One Piece quebra recordes no Japão...de novo!
+6
Ero Cueca
Ero Alex
Spree
Ero Lawliet
Ero Giulliano
Ero Lipe
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece quebra recordes no Japão...de novo!
Bom galerinha, já que ficaremos sem One Piece por mais algumas semanas, ao menos saibam quanto o mangá anda vendendo na Terra do Sol Nascente. Créditos a Vitor " Aizen " da comunidade Piece Project no Orkut pela notícia. *Post adaptado*
"Segundo a Oricon, empresa que calcula as vendas de todos os livros no Japão, One Piece vendeu mais de 20 milhões de cópias de mangá nesse ano de 2010. Essa é a primeira vez que uma série, em qualquer categoria de livros, alcançou esse número de vendas apenas nos primeiros 8 meses do ano, desde quando a Oricon começou a publicar suas tabelas.
Para vocês terem noção da grandiosidade, o segundo colocado é Naruto, com uma diferença de 15 milhões de vendas, ou seja, vendeu apenas 5 milhões de cópias em 2010."
Fonte: Animes Network
Como diz o título da news, já até perdeu a graça ver os recordes estúpidos que One Piece bate e a diferença absurda entre ele e o segundo colocado.
Fonte: PieceProject
Comentários Pessoais:
Bom pessoal, nem tem mais o que comentar HDUSHDUHS'
Depois disso aí, não dá mais pra dizer nada...
Postando aqui um Tweet do @TioPanda, e digo com toda a credibilidade que posso passar que concordo plenamente, em gênero e grau com ele ;P
Tio Panda escreveu:Brasileiro é tudo burro! Somos o único país do mundo que dá mais audiência pra Naruto do que One Piece... Lamentável... -_-
Espero que os fãs de Naruto não fiquem bravos/com raiva de mim ;P
Mas eu posso dizer isso, pois já lí todos os capítulos de TODOS os Mainstream atuais, desde Naruto e Bleach a Fairy Tail, KHR e muitos outros, e afirmo com toda a certeza que posso passar...
ONE PIECE É O MELHOR MANGÁ DO MUNDO NA ATUALIDADE!
Aos leitores de Naruto, Bleach e qualquer outro mangá que provavelmente vão ficar de Mimimi falando que é mentira e defendendo seu mangá preferido sem nem mesmo ter lido a obra de arte do Oda-sensei, eu só digo uma coisa... LEIAM O MANGÁ para depois falarem mal, se é que vão conseguir.
Não estou querendo "colocar na cabeça" de ninguém que One Piece é melhor que Título A ou Título B, só estou expressando minha opnião, afinal, a liberdade de expressão que difícilmente é abordada em outros, é o que faz desse fórum um fórum único e em crescimento constante...
Isso é tudo
Última edição por Ero D. Lipe em Sex Ago 27, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: One Piece quebra recordes no Japão...de novo!
Lipe não pisa no orgulho dos outros.
OP tá sendo o melhor no requisito de lutas e especulções um mangá marcante, mais você sabe que todos temos gostos diferenciados.
OP já é esperado que ele seja o dominador com seu Haki hahahaha, mais sem bricadeiras agora desde que eu conheço OP é fodastico.
E lipe você tá muito atrazado no Nurarihyon no Mago já tá no 49 rapaz.
OP tá sendo o melhor no requisito de lutas e especulções um mangá marcante, mais você sabe que todos temos gostos diferenciados.
OP já é esperado que ele seja o dominador com seu Haki hahahaha, mais sem bricadeiras agora desde que eu conheço OP é fodastico.
E lipe você tá muito atrazado no Nurarihyon no Mago já tá no 49 rapaz.
@Off ~!
Não falei isso no intuito de "pisar no orgulho" de ninguém, eu só disse o que penso, e só ressaltei que eu posso dizer isso, pq muita gente diz que tal mangá é ruim sem nem ao menos conheçer a história do mesmo ;P
E na verdade, Nurarihyon já tá no cap 123, mas em PT-BR só tem até o 49 ;P
@On ~!
Mas fala sério, One Piece quebra tudo velho HUSHD'
É só olhar para os números que vc já pode dizer isso...
One Piece só "não é famoso" aqui devido ao que a Conrad e a 4Kids fizeram com a série ¬¬'
Se a JBC pegasse o mangá e fossem passados os episódios pelo menos num nível de censura menor, sem transformar as armas em brinquedos e a cerveja em suco de laranja, teria muito mais audiência...
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Bom minha opinião é a seguinte..:
Por não ver OP não posso julga-lo ruim..nem melhor que os outros..!! mas reconheço sua fama...e seus fâs...e com isso é possível provar que é sem dúvidas é um grande anime !!!
Conheço um pouco da história de OP.. posso dizer que é bom como Naruto e Bleach..mas discordo em abrir um tópico dizendo que o anime que vejo é melhor que os outros !! mas BLZ. .reconheço que OP é muito phodaa ..
Convenhamos galera..seria estranho dizer que um anime que nem vejo é melhor do que eu gosto !!!
Ps. espero que não cause "entrigas"
Última edição por Ero AiizeN em Sex Ago 27, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lawliet- Profissional M4all
Só podia ser One Piece mesmo! naruto sempre vai ser o segundo, pode até ser o primeiro no Brasil, mais é porque tem muita falta de informação para essas pessoas amantes de animes e mangás. Obrigado pela informação Ero D Lipe.
Spree- Aprendiz M4all
DALEEE One Piece!! Eu tava acompanhando esse crescimento na audiência pelo site do piecePROJECT tbm hehehe.
Pois é manolos, o D. não tá falando isso pra pisar no orgulho de ninguém não. A verdade é:
Deve ter muito japa que já desistiu de Naruto... (eu não sou japa e já desisti xD)
Aqui no Brasil Naruto é mais famoso graças a televisão. E cada vez mais, a média etária dos fãs de Naruto diminúi graças a anãzinha que grita playstation. One Piece não, pois passou muito pouco no SBT ^^
De qualquer forma,
Eu apóio o que o Ero D. Lipe disse:
Façam isso tbm \o
Pois é manolos, o D. não tá falando isso pra pisar no orgulho de ninguém não. A verdade é:
Deve ter muito japa que já desistiu de Naruto... (eu não sou japa e já desisti xD)
Aqui no Brasil Naruto é mais famoso graças a televisão. E cada vez mais, a média etária dos fãs de Naruto diminúi graças a anãzinha que grita playstation. One Piece não, pois passou muito pouco no SBT ^^
De qualquer forma,
Eu apóio o que o Ero D. Lipe disse:
Façam isso tbm \o
Convidad- Convidado
@On~
OP semrpe quebra recordes xD
quando for olhar o rank de mangas vendido tem que começar pelo segundo porque em primeiro sempre vai estar OP
@off~
concordo com oque falaram tem muito mangá bom que os scan não se interesão porque ficam tudo nas modinhas ... e não vem falar que é mentira porque é a pura verdade ... hoje em dia se você quiser ter um scan com muitas visitas é so lançar os modinhas OP, naruto e bleach ... eu fico puto com isso tem tanto mangá e manwha bom mas dexam de fazer pra fazer naruto ... e não pode nem falar que é porque não tem tradutor de japa porque os gringos lançam muita variedade de mangás ... eles não ficam so no modinha e olha que la eles tem muitos mangás licenciados e mesmo assim a variedade é 123456789x maior que a que a gente pode encontrar em PT-BR xD
OP semrpe quebra recordes xD
quando for olhar o rank de mangas vendido tem que começar pelo segundo porque em primeiro sempre vai estar OP
@off~
concordo com oque falaram tem muito mangá bom que os scan não se interesão porque ficam tudo nas modinhas ... e não vem falar que é mentira porque é a pura verdade ... hoje em dia se você quiser ter um scan com muitas visitas é so lançar os modinhas OP, naruto e bleach ... eu fico puto com isso tem tanto mangá e manwha bom mas dexam de fazer pra fazer naruto ... e não pode nem falar que é porque não tem tradutor de japa porque os gringos lançam muita variedade de mangás ... eles não ficam so no modinha e olha que la eles tem muitos mangás licenciados e mesmo assim a variedade é 123456789x maior que a que a gente pode encontrar em PT-BR xD
Ero Alex- Profissional M4all
MAIS É CLARO!!!
não existe melhor!!
passa a ser um TABU pra outros mangas/mangakas superar OP e o Master (F)Oda-sensei!!
simplismente the best ever!!
Naruto é bom?? é..
Bleach é bom?? ainda..
mais venhamos e convenhamos q OP OWNA todos dois..
digo esses dois, pois junto com OP sao os mangas q tem mais influencia por aqui por essas bandas..
xD
OP é completo.. historia otima, personagens simpaticos, protagonista estupido/foda/nao-mentiroso, antagonistas convincentes, enredo mais q otimo..
tem tudo veio
pra mim faz jus a posiçao em q está!!
não existe melhor!!
passa a ser um TABU pra outros mangas/mangakas superar OP e o Master (F)Oda-sensei!!
simplismente the best ever!!
Naruto é bom?? é..
Bleach é bom?? ainda..
mais venhamos e convenhamos q OP OWNA todos dois..
digo esses dois, pois junto com OP sao os mangas q tem mais influencia por aqui por essas bandas..
xD
OP é completo.. historia otima, personagens simpaticos, protagonista estupido/foda/nao-mentiroso, antagonistas convincentes, enredo mais q otimo..
tem tudo veio
pra mim faz jus a posiçao em q está!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Comentario desse Humilde Moderador que esta lendo atualmente quase 20 mangas diferentes (ps: se me chama de vagal do BAN... JA AVISO PAOKSPOAKSPOKASPOKOK)
Bom, Assim como D. Lipe sigo MUUUUUUITOS Mainstream ATUAIS, ANTIGOS, DE OUTROS MUNDO E OUTRAS GERAÇÕES
aposkpaokspoakspoakspokapsokapsokapos
E Posso Confirmar e gritar com todo orgulho...
ONE PIECE É O MELHOR MANGA DE TODOS OS TEMPOS...
(Ta... sou fã retardado de Hunter x Hunter... mas o TOgashi n sabe aproveitar o que tem em mãos... :S)
Um Manga que nunca perdeu o Brilho em anos e anos de historia...
NInguem conseguiu...
Me perdoem os fãs de Akira T. Mas DB, DBZ E DBKCTA4 não chega nem perto...
ESTAMOS EM UMA "ERA" DIFERENTE...
AONDE SÓ PODER NÃO ENCANTA MAIS O LEITOR...
POR ISSO QUE AKIRA T. PERDEU O BRILHO...
POR ISSO QUE OS MANGAS QUE SÓ DEPENDIAM DA "FORÇA DO CORAÇÃO E NADA MAIS" NÃO SÃO MAIS OS TOPS...
SIMPLES BOLAS DE ENERGIA NÃO FAZEM MAIS A DIFERENÇA...
E SIM, TÁTICAS, INTELIGÊNCIA E EXPERIÊNCIA...
É O MUNDO DOS MANGAS EVOLUINDO XD
Velho o melhor da atualidade, sem sombra de duvida..
KKKK, Lipe, legal essa sign de OP...kk
OP ainda tende a melhora mais e mais, depois desse ultimo Cap, oque sera que vai nos aguardar no Mundo de OP... Literalmente
Manu, OP ta tirando a Invencibilidade de DB, quebrar tantos recordes assim, e ainda ser o unico da era Ouro na exibição, cerca de 14 anos no ar...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
OP não é meu favorito
E nem to em dia hahahaha mas to chagando lá
Apesar da minha paixão ardente por Hunter x Hunter e pelo meu xodó com Bleach, não da pra negar que OP é o melhor Shounen em publicação.
Todos os quesitos técnicos - desde a história até a arte (e tudo oq está no meio) - são bem superiores a absolutamente qualquer Shounen.
E realmente... OP entrando numa nova fase na sua carreira depois dessa pausa. Falaram que a um tempo atras, Oda disse que OP não estava nem na metade.
Não é brincadeira não hein
Mais e mais records à vista
Como disse o amigo ali da project... tem nem mais graça hahahahahahaha
E nem to em dia hahahaha mas to chagando lá
Apesar da minha paixão ardente por Hunter x Hunter e pelo meu xodó com Bleach, não da pra negar que OP é o melhor Shounen em publicação.
Todos os quesitos técnicos - desde a história até a arte (e tudo oq está no meio) - são bem superiores a absolutamente qualquer Shounen.
E realmente... OP entrando numa nova fase na sua carreira depois dessa pausa. Falaram que a um tempo atras, Oda disse que OP não estava nem na metade.
Não é brincadeira não hein
Mais e mais records à vista
Como disse o amigo ali da project... tem nem mais graça hahahahahahaha
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
NOTÍCIA ANTIGA!!!