Trailer do anime "Freezing" é divulgado
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Trailer do anime "Freezing" é divulgado
Foi confirmado o que se falava desde o mês de julho, a adaptação para o anime do mangá Freezing. A estreia da série ocorrerá na primavera do próximo ano. O site oficial de também já disponibilizou o primeiro trailer promocional, que vem a ser o mesmo exibido durante o evento Comic Market 78, realizado na semana passada.
Kazuya Aoi foi transferido para uma escola nova, mas esta escola não é tão comum quanto às outras. Nela, os alunos são ensinados a lutar contra os Novas (seres de outra dimensão). Nesta ocasião, Aoi conhece uma linda garota, que parece muito com sua falecida irmã, que morreu durante um ataque dos Novas. Kazuya vai descobrir que sua nova escola não é como imaginava.
Créditos:-- [ ANMTV ] --
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Trailer do anime "Freezing" é divulgado
mal posso esperar por esse anime ele tem tudo pra ser muito foda acompanho o manga,e ele é demais ja tava sabendo do seu lançamento mais não resisti em comentar sobre essa noticia,só não tinha visto o trailer dele mesmo,oque eu tinha visto foi um que foi gravado num celular no dia do evento por um amigo meu que foi por conta disso tava muito tremulo e tava cheio de gente no evento tambem nem tinha dado para ver direito,por tanto ero soul + por trazer o trailer vlw mesmo.muito foda esse manga leiam e assistam o anime quando sair galera m4all,gostei de tudo o enredo,e principalmente das personagens que são muito sex ahauhauahuaha ,nem saiu o anime e ja to faznedo propaganda ahauhauahuahuaa.
Strawhat- Experiente M4all
Re: Trailer do anime "Freezing" é divulgado
o anime promete, afinal parece bem... hun... ero huahuahauhau
e alem disso tem bastante ação, talvez eu procure e leia o manga (to meio ocupado agora) mas o anime vo perde ñ
e alem disso tem bastante ação, talvez eu procure e leia o manga (to meio ocupado agora) mas o anime vo perde ñ
Ero Naldo- Profissional M4all