[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas
Yo galera
desculpem se esse é o lugar errado, mas vamos la.
To precisando de um programa pra gravar dvd com menu e quem sabe seleção de cenas, alguem sabe um programa que faça isso ?
desculpem se esse é o lugar errado, mas vamos la.
To precisando de um programa pra gravar dvd com menu e quem sabe seleção de cenas, alguem sabe um programa que faça isso ?
lukaswillian- Estagiário M4all
Re: [DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas
Para criar DVD's é muito simples
você deve primeiro fazer download do WinAVI
é o programa que você ira usar para converter o devido formato para VOB (DVD).
após converter, você terá algumas opções tais como...
Nero = programa simples, porém um pouco amador...
DVD-lab 2.5 = programa mais profissional, você pode criar menus personalizados espetaculares. (recomendado)
Adobe Encore DVD 1.5 = programa usado por empresas profissionais antis de sair sua versão 2.0 (recomendando para computadores intermediarios)
Adobe Encore DVD 2.0 = Simplismente o programa usado pelas empresas de DVD atualmente... unindo ele ao programa, adobe photoshop cs4, e o After effect cs3, você faz DVD's inacreditaveis!!
Pórem, requer muita especialização...e um ótimo computador
(obs: Os programas que citei são pagos, mas eu sei que você dá um jeitinho de consegui-los de graça)
\o/
você deve primeiro fazer download do WinAVI
é o programa que você ira usar para converter o devido formato para VOB (DVD).
após converter, você terá algumas opções tais como...
Nero = programa simples, porém um pouco amador...
DVD-lab 2.5 = programa mais profissional, você pode criar menus personalizados espetaculares. (recomendado)
Adobe Encore DVD 1.5 = programa usado por empresas profissionais antis de sair sua versão 2.0 (recomendando para computadores intermediarios)
Adobe Encore DVD 2.0 = Simplismente o programa usado pelas empresas de DVD atualmente... unindo ele ao programa, adobe photoshop cs4, e o After effect cs3, você faz DVD's inacreditaveis!!
Pórem, requer muita especialização...e um ótimo computador
(obs: Os programas que citei são pagos, mas eu sei que você dá um jeitinho de consegui-los de graça)
\o/
Convidad- Convidado
Re: [DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas
=TÓPICO BLOQUEADO=
Meu querido Ero lukaswillian...
Acredito que o M4ALL não é um fórum para fazer esse tipo de pergunta... Nossas discussões estão voltadas para mangás. Até mesmo o papo livre deveria estar voltados para essa área... Seria melhor se você tivesse pesquisado isso em outro fórum.
De todo o jeito o Ero Nagato_Graan já te respondeu... Então o positive pela boa vontade e até mais...