M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pode ter ocorrido no ano 777

+2
Ero raminho
Janus
6 participantes

Ir para baixo

O que pode ter ocorrido no ano 777 Empty O que pode ter ocorrido no ano 777

Mensagem por Janus Qui Set 23, 2010 9:05 am

Não vi nunhum tópico falando sobre isso.

Bem, está mais do que evidente que o pano de fundo de todo este mangá tem a ver com Zeref.
Só para recordar:
- Foi para ressucitar ele que Gerard fez(ou assumiu) a Torre do Paraiso
- Foi ele quem fez aquela flauta (acho que era Lunabell)
- Foi ele quem criou aquele monstro que matou os pais e a mestra de Gray
- Talvez ele tenha algo com o sumiço dos dragões (não lembro se Igneel falou o nome dele)

Já por ai quase todo mundo já tem motivos para tirar satisfações com ele.

Além disso, temos como "coincidencia":
- A mãe de Lucy morreu em 777
- Os dragões desapareceram em 777
- Tudo indica que a fuga de Erza da torre do paraiso também foi no ano 777.

A teoria é: Enquanto Erza e amigos fugiam, algo aconteceu que tomou posse do corpo de Gerard, seja como causa ou consequencia(ele mesmo fala que foi Zeref quem o controlava), esse mesmo algo teria feito os dragões se esconderem. E, TALVEZ, tenha causado a morte da mãe de Lucy.

Eu desconfio que esse "algo" possa ter sido o filho de Macarov. Sabemos que ele também está interessado em despertar Zeref. Ele pode ter tentado a primeira vez em 777. Vimos que ele pode capturar as almas das criaturas. Ele pode ter usado a alma da mãe de Lucy para alguma coisa nesse sentido. E ai precisamos perguntar porque diabos logo a alma da mãe dela. Ai teria a fomosa coincidencia do heroi (tudo acontece perto dele, ou na cidade dele ou com os amigos dele) ou talvez a mãe dela fosse muito mais do que uma mera humana.

Claro que até o momento não temos absolutamente nenhuma informação para saber porque a mãe dela estaria envolvida na história, mas sabemos que Lucy não é propriamente uma mera maga. O proprio rei dos espiritos estelares apareceu pessoalmente pelo simples fato dela ter dito que ia "mudar a lei" que obrigava Loki a não voltar mais para o mundo dele. E não importa em que lingua você leia a sequencia em que ele fala constantemente "Velho Amigo". Fica dificil saber se ele se refere a Loki ou a Lucy com isso, as vezes parece que é aos dois. E é estranho ele falar diretamente "Velho amigo, esta lei não pode ser mudada". Era Lucy que queria mudar a lei e Loki a estava aceitando totalmente, como ele ia chegar e falar para Loki que a lei não podia ser mudada ser era Lucy que queria (e já que ele apareceu, não duvido que ela PODIA) fazer isso? Além disso, no arco do Oracion 6 DOIS espiritos estelar se RECUSARAM a atcar Lucy. Um foi gemini por provavelmente ter se condoido por ela, mas o outro não tem explicação.

Bom, o que acham?

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ter ocorrido no ano 777 Empty Re: O que pode ter ocorrido no ano 777

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 9:28 am

Bom eu acredito que podemos fazer uma divisão entre a relação com espíritos estelares da Lucy e o ano 777.

Sobre o ano 777, é a chave para uma boa parte da história.

Parece-me que Lucy se refere à data da seguinte maneira:

_ "Foi o ano em que ela saiu para a caminhada."

Spoiler:

(http://74.222.1.191/cdm/fairy_tail/fairy_tail167-04.jpg)

Na lápide da mãe dela também está o ano 777:

Spoiler:

(http://74.222.1.191/cdm/fairy_tail/fairy_tail068-15.jpg)

Por isso, no momento, ainda não acredito numa morte da mãe dela, mas que ela será uma chave para o fechamento da história isso será.

No ano 777 alguém fez um grande avanço para desequilibrar o mundo da magia, mas os reflexos disso serão vistos no futuro (agora).

Sua idéia sobre o pai de Luxus é boa, vamos esperar para ver se a confirmamos. E sobe Zeref só acrescento uma coisa: ele está 'selado' em algum lugar e "as dark guildas" (não posso dizer que são todas) procuram remover os selos (pelo que sei foi um até agora)...

Obs.: Deixei o 'url' abaixo das imagens para quem não consegue visualizá-las.

Convidad
Convidado

Mensagem por Janus Qui Set 23, 2010 9:39 am

Ero Lion escreveu:Bom eu acredito que podemos fazer uma divisão entre a relação com espíritos estelares da Lucy e o ano 777.

Sobre o ano 777, é a chave para uma boa parte da história.

Parece-me que Lucy se refere à data da seguinte maneira:

_ "Foi o ano em que ela saiu para a caminhada."

Na versão em ingles está escrito outra coisa. "imagino se era um dia de excursão". Sua versão diz: "Será que era dia de caminhada?" e outra em portugues diz "Será que isto tem algo a ver com o dia da caminhada?"

Com excessão da última frase, as outras duas parecem mais ela tentando adivinhar porque os tres sumiram no mesmo dia, mas nada a ver com a mãe.

Spoiler:
http://img24.tx.us.mangafox.com/store/manga/246/20-167.0/compressed/eft167_iem.04.jpg

Não sei o que acontece mas não ta vindo imagens de lá no forum.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Ero raminho Qui Set 23, 2010 11:45 am

Acho que no ano 777 o mundo magico estava sendo destruido com tantas mudanças repentinas, então os dragões de algum jeito foram arrumar a situação e por iso desapareceram
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 23, 2010 2:32 pm

Sinceramente...

Eu também acredito que a mãe da Lucy esteja envolvida nisso...

Como já disseram em outro tópico, e eu também já tinha pensado nisso que a Layla possa ter sido uma DS (e eu acredito que se foi, foi a da Luz).

Então, o que eu acho que possa ter acontecido no ano 777:

Como já falaram, algo que começou a desestabilizar o mundo mágico. E acredito que os dragões tenham desaparecido e a mãe da Lucy tenha morrido como uma forma de retardar essa desestablização...
Algo no sentido dos poderes dos dragões serem fortes demais e fizesse com que isso ocorresse de forma mais rápida... E acredito que a morte da mãe da Lucy tenha servido como o principal fator, tipo, como um selo. Porque normalmente sempre que tem selamneto de algo que utilize muito poder alguém sempre morre.

Assim como ela pode não estar morta. E também acredito que a Lucy vai ter um papel muito maior nessa história toda.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Mensagem por Janus Qui Set 23, 2010 7:30 pm

Aiko escreveu:Algo no sentido dos poderes dos dragões serem fortes demais e fizesse com que isso ocorresse de forma mais rápida... E acredito que a morte da mãe da Lucy tenha servido como o principal fator, tipo, como um selo. Porque normalmente sempre que tem selamneto de algo que utilize muito poder alguém sempre morre.

Se algo nesse sentido ocorreu, já podemos imaginar QUEM terá a capacidade de quebrar tal selo. Mas infelizmente Hiro não deu dicas nesse sentido ainda. A única coisa concreta que podemos afirmar é que entre um arco e outro Hiro vai dando uma dica a respeito. Falta ele dar a dica agora do fim arco de Eldoras. Aí talvez tenhamos algo a mais para por aqui.

PS: Tb acredito que Lucy/Layla tem a luz como elemento, pontinho para vc!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Ero Nino Qua Jan 05, 2011 2:24 pm

É obvio que o 777 é a chave para todos os misterios que envolvem a historia de Fairy Tail que so sera revelado com o "retorno" de zeref!

O que eu acho que aconteceu? foi

A mãe de lucy conhecia os dragoes, ou talvez os planos de zeref! para "prendelo" por mais tempo ou seja reforçar o selo que o prendia os dragoes que pra min são 7 também para completar o ciclo! fizeram uma magia e o prenderam! e acabaram desaparecendo e deixando os seus pupilos para tras confiando neles o poder para prender zeref novamente! quando ele escapasse nessa "batalha" a mãe de lucy acabou morrendo!

Eu sei que não faz o menor sentido essa minha ideia mais é o que eu acho o por que dos dragoes terem sumido? não sei explicar mais o que eu sei é que eles ainda estão vivo e reapareceram futuramente na historia!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Sensei Qua Jan 05, 2011 3:41 pm

eu penso um pouco diferente não acredito que a mãe da lucy esteja envolvida diretamente com algo relacionado a zeref, pois a tanto a mãe quanto o pai não usava magia eram de uma guilda de comerciantes se não me engano não teria sentido. Sabemos tanto que lucy e os draagons slayers tem algo especial, lucy conseguiu uma audiencia até então impossivel com o rei dos espiritos e os DS são impressiontes, tem uma magia destrutiva e ao que parece cada vez mais que vão evoluindo vão ficando mais parecidos com dragoes de verdade, mas afinal o que isso tem haver com o ano, a resposta é nada. o ano nada tem de especial o fato é que nesse ano está o acontecimento que mudou o rumo da historia de fairy tail os dragoes desapareceram, pessoas morreram e por algum motivo os dragoes se retiraram da terra.

Eu acho que esse topico é meio que desnecessario, pois ja existem um topico criado pelo ero lion que é muito bom com uma otima teoria e que engloba significados que estão sendo tratados neste topico.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Janus Qua Jan 05, 2011 4:15 pm

moabrj escreveu:eu penso um pouco diferente não acredito que a mãe da lucy esteja envolvida diretamente com algo relacionado a zeref, pois a tanto a mãe quanto o pai não usava magia eram de uma guilda de comerciantes se não me engano não teria sentido. Sabemos tanto que lucy e os draagons slayers tem algo especial, lucy conseguiu uma audiencia até então impossivel com o rei dos espiritos e os DS são impressiontes, tem uma magia destrutiva e ao que parece cada vez mais que vão evoluindo vão ficando mais parecidos com dragoes de verdade, mas afinal o que isso tem haver com o ano, a resposta é nada. o ano nada tem de especial o fato é que nesse ano está o acontecimento que mudou o rumo da historia de fairy tail os dragoes desapareceram, pessoas morreram e por algum motivo os dragoes se retiraram da terra.

Eu acho que esse topico é meio que desnecessario, pois ja existem um topico criado pelo ero lion que é muito bom com uma otima teoria e que engloba significados que estão sendo tratados neste topico.

Com as novas revelações que foram feitas desde que fiz este post, confesso que ele ficou destualizado, e mesmo os posts do Lion ficaram assim (que por sinal, onde anda ele? sumiu desde novembro!!!)

Mas discordo quanto a data não ter relevancia. Ela tem porque foi enfatizado no mangá a data 7/7/777, e por duas vezes: Uma quando Natsu pergunta se Metalicanna sumiu neste dia e outra quando Wendy afirma que Grandine também sumiu neste dia. No minimo indica que os dragões tomaram a decisão de partir(ou não tiveram escolha).

Já no caso da mãe de Lucy não há nenhuma enfase sobre o ano de sua morte. Apenas foi mostrado no tumulo dela e nada, nenhum comentário a respeito. Portanto, ou não foi nesse dia, ou Lucy não sabe o dia exato ou simplesmente nunca ocorreu associação dos dias para Lucy. Também não sabemos a circunstancias da morte dela, mas sabemos de UMA COISA: A mãe de Lucy sabia que a filha gostava de espiritos estelares(sireis) porque quando Gemini busca as memórias dela há a frase dita por uma Lucy criança "Mamãe, eu adoro sirei-sirei". Portanto, ou Lucy já podia invocar os espiritos naquela epoca, ou a mãe contou uma historia de ninar para a filha ou... a mãe era uma maga de espiritos estelares também.

De qualquer forma temos que tirar Ivan da teoria inicial e colocar Hades no lugar dele. Acho melhor mesmo trancar este tópico por enquanto. Pelo menos até o arco atual avançar mais.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Abr 17, 2011 11:42 am

Tópico Bloqueado por Inatividade!
Qualquer informação a ser adicionada enviar contato por MP aos responsáveis pela área
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo