M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

+6
Ero Cueca
Ero Alex
Spree
Ero Lawliet
Ero Giulliano
Ero Lipe
10 participantes

Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Lipe Sex Ago 27, 2010 9:33 pm

Bom galerinha, já que ficaremos sem One Piece por mais algumas semanas, ao menos saibam quanto o mangá anda vendendo na Terra do Sol Nascente. Créditos a Vitor " Aizen " da comunidade Piece Project no Orkut pela notícia. *Post adaptado*

"Segundo a Oricon, empresa que calcula as vendas de todos os livros no Japão, One Piece vendeu mais de 20 milhões de cópias de mangá nesse ano de 2010. Essa é a primeira vez que uma série, em qualquer categoria de livros, alcançou esse número de vendas apenas nos primeiros 8 meses do ano, desde quando a Oricon começou a publicar suas tabelas.
Para vocês terem noção da grandiosidade, o segundo colocado é Naruto, com uma diferença de 15 milhões de vendas, ou seja, vendeu apenas 5 milhões de cópias em 2010."

Fonte: Animes Network

Como diz o título da news, já até perdeu a graça ver os recordes estúpidos que One Piece bate e a diferença absurda entre ele e o segundo colocado.

Fonte: PieceProject

Comentários Pessoais:
Bom pessoal, nem tem mais o que comentar HDUSHDUHS'
Depois disso aí, não dá mais pra dizer nada...
Postando aqui um Tweet do @TioPanda, e digo com toda a credibilidade que posso passar que concordo plenamente, em gênero e grau com ele ;P

Tio Panda escreveu:Brasileiro é tudo burro! Somos o único país do mundo que dá mais audiência pra Naruto do que One Piece... Lamentável... -_-

Espero que os fãs de Naruto não fiquem bravos/com raiva de mim ;P
Mas eu posso dizer isso, pois já lí todos os capítulos de TODOS os Mainstream atuais, desde Naruto e Bleach a Fairy Tail, KHR e muitos outros, e afirmo com toda a certeza que posso passar...

ONE PIECE É O MELHOR MANGÁ DO MUNDO NA ATUALIDADE!

Aos leitores de Naruto, Bleach e qualquer outro mangá que provavelmente vão ficar de Mimimi falando que é mentira e defendendo seu mangá preferido sem nem mesmo ter lido a obra de arte do Oda-sensei, eu só digo uma coisa... LEIAM O MANGÁ para depois falarem mal, se é que vão conseguir.
Não estou querendo "colocar na cabeça" de ninguém que One Piece é melhor que Título A ou Título B, só estou expressando minha opnião, afinal, a liberdade de expressão que difícilmente é abordada em outros, é o que faz desse fórum um fórum único e em crescimento constante...

Isso é tudo


Última edição por Ero D. Lipe em Sex Ago 27, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Giulliano Sex Ago 27, 2010 9:55 pm

Lipe não pisa no orgulho dos outros.One Piece quebra recordes no Japão...de novo! 215ad82f
OP tá sendo o melhor no requisito de lutas e especulções um mangá marcante, mais você sabe que todos temos gostos diferenciados.
OP já é esperado que ele seja o dominador com seu Haki hahahaha, mais sem bricadeiras agora desde que eu conheço OP é fodastico.One Piece quebra recordes no Japão...de novo! F6eb47d3


E lipe você tá muito atrazado no Nurarihyon no Mago já tá no 49 rapaz.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Lipe Sex Ago 27, 2010 10:01 pm

@Off ~!
Não falei isso no intuito de "pisar no orgulho" de ninguém, eu só disse o que penso, e só ressaltei que eu posso dizer isso, pq muita gente diz que tal mangá é ruim sem nem ao menos conheçer a história do mesmo ;P
E na verdade, Nurarihyon já tá no cap 123, mas em PT-BR só tem até o 49 ;P

@On ~!
Mas fala sério, One Piece quebra tudo velho HUSHD'
É só olhar para os números que vc já pode dizer isso...

One Piece só "não é famoso" aqui devido ao que a Conrad e a 4Kids fizeram com a série ¬¬'
Se a JBC pegasse o mangá e fossem passados os episódios pelo menos num nível de censura menor, sem transformar as armas em brinquedos e a cerveja em suco de laranja, teria muito mais audiência...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Lawliet Sex Ago 27, 2010 10:04 pm

Bom minha opinião é a seguinte..:

Por não ver OP não posso julga-lo ruim..nem melhor que os outros..!! mas reconheço sua fama...e seus fâs...e com isso é possível provar que é sem dúvidas é um grande anime !!!

Conheço um pouco da história de OP.. posso dizer que é bom como Naruto e Bleach..mas discordo em abrir um tópico dizendo que o anime que vejo é melhor que os outros !! mas BLZ. .reconheço que OP é muito phodaa ..

Convenhamos galera..seria estranho dizer que um anime que nem vejo é melhor do que eu gosto !!!

Ps. espero que não cause "entrigas" Wink


Última edição por Ero AiizeN em Sex Ago 27, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Spree Sex Ago 27, 2010 10:09 pm

Só podia ser One Piece mesmo! naruto sempre vai ser o segundo, pode até ser o primeiro no Brasil, mais é porque tem muita falta de informação para essas pessoas amantes de animes e mangás. Obrigado pela informação Ero D Lipe.
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 10:14 pm

DALEEE One Piece!! Eu tava acompanhando esse crescimento na audiência pelo site do piecePROJECT tbm hehehe.

Pois é manolos, o D. não tá falando isso pra pisar no orgulho de ninguém não. A verdade é:
Deve ter muito japa que já desistiu de Naruto... (eu não sou japa e já desisti xD)

Aqui no Brasil Naruto é mais famoso graças a televisão. E cada vez mais, a média etária dos fãs de Naruto diminúi graças a anãzinha que grita playstation. One Piece não, pois passou muito pouco no SBT ^^

De qualquer forma,
Eu apóio o que o Ero D. Lipe disse:

ONE PIECE É O MELHOR MANGÁ DO MUNDO NA ATUALIDADE!


Façam isso tbm \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Alex Sáb Ago 28, 2010 12:00 am

@On~
OP semrpe quebra recordes xD

quando for olhar o rank de mangas vendido tem que começar pelo segundo porque em primeiro sempre vai estar OP Very Happy

@off~
concordo com oque falaram tem muito mangá bom que os scan não se interesão porque ficam tudo nas modinhas ... e não vem falar que é mentira porque é a pura verdade ... hoje em dia se você quiser ter um scan com muitas visitas é so lançar os modinhas OP, naruto e bleach ... eu fico puto com isso tem tanto mangá e manwha bom mas dexam de fazer pra fazer naruto ... e não pode nem falar que é porque não tem tradutor de japa porque os gringos lançam muita variedade de mangás ... eles não ficam so no modinha e olha que la eles tem muitos mangás licenciados e mesmo assim a variedade é 123456789x maior que a que a gente pode encontrar em PT-BR xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Cueca Sáb Ago 28, 2010 1:49 am

MAIS É CLARO!!!
não existe melhor!!


passa a ser um TABU pra outros mangas/mangakas superar OP e o Master (F)Oda-sensei!!
simplismente the best ever!!

Naruto é bom?? é..
Bleach é bom?? ainda..

mais venhamos e convenhamos q OP OWNA todos dois..
digo esses dois, pois junto com OP sao os mangas q tem mais influencia por aqui por essas bandas..
xD

OP é completo.. historia otima, personagens simpaticos, protagonista estupido/foda/nao-mentiroso, antagonistas convincentes, enredo mais q otimo..
tem tudo veio

pra mim faz jus a posiçao em q está!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Dark King Sáb Ago 28, 2010 10:02 am

Comentario desse Humilde Moderador que esta lendo atualmente quase 20 mangas diferentes (ps: se me chama de vagal do BAN... JA AVISO PAOKSPOAKSPOKASPOKOK)

Bom, Assim como D. Lipe sigo MUUUUUUITOS Mainstream ATUAIS, ANTIGOS, DE OUTROS MUNDO E OUTRAS GERAÇÕES
aposkpaokspoakspoakspokapsokapsokapos

E Posso Confirmar e gritar com todo orgulho...

ONE PIECE É O MELHOR MANGA DE TODOS OS TEMPOS...
(Ta... sou fã retardado de Hunter x Hunter... mas o TOgashi n sabe aproveitar o que tem em mãos... :S)

Um Manga que nunca perdeu o Brilho em anos e anos de historia...
NInguem conseguiu...
Me perdoem os fãs de Akira T. Mas DB, DBZ E DBKCTA4 não chega nem perto...

ESTAMOS EM UMA "ERA" DIFERENTE...
AONDE SÓ PODER NÃO ENCANTA MAIS O LEITOR...
POR ISSO QUE AKIRA T. PERDEU O BRILHO...
POR ISSO QUE OS MANGAS QUE SÓ DEPENDIAM DA "FORÇA DO CORAÇÃO E NADA MAIS" NÃO SÃO MAIS OS TOPS...
SIMPLES BOLAS DE ENERGIA NÃO FAZEM MAIS A DIFERENÇA...
E SIM, TÁTICAS, INTELIGÊNCIA E EXPERIÊNCIA...

É O MUNDO DOS MANGAS EVOLUINDO XD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 28, 2010 11:56 am



Velho o melhor da atualidade, sem sombra de duvida..

KKKK, Lipe, legal essa sign de OP...kk

OP ainda tende a melhora mais e mais, depois desse ultimo Cap, oque sera que vai nos aguardar no Mundo de OP... Literalmente

Manu, OP ta tirando a Invencibilidade de DB, quebrar tantos recordes assim, e ainda ser o unico da era Ouro na exibição, cerca de 14 anos no ar...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Jin Sáb Ago 28, 2010 10:48 pm

OP não é meu favorito
E nem to em dia hahahaha mas to chagando lá
Apesar da minha paixão ardente por Hunter x Hunter e pelo meu xodó com Bleach, não da pra negar que OP é o melhor Shounen em publicação.
Todos os quesitos técnicos - desde a história até a arte (e tudo oq está no meio) - são bem superiores a absolutamente qualquer Shounen.

E realmente... OP entrando numa nova fase na sua carreira depois dessa pausa. Falaram que a um tempo atras, Oda disse que OP não estava nem na metade.
Não é brincadeira não hein
Mais e mais records à vista
Como disse o amigo ali da project... tem nem mais graça hahahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Ero Edward Sáb Out 09, 2010 7:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

NOTÍCIA ANTIGA!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece quebra recordes no Japão...de novo! Empty Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos