SWU Alguem daqui vai?
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
SWU Alguem daqui vai?
( e bebedeira)O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade
que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.
O movimento SWU deste ano vai ocorrer na cidade de itu (70km de sao paulo)9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.
Venda de ingressos para menores (aqui nao é o caso) começa amanha, o evento trara as bandas nacionais: Black Drawing CHalks, O teatro magico,Gloria
E Internacionais(acho que tem uma que nao é mas nao to a fim de editar):
* Dave Matthews Band
* Pixies
* Incubus
* Sublime with Rome
* Kings of Leon
* Linkin Park
* DJ Sharam
* DJ Erol Alkan
* Avenged Sevenfold
Nao é propaganda porra, so quero saber se alguem daqui vai e pra quem nao sabe ja ta as informações ae
Convidad- Convidado
Re: SWU Alguem daqui vai?
Poutz cara...
EU NAO VOOOOUUU PODER IR + HAUIHUIAEHUIAEHUIAEHUIHAEUI
Acho que foi pra você que eu falei isso no chat, não foi?
Pior que Incubus pode nem voltar mais pro Brasil... Linkin Park vai demorar T.T OMFG
Vai cair um míssil no meio da platéia, esperem
EU NAO VOOOOUUU PODER IR + HAUIHUIAEHUIAEHUIAEHUIHAEUI
Acho que foi pra você que eu falei isso no chat, não foi?
Pior que Incubus pode nem voltar mais pro Brasil... Linkin Park vai demorar T.T OMFG
Vai cair um míssil no meio da platéia, esperem
Convidad- Convidado
Re: SWU Alguem daqui vai?
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!