M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Uzumaki Rikudou?

+7
Kakashi
Boogie Man
Ero - Jeivison
Ero raminho
Ero Jisung
Kaein
Ero Ichigo
11 participantes

Ir para baixo

Rikudou é um Uzumaki?

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Bar_left77%[Teoria] Uzumaki Rikudou? Bar_right 77% 
[ 20 ]
[Teoria] Uzumaki Rikudou? Bar_left23%[Teoria] Uzumaki Rikudou? Bar_right 23% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 6:07 pm

Rikudou Sannin é um Uzumaki?

Ladies and gentleman trago essa dúvida para ser respondida.

O Sábio dos 6 Caminhos foi o deus do mundo shinobi. Muitos acreditavam que ele era uma lenda, mas rin’negan e bijuus estão aí para provar que nem tudo era fantasia. A questão é: de onde veio esse monge que mudou o mundo?

Vou tentar relacionar os Uzumakis e o Rikudou pelo selo de Naruto. É um argumento bem fraco mas serve como uma pequena base para um afirmação desse tamanho. Provavelmente teremos mais informações capazes de sustentar ou derrubar de vez essa minha teoria daqui alguns dias.

Eis que, quando Uzumaki Naruto consegue dominar, ainda que parcialmente, o poder da Kyuuby, ele fica com essa aparência:

Spoiler:

(estou conseguindo visualizar todas as imagens mas para quem não está vou deixar o link no jeito aqui: http://74.222.1.191/cdm/naruto/naruto499-12.jpg)

Esse selo ‘novo’ em sua barriga me parece uma alusão explícita ao seu ‘antigo’ selo, ou seja, o usado pelo Yondaime Hokage aqui:

Spoiler:

(http://1.bp.blogspot.com/_nSRa5FVFFtg/TEc-XcceCOI/AAAAAAAAAlE/MiqTsbX3J4k/s1600/Four_Symbols_Seal.jpg)

Após Naruto fechar esse ‘novo’ selo, a Kyuubi diz algo interessante referente ao selo:

Spoiler:

(http://74.222.1.191/cdm/naruto/naruto499-14.jpg)

“Isto é do Rikudou Sannin!”

Spoiler:

(https://2img.net/r/ihimizer/img517/3707/narutosabio.jpg)

Ocorre que, quando Naruto estava no auge de seu PRIMEIRO DIA de vida, o selo usado para trancafiar a firefox dentro dele é muito semelhante ao ‘novo’ selo e aquele foi ensinado a Minato por UZUMAKI Kushina. Ela diz que os Uzumakis foram temidos na época das guerras justamente por suas habilidade com os selamentos.

Spoiler:

(http://74.222.1.191/cdm/naruto/naruto500-04.jpg)

Spoiler:

(http://74.222.1.191/cdm/naruto/naruto500-05.jpg)

Por isso, creio eu, o selo que a Kyuubi reconheceu como o do Rikudou Sannin nada mais é que o selo utilizado para selar o Juubi no Sábio. Como ele mesmo selou o monstro e a Kyuubi que era parte do Juubi reconheceu-o.

Isso poderia facilmente corresponder ao fato de que o clã Uzumaki – que é parente de sangue distante do clã Senju – é a família de onde se originou o Sábio.

Nenhum jutsu existia antes do Sábio mas a partir do momento em que ele conseguiu selar o Juubi em si mesmo seria coerente que - ensinando o nin-shu pelo mundo - ensinasse em algum lugar métodos de selamento. E que lugar melhor para ensinar essas técnicas poderosas do que o local onde ele nasceu?

Além disso, se algo desse errado com o Juubi dentro dele, ele poderia contar com alguém para não deixar a besta livre no mundo novamente. Ensinar técnicas de selamento nas suas origens é um meio de protegê-los e um forma de segurança dele.

Por causa do desenho do selo ele decidiu chamar as pessoas do local onde nasceu de Uzumakis... e com os filhos do Sábio formando clãs no futuro, os Uzumakis, que eram reconhecidos até o momento como uma espécie de família ou localidade referente a onde nasceram, passaram a ser chamados de clã Uzumaki...

Então deixo a pergunta: Rikudou Sannin era um Uzumaki?

Obs.1: Relembrando aquela boa e velha frase: construo teorias para serem destruídas, assim vamos eliminando as possibilidades.

Obs.2: Peguei as imagens da Central de Mangas e a tradução pode ocorrer de maneiras diferentes dependendo da fonte, qualquer outra tradução que mostre algo diferente será bem vinda.

Obs.: 3: Não quero que o tópico fique focado se Naruto terá ou não rin’negan, levantar essa idéia é possível mas atenham-se à idéia central do tópico.


Última edição por Ero Lion em Ter Set 21, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero Ichigo Ter Set 21, 2010 6:20 pm

Bom sua teoria ta muito boa !

Mas ainda nao temos provas suficientes para dizer que rikudou sennin era um uzumaki pois ele podera ter ensinado tecnicas de selamento mas nao sabemos se os uzumakis ja viviao ali ou nao .
Sobre a kyuubi reconhecer naruto como rikudou sennin é facil como foi o rikudou sennin que criou os bijus e certamente a kyuubi deve ter visto ele.

Agora so temos de esperar mais uns 2 caps para ver se vem mais informaçoes uu'

pela iniciativa toma um + ;P


Última edição por Ero Ichigo em Qui Set 23, 2010 5:51 am, editado 1 vez(es)
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Kaein Ter Set 21, 2010 6:47 pm

eu acredio piamente que o naruto é o novo rikudou e terá o rinnegam, eu já havia postado um tópico de discursão sobre isso com o título "rasengam e rinnegam" e ninguem acreditou dizendo que era viagem tá vendo, acredito sim na sua teoria. o kishicrazy não daria tanto poder do nada ao emo sem beneficiar pelo menos um pouco o protagonista.

eu acho também (nem tanto teoria), que um fato que influencia é o fato do naruto ser muito vuneravel aos genjutsus, então o rinnegam viria balancear um pouco isso.


Última edição por Kaein em Ter Set 21, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou informação)
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero Jisung Ter Set 21, 2010 8:06 pm

O clã Uzumaki é perito na criação de selos , é um pouco lógico que eles se parecem ( ou tentam copiar ) os jutsus do Rikudou Sennin . Mas oque ele usou no Juubi foi o Izanagi .

Bom, acho que não nenhuma co-relação entre os clãs . O que pode existir é : O sábio criou o Ninjutsu , logo todos os clãs se derivaram dele , tipo um ancestral comum . PARECE ATÉ A TEORIA DE DARWIN !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero raminho Ter Set 21, 2010 8:11 pm

A mãe do Naruto disse pra ele que tinha um chakra especial pode ser que seja por causa dos Uzumakis serem descendentes diretos do Rikudou Sennin, ou pode ser que ela nasceu com esse chakra especial, agora qual dos dois é verdade eu não faço ideia [Teoria] Uzumaki Rikudou? 72500
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Set 21, 2010 9:00 pm

O novo selo do naruto provavelmente e o msm que o rikudou usou, creio nisso pelo o que a raposa flw e tambem pelo colar que aparece junto com o selo.
Agora rikudou uzumaki sei la viu, apesar que nao sabemos quase nada do clã e tambem quase nada da vida do sabio
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:04 pm

Ero Jisung escreveu:Mas oque ele usou no Juubi foi o Izanagi.

Não entendi isso lendo o mangá. O que entendi é que o Sábio usou o Izanagi para criar os bijuus à partir do Juubi.

Se alguém confirma ou não isso favor postar aqui.

Ero raminho escreveu:A mãe do Naruto disse pra ele que tinha um chakra especial pode ser que seja por causa dos Uzumakis serem descendentes diretos do Rikudou Sennin, ou pode ser que ela nasceu com esse chakra especial, agora qual dos dois é verdade eu não faço ideia [Teoria] Uzumaki Rikudou? 72500

Pelo que li Kushina disse que tinha um chacra especial. Por conseguinte Naruto também possui parte ou a totalidade desse chacra especial.

Ainda acredito - até que se prove o contrário - que o selo para trancafiar o Juubi no corpo do Sábio foi o de oito trigramas (ou quatro estações) usado no selamento da Kyuubi em Naruto.

Há uma parte em que Killer Bee pergunta qual era o selo que prendia a besta e depois do Naruto responder ele diz: "Isso é um trabalho de alta qualidade..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Set 22, 2010 10:28 pm

Achei uma imagem ampliada do filho mais velho do sabio ao que foi dado os olhos deem uma olhada

Spoiler:

Olhos em espiral semelhante ao simbolo do clã Uzumaki pode ser ate uma coicidencia, mais como disse anteriormente nao sabemos quase nada sobre rikudou e tao pouco sobre o clã Uzumaki.
Sabemos que os clãs senju e uchica descendem dos 2 filhos do rikudou e sempre estiverem destinados a batalha, mais nada impede de ja existir outro clã na epoca os Uzumakis e quem sabe o rikudou nao fizesse parte desse clã!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 10:58 pm

Ero - Jeivison escreveu:Sabemos que os clãs senju e uchica descendem dos 2 filhos do rikudou e sempre estiverem destinados a batalha, mais nada impede de ja existir outro clã na epoca os Uzumakis e quem sabe o rikudou nao fizesse parte desse clã!

Isso é o que acredito também...

Sobre os olhos são interessantes porque o rin'negan não é exatamente ondulado, descreveria-o como círculos dentro de círculos. Enquanto o da imagem é exatamente uma ondulação...

Há uma parte do mangá em que se diz que foi depois de Rikudou que as pessoas começaram a se reunir em clãs, mas nada impede que antes exista algum tipo de organização familiar que não era conhecida por clã.

O fato que ele se tornou um eremita pode destruir a idéia da teoria mas ele tem que ter vindo de algum lugar...

Da mesma forma que foi revelado - a seu tempo - o passado sobre Kushina, uma peça importante na história como Rikudou será descrito, mais cedo ou mais tarde...

E da maneira que as coisas andam basta dizer que ele tinha "cabelos vermelhos" para aumentar as especulações sobre uma eventual ligação com Naruto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Set 23, 2010 12:24 pm

Ero Lion escreveu:
E da maneira que as coisas andam basta dizer que ele tinha "cabelos vermelhos" para aumentar as especulações sobre uma eventual ligação com Naruto...

Olha acho muito estranho rikudou aparecer apenas como sombra bem provavel que Kish esconde algo da aparencia dele quem sabe o cabelo dele e realmente vermelho...huashauhsuhuas

Concordo contigo podia nao ter clã na epoca mais existiam vilarejos isso com ctz, Em relaçao ao olhos achei bem interessante ja que no manga 462 (me corrijam se estiver errado), a imagem pequena nao da para notar que os olhos dele é em forma de espiral pode ate ser uma estranha coicidencia mais que e semelhante ao simbolo do clã uzumaki isso é.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 12:34 pm

A questão dos olhos fica pelo seguinte:

São 3 GRANDES doujutsus ou são 3 doujutsus?

Porque o olho em espiral é parecido com o rin'negan mas não é idêntico.

ficando cego Tirando os olhos da história, a notícia de que os Uzumakis sabiam selos feitos com processos rudes (o que poderia favorecer a parte dessa teoria que imagina que eles foram os primeiros a saber dos selos) e que viviam na "Vila da Longevidade" vai revelar muita coisa.

Afinal de contas, a vida de um shinobi é relativamente curta, basta ver quem são aqueles que sobrevivem por um bom tempo para se destacar dos demais...

Kish deixou o Rikudou na sombra para aumentar o suspense e para que levantemos hipóteses como essa no decorrer da história.

Não quero entrar na discussão mas Tobi se encaixa nessas condições. Sabe muito sobre selos e parece ter vivido muito...

Tem um outro alguém assim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Boogie Man Qui Set 23, 2010 3:43 pm

Realmente eu sempre desconfiei disso.

Uzumakis de um tempo pra cá vem sendo chamados e idolatrados (principalmente por Toba) no mangá.
Acho que Uzumakis devem ter uma participação especial com o Rikudou sim, mas ainda não sabemos qual.


Aquela forma semelhante ao do Rikudou, significa que provavelmente os selos ( do Rikudou e do loiro) são parecidos ou iguais. Mas isso não significa que Rikudou era um Uzumaki. Mas sim que talvez Rikudou tenha deixado seu legado para alguém mais, não só para os Senjus e Uchihas. E um dos legados foram os selos utilizados por ele, deixados para os Uzumakis.

Rikudou pode ter criado os Uzumakis, mas não ser um deles. Da mesma forma que ele "criou" os Uchihas emos e os Senjus marceneiros.

Pelo simples fato de Rikudou ter originado tudo do mundo ninja, faz com que ele seja excluído de tudo pertencente ao mesmo.
Ele não faz parte de nenhum clã, pois apartir dele que os clãs surgiram.

Apoio sua teoria, em suma, apenas acho que deve se mudar a idéia de que "Rikudou é um Uzumaki" para "Rikudou criou os Uzumakis".



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Kakashi Qui Set 23, 2010 4:26 pm

Clãs se originaram baseados em familias e relações próximas, isso para fornecer segurança, conforto e desenvolvimento para esse grupo. Havia guerras antes do RS, provavelmente haveria grupos também que buscariam segurança na coletividade e em laços consangüíneos. Isto é um Clã, apenas não é um clã ninja.
Acredito na possibilidade do RS ter nascido neste clã e ,tendo uma ligação sangüínea, possa posteriormente ter ensinado algumas coisas nijas, selos etc para eles também. A partir deste ponto eles se tornaram um clã ninja.
Caso tenho dito algo que contrarie informações do mangá ficarei grato que me mostrem onde encontrar estas informações.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 6:29 pm

O Nagato, que eu não esperava ser um Uzumaki, porke o Rikudou Sannin n seria ? se não for, concerteza pelo menos tem alguma ligação...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Set 23, 2010 6:42 pm

Kakashi escreveu:Clãs se originaram baseados em familias e relações próximas, isso para fornecer segurança, conforto e desenvolvimento para esse grupo. Havia guerras antes do RS, provavelmente haveria grupos também que buscariam segurança na coletividade e em laços consangüíneos. Isto é um Clã, apenas não é um clã ninja.
Acredito na possibilidade do RS ter nascido neste clã e ,tendo uma ligação sangüínea, possa posteriormente ter ensinado algumas coisas nijas, selos etc para eles também. A partir deste ponto eles se tornaram um clã ninja.
Caso tenho dito algo que contrarie informações do mangá ficarei grato que me mostrem onde encontrar estas informações.

Esse é o mesmo raciocinio que eu tenho.

Ero Lion escreveu:.
Não quero entrar na discussão mas Tobi se encaixa nessas condições. Sabe muito sobre selos e parece ter vivido muito...

Tem um outro alguém assim?

Pois é concordo contigo o misterioso Tobi se encaixa sim nessas condiçoes.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 24, 2010 8:48 am


Òtima TEORIA LION..+ pra voce..

Jisung...o Rikudou Usou o Izanagi para criar os corpos dos bijus...e usou novamente para pdoer dar VIDAS a esses corpos...
Seria o YIn e o Yan!


Sobre a teoria..
O rikudou foi o criador do ninjutsu correto?
Mesmo com o Juubi selado em seu corpo...ele não deve ter vivido sozinho...

Ele era um deus que salvou a humanidade do JUUBI certo?
Provavelmente ele morava em alguma vila grande..e etc..
Agora...como lion disse...
Imagine se ele ensinou as tecnicas de selamento para esse meio que ele viveu?

Dai..os uzumakis se originariam desse "povo"?
vai saber ....e tudo especulação...mas a teoria esta OTIMA lion!

não nem como argumentar contra!
+ pra voce!
Muito bom os argumentos


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 8:09 pm

Apenas trazendo mais algumas informações...

As pessoas do clã Uzumaki são parentes distantes do clã Senju e os Senjus são descendentes do filho mais novo do Sábio.

A maior parte das pessoas, naturalmente, supõem que os Uzumakis são um ramo de segunda linhagem (abaixo dos Senjus) mas pode ser justamente o contrário.

Durante o discurso de Toba no arco da luta contra os Kages, ele diz que Uchihas e Senjus são linhagens que descendem dos filhos do Sábio, mas que vieram depois, com o passar do tempo. Não possuem um "sangue puro" ou mesmo direto do Sábio. As forças genéticas de Rikudou foram diluídas ao longo dos anos (não sei se é correto falar assim).

O que leva ao seguinte ponto:

Na lista de heranças de corpo e olhos do Sábio estão Senjus e Uchihas. Com a recente revelação de que Nagato era um Uzumaki e o clã Uzumaki possui um chakra especial poderoso - capaz de conter e filtrar o ódio da besta mais poderosa (Kyuubi) - pode ser uma dica de que o Sábio foi mesmo um Uzumaki.

É provável que nenhum outro chakra seja capaz de dominar o Juubi a não ser o especial dos Uzumakis.

Fonte: http://forums.saiyanisland.com/showthread.php?t=29625

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por éBeR Qui Out 14, 2010 1:37 am

Off: eu acompanho o mangá de naruto semanalmente, mas de uma forma bem desleixada... mal leio uma vez, esqueci um monte de coisa antiga já hasuhasuhasu, por isso também que evito postar nessa área, a chance de falar bobagem é grande hehe. Mas essa teoria me fez mudar de idéia, ela foi a melhor estruturada e mais bem embasada que eu já li aqui, + pro Lion hasuhasuashu.

On: Por tudo o que já foi falado e pelos argumentos apresentados, acho muito viável que o clã Uzumaki seja a família de cujo seio saiu o Rikudou Sennin. Se as falas da Kushina sobre o chakra especial dela e de sua antepassada, esposa do Shodaime, além da exclamação da Kyuubi sobre o selo do Naruto, já deixavam os leitores com a pulga atrás da orelha(do baú da vovó essa), a semelhança inegável do Naruto com o chakra da kyuubi dominado, ainda que parcialmente, veio colocar a cereja no topo dessa teoria. São muitos elementos em comum, tanto visuais (o colar, o detalhe do cabelo), como abstratos (como o chakra especial, o fato de abrigarem o bijuu mais poderoso). Mas é claro, isso não quer dizer que os Uzumaki eram o clã do Rikudou Sennin, mas que tem coisa aí, tem.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por pedrow Qui Out 14, 2010 9:52 am

Deve haver sim uma ligação.
O clã Uzumaki foi extinto certo? Se tivesse sido o Madara que matou todos do clã?
Porque da mesma forma que o madara tem o poder para selar todos os bijuus dentro dele, creio que o Naruto também o tenha.
Porque a partir daquela imagem que mostra ele com o chackra da kyuubi, da pra vermos que ele tem um colar com "6 caminhos", talvez sejam os verdadeiros 6 caminhos; talvez os 6 caminhos não são encontrados, e sim merecidos. hm Enfim, acho que no clã uzumaki havia alguém que futuramente atrapalhasse com os planos do madara, então para acabar com tal problema, ele matou todos. Mas, não matou o naruto, porque quando ele era criança ele era protegido pelo 4° hokage, e mais outras pessoa, e então, madara ainda não tinha força o suficiente pra entrar na vila, e pegar o naruto.
Concluindo, talvez naruto seja um tatara-tarara-neto do rikudou.

Meio doido, mas é possível.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:14 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Rikudou? Empty Re: [Teoria] Uzumaki Rikudou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos