Monkey D. Dragon
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Monkey D. Dragon
MONKEY D. DRAGON
Bom, vamos lá.
Criei esse tópico para discutimos sobre a vida deste personagem que logo logo será muito presente no anime.
Aqui estão informações relevantes que juntei sobre Dragon:
Com isso já podemos lançar algumas dúvidas sobre o personagem
-Teremos uma SAGA de ONE PIECE voltada somente aos revolucionários?
-Estaria ele tramando um futuro atentado ao Governo Mundial ou uma guerra?
-Qual o interesse que Dragon tem em Nico Robin? Sendo ela a 'Luz da Revolução', poderia ser também ela a 'Luz da Guerra'? Ou o caminho mais curto para que alcancem ou protegem armas como Pluton?
-Veremos algo relacionado à mãe de Dragon e esposa do mesmo?
-A mãe do Luffy era boa que nem a Boa?
-E quanto ao boato dele possuir a Kaze Kaze no Mi? Vocês acreditam nisso?
-Em Hipotese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?
Respondam as perguntas... discutam... comentem.
Cansei de escrever 0o
Bom, vamos lá.
Criei esse tópico para discutimos sobre a vida deste personagem que logo logo será muito presente no anime.
Aqui estão informações relevantes que juntei sobre Dragon:
- Spoiler:
- FONTE: PT.ONEPIECE.WIKIA.COM
Monkey D. Dragon paizão do Luffy e filho Garp. Líder revolucionário que tenta derrubar o Governo Mundial. É considerado o maior inimigo do Governo Mundial e o Homem mais procurado do Mundo atualmente.
PERSONALIDADE: A personalidade de Dragon é quase desconhecida devido aos vários mistérios que o cercam, salvo por um aparente amor pela liberdade e a crença no destino, características do Desejo do D.
O PASSADO DE DRAGON ATÉ ENTÃO REVELADO: Não sabemos muito sobre seu passado. Sabemos que parte de seu passado está em Goa, a mesma cidade onde Sabo, irmão 'adotivo' de Luffy e Ace, nasceu. O Mesmo esteve presente em meio ao Incidente no Gray Terminal.
APARIÇÕES NO ANIME/MANGÁ: Dragon fez sua primeira aparição em Loguetown, onde salvou Luffy de ser decapitado por Buggy e o ajudou a fugir de Smoker, porém, ele não chegou a se apresentar a Luffy, deixando Garp um pouco surpreso.
Sua aparição mais recente foi em uma conversa com Ivankov por Den Den Mushi. O assunto em pauta era: a repentina mudança de Kuma, um dos revolucionários, sobre a qual Ivankov nãoe stava ciente.
REVOLUCIONARIOS: Emporio Ivankov, sendo a antiga "rainha" do reino de Kamabakka, é um dos melhores amigos de Dragon e um dos comandantes de seu exército revolucionário. Ivankov aparentemente entende o habito de Dragon de olhar em direção ao East Blue sempre que o vento sopra, dizendo que ele sente falta de casa.
Bartolomeu Kuma, o qual ajudou os Strawhat a escaparem do Archipelago Sabaody, aparentemente é um Ex-Revolucionário e uma nova máquina humana do governo, 100% Cyborg. Reza a lenda que ele esteve presente no Flashback (eu não reparei).
INIMIGOS: Devido ao fato de que ele é o líder e a força principal da maior organização anti-governamental do mundo, Dragon foi classificado como o homem mais perigoso e mais procurado do mundo pelo Governo Mundial.
Como Robin disse, várias pessoas e organização (especialmente piratas) tentam interferir com o Governo Mundial somente para atrair a atenção deles.
Contanto, a organização liderada por Monkey D. Dragon faz exatamente o oposto. Pelo motivo de várias pessoas chamá-lo de revolucionário, o Governo Mundial sente que seus ideais e objetivos podem destruir a força e a justiça do Governo Mundial. Até o momento, parece que o Governo Mundial é o único inimigo de Dragon. Portanto, só ser filho de Dragon é suficiente para fazer Luffy um alvo da "justiça".
BOATOS: Existe um boato no mundo de One Piece que Dragon comeu a fruta Kaze Kaze no Mi (Fruta do Vento) isso explica o aparecimento de uma ventania em LogueTown em sua primeira aparição.
JUNTEM NOVAS INFORMAÇÕES E POSTEM AQUI
Com isso já podemos lançar algumas dúvidas sobre o personagem
-Qual o interesse que Dragon tem em Nico Robin? Sendo ela a 'Luz da Revolução', poderia ser também ela a 'Luz da Guerra'? Ou o caminho mais curto para que alcancem ou protegem armas como Pluton?
-Em Hipotese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?
Respondam as perguntas... discutam... comentem.
Cansei de escrever 0o
Última edição por Ero Blur em Qui Ago 19, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Monkey D. Dragon
Em relação ao Dragon por ora tem que ir muito na suposição... parece que os subordinados ficaram até aliviados ao saber que ele tinha um filho (aí viram que Dragon era humano)... a coisa é meio tensa (sem falar na cara de maníaco que ele tem)...
Havia um tópico chamado Exército Revolucionário que foi para o arquivo morto (inatividade) seria legal você pegar umas idéias de lá. Tem algumas opiniões interessantes.
Por favor, continue seu tópico falando mais sobre Dragon, já que se formos focar no ER ia repetir parte do assunto já tratado e com informações futuras eu gostaria de reabrir aquele tópico.
Sobre seu quizz...
# Sim, o ER será devidamente explicado. Não garanto que seja em saga mas vamos falar muito dele ainda.
# Isso é meio óbvio. Se ele quer tomar o Governo Mundial não acredito que será diplomaticamente, ou seja, guerra. Basta ver que eles já atuam em golpes de estado em vários países...
# Nico Robin, a eterna sofredora, pode ter atenção de Dragon pelos dois motivos: ser a remanescente de um grupo de estudiosos que gostaria de revelar algo ao mundo ("Luz") e/ou ser a única capaz de encontrar um "poder grandioso" (leia-se armas) para mudar o destino do mundo...
# Quanto à mãe de Dragon não vejo tanta necessidade. Já a esposa dele (mãe do Luffy) seria interessante se houvesse alguma revelação sobre ela (ex.: Dragon virou revolucionário porque o Governo Mundial não quis ajudá-la ou algo do gênero).
# Sobre a AnM (se é que ele tem) eu passo. Numa outra ocasião dou a resposta.
# Podem haver tantos porquês quanto perguntas sobre o Sabo... dê uma lida lá no outro tópico que te falei, lá falam sobre DoFlamingo ser um Revolucionário, mas com os últimos mangás (DoFlamingo falando com o cara que mandou ele apagar o Moria) fico com a impressão de que aquele pode ser o Sabo...
Havia um tópico chamado Exército Revolucionário que foi para o arquivo morto (inatividade) seria legal você pegar umas idéias de lá. Tem algumas opiniões interessantes.
Por favor, continue seu tópico falando mais sobre Dragon, já que se formos focar no ER ia repetir parte do assunto já tratado e com informações futuras eu gostaria de reabrir aquele tópico.
Sobre seu quizz...
# Sim, o ER será devidamente explicado. Não garanto que seja em saga mas vamos falar muito dele ainda.
# Isso é meio óbvio. Se ele quer tomar o Governo Mundial não acredito que será diplomaticamente, ou seja, guerra. Basta ver que eles já atuam em golpes de estado em vários países...
# Nico Robin, a eterna sofredora, pode ter atenção de Dragon pelos dois motivos: ser a remanescente de um grupo de estudiosos que gostaria de revelar algo ao mundo ("Luz") e/ou ser a única capaz de encontrar um "poder grandioso" (leia-se armas) para mudar o destino do mundo...
# Quanto à mãe de Dragon não vejo tanta necessidade. Já a esposa dele (mãe do Luffy) seria interessante se houvesse alguma revelação sobre ela (ex.: Dragon virou revolucionário porque o Governo Mundial não quis ajudá-la ou algo do gênero).
# Sobre a AnM (se é que ele tem) eu passo. Numa outra ocasião dou a resposta.
# Podem haver tantos porquês quanto perguntas sobre o Sabo... dê uma lida lá no outro tópico que te falei, lá falam sobre DoFlamingo ser um Revolucionário, mas com os últimos mangás (DoFlamingo falando com o cara que mandou ele apagar o Moria) fico com a impressão de que aquele pode ser o Sabo...
Convidad- Convidado
OFF: acabei de ler o topico que vc criou kkkkk
bom, então, neste tópico foquem em Dragon, para que possamos reviver o tópico do Ero Lion. Quem quiser responder o quiz fique a vontade.
ON:
Uma 'Saga' provavelmente não. Mas tudo o que envolver o governo mundial daqui pra frente envolverá Dragon, diretamente ou indiretamente.
Eu acredito mais em um atentado do que em uma guerra. Uma forma de desestruturar o governo, enfraquecê-lo. Uma guerra, caso venha a ocorrer, seria uma das ultimas opções.
Suponho que seja exatamente este o interesse de dragon: poder de fogo. Robin desempenharia um importante papel, o de traduzir as pedras...(pedras que tem nome difícil)
A mãe de Dragon? Bem, se mostrar um flashback sobre a vida de Dragon, é possivel que apareça algo sobre a mãe dele. Quanto a esposa, bem... ela é mãe do Luffy, acho dificil que não mostre nada sobre ela. Afinal, ela ta viva ou ta morta?
Nem eu acreditei muito quando ouvi essa teoria. É meio óbvio demais para o Oda. kkk
bom, então, neste tópico foquem em Dragon, para que possamos reviver o tópico do Ero Lion. Quem quiser responder o quiz fique a vontade.
ON:
Uma 'Saga' provavelmente não. Mas tudo o que envolver o governo mundial daqui pra frente envolverá Dragon, diretamente ou indiretamente.
Eu acredito mais em um atentado do que em uma guerra. Uma forma de desestruturar o governo, enfraquecê-lo. Uma guerra, caso venha a ocorrer, seria uma das ultimas opções.
Suponho que seja exatamente este o interesse de dragon: poder de fogo. Robin desempenharia um importante papel, o de traduzir as pedras...
A mãe de Dragon? Bem, se mostrar um flashback sobre a vida de Dragon, é possivel que apareça algo sobre a mãe dele. Quanto a esposa, bem... ela é mãe do Luffy, acho dificil que não mostre nada sobre ela. Afinal, ela ta viva ou ta morta?
Nem eu acreditei muito quando ouvi essa teoria. É meio óbvio demais para o Oda. kkk
- Spoiler:
Boa, acertou a teoria manolo xDDEro Lion escreveu:Dragon quer derrubar/controlar o governo mundial certo? Ele poderia muito bem estar atrás das armas (Pluton e Poseidon) para fortalecer-se.
Se isso for verdade o encontro dele com Luffy (no caso Robin) pode acontecer mais cedo do que imaginávamos. A não ser que ele ignore o fato de que a Robin é a ''única'' capaz de ler os poneglifos
Não me lembrava disso:Ero Lion escreveu:Dragon apareceu e sumiu durante a execução de Roger, pode ser que Roger estivesse ligado ao ER de alguma forma...
Achei interessante também:Ramaru escreveu:Mas, por outro lado, o Dragon não parece estar seguindo a rota dos poneglyfos, senão já teria esbarrado no Luffy algumas vezes.
Creio que o Dragon e Roger não tinham ligação ... mas pode ser que o Dragon tenha interesse no conhecimento que o Roger legou e também esteja atrás do One Piece ... Se for isso mesmo, o dia em que ele agirá vai demorar e muito!
O Luffy, embora jamais vá agir sob a bandeira do ER, tem um senso de justiça muito forte, quando se der conta da verdade (seja ela qual for), com certeza tomará partido, e o Dragon provavelmente já está ciente disso. E por isso está tão interessado nas ações e na evolução de Luffy e seus companheiros (de acordo com Kuma, a atitude dele em Shabondy foram ordens diretas do ER, mais especificamente, Dragon), pois sabe que ele será uma força e tanto no combate ao Governo Mundial futuramente.
Mas não creio que ele queira fazer do Luffy e de tripulação, membros do ER, até porque, Luffy recusaria ...Ero Lion escreveu:Em Longuetown, após a partida de Luffy o fumacento diz que o governo mundial quer a cabeça de Dragon e ele responde:
_ "O mundo espera por nossa resposta."Chopper M4all escreveu:Então, esse Dragon é foda, a 10 anos atraz ele não passava de um lunatico tentando "dominar" o mundo(precisamente salva-lo), como vimos na saga do fb do luffy, ele ainda estava em formação, tentando recrutar mais gente...Tanta gente que eu acho que são os mais fortes do mundo esta do lado dele, apesar de que ate agora não vimos muita coisa sobre esse Exercito, mais pelo pouco que vimos, só tem caras fortes...Tirando aquele velhinho la do pais da ponte, hehe...
Citações: https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f48/exercito-revolucionario-t1200.htm
Convidad- Convidado
Acho que o principal interesse do Dragon pela Nico Robin se prende ao facto de ela ser a única que consegue ler as pedras e que por isso, é a única que poderá descobrir o que aconteceu no passado.
Dragon de certeza que desconfia da verdadeira origem da Marinha e dos Tenryuubito's e apenas a Robin poderá decifrar os males que eles fizeram no passado para no presente serem considerados os donos do mundo.
É possivel que sim. Um coisa é certa, a Akuma no Mi que ele comeu tem de certeza uma relação com elementos da meteorologia, seja o controlo do vento, das nuvens, das cargas electricas ou até mesmo o controlo do clima.-E quanto ao boato dele possuir a Kaze Kaze no Mi? Vocês acreditam nisso?
Ero Tuga- Profissional M4all
Bom ... vamos lá!
Acredito que os revolucionários aparecerão cada vez mais a partir de agora. Pois vai chegar um momento, no qual o Luffy estará próximo de saber "a verdade" e irá combater lado a lado com o seu pai. E acredito que poderemos chamar este momento de saga dos revolucionários e a do maior golpe de estado até então. Mas isso demooora.
Sim. Com certeza é para isso que ele está se preparando. Acho que podemos afirmar que o Dragon é um guerrilheiro.
Você mesmo já respondeu a pergunta. hehe. Acredito nisso mesmo. Que ela é o caminho mais curto pra que os revolucionários alcancem seus objetivos. Tanto pra obter informações quanto pra conquistar o Pluton.
Acredito que sim. Quando chegar o momento oportuno, o Oda vai nos revelar algo sobre a mãe do Luffy. Com certeza ela deve ter feito algo tão incrível quanto a mãe do Ace.
-A mãe do Luffy era boa que nem a Boa?
Acho que sim hein!! Duvido muito que o Dragon ia se desvirtuar do caminho da revolução por uma mulher +/-. hehehe.
Eu acredito. Se não for a Kaze Kaze deve ser outra fruta com um poder muito parecido. Mas ele também deve ser usuário de haki ... uma vez que Garp e Luffy são!
-Em Hipótese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?
Eu acredito que Sabo esteja morto, mas também ficaria feliz se fosse o contrário. Mas caso ele esteja vivo, é bom o Oda nos dar uma boa justificativa pra ele não ter ido ajudar o Ace. Essa de o Dragon não ter permitido seria ridículo. Até o Ivankov tava na guerra CACETE!
Acredito que os revolucionários aparecerão cada vez mais a partir de agora. Pois vai chegar um momento, no qual o Luffy estará próximo de saber "a verdade" e irá combater lado a lado com o seu pai. E acredito que poderemos chamar este momento de saga dos revolucionários e a do maior golpe de estado até então. Mas isso demooora.
Sim. Com certeza é para isso que ele está se preparando. Acho que podemos afirmar que o Dragon é um guerrilheiro.
Você mesmo já respondeu a pergunta. hehe. Acredito nisso mesmo. Que ela é o caminho mais curto pra que os revolucionários alcancem seus objetivos. Tanto pra obter informações quanto pra conquistar o Pluton.
Acredito que sim. Quando chegar o momento oportuno, o Oda vai nos revelar algo sobre a mãe do Luffy. Com certeza ela deve ter feito algo tão incrível quanto a mãe do Ace.
Acho que sim hein!! Duvido muito que o Dragon ia se desvirtuar do caminho da revolução por uma mulher +/-. hehehe.
Eu acredito. Se não for a Kaze Kaze deve ser outra fruta com um poder muito parecido. Mas ele também deve ser usuário de haki ... uma vez que Garp e Luffy são!
-Em Hipótese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?
Eu acredito que Sabo esteja morto, mas também ficaria feliz se fosse o contrário. Mas caso ele esteja vivo, é bom o Oda nos dar uma boa justificativa pra ele não ter ido ajudar o Ace. Essa de o Dragon não ter permitido seria ridículo. Até o Ivankov tava na guerra CACETE!
se o dragon comeu uma AnM provavelmente nao foi a do vento, e sim uma q da a capacidade de controlar o clima, pq se me lembro bem um relampago tambem caiu em luffy em longtown(acho q e assim q se escreve), do nada q salvou ele da morte ora min aquilo foi o dragon
esqueci de escrver, acho q o dragon quer a robin para revelar ao mundo o seculo perdido e nao para conseguir armas
esqueci de escrver, acho q o dragon quer a robin para revelar ao mundo o seculo perdido e nao para conseguir armas
Shorus- Novato M4all
Sensacional esse ponto de vista seu Shorus...
Supondo que Dragon não é o psicopata que aparenta, essa é a idéia mais plausível que vi (até te positivei acima).
Revolução se faz com armas sim, porém a verdade abre muito mais portas do que qualquer outra coisa.
E convenhamos, dependendo do momento em que for revelada a verdade dobre o século perdido causará muito mais danos do que as armas lendárias...
Supondo que Dragon não é o psicopata que aparenta, essa é a idéia mais plausível que vi (até te positivei acima).
Revolução se faz com armas sim, porém a verdade abre muito mais portas do que qualquer outra coisa.
E convenhamos, dependendo do momento em que for revelada a verdade dobre o século perdido causará muito mais danos do que as armas lendárias...
Convidad- Convidado
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Convidad- Convidado