Seria o rinnegan gedo mazo tábua do rikudo artefatos?
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Seria o rinnegan gedo mazo tábua do rikudo artefatos?
Acho pelas palavras do madara sendo que ele mente ou mistura uma verdade com mentiras, que o rinnegan é mais um artefato criado por alguém do que um doujutsu KKG porque o nagato tinha o rinnegan mas ele de alguma maneira conseguia que ninjas mortos que ele usava como marionete também o tivesse, e até as invocações tinham rinnegan agora eu não sei se por causa das barras metal do gedo mazo as quais ele implantava nos mortos, seriam também artefatos talvez não houvesse só um par desses olhos ou de alguma maneira existe um jutsu vamos discutir sobre essa possibilidade conforme as informações sobre o rinnegan e o gedo mazo vão surgindo vão surgindo, na realidade não gostaria que isso se confirma-se (mais enrolação)
mudei o tópico um pouco mas vou deixar para entenderem a respota do Lion vou acrescentar mais alguma coisa não seria só o rinnegan também o gedo mazo e a tábua do rikudo , eles tem relação com Juubi e têm algumas semelhanças entre eles os olhos o corpo, no caso da tábua ainda vou dá uma olhada mais frente! pense porque o rikudo não selou o juubi no gedo mazo ele seria uma artefato não completo? o itachi falou que o gedo mazo estava instável por isso a kyuubi seria selado por último isso leva ao raciocínio que o gedo mazo pode ser destruído o incrível é que o gedo mazo era uma criatura "viva" quando nagato o invocou pela primeira vez e agora é uma estátua de pedra...
mudei o tópico um pouco mas vou deixar para entenderem a respota do Lion vou acrescentar mais alguma coisa não seria só o rinnegan também o gedo mazo e a tábua do rikudo , eles tem relação com Juubi e têm algumas semelhanças entre eles os olhos o corpo, no caso da tábua ainda vou dá uma olhada mais frente! pense porque o rikudo não selou o juubi no gedo mazo ele seria uma artefato não completo? o itachi falou que o gedo mazo estava instável por isso a kyuubi seria selado por último isso leva ao raciocínio que o gedo mazo pode ser destruído o incrível é que o gedo mazo era uma criatura "viva" quando nagato o invocou pela primeira vez e agora é uma estátua de pedra...
Última edição por nar em Seg Set 13, 2010 2:12 pm, editado 3 vez(es)
nar- Experiente M4all
Re: Seria o rinnegan gedo mazo tábua do rikudo artefatos?
Não entendi muito bem o que disse mas sugiro que dê uma olhada no arquivo morto e encontrará um tópico chamado "Nagato e seu rinnegan", lá debateram ao extremo se é um KKG ou não.
Um doujutsu como esse não pode ser um artefato. E certamente não existem muitos, aliás, suponho que só exista um. De alguma forma o rinnegan que era do Rikodou é o do Nagato. Essa hipótese encontra empecilho no fato de que o filho mais velho do sábio aparenta ter nascido com o rinnegan (olhos do sábio)...
(há pessoas que já viram na imagem acima o filho mais velho com o sharingan - inclusive eu - então se alguém entendido puder "clarear" a imagem e repostar aqui ficaria muito agradecido)
Ele é muito poderoso para ser criado por alguém (poder sobre a vida e a morte) então ainda aceito como verdadeira a explicação dada por Jiraya...
Um doujutsu como esse não pode ser um artefato. E certamente não existem muitos, aliás, suponho que só exista um. De alguma forma o rinnegan que era do Rikodou é o do Nagato. Essa hipótese encontra empecilho no fato de que o filho mais velho do sábio aparenta ter nascido com o rinnegan (olhos do sábio)...
- Spoiler:
(há pessoas que já viram na imagem acima o filho mais velho com o sharingan - inclusive eu - então se alguém entendido puder "clarear" a imagem e repostar aqui ficaria muito agradecido)
Ele é muito poderoso para ser criado por alguém (poder sobre a vida e a morte) então ainda aceito como verdadeira a explicação dada por Jiraya...
Convidad- Convidado
Rinnegan é um doujutsu, que foi '' manipulado '' , mas ao ponto de se considerar um artefato é demais talvez.
Muito poder pra um mortal, e ainda mais converte - lo em um par de olhos com tal poder '
Então fica difícil crer nisso'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
mudei um pouco lá, sobre o filho mais velho o que me leva a confirmar caso o sharingan venha também do juubi nesse caso influência do chakra do juubi nas células reprodutivas do rikudo sennin caso os dois irmãos sejam filhos dele (problemas de tradução não sei qual é o melhor tradução apesar que eu gosto das traduções do m4all) ou talvez explique por que o juubi seja um "ciclópe" é um pouco viagem talvez mas tem base!Ero Lion escreveu:Não entendi muito bem o que disse mas sugiro que dê uma olhada no arquivo morto e encontrará um tópico chamado "Nagato e seu rinnegan", lá debateram ao extremo se é um KKG ou não.
- Spoiler:
de onde vem os rinnegans das invocações e das marionetes dos pains? seria um jutsu?
OFF o spoiler não responde aqui ao clicar. Mas as vezes tenho impressão de ser o sharingan também vamos aguardar o episódio em que o madara fala com o naruto para termos certeza isso se eles não derem um jeito de olcultar
nar- Experiente M4all
Acho que na parte do rinnegan nos olhos das invocaçoes voc~e pode estar enganado.
Quando tobi controlou a kyuubi 16 anos atrás, seus olhos ficaram com sharingan, vide o mesmo com as invocações do nagato.
Deve ser por causa dos poderes oculares do rinnegan.
Poder ser que o gedo mazo é o corpo de juubi sem chakra/caudas.
Na historia conta que os bijuus sao uma massa de chakra, seria o gedo mazo seu corpo?
Quando tobi controlou a kyuubi 16 anos atrás, seus olhos ficaram com sharingan, vide o mesmo com as invocações do nagato.
Deve ser por causa dos poderes oculares do rinnegan.
Poder ser que o gedo mazo é o corpo de juubi sem chakra/caudas.
Na historia conta que os bijuus sao uma massa de chakra, seria o gedo mazo seu corpo?
Última edição por Cian em Seg Set 13, 2010 9:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes)
Convidad- Convidado
Pegar imagem da central de mangas assim nem é maneiro
Taí
- Spoiler:
Taí
Cian
esqueci desse detalhe realmente mas e nos ninjas mortos todos tinham rinnegan apesar que lembrei agora que ele invocava os ninjas esta aí os metais do gedo mazo permitem uma ponte, mas e aí como que fica também jyraya e naruto foram cravados com os metais e nem por isso ficaram com rinnegan nos olhos caramba será fail? o gedo mazo é um kuchiose e também não tem o rinnegan como nas outra invocações
Jin
olhando essa imagem agora não parece ser nem um rinnegan e nem um sharingan pois parece mais uma espiral
lion
eu li lá o tópico nagato e seu rinnegan a conclusão que eu tive é que o rinnegan se tornou o sharingan e o byakugan que ganharam novos poderes e perderam os antigos mas por algum motivo ele ressurge em tempos de guerra segundo Jyraia,0 isso levando em conta que o madara disse que "raleou" o sangue do filho mais velho
considerando o capitulo 510 eu penso que o gedo mazo pode ter sido criado pelo 2 portador do rinnegan
com intenção de trazer o juubi de volta... e madara se é que não é ele está dando segmentos aos planos
esqueci desse detalhe realmente mas e nos ninjas mortos todos tinham rinnegan apesar que lembrei agora que ele invocava os ninjas esta aí os metais do gedo mazo permitem uma ponte, mas e aí como que fica também jyraya e naruto foram cravados com os metais e nem por isso ficaram com rinnegan nos olhos caramba será fail? o gedo mazo é um kuchiose e também não tem o rinnegan como nas outra invocações
Jin
olhando essa imagem agora não parece ser nem um rinnegan e nem um sharingan pois parece mais uma espiral
lion
eu li lá o tópico nagato e seu rinnegan a conclusão que eu tive é que o rinnegan se tornou o sharingan e o byakugan que ganharam novos poderes e perderam os antigos mas por algum motivo ele ressurge em tempos de guerra segundo Jyraia,0 isso levando em conta que o madara disse que "raleou" o sangue do filho mais velho
considerando o capitulo 510 eu penso que o gedo mazo pode ter sido criado pelo 2 portador do rinnegan
com intenção de trazer o juubi de volta... e madara se é que não é ele está dando segmentos aos planos
nar- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all