Hirako e sua shikai
+6
Ero F. Levia
Ero Reaper
Ero Noblez.
Ero Diego
Ero D. Mugiwara
Ero Kirk
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Hirako e sua shikai
Um detalhe inutiu mas interessante do hirako que eu persebi enquanto estava no banheiro me necessitando, que quando o hirako se apresento na escola do ichigo ele escreveu o nome dele totalmente invertido e disse que é um dos talentos dele, ele meio que indireto sobre a habilidade da zanpakutou dele, pelo menos pra mim passo fortemente abatido quando ele inverteu tudo contra o aizen essa parte dele se apresentando xD
Convidad- Convidado
Re: Hirako e sua shikai
Hmm, boa observação
Pena que nessa época eu não lia o manga, so acompanhava o anime
Mais foi uma boa reflexão
+ pra vc
Pena que nessa época eu não lia o manga, so acompanhava o anime
Mais foi uma boa reflexão
+ pra vc
Realmente algo muito bom... Tbm não havia me ligado nesse detsalhe, muito menos imaginar que estaria ligado ao poder de sua Zamapakuto. Infelizmente contra o Deus Aizen essa habilidade da Zampaktou do Hirako não fez diferença alguma!
Mas merece um + por isso.
Mas merece um + por isso.
muito bom mesmo
isso pode mostrar que o Kubo já havia pensado na Zanpakutou dele desde a sua criação, e com certeza na história envolvendo todos os vaizards, en tre outros já a um bom tempo.
Mas gostei muito disso, realmente se for pra escrever invertido ele seria o melhor xD
+ aê
isso pode mostrar que o Kubo já havia pensado na Zanpakutou dele desde a sua criação, e com certeza na história envolvendo todos os vaizards, en tre outros já a um bom tempo.
Mas gostei muito disso, realmente se for pra escrever invertido ele seria o melhor xD
+ aê
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
A respeito da mesmo efeito ele usou tambem quando bebeu água ao contrario e quando andou de ponta cabeça em Karakura
Só não entendo como ele usa sem a ativação o.o
Só não entendo como ele usa sem a ativação o.o
Yooo!
Eu percebe isso! mas bem dps q vi a liberaçao dele, eu fui rever a saga arrancar e quando vi essa parte no anime lembrei imediatamente da liberaçao dele, Pior q o Kubo ja tinha pensado mesmo na Shikai dele, Kubo Magico e foda!
Eu percebe isso! mas bem dps q vi a liberaçao dele, eu fui rever a saga arrancar e quando vi essa parte no anime lembrei imediatamente da liberaçao dele, Pior q o Kubo ja tinha pensado mesmo na Shikai dele, Kubo Magico e foda!
Ero Reaper- Experiente M4all
nossa..
muito bom..
a shikai do Hirako rulez mano...pena não ter surtido efeito no fodAizen!
+ pra voce pela ótima OBSERVAÇÃO!
bem observado ^^
merece um +
merece um +
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Nossa nunca tinha pensado nisso, + pra você
Marcosmirar- Aprendiz M4all
Realmente, não é um detalhe simples, bem pensado mesmo'
+ pra você'
+ pra você'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos