M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

yomi yomi no mi

+2
Ero Alex
Ero K. Brock
6 participantes

Ir para baixo

yomi yomi no mi Empty yomi yomi no mi

Mensagem por Ero K. Brock Seg Set 27, 2010 10:37 pm

Bom vamos começar pela descrição:

Nome: Yomi yomi no mi
Usuário: Brook
Tipo: Paramecia

Descrição: O principal, senão única, a força dessa fruta, como demonstrado por Brook, é que ele só dá ao seu utilizador uma outra vida depois de ser morto. Após a morte, o usuário continua a existir em qualquer estado que foram revivids como e pode até mesmo ir tão longe como a concessão de uma forma de "imortalidade" que dura até que o usuário sofra uma segunda morte. No entanto, como a principal potência do fruto é a ressurreição, o poder do Yomi Yomi no Mi permanecerá inativo até o momento em que o consumidor sofre sua primeira morte. Como resultado, até ao momento, os únicos aspectos a fruta dá em cima de seu comedor são as típicas fraquezas Devil Fruit. Além disso, enquanto a fruta permite espírito do usuário para, mais uma vez retorno da vida após a morte, não devolvê-los automaticamente com o corpo físico que residiram em cima durante sua vida mortal. Assim, é então até para a alma desencarnada para pesquisar o corpo físico, a fim de se reunir novamente com ele. Embora o usuário ganha uma outra vida, porém seu corpo continuará a ser um corpo sem vida e continuará a apodrecer até a alma do usuário pode encontrar o seu caminho de volta para o corpo. Quando o usuário retorna a alma de seu corpo, os poderes da Fruta do Diabo, felizmente suporte ao usuário do bem-estar no caso em que seu corpo pode estar em uma condição de incapaz de suportar vida.

Um monte de gente tem duvida de como ele vai evoluir nesses 2 anos, então eu estava pensando sera que essa Anm dele tem um outro poder/uso do que de reviver, e o Brook conseguira descobrir um outro jeito de usar sei la (momento Crazy on) como ele transforma o corpo dele em alma e poder atravessar objetos sólidos ou poder encostar a mão num infeliz e sugar a alma dele(momento Crazy off) então coloquem a sua opinião sobre a minha toria maluca. E é isso vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Ir para o topo Ir para baixo

yomi yomi no mi Empty Re: yomi yomi no mi

Mensagem por Ero Alex Seg Set 27, 2010 11:02 pm

eu não acho que tenha alguma otra habilidade ... as frutas normalmente só tem uma habilidade os usuarios que usam essa habilidade de forma diferente ... a habilidade da fruta dele é reviver ... no caso poderia ser que a fruta dele sempre reviva ele quando ele morrer ... e que ele possa entrar em qualquer corpo depois que morrer ... mas otro poder diferente disso eu axo que não tem não ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 12:47 am

Eu tinha entendido Yami Yami no Mi, mas tudo bem, vamos lá. uahauhuah

Eu também não acho que ele use de outra forma a Akuma no Mi. Pois é uma Akuma no Mi muito incomum, não é que nem a da Robin ou do Luffy que possuem várias utilidades... A única coisa que caiu como vantagem para o Brooke é a Leveza. Ele não precisa nadar por exemplo, ele anda sobre a água. Isso é ótimo pra qualquer usuário de Akuma no Mi.

Brooke é um músico, possui habilidades musicais, e irá explorar isso. Foi comentado anteriormente que Brooke foi levado até a ilha natal de outro pirata, Apoo, que por acaso é músico também, e um musico até melhor que o Brooke, se bobiar. Lá ele tem tudo para evoluir musicalmente... não sei porquê todo mundo diz que ele é uma icógnita.

Ele pode muito bem aprender uma musica que poem todos apra dormir não? Ou que fortalece os companheiros (não, eu não jogo mais ragnarok. Larguei as dorgas). Esse tipo de coisa ocorre com frequência em mangás Shonnen.

falou

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Ero no Mi Ter Set 28, 2010 1:02 am

Minha teoria: com seu corpe leve, ele desenvolvendo técnicas de esquiva possa levar o confronto para um campo tático, onde não ser acertado pelos ataques do inimigo é prioridade, e só quando o inimigo der brechas, ataques precisos, Hanauta Sanchou Yahazugiri!.

Uma dúvida é, HAKI.

Seria possivel membros mais fracos dos mugiwaras desenvolver haki ?

A resposta está no novo mundo, se no novo mundo haki é uma técnica obrigatoria, onde quem não tem perde, então seria normal pelo menos 7 dos 9 tripulantes conhecer haki (lembrando que conhecer não é dominar, existem diferentes escalas, a Nami pode desenvolver haki da observação para sentir mudanças climáticas, mas nunca chegaria ao nível do Enel).
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero raminho Ter Set 28, 2010 1:49 am

A yomi yomi no mi da a capacidade de retornar a vida apos sua morte, a alma desce e vai de encontro com o corpo, porem essa akuma no mi não tem outro poder, ou não foi dito os outros poderes que ela possui, então é meio difícil de acontecer do Brooke voltar de novo a vida caso ele morra ou poder se transformar em alma.
Acho que a evolução de Brooke vai ocorrer com ele desenvolvendo suas capacidades de esgrima e de musico ou juntando as duas num so para realizar novas técnicas que ele vai criar nesses dois anos, alem dele aproveitar o fato de ser mais leve por so possuir ossos
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 4:13 pm

Seria realmente massa se ele descobrisse novos poderes!
como citaram ai em cima se tirar a alma de outra pessoa encostando nele!
ou até quem sabe ele conseguir sair do corpo dele e entrar no corpo de outra pessoa ia fica rox^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:51 pm

acredito que existe mais um poder na fruta que não foi comentado, após ressucitar vc nao ira mais morrer de causas naturais, pq eu penso assim? ora tecnicamente o Brook já tem uns 70 a 80 anos, porem seu corpo corresponde (pelo menos os ossos...Brook joke hahahaha) a idade que ele tinha ao morrer, porem ele voltou para seu corpo e a principio nao envelheceu desde então...

o que vcs acham?

abs from the kitchen...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 1:44 am

Nao sei se alguem percebeu mais uma coisa é interessante que o brooke ficou vagando por varios anos em alto mar sem comida naquele galeao assombrado, nao seria interessante se o brooke só morresse caso se seus ossos fossem completamente destruidos ?^^ e bom seria interessante o brooke desenvolver o haki da armadura ja que seus ossos sao ligeiramente fracos ja que nao tem carne pra absorver o impacto seria uma otima combinaçao de resistencia tecnica e velocidade ^^ hanauta sanchou yahazugiri XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 7:03 pm

O brooke(assim como todos) provavelmente evoluiu nesses dois anos,porem a sua akuma no mi,so é util para q tenha uma nova chance na vida.
Eu nem tenho muito o que adicionar,pois penso q a yomi yomi no,é isso msm, uma segunda chance,mais eu queria pergunta se o fato de ele ser leve e andar sobre a agua,é consequencia da akuma no mi,ou o fato de ele ser so ossos.
E mais uma coisa essa leveza é um bom auxilio para um espadachin.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero TFS Ter Nov 16, 2010 1:27 am

Yoh ero people

Rapaz eu acho q ele focou sua evolução mesmo na musica
pq antes ele tinha aquela canção de colocar os outros pra dormir
pode ser q ele tenha desenvolvido nos melodias para detonar os inimigos
agora a parada dele usar o haki da armadura seria legal mesmo...
Ele ñ anda sobre a agua ele apenas consegui correr sobre ela
por ser mais leve pq ele é só ossos, se ele fosse andar ele afundaria pq ele é um
martelo por causa a AkM....

Off
e o luffy agora pode ensinar ao restante do bando a usar haki acho
q cada um deles possa usar um tipo de haki diferente...
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 1:20 pm

pelo que eu sei essa akuma no mi só dá uma segunda vida ao usúario, dpois de morto a alma pode retornar ao corpo,
eu não acho que ela tenha alguma habilidade oculta, ele deve ter treinado seu manejo de espada pra ter se tornado mais forte!!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 8:23 pm

Yomi Yomi No Mi...
Nenhuma outra habilidade além de ressuscitar o usuário... yomi yomi no mi 286591
Podemos dizer que é a "pior" fruta... Não tem eficiência nenhuma, em batalha... Não ajuda ninguém...
O Bom e que o Brook Canta: Yohohoho !!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Roronoa Qui Nov 25, 2010 2:55 pm

Concordo com o ERo Raminho

Ele deve ter treinado a capacidade de lutar usando a sua musica como arma assim como o Apoo...

Tipo: Quanto ele toca o violina mira m alguem fala a sua palavrinha magica "Hanauta Sanchou coqué coisa" e esplode alguma coisa... sei lá

Pq acho que a AnM dele naum serve pra nada a nao ser reviver...

Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 1:09 am

=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos