Capitulo 13 - O primeiro Sinal e a Primeira Aparição.
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 13 - O primeiro Sinal e a Primeira Aparição.
O primeiro Sinal e a Primeira Aparição.
- Spoiler:
- Com seu tempo maximo de vida sendo diminuído, Lylit agora já passara do tempo de risco. Sua gravidez de três meses estava a todo o vapor. Seu corpo se destruía e se regenerava em uma velocidade mais alta do que quando o embrião foi implantado. Porem isso não era uma coisa boa. Isso não queria dizer que o corpo dela estava se recuperando, mas sim que o feto estava consumindo mais e mais energia. Ao perceber isso, Dr. Lairon viu a real força de Lylit.
- Ela seria praticamente imortal. – comenta o Dr. Lairon com Edward. – O bebê esta sugando muita energia. E já faz três meses assim. Vamos supor que o tempo de vida dela encurta enquanto o bebê se “alimenta” dela, essa mulher conseguiria chegar a idades bisara.
- O senhor realmente acha isso Dr.? – pergunta Edward.
- Não só acho, tenho certeza, o tempo é incalculável. Porem, após ser eleita a hospedeira do bebê rei, ela sobrevivera pouco tempo após o parto. Isso só mostra a força e vitalidade que o bebê rei possuirá. – disse o Dr. Lairon, e logo continuou. – estimo que em alguns dias o feto já comece a dar os primeiros sinais de consciência. É aonde começaremos a criar o verdadeiro “Rei”. Preciso avisar o Sr. Lucius, ele ficara muito feliz de saber.
- Enquanto o senhor vai falar com o Sr. Von Dark eu tenho permissão para começar os testes de consciência? – Perguntou Edward.
- Não tenho tanta certeza se já é indicado. Ele ainda não deu nenhum sinal de consciência, se forçarmos ele, não sabemos o que pode acontecer. – Respondeu o Dr. Lairon – Então aconselho que não faça nada por enquanto.
Nesse momento o Dr. Lairon se dirige a saída do laboratório, enquanto Edward fica fintando Lylit em seu estado atual.
Essa mulher é surpreendente. Qualquer pessoa, mesmo com sua habilidade, já teria morrido a muito tempo. Esta certo que o Dr. falou para eu não fazer nenhum teste, mas mesmo que seja só um sinal, eu preciso saber como andam as coisas na mente desse bebe. – pensou Edward assim que o Dr. Lairon saiu do laboratório.
Edward se encaminha até um pequeno microfone e solta um comando.
- Preciso do Telepata aqui no laboratório imediatamente.
Alguns segundos se passam, chega no laboratório uma figura magra e franzina, um branco e comprido cabelo que chegava até o meio das costas, pele branca, queixo fino e olhos esbugalhados. Um homem estranho.
- Aqui estou Sr. Edward. – disse a figura.
- Preciso que você envie estímulos por 3 minutos seguidos para a mente do bebe que se encontra no ventre daquela mulher. – Disse Edwar e logo continuou. – Enquanto isso estarei medindo a capacidade de consciência atual do feto.
Edward coloca vários fios em volta da barriga de Lilyt, fios esses ligados a um aparelho com uma pequena tela. A tela era atravessada por uma linha azul e uma vermelha.
- Veja, a linha azul, ela representa toda atividade psíquica que é emitida de um corpo externo ao útero e a linha vermelha toda atividade interna ao útero. Envie um sinal e você vera. – Disse Edward.
O homem se concentrou olhando para a barriga de Lylit e uma pequena massa de atividade psíquica chegou até os receptores, no mesmo instante a linha azul tremeu de forma suave.
- Entendi Sr. Edward, podemos começar. – Disse o homem.
- A cada três segundos envie um pequeno estimulo, enquanto isso estarei visualizando as linhas. Pode começar.
Durante um minuto o homem continuava mandando estímulos e nada tinha acontecido, enquanto Edward continuava olhando fixamente para as linhas, a vermelha continuava imóvel. Enquanto Edward olhava para a linha vermelha a linha azul se estabilizou e ficou imóvel. No mesmo instante Edward olhou para o usuário de telepatia, o homem estava praticamente como um zumbi, seu olhar não tinha mais vida, ele estava com a boca aberta e babando incontrolavelmente uma espuma branca. Edward olhou de volta para a tela, a linha azul continuava parada, porem a vermelha estava vibrando de forma descontrolada e extremamente rápida. Edward ficou histérico e feliz, não interessava se o homem estava inconsciente, o bebe estava respondendo. Porem sua alegria durou apenas vinte segundos. A linha vermelha parou de se mexer e o telepata caiu no chão. Nada mais aconteceu.
Aquele estimulo de responder a uma onda psíquica é digna de um monstro, muitos dos telepatas que eu conheço não fariam tal pressão. Quando o Dr. Lairon chegar ele ficara muito feliz. – Pensou Edward e logo após tirou os fios ligados a barriga de Lylit e chamou dois homens para tirar o corpo inconsciente do seu ajudante.
Dez horas após Edward retirar os fios da barriga de Lylit o Dr. Lairon batia a porta do quarto nível da base da Triade, a cidade central.
A cidade central foi criada dois anos após a Triade tomar o mundo, ali só vive o alto escalão, desde comandantes até os mais conceituados dentro da Triade. Lideres de facções e soldados circulam nas ruas normalmente. É uma cidade rica e inteiramente branca, com varias arvores e fontes por todo lado. Como somente os aliados e simpatizantes da Triade moram ali, o índice de violência e mortalidade beiram o 0%. A paz retirada de todo o mundo se acumulou ali. A cidade tem quatro níveis em forma de pirâmide. No primeiro nível moram soldados e cidadãos comuns e suas famílias. O segundo nível é habitado pelos nobres e poderosos, tendo a presença da Guarda Central que corresponde a 50% de todo poder militar que se encontra na cidade Central. O Terceiro nível é escondido por um muro cuja altura chega perto do solo do quarto nível, não se sabe o que se encontra ali. Para chegar ao terceiro nível o mínimo permitido é ter uma forte ligação com a Triade e principalmente ser liberado para tal, pois todos que ali entram passam por um corredor que os ligam diretamente ao quarto nível, houve uma vez em que um grupo tentou atacar a cidade Central, não houve nenhuma reação por parte da Triade, quando eles chegaram a entrada do terceiro nível da cidade os portões estavam abertos, todos entraram, mas ninguém saiu. Já no quarto nível se encontram os Criadores da Triade e Lucios Von Dark Juntamente com seus empregados e seguranças. A cidade total possui algo em torno de 50.000 pessoas. Do segundo nível pra cima, apenas 1000 pessoas habitam o lugar.
Ao bater na porta para o único forte do quarto nível uma caixa de som emite a voz logo acima da entrada.
“Dr. Lairon, por favor fique parado em cima do quadrado demarcado no chão a sua esquerda.”
Ali tem um quadrado amarelo desenhado no chão, quando Lairon se estabilizou dentro da marcação sentiu um arrepio descomunal, como se algo estivesse vasculhando seu corpo por completo, desde sua mente até seu sub-consciente.
“Seja muito bem vindo Dr. Lairon, o Sr. Lucius o espera em sua sala.” – disse a voz mais uma vez.
Ao entrar no forte Lairon se deparou com uma infinidade de corredores e salas, no mesmo instante uma mulher baixa e de longos cabelos negros parou bem a sua frente.
- Olá Melissa, faz tanto tempo. – Disse Lairon Sorrindo.
- Desde quando eu lhe dei a liberdade para me chamar de Melissa? – Perguntou a mulher e logo continuou. – Me siga, estou aqui apenas para guia-lo. Não me simpatizo com você, não gosto de você e não quero gostar e nem me simpatizar.
- Minha cara, por que toda essa hostilidade, creio que não seja por causa... – ia dizendo Lairon quando se calou repentinamente.
Melissa o agarrou por uma orelha e começou a falar na outra.
- Não me obrigue a escutar um sermão do Sr. Lucius por te matar. Sei muito bem como você conduz suas experiências, seu cientista imundo e desgraçado.
Todos que conseguiam ver a cena ficaram espantados, alguns com medo, outros dando gargalhadas de dentro de suas salas. Melissa soltou a orelha de Lairon e começou a andar, logo em seguida o cientista fez o mesmo.
Eram vários corredores e portas, por varias vezes o Dr. Lairon tentou começar um dialogo com Melissa, mas logo era cortado imediatamente pelo medo de morrer. Ao chegar na porta da sala do Sr. Lucius Melissa colocou o dedo em um leitor de digital que se encontrava ao lado direito da porta, após a leitura e a confirmação uma voz de dentro da sala ecoou por uma pequena caixa de som acima da cabeça dos dois.
“Pois não minha querida, pode falar.” – Disse a voz.
- Estou acompanhando o Dr. Lairon, ele precisa falar com o senhor.
“Mande-o entrar.” – Finalizou a voz.
A porta se abriu após alguns segundos. Melissa já havia ido embora e Lairon começava a adentrar uma sala totalmente branca, cheia de belos quadros e sofás espalhados por todos os cantos. No centro, uma mesa de cristal, o que aumentava a magnitude da sala. A Luz que entrava da única, porem, enorme janela ao refletir na mesa clareava mais ainda o quarto.
- Sente-se meu filho. – Disse uma voz.
- Mestre Lucius, creio que não é preciso se esconder, já vim aqui varias vezes. – Disse Lairon ao se sentar em uma das cadeiras que ficava no canto nordeste da sala, com isso eles poderiam conversar sem muita claridade em seus rostos.
Nesse momento uma figura vestindo um pano branco e de chinelos, também brancos, se apresentou diante de Lairon.
- Lucius! – Falou Dr. Lairon. – Sou eu, isso é desnecessário.
- Mil Perdões Dr. Lairon, mas é o procedimento que pede uma revista completa pela segunda vez. Da primeira não posso detectar tudo sobre a pessoa. – Respondeu o Homem de branco a sua frente.
- Raphael, termine logo com isso. – Disse Lairon.
- Agora eu já acabei Dr. Lairon, desculpe o incômodo. – Disse Raphael e logo após começou a andar para o rumo da mesa central quando desapareceu por completo.
Quando Lairon olhou de novo para sua frente, la estava Lucius sentado.
- EITA! PORRA! – Gritou Lairon com o susto.
- Creio que você ainda não se acostumou. – Disse Lucius Caindo em gargalhadas.
Lucius era um velho robusto e firme, cabelos brancos que combinavam muito com seu cavanhaque, também branco. Uma cicatriz em forma de T na mão direita. Estava vestindo uma camiseta lisa preta e uma causa (que mais parecia um pijama) também preta. Descalço. Lucius estava em casa e se sentia como tal.
- Senhor Lucius, tenho novas noticias sobre as experiências. – Disse Lairon.
- Faça seu relatório. – Disse Lucius.
- Após achar uma mulher com a habilidade de Psicometabolismo a três meses atrás introduzimos nela um dos embriões
“específicos”. – disse Lairon enquanto observava o sorriso no rosto de Lucius.
- Não me diga que você esta falando que o bebe posto a três meses atrás ainda esta crescendo? – perguntou Lucius em tom de empolgação.
- Sim! O Embrião esta para entrar na faze de criação de sua consciência. Estamos entrando em fase de testes. – Ia dizendo Lairon quando foi interrompido.
- Eu Realmente não sei se fico feliz, ou PUTO da vida?! – Disse Lucius e logo continuou. – Se qualquer um dos embriões específicos entrar em atividade e não tiver ninguém la para controlados, mesmo dentro de uma barriga, os danos podem ser imensos.
- Mas como assim Sr. Lucius? – Perguntou Lairon e logo continuou. – é quase impossível um embrião, mesmo que poderoso, fazer algo contra nossa vontade.
- Dr. Lairon, quando eu digo que sei do que estou falando, eu sei. Ninguém conhece melhor do que eu os embriões “específicos”, compreende Dr.? – Disse Lucius.
- Sim Senhor, Estou voltando agora mesmo para o laboratório. Obrigado por me receber. – Disse Lairon enquanto ia saindo da sala.
- Lairon! – Gritou Lucius. – me mantenha informado e bom trabalho.
Re: Capitulo 13 - O primeiro Sinal e a Primeira Aparição.
EITAA PORRAA...muito bom esse cap mesmo
Demorei um pouco pra vim ler, mais lee, e estou satisfeitoo.
apenas um embrião pode fazer estragos imensos.WTF?
muito fodão ele.
agora vou ler o outro cap e postar : )
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all