fonte com água bem no centro de uma praça. Rex não consegue parar a “prancha” e os dois, tanto Sebastian quanto Rex caem dentro da fonte.Ao tentar sair da fonte Rex se apóia na beirada e quando põe sua cabeça para fora d’água Sebastian pula sobre a cabeça de Rex fazendo com que Rex volte a ficar submerso por completo.
- Claxoro Balditlo – Fala Rex ainda debaixo da água. (Cachorro Maldito)
Rex finalmente sai de dentro da fonte e se senta na borda da mesma, ao lado de Sebastian que chega e se acomoda em cima dos pés do dono.
- Stact! – diz Rex bem baixinho. No mesmo instante varias faíscas finas e compridas passam tanto por seu corpo como pelo corpo de Sebastian e os dois ficam secos quase que imediatamente.
Rex fica parado um tempo, se lembrando de um momento de sua infância perdido alguns segundos dentro de um Flash-Back:
- Vai chegar o dia em que você terá que fazer escolhas meu filho! – diz Lilyt Blazed a seu filho ainda pequeno.
- Porem eu não posso e não vão induzi-lo a nada meu querido – Lilyt termina repousando a mão sobre a cabeça do filho beijando-o na testa, virando-se e indo embora. Rex acorda de seu pequeno “sonho acordado” e percebe que Sebastian esta de pé bem na sua frente.
- Vamos Sebastian, temos uma guerra para começar! – Diz Rex com uma expressão calma e com um delicado sorriso de canto de boca.
Creditos:
- Spoiler:
- Agradeço a todos os membro do M4aLL.
Mas especialemnte as pessoas que me ajudaram e que são meus parceiros iniciais nessa camapanha... xD
Ero D. Mugi-CHan, Ero Lipe, Ero Rikudou Namikaze, ERO JM... bom eu tnehu noção de que alguem eu vou acabar esqeucendo então me perdoe....
Ero-Bjundas xD
Re: 0 - Capitulo Piloto e Introdução ao Novo Mundo!
Yo fic muito foda manow...
Li só a introdução e cap piloto mas se fosse o mangá concerteza seria muito famoso...
Muito foda manolo..vou ler os proximos..só não sei quando vou alcançar...
Mais gostei paka
+ pra ti
att
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» Teorias - OP novo mundo
» [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo
» [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).
» Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios
» Será que no Novo Mundo vai morrer algum dos Mugiwaras ?
» [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo
» [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).
» Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios
» Será que no Novo Mundo vai morrer algum dos Mugiwaras ?
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos