M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

+10
Ero Salamander
Ero Sensei
Ero - Jeivison
Ero.KirakO.
Ero raminho
Ero Ax$ HuHu
bugh-chan
nar
luis nascimento
marcelowns
14 participantes

Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por marcelowns Sex Set 17, 2010 8:01 am

Primeiro vamos pensar no que Tobi/Madara disse.

"Olhe só, você foi tão longe que a marca do clã Uzumaki, os cabelos vermelhos, acabaram brancos como neve"

Tobi pode ter chamado Nagato de Uzumaki de forma indireta ou apenas comparou os cabelos.
Mas o que é mais aceitável é Nagato ser um UZUMAKI mesmo.

-

Nagato e seu rinnegan.


Poder ser que Nagato não tenha nascido com rinnegan, ele viu as mortes dos pais, ficou apagado, quando acordou, os caras já estavam mortos então ele aparece com o rinnegan, ele acreditou que os olhos mataram os ninjas.

Supondo que Madara deixou Nagato inconsciente, como fez com Konan, matou os 2 ninjas e pode ter implantado 2 SHARINGANS no Nagato que evoluiu para rinnegan (obs: sharingan única técnica ocular que evolui).

supondo UZUMAKI + SHARINGAN = RINNEGAN?

Agora se for verdade como ele irá arrumar o SHARINGAN?

Se ele conseguir o Sharingans terá 4 caminhos. Poder JINCHUURIKI/SENJU - Poder UCHIHA/ITACHI - Poder UZUMAKI.

Derrubem a teoria, faça dela uma mentira, Smile


marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por luis nascimento Sex Set 17, 2010 12:38 pm

Eu acho por Nagato ter descendencia Uzumaki ele obteve o Rinnegan de outra forma.
Pode ter sido por genjutsu (tipo o do Itachi passou para Sasukemo)ou herdado direitamente do filho do eremita.
Como todos sabem que madara pode estar a mentir.
E se for herdado ate o Naruto pode ter o rinnengan depois da morte de um amigo tipo Sakurete, kakashi entre outros.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por nar Sex Set 17, 2010 9:02 pm

on Eu acho que ele quis dizer que ele usou tanto chakra para compensar o naruto pelo que ele fez que até os seu cabelos ficaram brancos devido ao esforço então ele confirma que o nagato é um uzumaki

off o que é mais interessante é os dois "uzumakis" foram discípulos do Jyraia
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por marcelowns Sáb Set 18, 2010 12:35 am

sinceramente, a primeira vez que eu vi Nagato com cabelo vermelho, me passou uma ideia, nao vagal e sim concreta que ele poderia ser um Uzumaki e agora está aí!

Tenho dúvidas em relação a Tobi, pelas rugas é um homem velho.

Pode ser Madara ou seu irmão Izuna, gostaria que Kish fosse imprevísivel em questão Madara, mas ele disse q lutou com Hashirama e obteve o senju tendo o 2º caminho fica difícil.
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 2:11 pm

Achei viagem de mais cara... acho que não.
E como sempre Madara pode estar mentindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 3:08 pm

não acho impossivel por que antes de itachi morrer eu acho q ele falou q deixou um poco do poder pro naruto ou algo assim ou a traducao tava errada.. o naruto pode ter sharingam assim como o itachi deixou o amaterasu pro Sasukemo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por bugh-chan Sáb Set 18, 2010 8:27 pm

acho essa teoria aceitavel e muito improvavel, ela tem um sentido, semdo o Nagato um uzumaki, talves o madara tenha implantado "a semente do poder" (que eu acho que possa ser o poder senju e uchiha num corpo Uzumaki) no nagato e ela desbroxou (nossa que gay) mas no caso do naruto ele nao tem essa "semente" tavez uma parte do poder uchiha dado pelo itachi mas nao sei se seria o suficienta pra criar um rin´ningan.

bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Set 18, 2010 9:10 pm

Olha, se tu reparar bem, o Rinnegam surge antes de que ele mate os caras, antes de que ele fique inconsciente'
Sua teoria é aceitável, mas teria que bolar outro modo pra que ela acontecesse e teria que ser tbm algo plausível e que se encaixe .
Não vejomuitas formas , por isso não considero muito'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero raminho Dom Set 19, 2010 9:16 pm

Madara disse que ele deu o rinegan para nagato(não se sabe se é verdade ainda) por iso acho difícil acreditar que naruto desperte o rinegan com o tempo
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 9:39 pm

Naruto ja tem coisa pa cacete ta bom ne o cara ja pega fogo quer mais oq?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Set 20, 2010 10:03 pm

Eros & Ecchis


Realmente o Sharigan é o unico Doujutsu que evolui (que foi mostrado).

Muitas pessoas acreditam que o Senju e Uchiha, são derivados diretamente do rinegan, então como algo que é derivado pode se tornar o que era antes de se repartir ? simples juntando as partes, o que eu quero dizer é que o Tobi tem o lado Senju e o lado Uchiha e agora pegou o lado Uzumaki (talvez), talvez ele não pegue o Rinegan diretamente, e sim refaça o Rinegan mais perfeito do que ja era.

Tobi diz querer ter a juubi, e derepente ele vai atrais do rinnegan e começa a falar que tem o lado Senju e Uchiha, e que quer ter os caminho do rinegan,pra que ? se o seu desejo é lançar um tsukyomi na lua, ele não precisaria "apenas" da juubi ?

Outra questão importante, COMO ELE "APRENDEU" O SENJU ? como você aprende ou absorve uma técnica de clã ?
isso deveria ser impossível, por isso, creio eu que o Tobi não mostrou seu verdadeiro poder para ninguem, nem mesmo para Hashirama Senju, como ele mesmo disse ele pensou na frente, pensou no futuro, foi mais ganancioso.

Eu duvido muito que o Naruto consiga o rinegan com uma evolução como eu duvido que o Madara implantou o sharigan no Nagato, como o nagato um garoto novo que amava os pais, iria evoluir o sharigan para rinegan, com apenas um odio ? tantos ninjas no Naruto, perdem familia, por que o Nagato ia conseguir evoluir com apenas uma perca ?, pode até ser, mais Kishcrazy vai ter fazer uma explicação Duka, por que se não, não fará sentindo algum.



Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Set 23, 2010 6:52 pm

Nao quero acreditar na hipotese de naruto ter o rinnegan seja la qual for a forma que ele venha possuilo. Concordo que é plausivel, mais isso na minha opniao seria uma tremenda falta de criatividade de Kish, o protagonista vindo ate ser uma reencarnaçao do shinobi mais fodonico que ja existiu no manga, isso ja foi visto em outros mangas/anime, espero que Kish nao acabe cagando no manga pq ele tem uma boa historia nas maos.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero Sensei Seg Out 11, 2010 8:15 pm

[off]
cara naruto tá cada vez mais confuso, toda a historia e poder dos personagem se baseia nos poderes oculares e por isso que a cada capitulo eu sinto menos vontade de continuar lendo o Kishcrazy maluco ta ficando perdidão.
[on]
eu não acredito que naruto vá possuir algum poder ocular seja ele qual for e nem preciso de provas para isso naruto já é bastante forte, se o Kishcrazy fizer essa loucura eu certamente irei para de ler pense no quão sem noção vai ser naruto com um rinegan seria muito apelativo!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 11, 2010 9:23 pm

Bem eh uma teoria plausivel.

Nagato eh de linhagem uzumaki pois este carrega a "marca" deles. Isso nao tem o que discurtir.
Nagato possuia o rinnigan desde o dia que nasceu.Es a questao,nagato aparece jovem tendo o reinigan,porem mandara diz que o "emprestou".Mas como ele empresto???
Por isso acho que ele esta mentindo,porem,nao acredito que o reinigan provem do clan uzumaki..pq?..pq kushina nao possuia,e se possuise nao ia ser mais facil ela dominar a kuybi e lutar ou ajudar o minato na luta contra o mandara?!..td bem que ela tava toda fudida na hora,mas pelo menos para dar uma luz neh ou tentar atrapalhar o tobi(Ha partes no manga que ela poderia atrapalhar o tobi).
Mas pq Nagato entao tinha o reinigan?
Bem ele poderia ser fruto de um uzumaki com uma pessoa do Cla uchiha,gerando intao um ser com reinigan(Ja que os uzumaki's eram parentes distantes do senju + uma pessoa do cla uchiha=por pura cagada no reinigan)

Bem e eu nao gostaria de aceitar essa teoria pois naruto ja ta foda,e ainda tem o poder do itachi em incognita em que muita gente fala que eh o sharingan..bem se for o sharingan(o que axo dificil ser) ai seria possivel ele despertar o reinigan,ja que ele possui o sangue senju.MAS,nao sabemos se itachi deu o sharingan,para mim,o itachi deu uma forma mais facil do naruto poder usar genjutsu(como o itachi usava),MAS sem o sharingan.

Sinceramente,naruto esta muito confuso podendo incluir muitas teorias,e isso eh bom para um manga,contanto que seja coerente e aceitavel.

FUI!


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Seg Out 11, 2010 9:37 pm, editado 2 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 9:31 pm

não gostei da sua teoria achei ela meia podre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 9:38 pm

poderes oculares não são que nem virus que vai pegando é meo impoosiveu o naruto ter o rinegam

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por pedrow Seg Out 11, 2010 10:05 pm

Sairia muito fora do personagem, assim o Naruto seria um "gênio" como Neji, etc. E não um cara sofredor, que depende do próprio suor pra conseguir alcançar suas metas.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por ERO Cousteau Seg Out 11, 2010 10:39 pm

Concordo com muitos que o Naruto não possuia (e nem ira possuir) Rinegam e nem Sharigan. Ele possui apenas um dos laços (Uzumaki). O poder que o Itachi deu deve ser algo específico para a luta contra o emo, já que Itachi já planeja dar parte de seu poder ao irmãozinho, deixou com naruto um meio de derrotar o Sasukemo caso o Madara o Enrrolace (que foi o que aconteceu).

Mas já que os Uzumaki são parentes distantes dos Senjus, e os Hyuugas são parentes distantes dos Uchihas, um possível filho entre Naruto e Hinata pode gerar um indivíduo com o Rinnegan.

Aí eles passam a vontado do fogo pra frente, Naruto morre, sela o Juubi no moleque recem-nascido e fim do Manga!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Out 11, 2010 11:08 pm

Realmente sua teoria é Plausível, porém improvável.

Em nenhum momento do mangá disse que Uzumaki/Senjuu + Uchiha = Rinnengan. como alguns coleguinhas eros disseram.
Levando em consideração que não sabemos muito sobre os Uzumaki, e o próprio Madarobi ter dito q o Nagato era um Uzumaki.
Você conseguiu levantar pontos interessantes caro amigo. Agora, você não acha que Naruto esta com uma suruba muito grande com olhos não? É um "Toma meu olho - devolve meu olho - esse olho é meu - eu quero esse olho - aonde está o olho - aquele olho era meu..." (074) olhos, olhos -.-
Creio que nosso amiguinho Kishcrazy não ta com tanta falta de criatividade assim.
Bem era só isso.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:04 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto com Rinnegan [improvável + plausível] Empty Re: Naruto com Rinnegan [improvável + plausível]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos