M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

+14
Kaein
Ero Dark King
Ero K. Brock
Monkey J. Sparrow
lukaswillian
Ero Mateus Muniz
Ero²² Monster Tony
Ero Ichigo
Spree
Ero Shanks
Dvg-
PanacosBH
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 25, 2010 10:04 am

Este tópico é única e exclusivamente para SPOILERS-PREDICTIONS. Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão. Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.

Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...


IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!

============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Sexta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 25, 2010 11:11 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 26, 2010 10:31 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: PanacosBH
One Piece 598 – Nova marinha, novo mundo.


Capa é o Buggy como shichibukai


2 anos após a guerra: QG da Marinha
Almirante da Frota de Marinha Aokiji está fazendo um discurso, vemos ao fundo vários personagens da marinha.
Aokiji: Nesses últimos 2 anos, temos tido muitos problemas com os revolucionários e especialmente com a nova leva de piratas vindo dos mares mais calmos.

Infelizmente perdemos muitos na guerra e agora no novo mundo perdemos alguns vice-almirantes. Há uma foto daqueles mortos no novo mundo.
Pic2: Aokiji então diz,,, hoje temos depois de quase dois anos um novo almirante, vemos smoker chegando com os trajes de Almirante.

Aokiji: Esse é nosso novo almirante, ele foi decisivo para que derrotemos alguns piratas importantes no novo mundo.
Aokiji: temos novos vice-almirantes também, graças ao esforço e treinamento de Garp, hoje podemos ver uma nova geração de marinheiros.
Vemos Coby como vice.

Sala de reunião: Os três almirantes e Aokiji estão conversando:
Aokiji: Como estão as coisas no novo mundo Smoker?
Smoker: Nada bem, apesar de que muitos dos super novas foram derrotados, há aqueles que ainda estão no novo mundo e fortalecidos.

Cenas: Mostram vários super novas derrotados, não se sabe se foram mortos ou não. Drake x Kaidou entre outros embates.
Smoker: Apenas Kidd e Drake se mantêm no novo mundo, Drake se aliou com Kaidou e Kidd tem sobrevivido, mas BN está em sua cola.
Smoker: Falando em BN, ele se livrou de vários ex comandantes e aliados do BB, ele não parece do tipo que quer aliados. Esse fato desencadeou algo ruim para nós, Marco, Josu e (menina comandante do BB) se aliaram ao Ruivo.
Smoker: Não irá demorar muito para que o Ruivo e BN se encontrem para batalhar.

Aokiji: Em relação aos Shichibukais, temos finalmente um 7° integrante, ele é o pirata Law.
Akainu: Eu já deixei claro, não precisamos desses piratas, deveríamos nos livra de todos eles.
Kizaru: Não podemos por enquanto, os revolucionários estão atacando cada vez mais, nós teremos que acabar com eles antes. Ocorrera uma nova guerra em breve, devemos deixar que os piratas do novo mundo se destruam aos poucos, e depois acabar com eles de uma vez só.

Aokiji: Eu decidi que Smoker continuará de olho nos piratas do novo mundo, Akainu deverá ficar aqui de olho no Arquipélago, e Kizaru irá comigo ver a situação dos revolucionários.
“peguem aqueles vices que acharem melhor e rumam a seus postos.
Sala de reuniões, todos os Shichibukais estão reunidos:
Buggy está com uma cara de muito assustado e com muito medo. Um a um são mostrados:
Kuma, Dom Flamingo, Law, Boa, Buggy, Taka e Enel.

Aokiji chega: Essa será suas novas missões a partir de agora: Deverão rumar ao novo mundo e acompanhar de perto os passos do BN, e especialmente acabar com as varras de Kidd.
Essa missão deverá ser feita por 4 de vocês, o resto mantenham-se de prontidão para serem convocados para lutar contra os revolucionários.
Boa rapidamente diz que ficará de prontidão em sua Ilha. Dom Flamingo também, e Kuma sai da sala.
Aokiji diz que Kuma também ficará.

Buggy pensa: Merda, agora estou lascado. E eu nem consegui achar o tesouro ainda. Droga de mapa confuso.
Cena Muda para um lugar escuro: Dragon está lá com vários revolucionários: Vários capitães são mostrados.
Cena muda para Robin chegando, bem mais madura e muito bem vestida.
Robin: Então, preciso preparar minhas coisas para ir, tenho que retornar!
Dragon: OK, não se esqueça de tudo que lhe contei e dê o recado ao meu filho.
Robin: Ok, estou indo então.

Uma voz diz, “ eu, não irá se esquecer de despedir de mim, tenho um recado para meu velho amigo também.”
A cena mostra Sabo, alto, parece ser bem forte.
Robin sorri, parece que entre eles há alguma coisa (relacionamento).
Inúmeras cenas são mostradas, nelas vemos os piratas do Ruivo lutando contra alguns piratas do novo mundo.
Shanks: Fico pensando onde Luffy está.
Marco: Quando iremos acabar com BN, você me prometeu!
Shanks: em breve.

Cena do QG marinha: Aokiji e Garp estão conversando.
Garp: Alguma noticia?
Aokiji: Não, da tripulação apenas temos uma informação não verificada que a Nico Robin foi vista com o seu filho, mas nenhum outro tripulante foi visto.
Garp: Droga, aquele muleque, aposto que está aprontando algo.
Aokiji: Se eu estiver correto, aquela ultima aparição dele pode significar que o veremos em breve, e muito mais perigoso.
Garp: eu sei. Cara de medo!
Cenas finais mostram todos os tripulantes partindo.

No próximo – Rumo ao encontro, notícias do mundo.


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 8:53 pm

Status: Prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Enel

One Piece 598 – Caminhos da Evolução

2 anos depois...
(Em uma ilha deserta situada ao noroeste da ilha das mulheres: Rusukaina no Calm Belt)

Aparece Luffy com alguns animais gigantescos a sua volta.
Luffy se concentra e libera o Haokoshu, alguns animais selvagens desmaiam e outros que estavam mais atrás ficaram paralisados de medo.
Em seguida Rayleigh aparece




-Rayleigh: Você já está pronto, vamos até o Arquipélago Shabondy e reunir todos vocês.

-Luffy: Estou ansioso para me reencontrar com eles.

-Rayleigh: Eu não esperava que você conseguisse dominar o Haki tão perfeitamente nesse pouco tempo.

-Luffy: Até que foi um pouco difícil nos primeiros meses... Principalmente para dormir (cara de arrepio lembrando pelo que passou).

-Rayleigh: hahaha... Mais foi pelo seu bem, agora você está mais do que pronto para ir ao Novo Mundo.

-Luffy: Como eles devem estar!? Zoro, Nami, Ussop, Sanji, Chooper, Robin, Franky e Brook, estou indo ate vocês!



(Ilha Kuraigana, Ruinas do Reino de Shikkearu)

Zoro saindo com Perona em um pequeno bote.



-Zoro: Ainda voltarei para desafiá-lo...

-Perona: Não vejo a hora de encontrar Moria, e você deveria me agradecer por todo esse tempo que eu fiquei lhe ajudando com seus ferimentos.

-Zoro: Só tive ferimentos no começo, quando eu comecei a prever os golpes dele comecei a bloquealos, mais mesmo assim eu não conseguia ficar de pé depois de alguns golpes dele.

-Perona: Então é porque você não os bloqueava direito!

-Zoro: tem outras coisas por trais dos ataques com espada, que se chama Haki, eu aprendi o básico, aposto que Luffy já sabe como usa-lo. Eu voltarei, pode apostar nisso Mihawk.

-Mihawk: Você será um grande desafiante, supere a todos no Novo Mundo para poder me desafiar Zoro!



(Ilha Celeste Weatheria)

Nami aparece dando adeus aos velhos da ilha celeste.



-Nami: Obrigado por tudo pessoal! Obrigado a você também Haredas-san!

-Haredas: Que menina mais complicada...

-Nami: Luffy estou mais do que pronta para navegar no novo mundo, pode contar comigo Luffy, irei lhe ajudar a navegar em todos os mares do novo mundo!



Próximo Capítulo 599 - Arquipélago Shabondy


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 10:43 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion


One Piece 598 – Durante dois anos...

Spoiler:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Dvg- Sex Ago 27, 2010 11:42 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Dvg-

One Piece 598 – Fim do treinamento

Spoiler:
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 11:25 pm

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Partida

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Ago 28, 2010 1:30 pm

Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Predicion
Autor: Ero Shanks

One piece capitulo-598- O inicio da nova era.

Narrador: - Dois anos se passaram e o mundo está um caos, o novo mundo se torna cada vez mais um campo de guerra, dominado por Kaidou,Barba Negra,Shanks,Kid,Drake,Big Mom,Law e Robi Lucco, todos os dias sao anunciadas milhares de mortes no QG da marinha tanto de piratas como de marinheiros e até mesmo de civis, e não é somente no novo mundo toda a grande line esta um caos e até mesmo os mares mais pacificos se tornaram campos de uma terrivel carnificina, o governo mundial n consegue mais controlar os animos que ressurgiram após a mensagem de Barba Branca de que o One Piece realmente existe.
-Cenas pelo mundo são mostradas que parece uma grande guerra, e mostra-se um pequeno flashback de BB falando da existência do One Piece.

-Cena muda pra o arquipelago de Shanbondy.

Uma sombra aparece dizendo:-O queeeeeeeeeeee, o sunny foi pego? O Frank vai me matar tenho que recupera-lo antes que ele chegue.
Shakki:-Ele deve estar no QG da marinha não acho que deva ir lá.
Rayleigh:-Luffy esta é uma exelente oportunidade para que vc teste seu treinamento.
-Luffy aparece mais velho e com varias cicatrizes
Luffy: Sim estou indo agora mesmo.

Rayleigh:-Espere Ruffy parece que chegou alguma aura tremendamente forte por aki.
Luffy:-É eu também sinto.
A porta se abre e entra um homem cheio de cicatrizes portando três espadas.
Aparece um Zoro cheio de cicatrizes e um pouco mais velho que diz:-Capitão mugiwara no Ruffy eu irei com o senhor.
Quando Eles vão saindo Rayleigh diz:-Opa quase esqueci tenho um presente para vc Luffy
Luffy:?
Rayleigh:-Vista isso foi o msm que o Roger Usou.
Luffy:-Muito Obrigado Ray-Sensei.

Alguns dias se passam e estão todos já no Sunny.
Nammi,Robin,Usopp,Frank e Sanji são mostrados com um jornal nas mãos enquanto Brook toca uma musica nova.

Nami:-Vcs fizeram msm isso.
Luffy sorri e diz:-Eu precisava acertar contas com alguém pena que ele não apareceu lá.
Nammi pergunta: Zoro que porra aconteceram com seus olhos? Vc agora me da medo.

-Cena muda pra o QG da marinha-

Akainu aparece como almirante da frota.
Cobby é visto no posto de vice almirante assim como Smokker no de almirante.

Aokiji:-Depois de tanto tempo sem dar as caras, esses dois aparecem e acabam com toda uma base da marinha repleta de vice-almirantes e outros oficiais de elite.
Kizaru:-hoho, ele continua msm surpreendente.
Akainu:-Não podemos aceitar algo como isso, eu quero uma recompensa de 1 bilhão de beries pela cabeça do Mugiwara no Ruffy e 500 milhões pela de Roronoa Zoro.
Smooker:-É realmente muito dinheiro, mas eu não acredito que exista nenhum dos shichibukais ou piratas que possam sequer encostar naqueles dois.

Cena muda para o novo mundo

-Shanks e marco sorriem olhando juntos um jornal.
Shanks:-Parece que esta era finalmente ira começar

Cena muda para uma praia que mostra Sengoku e Garp assustados lendo o msm jornal.
Garp:-Sorri e diz irônico não é?
Sengoku:-Do que vc esta rindo este com certeza é o maior desastre depois de Roger.
Garp:-Assim como no Barco de Roger dois portadores daquele Haki e são respectivamente capitão e vice-capitão,kkkkkkkk isso é familiar.
Sengoku:-Bem estamos aposentados, mas tenho medo de como akainu tentará lidar com isto.

Página final mostra Luffy vendo uma ilha totalmente destruida e espantado com um corpo que está a sua frente.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Spree Sáb Ago 28, 2010 3:03 pm

Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Predicion
Autor: Spree

One Piece 598 – Nova Era


(2 anos depois, no QG da marinha, aparece Aokiji com Garp do seu lado, Aokiji parece meio preocupado e tirando de seu gabinete alguns papeis que fala sobre os Mugiwaras)

Garp: esse meu neto estúpido, onde será que ele está?
Aokiji: deve estar tendo um treinamento com Jimbei ou Rayleigh, quando ele aparecer estará bem mais forte, disto pode ter certeza.
Garp: tem alguém que eu quero lhe apresentar, o novo vice-almirante, Coby.
(Coby aparece mais alto e forte, com a roupa de vice-almirante)
Aokiji: lembro dele, na guerra entre os piratas do Barba Branca contra o QG da Marinha e os Shichibukais, se meteu na frente de Akainu e disse algumas coisas, Akainu ficou querendo saber quem era ele.
Coby: aquilo não me é uma boa lembrança...
Garp: Coby ficou no lugar de Smoker, que se tornou o novo almirante.
Aokiji: Smoker está fazendo um bom trabalho no novo mundo capturando alguns piratas com uma recompensa de 100 milhões pra cima, como o Pirata Barba Marrom, que surgiu na logo após a guerra, perdendo sua luta com Basil Hawkins.
Garp: Basil Hawkins conseguiu fugir novamente da marinha no novo mundo.
Aokiji: seria bom que Kid fosse desse jeito, toda vez temos marinheiros mortos e torturados por ele.
Garp: e Law, vocês não mandaram ele para ajudar a marinha contra kid?
Aokiji: ele recusou, pensamos em Buggy mais ele disse que estava ocupado no East Blue, tem vezes que me arrependo de ter colocado ele como Shichibukai, mais pelo menos recuperamos alguns fugitivos de impel down.
Garp: eu chamei Coby para isso mesmo, Coby vai até o novo mundo capturar Basil Hawkins e montar uma estratégia com Smoker para capturar Kid.
Coby: farei o meu melhor!


(Em algum lugar do East Blue, está o bando de Buggy espalhado em uma ilha)

Buggy: que droga! Esse mapa de tesouro é muito complicado, erramos outra vez.
Alvida: calma Buggy, uma hora nós conseguiremos.
Buggy: mais já faz 2 anos que o Chapeu de Palha me deu uma parte do mapa.
Alvida: lembre bem que ele lhe ajudou a fugir, lhe deu o mapa e ainda essa tripulação.
Buggy: ... não me lembre disso! Aquilo é passado!
Moji: BBUGGYYY!!! Achamos uma caverna! E ela é bem profundaa...
Buggy: oquê!? Chame todos para lá!
Alvida: eu lhe disse para ter calma.
Buggy: até que fim achamos alguma coisa...


(no Arquipélago de Sabaody, aparece Luffy, Shakki e Rayleigh)

Luffy: ahhh... até que fim vou ver todo mundo !!!
Rayleigh: Luffy lembre de tudo que eu lhe ensinei.
Luffy: pode deixar, eu agora vou proteger meus nakamas custe o que custar.
Shakki: Luffy, Kuma me disse que seu pai está com Robin e que queria falar com você, mais agora não acho que é preciso, Robin deve trazer o que ele queria falar.
Luffy: sério!? O que será que ele quer falar?
Shakki: Kuma me disse que era sobre seu irmão mais velho.
Luffy: Sobre o Ace?
Shakki: acho que sim, ele não me contou muita coisa...
Rayleigh: Luffy, vamos pegar o Sunny com Duval, Hachan, Camie e Pappag.
Luffy: vamos lá!!

One Piece 599 – Chegada dos mugiwara

Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 30, 2010 11:59 am

Status: Prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero D. Lipe

One Piece 598 - Evoluções

Legenda:

Itálico - Narrador
Sublinhado - Pensamento

Spoiler:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 11:54 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Surpresas

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Qua Set 01, 2010 12:56 pm

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Ichigo

Itálico - Narrador
Sublinhado - Pensamento

one piece 598 - Partida


Spoiler:

minha primeira prediction espero que gostem
(099)
[u]


Última edição por Ero Ichigo em Qui Set 02, 2010 9:16 am, editado 1 vez(es)
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qua Set 01, 2010 4:32 pm

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero²² Monster Tony
*entre parenteses, o personagem tá pensando*
Titulo: Futuro Rei
Em Itálico/Sublinhado a fala dos mugiwaras

Spoiler:

VAleu galera!!!cheers é o meu 1º então espero q tenha cido bom, tipo demorou uns 40 min, 1 hora.. ^^D qualqr comentario manda MP
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Volta One Piece!

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 1:12 pm

prediction de um desesperado pela volta de One Piece

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Mundo cruel

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Volta One Piece!

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 11:39 pm

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

O retorno de Luffy chapéu de palha

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 07, 2010 10:57 am

Spoiler em inglês.

Fonte: http://onepiece-spoilers.blogspot.com/
Autor: Keiran
Idioma: Inglês
Verificação: Previsão

Spoiler:

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Ter Set 07, 2010 2:01 pm


o mesmo spoiler de cima (ero lenin), mas traduzido pelo google ;D

One Piece 598 ch


Spoiler:
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Qua Set 08, 2010 1:44 pm

Spoiler em inglês

Fonte: http://onepiece-spoilers.blogspot.com/
Autor: smurfclassic
Idioma: Inglês
Verificação: Previsão

Spoiler:



Última edição por lukaswillian em Qua Set 15, 2010 9:50 pm, editado 2 vez(es)
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Qua Set 15, 2010 9:24 pm

Tradução do spoiler acima
Se algo estiver errado no meu post só falar oq é que vou arrumar

Spoiler:


Última edição por lukaswillian em Qua Set 15, 2010 9:51 pm, editado 1 vez(es)
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Scan Spoliers Confirmados

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qui Set 23, 2010 3:17 pm

Spolier Confirmado

Fonte :http://www.mangaspoiler.com
Spoiler:
Declaração do Oda:

Obrigado a todos pela grande espera.
Agora eu estou com tudo! O Novo Mundo vai ser a posição para o final da história de One Piece.
Por todo esse tempo eu pensei sobre as novas aventuras, e foi tão emocionante que eu me sinti como se eu estivesse começando uma nova série!
Por favor, fique de olho nas aventuras no "Novo Mundo"!
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 9:20 am

Fonte: http://powermanga.forumcommunity.net/?t=21099501
Idioma: Japonês/Inglês
Verificação: Previsão

Japonês
Spoiler:

Inglês(A tradução por inglês me parece q ñ ta 100% mas como eu ñ sei traduzir vai assim mesmo)
Spoiler:

OFF: 1º post nessa área ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Set 25, 2010 10:26 am

tradução no da de cima não ta otima mas da pra entender né:
Spoiler:


Última edição por brock em Ter Set 28, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 11:52 am

Fonte: Apforuns
Idioma: PT
Verificação:

"É este o Ruffy adulto!?" "O treinamento acabou!?"
"A força que vem dos olhos de Luffy, não é a cor do Conquistador que Rayleigh mostrou!?"

última nota por Oda:

"Obrigado a todos, fui capaz de descansar muito bem. Obrigado pelo grande tempo que apreciei.
Meu tanque está cheio agora! O Novo Mundo, Arco que será a posição para o final da história de One Piece.
Como eu refletir sobre as novas aventuras, é tão emocionante que sinto que estou começando uma nova série!
Por favor, vejam as aventuras no último mar, o "Novo Mundo"!

JUMP 44, Capa da Frente e páginas coloridas.
24 páginas para o início do novo arco.

obs: para quem posta os spoilers, terão 24 pág. o retorno de one piece

NOTA DO ODA, IMAGEM:

[img]ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) 11i7ae10cf4 [/img]


[img]ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) 12396482 [/img]

Bom galera... é isto ai...
desculpem por não saber colocar as imagens como spoiler... rs
abraçso!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Último prediction até o retorno de OP

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 10:56 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Nakamas - parte I

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 11:18 am

Imagens da previa antes do cap.

Fonte: onepiecemanga.org/

Spoiler:

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 598 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos